Indômito escrita por F T Hallwon


Capítulo 3
Primeiro Encontro


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta para toda alegria SwanQueen
Espero que todos tenham comido muito chocolate nessa Páscoa
A todos os comentários,acompanhamentos ou leituras recebam um abraço gostoso
Vamos em frente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605664/chapter/3

Tinker voltou com dois cafés nas mãos, mas os gritos daquela mulher loira e o desconcerto total de Regina foram inesperadas e a fizeram congelar logo na entrada do Grannys.Desde o momento em que se conheceram,nenhum ser humano tinha falado com a morena daquele jeito e se ousasse iria conhecer a palavra arrependimento.

Porém aqui estava aquela loira cheia de intrepidez e marra. Aquele ser deixou Regina desarmada,muda e furiosa.Tinker suspirou,seu dia ia ser cheio pelo visto.

Quando a loira se foi Tinker se aproximou de Regina e percebeu ao entregar o copo de café para a morena que ela estava tremendo.A empresária tinha certeza que era de raiva.

– Cidade pacata não é... – brincou Tinker – Imagina se não fosse...

Como percebeu que a morena não havia respondido a loira tomou as chaves das mãos de Regina e assim as duas continuaram seu caminho pelas ruas tranqüilas de Storybrooke.Tinker estava meio apreensiva,Regina não era de levar desaforo para casa....Se estava quieta boa coisa não era e como Storybrooke era uma cidade pequena,encontrar aquela loira escandalosa era uma possibilidade real.Tinker conhecia Regina muito bem para saber que ela não ia deixar aquilo barato.

– Hey August como está meu jóquei favorito? – perguntou Regina atendendo seu celular

– Sou apenas um coadjuvante...Rocinante é a grande estrela – respondeu o jóquei

– E como ele está?Quando vocês chegam? – indagou a morena

– Estamos em Nova York...Essa cidadezinha no meio nada para onde vamos...Por que Tinker nos fez isso?

– Pergunte a ela quando chegarem...- respondeu Regina ainda com semblante fechado

Após terminar a ligação Regina suspirou pesadamente.Ela estava mais calma contudo o encontro com aquela mulher havia mexido com sua emoções,a morena estava indignada embora de certa forma admirada que aquela moça petulante tenha defendido seu filho tão fervorosamente mas ao seu ver nada justificava aqueles maus tratos e ofensas dirigidas a ela.Ia ter volta e como ia.A moça petulante ia ter o dela.

– Para onde vamos Regina? Você esqueceu que eu não conheço essas bandas e nenhuma pousada dessa cidade está no Google?Essa cidade está mesmo mapa?

– Dentro de alguns dias vai estar...- respondeu Regina secamente – Vamos para onde minha vida nas baias começou.Haras Mills.

**********************************************************************

Depois de deixar Henry na escola Emma foi para a prefeitura. Tudo tinha que estar pronto.A posse do Senhor Mills ia ser em duas semanas e os preparativos para a transição de governo estavam em pleno vapor.O prefeito eleito estava tendo reuniões e reuniões.Ao que parece o prefeito Gold fez um governo um pouco duvidoso e algumas coisas tinham saído dos eixos mas nada que com muito trabalho e dedicação não pudesse mudar.

Emma estava um pouco entristecida pelas ultimas palavras de seu filho.Ao que parece seu pequeno ficou chateado pelo fato dela ter o envergonhado na frente da dona do carro esportivo.A loira percebeu na hora que Henry tinha gostado da desconhecida e claro da máquina possante que ela possuía.

Emma estava um pouco constrangida com suas reações mas era bom que esse povo de cidade grande aprendessem a respeitar os outros...Uma desculpa absurda pois no fundo ela sabia que a morena não tinha lhe faltado com respeito...Bem algo ela tinha que dizer a si mesma para justificar sua falta de tato com a desconhecida.

– Bom dia Senhora Swan – disse o prefeito eleito

– Bom dia Sr Mills – respondeu Emma sorrindo para seu padrinho – Como Sr. Gold liberou o escritório ontem não deu para organizar tudo.

