Indômito escrita por F T Hallwon


Capítulo 5
Assombrações


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta para alegria da nação Swen
Resolvi postar um cap como presente de fim de semana.Me presenteiem com cometários também né
A todos os comentários,acompanhamentos e aos que estam lendo recebam um abraço gostoso
Vamos em frente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605664/chapter/5

A noticia que Regina Mills estava de volta a Storybrooke se espalhou na velocidade da luz.A fama de Rocinante já tinha chegado na pequena cidade e o escândalo tamanho que foi quando a morena pediu emancipação de seus pais ainda estava fresco na memórias dos moradores

Cora estava mais reluzente apesar de um pouco apreensiva com esse retorno.Ela e sua filha caçula tinham um relacionamento totalmente conturbado.A senhora Mills nunca concordou com os gostos de Regina e seu amor pelos cavalos;para ela sua filha deveria ser uma dama em toda definição da palavra mas como a morena se mostrou uma verdadeira rebelde as repressões foram mais do que severas.

A lembrança de Regina atracada com aquela garota no quarto ainda estava mais do que viva na mente de Cora... A senhora Mills jamais aceitou o gosto de sua filha pelo sexo feminino, vê-la nos tablóides com uma mulher diferente de tempos em tempos era uma afronta pessoal e pura demonstração de rebeldia.Cora estava decidida a por um fim nesse comportamento desregrado de Regina mesmo que para isso ela tivesse que por fim aceitar o jeito não tradicional de sua filha caçula.

Zelena por sua vez estava muito feliz com a possibilidade de ver sua irmã. Os tempos de disputas e invejas já tinham ficado para trás.Até porque a ruiva acreditava piamente que tinha se dado muito bem,tinha um marido rico e poderoso.Tinha dois filhos maravilhosos enquanto Regina apesar de bem sucedida não tinha nada para mostrar além de cifrões.

Era hora de fazer as pazes mas Zelena estava ciente que conseguir dobrar Regina não ia ser nada fácil pois sua irmãzinha tinha motivos de sobra para guardar mágoas dela contudo Zelena queria que seus filhos conhecessem e tivessem a tia Regina.Roland e Marian viviam perguntado sobre a tia que nunca conheceram.

*************************************************************

O sorriso satisfeito de Emma enfeitou suas feições o dia todo. Ela mal podia acreditar em suas ações com a poderosa Regina Mills. Ela nunca ia esquecer como toda a empolgação da morena foi literalmente congelada devido ao banho de chocolate.

Swan jamais tinha feito algo parecido com ser humano algum mas aquela morena pervertida merecia.Emma já tinha visto seu padrinho entristecido tantas vezes por causa de sua filha menor,todas as tentativas de reaproximação infrutíferas machucou inúmeras vezes o velho Mills e causou na jovem secretária uma profunda repulsa ainda maior pela morena

Enquanto jantavam no Grannys Emma contou a seu filho sobre o presente do querido padrinho.Henry ficou eufórico com a possibilidade de finalmente ter um quarto grande e por sua mãe não ter mais a preocupação de pagar o aluguel.Juntos eles começaram a pensar na mudança,como ia ser a decoração da sua casa nova.Eles eram uma pequena mas boa família.A loira as vezes se perguntava por onde andava Neal e como a vida deles seria se ele fosse um homem de verdade,outras vezes se perguntava como Killian estava e o mais importante porque nenhum dos dois escolheram formar uma família junto a ela.

A jovem secretária sentia-se um pouco estranha quando pensava nisso mas nada afastava a felicidade e a satisfação por ter feito tudo o que fez com Regina Mills.Emma não podia negar que desejava ver a morena novamente,contemplar aqueles olhos tão cativantes e profundos que brilhavam com tanto desejo.... e aquelas mãos impertinentes...

Emma quase engasgou com a comida quando percebeu o rumo dos seus pensamentos.... Suspirando em derrota a loira tinha certeza que seus pensamentos tinham rumado para esse ponto devido a falta de atividade... A loira já estava um bom tempo sem ter suas necessidades atendidas.A ultima vez foi com Killian e tinha sido melhor para ele do que para ela...Talvez a loira devesse sair para se divertir no fim de semana.

– Boa noite professora Mary!

– Olá pequeno Henry

Com um jeito todo especial o pequeno apresentou Emma e Mary Margareth, ambas tiveram uma química quase instantânea. David veio logo em seguida e todos acabaram jantando juntos. Mary não parava de falar e contar como Henry era no colégio, tudo ia bem até que o assunto do dia na pacata cidade surgiu no meio da conversa porque o pequeno lembrou-se da máquina esportiva,da motorista misteriosa e disse a David quando o mesmo perguntou quais eram as coisas que ele gostava.

– Ele era incrível e ela também mas mamãe não me deixou entrar nele...

– Quem era incrível Henry? –perguntou Mary

– Regina Mills – respondeu Emma secamente

A simples menção do nome da morena fez toda a alegria e bom humor de David desaparecer. Ele ficou sério e inquieto

– Ela está aqui? – perguntou Mary não escondendo o espanto – Você a conhece?

