Seguindo em frente sasuke e sakura escrita por Claymore


Capítulo 5
Capitulo 5 Finalmente meu!


Notas iniciais do capítulo

Cuidado Cenas de sexo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605865/chapter/5

Eu não ia deixar ninguém estragar aquele momento, nem o Sasuke...

Eu o girei, com minhas pernas, um movimento de luta nada gracioso, mas temos que fazer o possível em situações de conflito. Dessa vez eu é quem estava por cima, minhas pernas nuas uma de cada lado de seu quadril apertavam forte, uma das minhas mãos estavam no seu rosto e a outra pressionado contra o seu coração que batia forte. Sua pele era fina e eu podia sentir a camada de músculos rígidos atrás dela, percebi também as inúmeras cicatrizes de batalha e algumas eu já conhecia. Meus cabelos caiam como cascata rosa , como uma cachoeira todo jogando para o lado, meu rosto estava a poucos centímetros do seu e sua respiração era intensa assim como a minha. Seus olhos fechados com força.

Eu ia beijando primeiro suas bochechas, levemente passando pela sua mandíbula definida e rígida, subindo pelo seu queixo e pela boca e finalizei em sua testa, me afastei alguns centímetros para poder observa-lo e sua expressão não era mais de dor , passei delicadamente meus dedos sobre seus cílios negros e ele abriu os olhos para mim.

– Não é hora para se controlar Sasuke . – eu sussurre contra seus lábios, uma de suas mãos foi para meu quadril e a outra para meu rosto. Ele não disse nada ,me beijou, dessa vez com calma, sem pressa, sem desespero . Nunca achei que iria falar isso na vida mas... sasuke foi gentil... e muito quente, e foi assim que eu me perdi em seus braços e ele se perdendo em meu corpo.

Eu queria tocar ele em toda a parte, assim como eu queria desesperadamente ser dele. O silencio do quarto só era interrompido por nossas respirações e casualmente um dizendo o nome do outro em forma de oração.

Ele reirou a calça sem ao menos sair de cima de mim e logo em seguida puxou o vestido para cima... não demorou muito já estávamos pelados. Eu nunca havia ficado nua na frente de uma pessoa, mas u realmente não senti vergonha , apenas prazer.

Sauke me beijava por inteira e por um segundo me veio a mente que essa não era a primeira vez dele, não podia ser! Tão habilidoso, tão seguro do que estava fazendo. Mas logo eu afastei esse pensamento. Ele estava comigo agora, completamente nu sobre o meu corpo suado.

Eu abri minhas pernas e o acomodei no meio delas, nossos olhos se encontraram a centímetros de distancia. E então ele estava todo dentro de mim. No inicio foi doloroso , mas depois eu pode sentir a pressão e como eu queria aquilo , minhas mãos foram para suas costas e eu achei que iria arrancar a pele dele, apertei forte e minhas unhas se cravaram em sua pele.

Ele me segurava forte , e Deus , como eu agradecia quando ele me apertava mais e mais forte. Nos dançamos em um ritmo lento por um tempo , embriagante . Mas depois o ritmo foi aumentando e o prazer inundava meus olhos , eu arqueei as costas e em quanto ele cantarolava no meu ouvindo o meu nome, juntos, chegamos ao Maximo do prazer.

__________________________________________________________

Ainda faltavam algumas horas para o amanhecer , mas o bordel só exigia nossa presença depois do meio dia. Acho que todas precisam de um sono da beleza, sono que eu perdi, já que fiquei a noite toda acordada.

Estava deitada sobre o peito de sasuke e seu queixo estava sobre minha cabeça. A sua respiração estava calma e eu subia e descia calmamente como seu peito.

– Logo vai amanhecer- ele disse , e eu sabia que isso ia querer dizer que talvez voltar para a realidade .

– Vamos tirar essa criança rápido , logo estaremos em konoha.

– Você trabalha muito bem, sempre foi fácil estar em missão com você .

