Indômito escrita por F T Hallwon


Capítulo 11
Um encontro inesperado part II


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta para alegria de toda a nação Swen!
Não demorou muito dessa vez né..Promessa é dívida!
A todos os comentários,acompanhamentos e leituras recebam o nosso muito obrigado
E vamos em frente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605664/chapter/11

Cora estava visivelmente desconfortável com aquela convidada inesperada.Zelena inocentemente havia convidado Ruby Lucas para o jantar,a ruiva havia encontrado a neta de Granny num dos seus passeios matinais com os pequenos Roland e Marian.As duas conversavam bastante.Zelena deixou escapar o retorno de Regina e Ruby o desejo de ver a morena novamente.Como um gesto de boa fé ou de loucura a ruiva lançou o convite pensando que seria bom Regina ver a única mulher que afirmou amar.

Se havia alguém por fora dos boatos e conversas era Zelena. Quando Robin e ela estavam juntos nenhuma conversa ou fofoca tirava a atenção que um tinha pelo outro bem como suas mãos. O relacionamento deles funcionava muito bem.

E aqui estava Ruby Lucas vestida para impressionar mas todo o entusiasmo dela ficou congelado no exato momento em que Regina entrou com Emma na sala da mansão Mills.Ruby não gostou nenhum pouco ao ver aquela loira ao lado de Regina novamente.Tinha uma coisa entre elas que não sabia explicar

Lucas tinha presenciado o embate delas no parque,ela tentou desmentir os boatos mas toda aquela cena foi estranha,o comportamento de Regina,o sorriso genuíno e os olhos brilhantes da morena e se não bastasse aquela loira estava ao lado dela novamente.Ela tinha que admitir a mulher era bonita.O vestido preto ajustava todas as curvas e alongava as pernas.Emma estava linda e provocante.

– Regina que bom! Olha quem veio te ver Sis! – disse Zelena logo depois de abraçar rapidamente a morena – Sua velha amiga!

Escondendo todo seu descontentamento Regina cumprimentou Ruby com um cordial aperto de mãos e apresentou formalmente Ruby e Emma.A antipatia entre elas foi instantânea.Emma não gostou do jeito que Ruby olhou para sua companhia da noite e Lucas não gostou nada nada de Regina estar acompanhada por aquela loira mau educada.

Robin quase riu ao perceber que duas mulheres belíssimas haviam declarado guerra pela caçula dos Mills.Ele não pôde deixar de se sentir um pouco aquecido com a visão tanto que quando Zelena voltou a sentar ao seu lado,Robin disse algo bem impertinente ao pé do ouvido de sua esposa.Eles trocaram uma risadinha complacente que fez Cora revirar os olhos.

Emma deixou Regina conduzi-la com um leve mas visível toque na cintura até a sala e tratou de ficar ao lado da morena o tempo todo.A loira percebeu o tamanho do desconforto da morena e o quanto ela transpareceu infelicidade ao ver Ruby Lucas.A loira também não gostou do olhar que ganhou da desconhecida.

– Então Regina como está a cobertura de Snow White? – perguntou Robin – È um excelente negócio ter um descendente de Dreamer

– Ainda não aconteceu...- respondeu a morena ainda com uma das mãos na cintura de Emma – Snow precisava de alguns cuidados.

– Essa notícia sobre o descendente de Dreamer vai se espalhar ... – disse Zelena

– È verdade alguém pode fazer uma proposta melhor do que a sua... – concluiu Hood

Regina sorriu orgulhosamente ciente de muitos fatos desconhecidos por Robin e Zelena

– Não existe proposta melhor do que Rocinante...Ele já é um campeão.

– De fato! – concordou Henry

– Então como vai os treinamentos do novo Secretariat? – perguntou Cora com um tom que soou de forma estranha nos ouvidos de Regina

A morena endureceu tanto que Emma sentiu o aperto em sua cintura,estranhamente ela não se incomodou com a proximidade.Ao olhar para Ruby,a loira empinou o nariz e fez questão de ficar mais próxima da morena num gesto de puro desafio.Percebendo que Regina ia se recusar a responder a Cora,Emma tomou a dianteira instantaneamente

– Regina está muito focada nos treinos...

A morena concordou com um discreto aceno de cabeça.Henry achou estranho a cumplicidade entre elas.Ele realmente precisava conversar com sua caçula sobre Emma.Cora também percebeu e não gostou da possibilidade de uma simples secretária ser a mulher que ia colocar Regina nos eixos.

Não demorou muito para todos sentarem a mesa de jantar luxuosa e desfrutarem de um banquete dos Deuses.Emma estava ao lado de Regina e Ruby Lucas bem na frente delas. O clima não estava estranho pois o assunto era Roland e Marian.A morena ficou visivelmente relaxada ao falar dos dois e suas aventuras no Haras,mais uma vez Emma ficou surpreendida com o talento natural que Regina tinha com crianças.

– Por falar em crianças nós temos um anuncio a fazer – disse Robin tomando a mão de Zelena – Nós estamos esperando outro filho.

A comoção na mesa foi geral,fizeram um brinde ao casal maravilha e tudo pareceu transcorrer bem até Cora não segurar sua língua

– Então Regina quando pretende parar de bancar a menina malvada?Quando vai se estabelecer como uma verdadeira dama?

