FNAF - Tudo Mudou escrita por Tontiane


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605772/chapter/3

Sem deixar isso nos atrapalhar, fomos em frente, era vez da Mangle, ela não entrou na sala, o guarda logo deu um jeito nela, e na verdade, foi bem simples.

Segurança: RAPOSO NÃO PEGUE, RAPOSO NÃO PEGUE

E assim, a Mangle saiu, ela é toda certinha.

Foxy foi logo em seguida, em quanto o segurança vigiava as cameras, ele entrou, e quando o guarda olhou pra ele, era a oportunidade perfeita, ele atacou.

Dessa vez, ele saiu correndo pela porta, ele sabia que era real.

Chica ficou meio triste por não ter a oportunidade, mas logo após ficou bem.

Amanheceu, ele foi dar relato, e falou sobre "Atração de terror", algo assim, fiquei confuso, ja deveria ter visto, não tinha cozinha.

No meio do dia, as pessoas passavam e viam aquela porta de ferro, se perguntavam o que tinha lá, até que Chica se cansou e começou a bater na porta, todo mundo saiu correndo, Scott foi ver que estava acontecendo, chegando lá não viu nada. Foi embora.

Foxy: Como você fez isso? Ele poderia ter descoberto a gente!

Chica o olhou com uma cara de demônio arrasado, depois disso ele a abraçou e ficou quieto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF - Tudo Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.