Seguindo em frente sasuke e sakura escrita por Claymore


Capítulo 3
Capítulo 3 Garotas de família não fazem isso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605865/chapter/3

–Um bordel?

Lee foi quem me explicou o restante da minha missão.

– Sim, um dos mais chiques bordeis. Somente pessoas muito influentes o frequentam , a dona do local controla muito bem os clientes. Lá dentro existe uma criança que foi retirado de sua mãe , a mãe era uma prostituta , mas o pai era um dos ninjas importante. Ele roubou uma coisa muito importante e aparentemente muito poderosa. Deu a mulher e ela arranjou um jeito da coisa ficar com o menino. Ela foi expulsa logo que deu a luz, a dona do bordel ficou com a criança que é muito doente e não pode ser transportada.

– Por isso eu tinha que vir .

– Sim Sakura , assim que você pegara criança eu e o Lee devemos devolver levar isso para bem longe – Naruto parecia confiante , mas eu não tinha tanta certeza.

– E o resto?

– assim que estivermos com a criança cada equipe vai fechar uma rodovia e impedir a passagem ou saída de qualquer pessoa em qualquer aldeia, ninguém deve saber o segredo ou o que é esse objeto e muito menos quem permanecerá com o objeto ou onde ele vai ficar. .

– E você?- eu disse olhando para o Sasuke.

– Eu vou escoltar você de volta .

– Porque você?

– Não temos tempo. Como vamos fazer ?

– É muito simples, eu vou entrar achar o menino curar ele e tira-lo de La. Vocês esperam aqui fora.

– Você vai entrar sozinha?

– É o jeito mais inteligente, não posso correr o risco de tentarem move-lo e ele morrer.

Bem ninguém gostou do plano, mas é o que acontece quando eu não sei de tudo. Agora a vida de uma pobre criança que eu não sei o que ele tem, esta em minhas mãos.

– Tudo bem , eu entro com você usando meu jutsu sexy, temos até amanha de noite se não, vocês entram. Vamos.

Naruto se transformou no que é meio humilhante para uma mulher olhar. Uma garota atrevida e sexy loira com um vestido rosa curto e brilhante.

– Não é assim, eu n vou como cliente, eu sou uma garota e para chegar perto dele que deve estar bem protegido eu vou ter que estar bem infiltrada. - soltei o cabelo tirei meu shorts e fiquei somente com a blusa que virou um vestido muito indecente , abri os botões , levantei as meias que viraram 7/8 . Abri minha mochila e peguei um pouco de sinalizados vermelho e esfreguei na boca . Bem eu estava parecendo msmo uma puta. Os meninos ficaram olhando para mim, Naruto estava com uma cara de assustado , Lee parecia meio tonto, mas foi Sasuke que me impressionou , ele bufou e olhou para o lado , isso mesmo.. bufou e desviou o olhar , como desdém, eu fiquei muito puta de vida e sai andando, Naruto veio em minha direção e estávamos La dentro em poucos minutos. Fomos até a dona e ela aceitou fazermos um teste. Falamos que éramos “garotas’ muito famosas na aldeia da areia e que ouvimos a fama do lugar.

Naruto ou melhor Lee Me foi destinada a dançar no palco e conversar com os clientes ,claro, Naruto como é bocudo ia ser um bom entretenimento . Já eu ela me achou seria de mais, o que diabos quer dizer isso?, e fui enviada para servir. O que foi ótimo também. Eu estava passando despercebida pelo lugar levando e trazendo bebidas e isso ia facilitar. Quando dos deram um uniforme que era um vestido que parecia uma lingerie com sinta liga e meias finas, santos altos em varias cores, os meus eram azuis e os de Naruto rosa. Eu andei pelo lugar e descobri que somente as de confiança e bonitas o suficiente poderiam realmente dormi com os clientes. O resto das meninas tinham que trabalhar duro para ficar sozinhas com os clientes e aproveitar os benefícios, Presentes, dinheiro e saídas com eles.

A noite já estava no fim, tinham apenas 4 clientes e a maioria das meninas preferidas, estavam nos quartos. Finalmente vi uma escada, a dona do lugar uma mulher alta de cabelos longos e grossos negros com um vestido longo subia com uma bandeja com comida e água. Só podia ser ali . A criança estava ali.

Sentei no balcão e Naruto sentou ao meu lado.

– Tão divertido ver esse bando de homem mentindo para conseguir uma mulher.

– Naruto concentra, eu sei onde ele esta. Amanha na abertura, quando ela estiver no palco eu vou ate La e tiramos ele.

– Ótimo, odeio usar vestidos.

–cala boca Naruto.

– Meninas hora de dormir.

Nos viramos e vimos um dos capatazes do lugar.

– Tudo bem – disse Naruto todo animado, ele era melhor nisso que eu .

Bem no final Naruto ficou em um quarto melhor que o meu porque ele tinha potencia para ser uma das preferidas, era só o que me faltava. Então o meu quarto não fica no andar de cima e sim atrás da casa de show . era um quarto pequeno, com uma cama simples , penteadeira e um banheiro. O quarto era branco e tinha uma luminária da mesma cor. Eu estava exausta, sentei em frente à penteadeira e tirei a maquiagem pesada, mas meus lábios continuavam vermelhos por causa do sinalizador e inchados acho que estava tendo alergia. Minha pele agora era pálida e tirei os sapatos altos me levantei para tirar o espartilho , mas senti o vento pela janela nos meus cabelos.... então lembrei que janela estava fechada quando entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seguindo em frente sasuke e sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.