Seguindo em frente sasuke e sakura escrita por Claymore


Capítulo 2
Capitulo 2 Acampar nunca foi tão “divertido”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605865/chapter/2

Como eu esperava a noite caiu e paramos, montamos acampamento que era basicamente fazer uma fogueira no nosso meio e colocar os cobertores térmicos em volta.
– Vamos recalcular a rota. olhei para o Sasuke esperando que ele estendesse que eu queria o mapa, mas ele aparentemente estava mais interessado no fogo que projetava ondas vermelhas e laranjas na sua frente.
Me levantei e parei em sua frente, finalmente ele levantou os olhos e olhou para mim. Estendi o braço.
– O mapa
Ele suspirou e tirou o mapa da mochila, mas não me entregou , o abriu em sua frente. O mapa era feito de pergaminho. Normal, mas estava amarelado o que indicava que era antigo. Não havia rasgos ou manchas de terra. Era a primeira vez que esse velho mapa saia da aldeia.
Eu me agachei e sentei sobre os meus tornozelos para olhar o mapa também.
– Percorremos um bom caminho, amanha devemos chegar ate o destino, seja lá o que isso for. Percorri o caminho restante com os dedos e no final onde uma estrela alaranjada estava marcada encontrei um dedo, nossos dedos se encontraram e eu olhei para cima. O mapa era grande, um grande quadrado de 1 metro, então eu havia me inclinado para percorrer meus dedos sobre ele, eu estava inclinada na direção do Sasuke e ele me olhava. Foi um curto momento, mas eu queria chorar naquele momento. Isso foi mais perto do que eu cheguei do meu grande amor à vida toda. Bem o mais perto fora de uma luta ou despedida. Ficamos ali, ele n se afastou e nem desviou o olhar, e eu muito menos. Queria levantar a mão e tocar seu rosto. Eu nunca toquei o rosto do Sasuke. Suspirei fundo porque não tinha reparado que tinha segurado minha respiração, tive a impressão que ele ia dizer alguma coisa, mas eu estava enganada. Sasuke nunca me disse nada diretamente a não ser alguma fato de uma missão ou quando eu me humilhava .
– Verdade sakura, amanha antes de anoitecer estaremos La .
Naruto , sua voz sempre alta de mais , forte de mais, empolgada de mais , me tirou do meu estado de paralisia e eu agradeci, não sei o que teria feito. Me levantei e dei um passo para trás . Respirei fundo. A noite estava úmida, havia chovido o dia todo nessa região .
– Verdade Naruto, logo estaremos em casa.
– É o que eu espero. É difícil ficar longe da Hinata... ainda mais agora.
Me sentei em minha coberta ,e peguei um pouco de chá que estava no fogo. Entre as chamas eu conseguia ver a expressão sempre vazia do Sasuke. Estávamos em lados opostos de frente um para o outro com a fogueira no meio.
– Imagino que sim, você vai ter que diminuir o ritmo daqui a alguns meses.
– Eu sei, ela vem me falando isso.
Logo Lee estava roncando e a equipe 7 permanecia acordada. O silencio dominou o lugar , só podia ouvir o estalo da madeira meio Úmida sendo queimada pelo fogo.
– Naruto pode dormir eu fico de vigia.
– Tudo bem Sakura eu fico. Como nos velhos tempos, eu primeiro.
– Não, eu não estou em missão há tanto tempo, eu fico. Estou enferrujada, e sem o mínimo de sono. me levantei e ia ficar em uma arvore que dava uma boa visão da clareira .
– Sakura ?
– Sim , Naruto?
–Você vai mesmo se casar com esse tal príncipe da aldeia do trovão?
Isso me pegou de surpresa .
– Ó... Naruto, eu não sei- disse olhando fixamente para o tronco grosso e com musgo daquela enorme arvore. não é como se eu tivesse muitas opções, e seria ótimo para a aldeia, mas só vou dar minha resposta no final de semana.
– Você não tem que se casar , só porque as pessoas acham que você precisa.
Olhei para ele, meu velho amigo, meu primeiro e mais presente amigo. Quando ficou tão sábio? Acho que sempre foi, eu que não era sabia o suficiente para entender.
– Eu sei, farei o que for melhor para mim. lhe dei o meu melhor sorriso e verei para arvore. Pude ver de relace Sasuke virado de costas deitado. Provavelmente dormindo. Sasuke não me dirigiu a palavra a mim uma única vez .
No meio da noite Lee insistiu em mudar de lugar comigo, então pude ter algumas horas de sono, mas eu tive pesadelos . Um pesadelo na verdade . Eu estava em uma ponte e não conseguia me mexer e eu caia na água fria. Sem conseguir nadar eu ia afundando até o fim e me perdia no negro rio , mas dessa vez diferente das outras, existia alguém no final da ponte . Sasuke... ele me olhava e com um golpe de mestre quebrava as cordas de sustentação e eu caia na água.
Acordei com um mão no meu antebraço me levantando, estava suada e ofegante, quando abri meus olhos o vi olhando para mim. O que era aquilo ? preocupação? Não pode ser .
– Você esta bem ? Se remexeu a noite toda
– O que te interessa, não é como se você se importasse .- minha resposta saiu mais rápido do que eu conseguia pensar nas palavras .
Sasuke soltou meu braço e se levantou , de pé na minha frente me olhava para baixo, esta chuviscando e ainda estava escuro, o sol ainda não nasceu.
– Ouvi passos , essa é uma rota de ladrões, precisamos ir .
Me levantei e ele se virou , apagou o fogo com terra molhada e foi até sua mochila , eu me virei e por causa da chuva fraca minha roupa estava molhada , eu realmente deveria ter me remexido e saído do saco de dormir térmico. Tirei a blusa e fiquei somente com uma regata. Sou uma garota preciso mais do que um sutiã para segurar os peitos, e a regata colada ajudava.
– Onde estão Naruto e Lee?
– Eles.... eles....
Sasuke não hesitava, porque estava hesitando ? me virei e Sasuke estava com os olhos abertos como eu nunca vi, essa definitivamente era uma expressão, nada como uma pedra de mármore. Ele baixou o olhar e se virou..
– Logo estarão aqui . Vista-se .
Então era isso, Sasuke nunca tinha me visto com pouca roupa e a regata mostrava muito mais do que meu uniforme quando eu tinha 7 anos. Agora sou uma mulher. Fiquei satisfeita. Você pode não me amar e me achar irritante Sasuke, mas tem que admitir que eu sou gostosa, toma essa.
Com um sorriso no rosto coloquei outra camisa, dessa vez uma preta com detalhes rosa , ela lembrava um quimono com aberturas nas laterais , a blusa era longa e ia ate o meio das minhas cochas .
Naruto e Lee chegaram, descobri que foram mandar uma comunicação para a aldeia e seguimos viagem.
Por causa da chuva e das arvores muito altas e densas a floresta ficou escura e nebulosa. Tudo vazia barulho, apertamos o passo e chegamos ao nosso destino.
E foi ai que eu fiquei realmente surpresa com o nosso destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seguindo em frente sasuke e sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.