– Assim já está bom - respondeu Henry sentando e percebendo o escritório praticamente arrumado – Você parece agitada e inquieta, aconteceu alguma coisa?

– Nada de importante – respondeu a loira entregando a Henry o cronograma do dia

O senhor Mills apenas sorriu olhando para sua afilhada

– Foi um encontro e tanto para abalar você assim... Esta namorando de novo?Finalmente.È Killian Jones?Ele finalmente tomou vergonha na cara?

– Não nada disso....Killian e eu terminamos faz tempo...Não nos falamos mais...Ele não queria nada sério ou queria ...Eu não sei... Era muito confuso

– Sempre achei estranha a relação de vocês... – respondeu Henry olhando para seu cronograma – Ele e aquela moça... Viajando juntos... Fotografando as maravilhas do mundo...

– Ariel... Bem ele me sempre garantiu que era só a trabalho... Mas isso não importa. È coisa do passado. Estou feliz aqui em Storybrooke

– Então é alguém novo? – perguntou Henry e continuou – Deve ser alguém impressionante

Emma acabou rindo pois aquela idéia era absurda pois a pessoa que causou toda aquela inquietação era uma morena arrogante que gostava de deslumbrar estranhos com carros esportivos.Exatamente o "tipo" que ela já detestava sem mesmo conhecer.

– Temos uma reunião em vinte minutos...O Sr gostaria de checar as pautas?

Henry riu com a atitude da sua afilhada. Emma usava a mesma estratégia que ele quando não queria mais falar sobre um determinado assunto.

– Isso seria ótimo Senhora Swan.

************************************************************************

Ao chegar ao Haras Mills,Regina estranhamente não ficou surpresa ao ver que estava tudo nos conformes.A casa estava arrumada e limpa,ao que parece seu pai ainda mantinha tudo na linha apesar de ser um Haras sem cavalos.Tinker ficou impressionada com o ar bucólico e colonial da casa.Da lareira,do tapete felpudo cor de vinho...A loira se jogou no sofá e se encolheu com o clima frio do Maine apesar do inverno ainda estar distante.

– Essa casa não era o refugio seu e de seu pai quando queriam fugir das feras Mills?

– Era...Meu pai e eu passamos muito tempo aqui... – respondeu Regina sentando numa poltrona bem confortável e suspirando de satisfação

– Por que não há cavalos aqui? – perguntou Tinker – Até onde sei os Mills criavam cavalos muito bons antes mesmo de Rocinante.

– Isso eu não sei... Rocinante foi o último.Vai ver perderam o interesse...

– Pelo visto seu pai mantém o lugar secreto de vocês ocupado... E o mantém bem por sinal...

Tinker mostrou uma lingerie preta escandolasamente provocante.A probabilidade da Sra. Cora Mills usar algo do tipo era rara.Regina olhou para aquela peça e acabou rindo.Parece que o velho Sr. Mills não era tão velho para certas coisas.

– Olha é uma Vitoria’s Secret!

– Larga isso Tinker!Que nojo!

A loira riu debochada de sua amiga

– Até parece...Querida você já tirou tantas iguais a essa que não dá nem para contar.Aposto que você sabe qual é a edição dessa peça aqui – disse Tinker rodando a pequena peça nos dedos.

Tinker atirou a peça de roupa intima no colo de Regina que acabou rindo ao examinar a peça bem rapidamente e constatando que havia muita verdade no que Tinker acabara de dizer.Ela sabia a numeração da peça mas não lembrava de quem foi,ou quantas peças iguais a essa foram retiradas das beldades que caíram em sua cama.

– Eu sabia sua pervertida!

