Seguindo em frente sasuke e sakura escrita por Claymore


Capítulo 4
Capitulo 04 Incondicionalmente perfeito


Notas iniciais do capítulo

Cuidado cenas quentes neste capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605865/chapter/4

Arranquei o fecho da sinta-liga e arremessei como uma estrela ninja e me virei. Sasuke nem piscou ao pegar o pequeno material de metal que iria atingir bem no meio de seus olhos. .

– Isso poderia ter machucado.

– Era a intenção, o que faz aqui?

– Porque esta vestida assim?

De repente fiquei com vergonha, era realmente uma roupa vulgar, ainda bem que estava sem a maquiagem pesada.

– E o uniforme, Naruto também esta usando um, porque não vai lá criticar ele?.
Me virei o olhei para o espelho. O que era pior a minha visão ? ou olha ele ? continuei tentando tirar o espartilho de couro . Então no reflexo do espelho , Sasuke estava atrás de mim , eu abaixei o olhar .

– O que faz aqui? O combinado era amanha de noite.- disse impaciente.

– Eu não ligo- levantei o olhar e senti as mãos dele desamarrando os fio de ceda do espartilho que se entrelaçavam como uma transa e o prendiam apertado. Achei que mais alguém iria estar aqui.

Isso era estranho, Sasuke sempre me evitou completamente. Agora decide que somos melhores amigos ao ponto de desamarrar meu espartilho?

– O que você pensou? Eu que realmente entrei no papel e estava dormindo com um homem?
Ele não olhou para mim, estava concentrado com os nos apertados, e por um tempo eu achei que não obteria a resposta .

– Eu sei que você iria arranjar um jeito de sair dessa situação de uma forma inteligente e estratégica, mas eu..... eu não poderia suportar ver ninguém te tocando, eu simplesmente arrancaria a cabeça dele.

Ele estava olhando para mim agora, e meu espartilho caiu não chão solto, eu estava apensas com o vestido de ceda azul , curto de mais . Eu me virei e meus seios estavam encontrando no tórax dele, levantei a cabeça para tentar olhar melhor sua expressão.

– Porque sasuke ?

Ele se afastou e foi até a janela, fechou as cortinas que batiam com o vento.

– Mas muita coisa mudou,.... você esta noiva, certo!

– Não que isso seja da sua conta, mas eu não estou noiva.

Ele se virou, e me encarou por tempo. Eu não conseguia desvendar o que se passava naquela cabeça e nem em seu coração.

– Não aceite Sakura .

– Não aceitar? - me deu vontade de rir , como ele se atreve?

– Não aceite , você não o ama e ele nem te conhece.

– E o que eu devo fazer? Mesmo que eu n me case com ele, um dia eu vou ter que ficar com alguém, não é?

Novamente senti aquela sensação que ele queria me dizer alguma coisa, mas então eu percebi o que era tudo aquilo e eu fiquei com muita raiva.

–Não acredito!!! É isso não é? Você espera que eu fique esperando a sua volta ate quando Sasuke? Você sempre deixou bem claro que nunca me quis por perto , sempre me afastou.e agora o que? Viu que eu iria me casar e esta decepcionado por não ter uma seguidora. Não se preocupe haver muitas que permanecerão a vida toda se humilhando por voce.

Me virei e botei as mãos na penteadeira com força, fiz o espelho tremer.

– Quando éramos crianças , eu só queria vingar a morte dos meus pais e você era realmente irritante... depois , na nossa prova chinim eu vi que você tinha um grande coração e que sua inteligência era formidável. Você deve ter sido a única a fazer realmente aquela prova sem colar. E ai eu fui embora e pensei que nunca mais poderia te ver nem me relacionar com você, você era um alvo fácil de mais .

Eu me virei e como eu queria socar a cara dele.

– Desculpe, mas é verdade. Você sempre foi muito frágil e um alvo fácil para quem quisesse me machucar. Mas ai na guerra eu vi.... você não é mais um alvo fácil. Você é forte e independente.

– Sasuke, o que esta fazendo aqui?

A sombra de confusão atingiu os seus olhos místicos.

– Eu já li contei, achei que ....

– Não nesse quarto, nessa missão. Em Konoha .

– Eu estou atrás de uma coisa muito importante, relacionado ao meu clan , estava em uma hospedagem esperando uma tempestade acabar , e ouvi dois homens falarem sobre o príncipe daquela região.... ilha do trovão, e que como o casamento seria maravilhoso para a exportação e treinamento ninja junto com Konoha. Ele se casaria com uma ninja medica ....
– Você simplesmente deduziu que seria eu?

– Não posso imaginar quem mais fosse interessante ao ponto de fazer o príncipe fazer o pedido tão rápido.

– Você voltou porque eu iria me casar?

