Indômito escrita por F T Hallwon


Capítulo 4
Primeiro Embate


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta para toda a alegria da nação SwanQueen!
Obrigado pelos comentários eles nos dão um Up legal.
A todos que escolheram nos acompanhar recebem nossos agradecimentos e aos que estam lendo sejam bem vindo.
Vamos em frente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605664/chapter/4

Henry Mills ficou pálido com um se estivesse vendo uma assombração. Ele estava na verdade,sua pequena garotinha agora era uma mulher em toda a definição da palavra.Aquela que tinha ignorado todas as tentativas de aproximação que ele havia tentado estava parada na porta do gabinete,o olhar dela era altivo e arrogante mas havia outra coisa que o Sr Mill não conseguiu identificar.Por outro lado Emma estava chocada e um pouco abismada consigo mesma por não ter reconhecido Regina Mills,a mulher de que tanto ouviu seu padrinho falar.

Regina estava com os braços cruzados, mal podia acreditar que a sorte colocaria a loira mal educada tão depressa em sua presença. Sem a raiva correndo dentro das veias a morena pôde reparar naquela mulher muito bem, nas pernas alongadas escondidas debaixo da meia calça, seguida por uma saia social preta, a blusa branca executiva com botões que Regina gostava de arrancar um por um e saltos.Aquele terninho preto bem recortado estava perfeitamente encaixado naquela loira petulante.Oh sim ela era linda e de sangue quente...O tipo perfeito de mulher que Regina adorava levar para cama.

– Interrompo? – perguntou a morena de um jeito tão sugestivo que Emma se sentiu insultada imediatamente – Posso voltar depois de desejarem...

Henry ainda estava tão chocado que as palavras ainda lhe faltavam

– Não precisa se incomodar...Todos nós sabemos como o seu precioso tempo é gasto – rebateu Emma com petulância suficiente para fazer a presunção de Regina desaparecer – Se precisar de mim Sr Mills é só me chamar.

– Com toda certeza ele vai...Mas antes disso me traga um chocolate quente com canela e creme – disse Regina entregando a Emma uma nota de cem – Pode ficar com o troco.

Regina não era esse tipo de pessoa, ela não era como Cora que se importava com dinheiro e poder mas aquela loira petulante a descontrolava de forma inexplicável.Quem ela pensava que era?Não...Regina estava mais do que decidida a por aquela petulante no lugar dela nem para isso ela tivesse que usar um artifício tão desprezível como esse.

Tremendo de raiva Emma Swan deixou o gabinete do prefeito em silêncio. A loira apertava a nota com tanta força que se fosse possível a cédula desintegraria. Em dúvida sobre trazer o pedido daquela mulher, a secretária organizou os papéis em sua mesa ignorando o rápido olhar que a morena lançou antes de fechar a porta do gabinete

– Antes que comece a pensar coisas estou aqui a negócios – disse Regina ao pegar uma cadeira e se sentar em frente a grande mesa de seu pai.

Henry esperava por essa atitude mas ao invés de sentir triste estava admirado com a beleza da sua filha mais nova.O preto era realmente sua cor...As calças negras justas no corpo,os cabelos úmidos e a jaqueta de couro dava um ar todo charmoso nela.

– È claro...Ouvi falar sobre Rocinante...Parabéns.Quer vendê-lo Senhora Mills?- perguntou Henry – Diga sua proposta...

Regina riu

– Nunca venderei Rocinante mas o grande Sr Mills pode me explicar como um descendente direto de Dreamer foi parar num rancho falido dos Nolan.

– Não tenho essa informação mas a é um puro sangue....Você não deveria falar assim do rancho Nolan pelos menos eles tem um cavalo....

– Não é responsabilidade minha não haver cavalos no Haras Mills – rebateu Regina seriamente – Não tente colocar isso sobre mim

Henry considerou por uns segundos antes de se sentar em sua poltrona

– Você levou embora a nossa maior prêmio...Não posso te culpar pois Rocinante foi um presente mas você está desfrutando,conquistando prêmios e riquezas com técnicas que não são suas querida filha – respondeu Henry entrando em modo prefeito – Então de certa forma você tem uma dívida comigo.Uma que pretendo cobrar.

Regina ficou furiosa com as palavras de seu pai pois era verdade o que ele acabara de dizer.Regina tinha aprendido tudo com ele,como a morena era orgulhosa demais para admitir ou agradecer seu velho pai por suas técnicas decidiu se conter

– O que você quer? – perguntou a morena

– Vou pensar com calma e prometo te dizer depois.

A morena sabia que seu pai não ia querer nada material do contrário ele não precisaria pensar e dinheiro não era um problema para a família Mills.

– Vai ficar por quanto tempo? – perguntou Henry

– Pouco...Só vou ajustar algumas coisas para Rocinante....

– Espero que esteja confortável lá no Haras... – disse Henry antes de chamar Emma pelo telefone - Espero que você me perdoe mas tenho um almoço com investidores e...

– Não se preocupe com isso

O sorrisinho malicioso enfeitou as feições de Regina assim que Emma voltou com o pedido da morena. Emma fez questão de deixar esfriar o tal do chocolate quente. Se aquela arrogante queria quente, a loira fez questão de pedir o mais gelado possível.