A loira acabou rindo junto com Regina,a morena era como se fosse sua irmã.Tinker não tinha quase contato a família.Nova, sua irmã mais velha morava fora do país a muitos anos e elas não eram próximas por questões financeiras.Quando os pais morreram elas brigaram, como Tinker tinha apenas 15 anos Nova se tornou responsável pela herança mas não soube administrar o dinheiro muito bem. Tinker acabou tendo que entrar na justiça para poder administrar a parte da herança que lhe convinha.Nova nunca a perdoou por isso.Desde então elas pouco se falavam.

Tinker tinha muito carinho por Regina,mesmo estando cientes do péssimo tratamento que a morena teve de sua família a loira não concordava com as atitudes de Regina em relação a eles.Para a loira as pessoas mudam com o tempo e o Sr Mills apesar de ao seu ver ser um velho pervertido e adultero tentou por anos uma reaproximação.A loira não estranhou o fato de Regina não demonstrar nenhuma censura ao comportamento adultero de Henry talvez por Cora ser ter feito a vida de Regina um inferno na terra,a morena não se incomodou nenhum pouco.Talvez no intimo a morena desejasse que sua mãe recebesse um pouco do mal que havia causado...Não era um pensamento positivo mas a morena não pôde deixar de sentir um pouco satisfeita.

Algumas feridas que o tempo não cura.

– O que você vai fazer? – perguntou Tinker percebendo que sua amiga tinha um sorrisinho um pouco estranho.

– Vou visitar o futuro prefeito.

********************************************************************

Henry tinha esquecido como o povo de Storybrooke podia ser incisivo. A reunião com a associação de pescadores tomou boa parte da manhã. Ao que parece Gold tinha deixado muita gente infeliz... Desafios são para ser superados.

Emma percebeu o cansaço nos olhos de seu padrinho. Pessoas de cidades pequenas esquecem certas coisas como falar com as autoridades. Henry sentiu um leve desconforto mas nada que ele não pudesse lidar.

– Tinha esquecido como eles eram... – disse Henry se espreguiçando.

– São bem ativos...

O Sr Mills ficou pensativo por alguns segundos,algo o perturbava....Algo sério pois normalmente ele era bastante tranqüilo.Emma viu Henry caminhar até um ponto do gabinete e abrir um dos armários.Ali havia livros que pareciam milenares.

– Você sabia que os melhores esconderijos são aqueles que são em lugares bastante óbvios?As pessoas simplesmente não acreditam que algo importante estará num lugar obvio mas isso não pode mais ficar comigo

Emma viu ele retirar uma pequena pasta marrom envelhecida.Dentro da pasta havia um envelope amarelo e um par de chaves.

– Eu não vou te pedir um favor porque não é um. Você pode recusar se quiser.

Ele parecia aflito

– O que houve padrinho?

– Esse envelope... Eu preciso que o guarde num local seguro e que não me devolva mesmo se eu te pedir de volta.

Emma sorriu. Era maravilhoso ter alguém que confiava nela tanto assim.

– Você tem me prometer que não vai abrir.

– Eu prometo padrinho.

–Bom.Agora eu tenho uma surpresa para você.

Henry colocou as chaves nas mãos da Emma.

– Eu sei que vocês estam bem na pensão mas ...Esse apartamento não tem uso para mim...Eu ia dar para minha filha Regina quando se formasse mas ela não aceitou nada de mim desde quando saiu de casa...

Como Emma detestava o desprezo de Regina pelo seu pai.Se ele não fosse tão determinado a não demonstrar como isso o afetava a loira tinha certeza que Henry choraria .

– Eu quero que você aceite ...Bem você pode vender e comprar outro imóvel...Ou ficar aqui com meu afilhado e ...Se casar ou não... – disse Henry bastante constrangido

Emma sorriu emocionada e abraçou seu padrinho.Henry Mills tinha sido o homem mais fantástico que ela havia conhecido.Seu padrinho devolveu carinhosamente.

Aquele momento entre “pai e filha” foi interrompido por uma voz altiva e arrogante.

– Muito bom dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim esse cap acabou!
Espero não estar correndo demais se eu estiver me avisem.
Como sempre sugestões,reclamações e dúvidas estam mais do que abertas
Vejo vocês no proximo cap