– Eu voltei para matar seu marido antes que ele tocasse em você, mas então kakashi me seguiu até a porta da sua casa e me impediu de entrar, disse que você precisava ir nessa missão .... bem , ai eu pedi para te escoltar.

– Seu pretensioso, arrogante e metido... -Ele ficou surpreso , isso definitivamente, e eu só queria socar a cara dele, o melhor é que dessa vez eu conseguiria dar uma surra nele- O que você quer Sasuke? Você nunca cogitou a possibilidade de ficar comigo, mas se eu pensar em ficar com alguém você vai mata-lo? Sai daqui, vai embo... foi muito rápido, em um minuto eu ia me virar e no outro Sasuke estava tão perto de mim , eu podia sentir o cheiro dele, de chuva e terra molhada. Suas mãos estavam ao redor do meu rosto e ele se encolhia para poder ficar com a testa encostada na minha. Nossas respirações eram tão pesadas e encarávamos um ao outro.

–Não se case, você não pode fazer isso. Eu sei, sou egoísta , mas ... a única pessoa em toda minha vida que sempre olhou para mim com carinho foi você Sakura. Não vá.

Levantei o olhar e meu primeiro pensamento foi. Algum dia eu achei que tinha uma chance? Eu podia sentir meus olhos começarem a arder e depois as lágrimas quentes descerem por minhas bochechas, eu estava chorando então tentei desviar o olhar olhando para baixo, se ele me visse tudo estaria perdido e eu não poderia nunca mais fingir que eu não me importo mais com ele.

– Não chore, porque esta chorando?

– Eu nunca tive a mínima chance de ser feliz Sasuke .

– O que?- suas mãos ficavam mais fortes e apertavam meu rosto, levantei o olhar para encarar a única pessoa no mundo que eu queria e a pessoa que me sentenciou. E tudo já estava perdido, eu comecei a falar e disse tudo que eu guardei nesses últimos anos.

– Eu sempre amei você, mesmo sem saber o que era o amor, no começo era uma apaixonite , coisa de criança, mas depois eu sabia , deis do dia em que saímos em primeira missão, ou ate antes... nosso primeiro treinamento. Eu sabia, nunca existiria um outro alguém , sempre seria só você. E isso me condenou. Nunca poderei dizer sim para o príncipe, ou para qualquer homem na minha vida, porque sempre vai existir só você.

E naquele momento eu tive de admitir, que meu sofrimento nunca teria fim, mas meus pensamentos foram interrompidos. Sasuke estava me beijando, ou melhor atacando a minha boca, era tão forte , tão entende , suas mãos saíram do meu rosto e uma foi para minha cintura e a outra para a lateral Do meu quadril, ele me jogou contra a penteadeira com o seu corpo e não existia mais espaço entre a gente. Eu podia ouvir a penteadeira bater contra a parede e Sasuke estava me saboreando com uma fome de 1.000 anos.

Suas mãos foram ate a base do meu traseiro e me levantaram para que eu sentasse no móvel , mas eu joguei minhas mãos em volta do pescoço dele e envolvi minhas pernas em volta de sua cintura . Eu o apertei entre minhas cochas em volta do seu tronco, e ele correspondeu ao meu aperto. Em menos de um segundo eu senti o lançou fino atrás de mim..... estávamos na cama.
O peso dele contra o meu corpo era insuportavelmente dolorosamente perfeito. Quanto eu sonhei com isso? Quando eu pedi por isso. E Eli estava Sasuke me beijando deliciosamente forte, eu jurava que podia sentir o gosto de sangue na minha boca, o beijo era tão intenso que parecia mordida. Senti a mãos esquerda dele percorrendo o caminho da lateral da minha cocha esquerda até meus quadris e depois subindo para minha cintura e agarrando meu seio, eu precisava respirar.

Eu não percebi, mas rasguei sua blusa e agora eu podia sentir sua pele nua e quente contra a minha , seus lábios soltaram os meus e foram até meu pescoço , dançou através da minha mandíbula, doces e quentes beijos suculentos . Eu podia sentir sua língua quente saboreando minha pele, descendo pelo meu pescoço e descendo até meu seio, que não sei como estava expostos. Meus olhos estavam fechados e eu ia explodir, simples assim , porque tudo isso era de mais para mim.

Minhas mãos estavam agarradas ao cabelo dele e nossas pernas entrelaçados. Mas Sasuke parou e levantou, abri meus olhos com a parada súbita e dei de cara com seus olhos mestiços me encarando. Mas seu sharingan estava brilhando, como acontecia em uma batalha , sasuke tentou levantar mas eu o segurei com meus braços .

– qual o problema sasuke?

– eu não consigo me controlar , eu ....

E foi naquele momento que eu consegui uma coisa que eu não fazia a anos, descobri o que se passava pela cabeça do Sauke....Ele ia dar para trás ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seguindo em frente sasuke e sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.