Henry percebeu o olhar totalmente inapropriado que sua filha lançou a sua protegida. Regina não fez questão alguma de ser discreta. Então era verdade o que diziam sobre a vida amorosa de Regina Mills e pelo visto Emma Swan havia lhe agradado. Se sentido totalmente desorientado Henry resolveu se retirar porque estava tão cansado emocionalmente que resolveu não acreditar no que seus olhos viram.Regina não podia ser tão descarada.

Quando Emma viu aquele sorriso saliente de Regina Mills se sentiu nua, envergonhada e repentinamente furiosa com aquele atrevimento.

– Trouxe o que eu pedi loirinha? Quão capaz você é... – disse Regina outra vez sendo insinuante e se espreguiçando antes de colocar os pés calçados com botas poderosas encima da mesa do prefeito aproveitando que Henry já tinha deixado a sala as deixando sozinhas.

– Você não imagina o quanto... – respondeu Emma ao se aproximar contendo toda a raiva que sentia por aquela morena arrogante e agora a seu ver uma pervertida.

Regina foi descarada ao morder os lábios ao pensar todo o tipo de coisa impertinente que sentiu ao ouvir a resposta daquela loira. Regina jamais recusou um rabo de saia não ia ser agora que ela ia começar a ter pudores. A morena não tinha como negar, a secretária era o seu tipo favorito de mulher.

– Você gostaria de mostrar o quanto loirinha? – perguntou Regina segurando suavemente nos quadris de Emma e os acariciando de um jeito que a loira sentiu um indesejado arrepio

Swan sentiu seu corpo ser levemente ser puxado para frente e no momento seguinte lá estava Emma sentada no colo de Regina Mills. Essa mulher era rápida pois ela nem viu quando a morena se ajeitou para acomodá-la ,Emma também percebeu que não estava sentada do jeito que a morena pervertida queria mas era algo.Regina já estava com das mãos dentro da abertura da saia de Emma, acarinhando a parte posterior do coxa e subindo descaradamente enquanto a outra mão apertava-lhe a nuca trazendo aquela região do corpo da secretária ao alcance dos lábios morenos.Emma prendeu a respiração ficando trêmula e abismada com tanto descaramento

Regina estava extasiada com essa mulher, a maciez da sua pele e o cheiro que emanavam dela aqueceram o sangue moreno numa velocidade impressionante. Talvez por pensar o quanto impertinente essa loira era....Regina queria jogá-la sobre a mesa de seu pai e tomá-la ali mesmo mas antes que pudesse realizar seus objetivos indecentes aquela loira voltou a surpreende-la de forma nada agradável.

Emma Swan estava derramando todo o chocolate em cima da morena e sorrindo enquanto fazia isso, para terminar sua obra jogou as notas do respectivo troco bem no meio do rosto de Regina.

– Você não tem idéia do que sou capaz.

A secretária se levantou vitoriosa, ajeitou sua roupa e orgulhosa deixou Regina para trás chocada com o rumo das coisas.

*************************************************************************

Tinker acordou subitamente quando ouviu a porta da frente ser fechada com violência.Ela sabia que era Regina mas ao vê-la coberta de chocolate e creme foi algo que jamais creu ser possível.Tinker jamais viu sua amiga alterada a aquele ponto

– O que houve?Henry não ficou feliz em te ver?

– Aquela mulher!Como ela ousa?!Como ousa?!Quem ela pensa que é?

– A que te chamou de pedófila bêbada?

O silêncio instantâneo de sua amiga trouxe todas as respostas. Tinker não conteve seu riso. Nunca ela iria imaginar que chegaria o dia que Regina encontraria um oponente à altura e que seria aquela loira histérica;que fosse causar tanto furor em menos de vinte quatro horas.Primeiro as ofensas e agora o chocolate...Aquela mulher era surpreendente

– O que você fez a ela dessa vez?

Como Regina continuava em silêncio Tinker ligou todos os pontos e seu forte riso deixou a morena ainda mais furiosa, praticamente batendo o pé Regina se fechou num dos quartos que tinha naquela residência.

Tinker estava mais do que surpresa pois jamais conheceu uma mulher que resistisse aos encantos morenos mas somente alguém tão seguro de si como Regina poderia cogitar que alguém que a tratou tão mal horas antes ia estar receptivo a galanteios.

Regina recebeu um golpe e tanto no seu grande Ego e Tinker estava mais do que feliz com isso pois a loira não concordava com o comportamento amoroso e desregrado da amiga.A morena não era mais uma jovenzinha e já estava mais do que na hora dela se estabelecer.Criar raízes e ter uma família.

Mas Tinker conhecia Regina bem o suficiente para saber que se antes o mau comportamento da loira desconhecida não ia ficar barato, agora que ganhou com um banho de chocolate as coisas iam ficar muito intensas entre as duas.Isso ia ser algo interessante e divertido de se ver pois era muito bom ver sua amiga controladora perdendo as estribeiras por uma desconhecida.Tinker estava torcendo para que a estranha estivesse pronta para enfrentar as conseqüências de suas ações porque ela não conhecia Regina Mills e não tinha menor idéia do que a morena era capaz.

– Isso vai ser divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim este cap acabou!
Espero que a historia não esteja corrida demais...Se estiver me avisem
Como sempre reclamações,sugestões e dúvidas estam mais do que abertas
Vejo vocês em breve