FNAF - Tudo Mudou escrita por Tontiane


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605772/chapter/4

Não consegui parar, me desculpe.

Estava atacando todo mundo, não conseguia me controlar.

Tudo isso aconteceu quando abriram a porta e uma criancinha me viu.

Kid: Hahaha, olha só aqueles trapos, deviam estar no lixão. Hahahahaha..

(A criança vai e me chuta)

Enquanto ela me chutava, eu percebi que estava sendo um cachorrinho, e não iria permitir isso, quando ela viu que eu estava vivo e viu meus olhos vermelhos, saiu chorando, me levantei e os outros também, atacamos quem abriu a porta e saimos, começaram a tirar fotos e tudo mais, Foxy, Chica e eu, começamos a atacar, Mangle estava fazendo pose e pensando no Bonnie.

Logo depois gritei:

–A NOVA GERAÇÃO SURGE AQUI, ESTAMOS CANSADOS DE SERMOS TRATADOS COMO TRAPOS, SOMOS MUITO MAIS

Na hora em que eu disse isso, ouvi uma risada do Ballon Boy.

Ele tinha chegado, e não estava sozinho, estava com o Golden Freddy e o Bonnie, que estava um trapo, parece que usaram ele pra limpar o chão..

Mangle: BONNIE!

Bonnie: XIU, DEPOIS EXPLICO

As pessoas ficaram olhando sem entender nada do que estava acontecendo, até que Scott desligou o sistema geral dos animatronics e nós ficamos inconsientes..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF - Tudo Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.