FNAF - Tudo Mudou escrita por Tontiane


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605772/chapter/5

Não me lembrava de nada, apenas de estar imobilizado sendo o centro das atenções, não sabia onde os outros estavam, mas eu estava lá.

Vi todas aquelas pessoas olhando para mim, tinha se passado muito tempo, não entendia nada, até que vi um cartaz escrito:

" Depois de 10 anos, a atração de terror Freddy's Fazbear Pizza abre suas portas! "

Aquilo nao podiater acontecido, não comigo.

Comecei a fazer barulhos estranhos.Tinham me configurado para faze-los.

Estava num palco, não vi o que tinha atrás de mim, nem dos lados, nem em nada.

Ouvi o barulho da Mangle, do Foxy, Da Chica e do Bonnie, logo percebi que eles estavam atrás de mim.

Uma música ao fundo começou a tocar, era aterrorizante, a música basicamente dizia "Mike matou todos", lembro muito bem daquela peste, me bateu e depois ficou de mimimi dizendo que eu mordi ele...

Bom.. Mordi. Mas foi merecido.

Eu estou todo velho, um verdadeiro trapo, não conseguia explicar tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF - Tudo Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.