Seguindo em frente sasuke e sakura escrita por Claymore


Capítulo 7
Capitulo 07 Despedida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605865/chapter/7

Cheguei em minha casa , e estava do mesmo jeito que eu a deixei a dois dias atrás . Abri a janela para o ar entrar e fui direto para o banho. Enchi a banheira e com água quente, joguei um pouco de sais de banho e espuma com cheiro de laranja , desliguei as luzes , prendi o cabelo em um coque desleixado no topo da cabeça e me perdi na água quente e borbulhante. Acho que fiquei assim por algumas horas..., eu chorei , e quase me afoguei em minhas lagrimas, lembrei do passado , da primeira vez que vi Sasuke e da primeira vez que ele me salvou, da primeira vez que eu o salvei e da guerra , lembrei da noite passada e Deus como doía . Não conseguia respirar. Mas eu precisava. Mesmo que tudo se torne apenas memórias, eu preciso . Agora sou a chefe do hospital, sou uma ninja medica adulta. A ninja numero 1 da aldeia . Não sou mais uma garota boba e apaixonada.

Me levantei, vesti meu roupão e olhei a água descer e a banheira ficar fazia , eu estava tão cansada que meus olhos mal podiam ficar abertos. Não sei se pela dor ou pela viagem. Alem do mais utilizei muito chacra para cuidar daquele menino .

Entre no meu quarto e quase não percebo, com a cortina entre aberta , a luz da lua entrava no meu quarto apenas por uma pequena fresta e ali estava , a sombra de um pessoa, demorei alguns segundos para entender , como pode existir uma sombra sem luz?

– Você demorou.

–Estava me esperando?

–Achou que eu ia embora sem falar com você?

–Achei Sasuke-Kun .- meus olhos ardiam , e era difícil manter eles abertos .esfreguei eles com as costas das mãos e cruzei os braços.

Ele caminhou até mim , despreocupado .

– Vamos botar você na cama. – Ele desamarrou meu roupão e me pegou no colo, me colocou na cama com delicadeza, a delicadeza de um ninja invisível ao olhar e completamente em silencio. Me cobriu e sumiu por alguns instantes, logo ele estava junto a mim, debaixo das cobertas, me puxou para ele pela cintura, me encolhi e ficamos assim em formato de concha , ele não estava completamente nu , mas usava apenas uma cueca fina , eu podia sentir o quanto ele estava feliz em estar comigo na cama, eu completamente nua , mas ele não tentou nada , apenas soltou as palavras como uma brida em meus ouvidos – Durma minha sakura, pela manha vamos conversar e nos despedir .

– Mas eu não quero dormir. Quero ficar com você- Apertei sua mão que estava sobre o meu ventre .

– Eu não vou a lugar nenhum por hora, não sofra antes do tempo, por favor durma.

Eu queria protestar, me virar e o agarrar ali mesmo, mas eu não tinha mais forças, então eu adormeci nos braços do meu melhor sonho e pior pesadelo.

______________________________________________________________

Quando acordei pudi perceber que pela luz que entrava no quarto pela janela que ainda não era de tarde , mas o fim de manha se aproximava, também notei que estava sozinha...

– Não acredito – me levantei meio tonta ainda e fui ate o banheiro, meu cabelo ainda tava amarrado e quando soltei ele não estava liso como o de costume, tinha adulações e eu meio que gostei. Fiz minha rotina matinal e coloquei uma blusa comprida. Quando sai do banheiro abri um sorriso, porque ali sentado em minha cama estava o meu sol particular .. Sasuke. Ele tinha trago uma bandeja com chá e frutas que estavam no criado mudo ao lado da cama, sentado somente de calças e um sorriso matador.

– Você precisa parar com isso

– Isso o que?

–Sair e vir tão silenciosamente, sempre acho que você não vai voltar.

Ele levantou os ombros e fez um gesto despreocupado. – Eu sou um ninja.

–Com certeza – fui ate ele e me sentei em seu colo, virada de frente para ele , bem, eu estava montada na verdade e coloquei meus braços ao redor do seu pescoço.

– A próxima vez eu não voltarei por um tempo

Odeio essa parte... foi o que eu pensei, me inclinei para a frente e pousei minha testa na dele.

– Eu sei... ontem você disse que iríamos conversar e nos despedir.

– Podemos nos despedir primeiro e conversar depois – disse ele passando as mais em meus quadris. Era só disso que eu precisava para perder o controle. Esse novo Sasuke era novo para mim. Acho que somente eu percebia , porque quando estávamos no hospital ele ficou calado e mantendo distancia, como o Sasuke antigo. Mas esse agora é completamente um novo Sasuke.

–Você vai demorar mais dois anos para voltar?

– Não ficarei mais nem um ano longe ....prometo

Me endireitei e coloquei minhas mãos em seu rosto, como eu queria que ele ficasse... mas eu não ia pedir isso. Conheço o Sasuke a minha vida toda e conheço o espírito dele, sei que ele não pode ficar,... então tenho duas opções , ou esqueço ele e segui em frente , o que não é mais possível, já que antes era mais fácil ignorar esse sentimento a maior parte do dia pensando que ele não sentia nada por mim. Depois dessa missão eu sei que ele sente alguma coisa, então só me resta esperar.

–Eu espero, pronto conversamos .

– Agora nos despedimos – ele se inclinou e alcançou meus lábios, um beijo delicado, que passou para meu pescoço. Eu agarrei seu cabelos e senti seu cheiro. Inclinei a cabeça para que ele pudesse ter acesso completo a minha pele. Suas mãos se apertaram no meu traseiro e subiram para minha cintura. Fora a blusa grande de mais para mim eu estava nua e ele ficou feliz em descobrir isso. Levantou a blusa e eu estiquei os braços acima da minha cabeça para que ela fosse logo em seguida jogada no chão. Eu estava nua, mas me sentia confiante. e eu queria abusar dessa confiança, escorreguei minhas mãos ate a base da sua calça e a desabotoei , mas Sasuke não era do tipo de cara que ficava “por baixo” e me virou tão rápido que soltei um grito agudo de surpresa. Ele estava por cima de mim e eu deitada na cama.

– Eu vou voltar Sakura .

– eu vou esperar Sasuke.

Então ele me beijou , e lagrimas corriam pelo meu rosto . Eu me entreguei pela ultima vez, pois não sabia quando eu voltaria a ver o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seguindo em frente sasuke e sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.