Seguindo em frente sasuke e sakura escrita por Claymore


Capítulo 1
Capítulo 1 Sendo madura


Notas iniciais do capítulo

Eu me desviei um pouco da historia, mas eu meio que fiz essa historia apenas para mim, então quem ler eu espero que entenda as minhas intenções.

PS: Eu não segui a historia a risca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605865/chapter/1

Hoje poderia ser um dia normal, logo que acordei esse foi meu primeiro pensamento. Ir até o hospital da aldeia, talvez uma cirurgia pela manha e formulários o resto do dia. Ser promovida a medica ninja chefe possui muito menos trabalho do que eu imaginei. Normalmente só me chamam quando realmente é uma coisa que os outros médicos ninja não podem tratar. Mas o Hokage Kakashi sensei foi bem claro. Eu deveria estar na sala dele logo pela manha.

Fiz o de costume, com a diferença de 3 horas mais cedo. Não fiz meus exercícios porque alguma coisa me dizia que eu iria fazer isso mais tarde. Tomei banho, prendi o cabelo agora já grande, não acredito que demorou tanto a crescer.... quantos anos? Quanto tempo deis daquela luta, da minha prova chunin . Do pequeno sacrifício e libertação que eu fiz. Muitos anos... e isso logo me fez lembrar. .......Sasuke.

Dois anos se passaram deis de a guerra, dois anos que não o vejo. Dois anos da promessa.... bem , não foi uma promessa, mas foi o Maximo que eu pude ter dele em toda a vida. Acho que finalmente ele teve pena de mim?

Afastei esse pensamento e vesti minha roupa, voltei a usar um estilo parecido do que eu usava quando criança, mas agora a blusa é mais curta e um shorts preto curto. Talvez curto de mais.... mas eu sou uma adulta agora e se eu não quiser morrer solteira devo mostrar alguma coisa, esse é um pensamento totalmente machista , eu acho, mas eu goste de parecer mais madura e sexy.

No caminho para a sala do kakashi , pensei no motivo de me chamarem tão cedo, e do porque de existir um mistério tão grande em volta de tudo. Tentei procurar Naruto noite passada, mas ele estava comemorando, Hinata está grávida e pensei duas vezes antes de incomodar a alegria merecida do meu melhor amigo.

Assim que cheguei em frente ao grande prédio percebi, e tudo vez sentido. Percebi como um tapa na cara. Quando entrei no prédio e fui subindo pelas escadas, fui sem pressa e calma. Eu não sabia se estava controlando o nervosismo ou adiando o inevitável. Assim como eu sabia quer ele estava ali, ele também sabia que eu estava chegando.

Cheguei até a porta e girei a maçaneta, mas não consegui entrar , eu fiquei olhando para centro da enorme sala clara, por causa da grande parede de vidro que ficava atrás da mesa do Hokage. Todos estavam ali de pé em frente a mesa, em um meio circulo. Naruto, hinata e todas as outras equipes. Até mesmo Gara e seus irmãos. E todos olhavam para mim, foi ai que nossos olhos se encontraram ...... Sasuke... encostado na parede , longe do grupo .

Meu coração disparou, mas eu consegui usar uma técnica de meditação para que ninguém percebesse. Sasuke... seus olhos não eram amigos negros e lindos como eu lembrava da nossa infância. Um carregava permanentemente seu presente de nascença uchiha e o outro uma espiral rocha. O tempo parou e eu percebi que pelas suas roupas todas negras como um ninja

Tão diferente deis de a guerra... agora usava um braço enfaixado. Um braço que não existia. Eu sei por que eu o curei.

- Reunião de turma? – Eu fui pelo lado mais fácil , fazer uma piada , mesmo que ruim . Eu não queria que ninguém notasse o quanto aquilo era difícil para mim.

Entrei e fechei a porta tentei não olhar para ele, tentei apenas ser a Sakura que me forcei a ser, somente negócios. Kakashi foi o primeiro a falar comigo, e seu olhar era meio apreensivo.

- Sakura, trouxe todos vocês aqui, para uma missão. Todos já estão cientes do que devem fazer . Só falta você.

- Você me viu ontem, porque o mistério? – eu sabia por que .... sasuke .

O olho do kakashi passou por um segundo pelo Sasuke que permanecia em sua pose habitual de adolescente , pernas cruzadas encostado na parede, olhando para fora da sala.

- Achei melhor que você estivesse aqui para perceber a importância disso. Você é nossa melhor ninja e medica ninja . Preciso de você nisso. Um artefato muito importante foi roubado e alguém precisa de cuidados médicos....... é o que achamos. – Kakashi se vira e abre espaço para sua mesa, eu caminho ate ele sem olhar para trás, e reconheço o mapa, e um caminho estranho marcado. O mapa é da aldeia da folha até a aldeia da nevoa. Mas alguns quilômetros antes de chegar ao destino existe um ponto laranja no meio da floresta.

- O que tem aqui? – apontei para o mapa.

- Aqui esta o que você deve curar e trazer salvo. Cada um aqui possui sua missão, a sua é ir até este lugar e trazer de volta essa pessoa, você voltara sobre escolta e o resto vai prosseguir para finalizar a missão.

- Se é tão secreto não gosto disso de escolta. Quanto menos movimento melhor. Vou sozinha e trago o elemento. - Achei que tinha ganhado a discussão, depois da minha promoção, poucas pessoas questionavam o que eu dizia.

