FNAF - Tudo Mudou escrita por Tontiane


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605772/chapter/6

Chegou a noite.

Tudo escuro, muito, muito escuro.

Quando chegou 23:59, o guarda chegou, mas percebi uma coisa diferente, conseguia me mexer.

Fazia tanto tempo que nao me mexia que caí, mas ficou tudo bem, ví meus amigos e fiz o sinal para eles me seguirem, fui até o corredor principal e vi uma coisa, parecia um coelho meio dourado, alguma coisa assim.

Pensei que era o Bonnie, mas ele estava no meu lado.

Chica: O que foi aquilo?

Eu: Xiu

Chica: Ok...

Caminhamos mais um pouco e então vimos a coisa de novo, só que dessa vez ficamos frente a frente, os outros correram.

Eu pensei: Grandes amigos...

Vi alguma coisa diferente..

Os olhos, ha.. aqueles olhos,nunca vou me esquecer dos olhos que me colocaram nessa fantasia de urso ridícula.

Tentei toca-lo, mas não consegui, tinha alguma coisa me impedindo.

Era 5:00 e eu sai de la, encontrei meus amigos e disse para voltarmos pro lugar, que o lugar já ia abrir e nós seriamos desativados.

Foxy: Espera, acho que sei porque fomos ativados

Eu: Como?

Foxy: O coelho... Se ele é igual a gente, deve ter a mesma inteligencia...

Eu: Boa...

Mangle: Vamos logo

Chica: Já é quase 6:00 e o guarda vai embora!

Fomos e ficamos nos nossos lugares, do jeitinho que estavamos, 15m depois fomos desativados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF - Tudo Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.