– Tive o prazer... – tudo que Emma desejava era não falar da morena

– Ela tem um Mc Laren – disse Henry muito entusiasmado – Ele é lindo e ela também

Emma não conteve o leve sorriso ao perceber que seu filho era tão inocente e puro a ponto de gostar de um ser humano de caráter tão discutível como o da morena mas esse encanto não era comum.Henry era educado mas não se encantava por estranhos.

– Finalmente ela veio visitar os pais? – perguntou David com um tom um pouco debochado que não passou despercebido por Emma

A loira considerou um pouco antes de responder.David parecia não gostar de Regina também o que não ajudava em nada a melhorar a visão que Emma tinha dela.

– Ela está a negócios, ao que parece Rocinante virá passar uma curta temporada na cidade...O Sr. Mills não disse muito sobre isso mas está empolgado com a visibilidade que a cidade vai ganhar pois Rocinante só sairá daqui para correr a Tríplice Coroa.

– Isso vai ser muito bom para a cidade – disse Mary concordando plenamente

– Sim vai ser – disse David sorrindo de forma enigmática

***********************************************************************

Regina ficou reclusa o resto do dia.Ela passeou por todo Haras Mills,ali ela teve boas lembranças talvez as únicas durante a infância e parte da adolescência.Sentada na beira do lago na parte mais distante da propriedade,a morena contemplava a noite fria do Maine.Voltar a Storybrooke podia bom para Rocinante e para as finanças mas para ela era como cutucar velhas feridas e dar de cara com antigas assombrações.

Assuntos que Regina não queria discutir tão pouco reviver.

– Sempre soube que podia te encontrar aqui.Sempre foi seu lugar favorito

A morena apenas sorriu ironicamente ao escutar depois de tantos anos aquela voz novamente

– Pensei que a grande Regina Mills jamais colocaria os pés em Storybrooke novamente, mesmo que ela tenha prometido voltar...

– Você ainda lembra disso? – perguntou Regina abismada – Èramos duas idiotas que não sabiam nada da vida e nem como mundo funcionava

– Erámos tão jovens não é? Quanto anos nós tínhamos?

– Eu não me lembro... – desconversou Regina – Faz muito tempo Ruby

A neta de Grannys sentou –se bem ao lado de Regina

– Então é verdade o que dizem? – perguntou Ruby ao olhar diretamente para o rosto da morena – Você não lembra com quem comparte a cama?

O olhar de Regina foi fatal.Todo o stress emocional que voltar a Storybrooke causou e toda a irritação que a loira petulante causou vieram a tona.Ela se levantou imediatamente e toda a tranqüilidade que lhe restava foi para o espaço

– Não te devo nenhuma...Se você se lembra dos nossos momentos juntas e os considera especiais você é mais idiota do que eu imaginei.

Ao invés de se ofender Ruby riu.

– Quanta agressividade...tanto te afeta me ver de novo?

– Me afetar? – Regina riu de forma escarnecedora – Quão especial você é....

Ruby se levantou e se aproximou de Regina devagar,quase parecendo um lobo pronto para atacar e devorar sua presa.

– O tempo foi generoso com você...

– Dispenso elogios... – rebateu Regina sem tirar o sorriso arrogante do rosto – O que você quer?Não tem nenhum caçador da porra para amolar?Será que não toma conta de você querida?

– Graham? – perguntou Ruby ao envolver seus braços ao redor do pescoço de Regina – Ele é muito bom mas não tanto quando você.

Regina não podia acreditar que essa mulher continuava daquele mesmo jeito.Ruby Lucas tinha sido sua primeira.Na época elas eram duas adolescentes com hormônios em combustão,descobrindo seus corpos juntas mas Regina acabou se apaixonando perdidamente e não queria esconder isso de ninguém contudo Ruby não levou o relacionamento delas a sério.Cora acabou descobrindo depois e tudo acabou muito mal para a jovem Mills porém Ruby Lucas se saiu muito bem da história.No fim, Regina descobriu que todos os sentimentos,as coisas que aconteceram entre ela e Ruby tinha sido um plano maquiavélico de Cora para ensinar a ela mais uma das suas lições de grandeza.

Tudo pode ser forjado e inventado por uma certa quantidade de dinheiro.Regina jamais esqueceu como Cora e Zelena riram dela quando a morena corajosamente abriu o jogo e contou sobre ela e Ruby.Os risos e as chacotas trucidaram Regina por dentro.

– Quem te enviou?A Sra. Mills?Quanto ela te pagou dessa vez?

Ruby continuava com aquele sorriso no rosto causava um profundo desgosto em Regina

– Tenho meus motivos para fazer o que fiz mas estou aqui porque eu quis te ver...

– Já me viu então...Volta para o buraco de onde você nunca deveria ter saído

– As coisas são diferentes agora...Eu não sou mais uma criança,sei o que quero e sempre consigo o que quero.Sempre

Antes que Regina protestasse Ruby beijou-lhe com toda força e saudade reprimida que sentia. A morena estava mais do que surpreendida pela canalhice daquela assombração que não esboçou qualquer reação.Os lábios de Ruby eram convidativos mas nem mesmo o lado mulherengo da morena sentiu qualquer coisa que não fosse o choque.

– Você vai ser minha novamente Regina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim este cap acabou!!
Como sempre dúvidas,sugestões e reclamações estam mais do que abertas
Qualquer erro relevem...Não pude revisar muito bem
Até mais