- Não, também estou trabalhando sobre condições aqui. Essa é uma equipe de 4.

Olhei bem no olho do meu antigo sensei e prensei....filho da mãe.

- Tudo bem. Quem? – Eu sabia quem.

- Não se preocupe esta habituada a trabalhar com todos eles. Naruto, Lee, você e .......... sasuke .

Eu sabia, não sei como, mas eu sabia. Todas as noites esperei desesperadamente para que ele aparecesse em minha janela, dizendo “ oi, voltei como tinha falado”. Mas agora que ele está a poucos passos de mim eu não quero ficar com ele. Não quero participar de uma missão com ele. Talvez seja pelo seu olhar gelado que não reconheço mais ou pelo fato de uma pedra ter tido mais reações emotivas do que ele ao me ver depois de 2 anos.

Eu amei o sasuke a vida toda. Tudo bem que boa parte dela eu nem sabia o que era amor. Mas eu me humilhei mais vezes do que consigo admitir, e isso até mesmo antes de ter 15 anos. Não quero mais, não posso mais deixar esses sentimentos me dominarem. Então fiz o que podia para manter minha expressão fixa e a voz controlada.

- Não importa quem vai. Quando partimos?

Naruto que estava ao lado da sua esposa radiante respondeu.

- Agora

Me virei e andei em direção a eles.

- Hinata, você não esta pensando em participar dessa ou de qualquer missão que não seja sua sala de aula esta?

- Não Sakura, claro que não. Estou aqui porque Kakashi precisava de ajuda com os mapas.

- Bom, ordens da sua medica .

Rimos e olhamos com carinho uma para a outra. Eu e Hinata nos tornamos muito amigas. Acho que porque depois do casamento dela com o Naruto , ela se sentia triste em tirar meu único amigo. Mas como Naruto sempre esta nas missões como o ninja numero 1 da aldeia eu acabei fazendo companhia .

- Ok então. Vamos

O movimento foi muito inesperado e rápido, por isso me sobressaltei. Sasuke saiu de sua posição, pegou sua mochila e o mapa na mesa e andou para a porta. Naruto olhou para mim e beijou sua esposa passando a mão por sua barriga ,

- Vejo vocês dois daqui a alguns dias.

- Volte seguro .

Se beijaram, e eu tive de desviar o olhar ,e logo em seguida estávamos saindo da aldeia.

Sasuke estava na frente, com o mapa. Lee eu e Naruto mais atrás . o silencio era desconfortável e fiquei grata quando Lee quebrou a tenção, mas quando percebi o assunto eu quis socar ele.

- Não acredito ...juntos . Não é incrível? Não achei que seria possível... sabe. Você como ninja medica chefe e logo logo naruto vai ser o novo Hokage e sasuke.... bem , sasuke ..........longe.

- A equipe 7 não existe mais . Essa provavelmente e minha ultima missão em campo, caso nada extremo aconteça. – Eu só queria acabar com aquele assunto, mas Lee tem a habilidade de ser completamente irritante.

- Ó, é verdade.... é de se esperar que você vai arranjar um marido logo certo?

Chegamos ao rio e Sasuke virou para olhar para nos.

– Como assim você vai casar, sakura? – Eu até que fiquei surpresa que Naruto não sabia do assunto, não comentei com ele antes porque achei que ele estava tentando não se meter, mas Naruto tem uma boca grande, não achei que o motivo fosse ele não saber. -Alguém me falou que um príncipe do aldeia do trovão queria te conhecer , você vai se casar com ele?

Podia sentir os olhos do Sasuke me cravando, mas me recusei a olhar para ele.

- vamos atravessar o rio , aqui é muito aberto. Ponto de emboscada. Atravessei o rio com um salto e logo estávamos correndo pelas arvores rápidos de mais para conversar , a viagem era longa e a mata densa, não sobrou muito tempo para conversas. Mas eu sabia que assim que a noite caísse o assunto poderia voltar à tona.

Era verdade , eu Sakura Haruno , fui pedida em casamento pelo príncipe ( Deus grego) da aldeia do trovão. Bem não foi ele que fez o pedido, foi o pai dele e o pedido foi feito em forma de aliança entre as duas aldeias. Logo que o príncipe chegou à aldeia o boato se espalhou.

O príncipe era um monumento. 2 metros de altura lindos cabelos loiros e longos , sua pele branca de porcelana era incrível e ele era realmente incrível. Soube que era um ótimo ninja, o primeiro de sua formação, claro que isso não queria dizer muita coisa, fui treinada com o Naruto e Sasuke, eu sei muito bem o que é o melhor dos melhores.

Mas o fato era que ele gostou de mim, e o pai dele gostou do fato de eu ser “uma representante da beleza da aldeia da folha“, sendo parte de uma equipe famosa e depois medica ninja ,eu era a melhor opção, e uma das poucas solteiras. O pedido foi estranho, em um dia eu estava cuidado das mãos machucadas do príncipe pelo treinamento que ele teve com o Naruto , e no outro fui chamada ate a sala do Hokage. Kakashi ficou tão surpreso quanto eu e não gostou muito da ideia, mas como ele tende a ser diplomático agora ficamos calados e o príncipe vendo a situações disse que espera a minha resposta ate o final do mês . isso é daqui a 5 dias. Eu não sei minha resposta, mas depois de ver a reação do Sasuke ao saber que eu poderia me casar , isso me proporciona a querer aceitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Espero que tenham gostado, até o próximo capitulo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seguindo em frente sasuke e sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.