Levantei a cabeça e deitei de buços, com os braços cruzados sobre o seu estomago reposei meu queixo em minhas mãos.

– Eu geralmente não fazia nada – disse sorrindo. Eu realmente era irritante quando mais nova. – mas nos crescemos.

– Você cresceu – disse ele com uma sobrancelha arqueada e seu meio sorriso de deboche .

– Sasuke- Eu disse em surpresa mas rindo, me levantei e dei um beijo doce em seus lábios. Seu olhar ficou triste depois que eu me afastei.

– O que foi Sasuke ?

– Eu queria poder te dar tudo que você merece

– E o que seria isso?

Ele não disse nada, só abaixou a cabeça e encarou o lançou, mas eu sabia a resposta, ele não poderia me dar nada, porque não estaria ali. Mesmo que ele tenha basicamente se declarado e mesmo que tenha me pedido para não me casar, isso não queria dizer que ele não iria embora logo depois que estivéssemos em konoha.

– Sua missão é importante.

–Muito.... sakura. Pode mudar toda a historia do meu clan.

– Você pode voltar de vez em quando – eu disse levantando os ombros.

– Você estaria feliz com isso? – seu olhar era de desdém e sua boca formava uma linha reta, ele parecia mais pálido agora.

– Eu suportaria .... se isso quisesse dizer que eu te veria , que eu te teria por algum tempo....de tempos em tempos...

Eu fechei meus olhos porque sabia que se não o fizesse eu iria chorar , e ficamos assim, eu não sei qual era sua expressão mas ele suspirava as vezes e eu sabia que ele estava pensando. Provavelmente tudo isso era muita coisa para ele.

Estava cochilando quando um barulho próximo a janela me acordou, aparentemente Sasuke tinha tomado banho e estava com outra camisa, preta como a outra mas essa tinha a gola alta , como a que ele usava quando criança.

– Onde você foi?

– Fui ver o Lee. Esta tudo pronto, assim que ela subir no palco teremos a chance de subir e pegar a criança.

– Preciso levantar e me arrumar então.

Levantei com a coberta ao meu redor e percebi os olhos de Sasuke me seguindo, me virei e o encarei.

– Aonde Lee pensa que você estava?

– Observando a outra parte do cabaré.

–Quero que fique assim.

Ele levantou uma sobrancelha

– Não quer que saibam sobre a gente. -Não era uma pergunta.

– Só quero deixar as coisas entre a gente. Não preciso de fofocas nem de comentários ..., você não é achatamento o herói de konoha e eu vou dizer não a um pedido de casamento que toda garota se mataria para poder ter essa oportunidade. Você nem eu precisamos de motivos para hostilidade. E alem do mais, não é da conta de ninguém.

– E se pedirem em casamento de novo?

– Eu recuso.

– Eu não estarei presente Sakura, se um dia você quiser aceitar o pedido....

Eu soltei a coberta e bem... eu estava nua ... e caminhei ate ele, seus olhos arregalados me mostraram sua surpresa, exatamente a expressão que eu queria, passei os braços em volta de sua cintura e beijei seu queixo. Ele abaixou a cabeça para me olhar no olhos.

– Se um dia eu quiser aceitar esse pedido, seja La de quem for. Você será o primeiro a saber e ....- beijei seus lábios , quase não os tocando - eu vou esperar você todas as noites. Eu sei que você não vai aparecer todas elas, mas eu vou esperar você aparecer Sasuke. Realmente vou.

Sasuke me beijou com paciência e delicadeza, eu pressionei meu corpo contra o dele suas mãos que estavam tranquilas e casualmente em meus quadris se apertaram.

– Quer me ajudar com o banho? – eu sussurre entre seus lábios, ouvi quando sua espada atingiu o chão , então ele me levantou e me levou até o banheiro . Não queria que ele fosse embora e eu sabia que quando ele fosse isso iria me destruir, mas por hora tudo isso não importava. Porque a água quente estava percorrendo meu corpo assim como o ultimo uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seguindo em frente sasuke e sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.