A morena respirou fundo e não respondeu.

– Mamãe, Regina está feliz do jeito dela...

– Você não é mais nenhuma garotinha... –continuou Cora – Eu conheço algumas moças de famílias muito influentes que tem essas mesmas tendências quem sabe você possa vir a gostar de uma delas... Já está na hora de alguém de classe botar um freio em você,as vezes agradeço por você não ser um homem do contrario eu teria netos nos quatro cantos desse país...O que me faria feliz mas nenhum Mills nasce fora do casamento.

Regina se encolheu na cadeira visivelmente desconfortável e corada de vergonha.Ela não sabia lidar com sua mãe falando de suas escolhas abertamente.Era a primeira vez que Cora falava sobre tais temas sem ser depreciativa mas ainda era claramente invasivo.

Antes que Regina pudesse formular uma resposta coerente,duas crianças pequenas entraram correndo na sala de jantar.Marian e Roland com sua energia habitual correram em volta da mesa fazendo todos rirem;animados com a presença da morena ambos praticamente se jogaram em cima dela.

– O que estam fazendo acordados? – perguntou a morena

– Tia quando veremos Rocinante de novo? – questionou a pequena Marian

– Eu quero ser como o príncipe encantado com cavalos e tudo! – disse Roland

– Meninos voltem para a cama que já passou da hora de vocês dormirem... – disse Zelena

– Mas mãe!Queremos ficar com a titia! – insistiu Roland

Vendo a oportunidade de fugir dos comentários horrorosos da sua mãe sobre sua vida pessoal,Regina gentilmente se ofereceu para levar os sobrinhos de volta.Para ela foi perfeito pois ninguém questionou sua decisão,ao contrario era muito chocante para eles que alguém aparentemente inconseqüente fosse tão bom com crianças.

– Vamos servir a sobremesa no jardim...Está uma noite muito agradável – disse Cora

Para Regina conter os ânimos dos seus sobrinhos foi muito divertido.Depois de brincarem de guerra de travesseiro ela os acomodou,contou uma historia sobre o cavalo mais rápido do Maine e por fim os pequenos adormeceram.Eles eram fofos,estavam vivendo uma infância como qualquer criança.Zelena estava fazendo bem diferente de Cora para Roland considerá-la como mãe...Isso era bom...Talvez ela devesse repensar em alguma coisas...

– Eu sempre soube que você tinha um lado maternal...

– O que você está aqui Ruby? – perguntou Regina sussurrando

– Como você estava demorando me ofereci para te procurar... Quão despreocupada sua companhia da noite é com você...

– Emma sabe que estou com meus sobrinhos... – respondeu a morena seriamente

Ruby não gostou de quão intimo o nome “Emma” soou nos lábios da morena mas ela resolveu ignorar isso e o que tinha visto durante toda a noite.

– Isso não te lembra alguma coisa? – perguntou Ruby se aproximando de Regina perigosamente – Esse era o seu quarto...nos costumávamos vir aqui todo o fim de tarde, tantas palavras foram sussurradas entre nós aqui mesmo...Nós fomos uma da outra tantas vezes...Você se lembra?Eu sei que você lembra...

Regina não era o tipo de pessoa que recuava diante de uma investida feminina.Ela tinha que admitir que o tempo tinha feito maravilhas a Ruby e o vermelho daquele vestido de alças tinha causado...Ruby parecia um lobo pronto para dar o bote.

Lucas se aproximou de Regina até que a distância entre elas fosse mínima, animada com a falta de resposta da morena Ruby enlaçou o pescoço da morena

– Eu me lembro dos seus lábios, do seu cheiro..das suas mãos no meu corpo

A treinadora acabou sorrindo,para alguém com um super ego nesse quesito era um presente ser lembrado por algo que aconteceu a muito tempo. Ruby tomou aquele sorriso como incentivo para selar os lábios morenos mas Regina tinha outras idéias

– Eu lembro de você...Rindo junto com Cora e Zelena de todas as palavras e promessas de amor que te fiz...Foi uma piada muito boa...

Com um gesto um pouco rude Regina se afastou de Ruby.

– Não se aproxime de mim –disse Regina um pouco antes de sair.

– Não precisa ficar zangada deixarei você brincar de casinha com loira e o filhinho dela.

Esse olhar Ruby nunca tinha presenciado. Era visceral, quase selvagem.

– Eu não preciso da sua permissão para nada!Vai nascer o dia em que uma mulher vai me dizer o que fazer ainda mais uma qualquer como você.

**********************************************************

O resto da noite transcorreu sem incidentes públicos mas terminou com algumas frustrações.Henry não conseguiu conversar com Regina sobre Emma porém teve mais certeza de que elas tinham alguma coisa afinal a morena não saiu do lado de Emma e a ainda levou em casa.Ele se preocupava com Emma e não sabia se Regina era a melhor opção dado ao comportamento da caçula em relação as mulheres.

Para Emma a noite a não foi terrível apesar da má impressão sobre vida desregrada de Regina e dos olhares da morena magrela para ela.A loira percebeu que sua companhia da noite ficou muda depois que havia retornado do quarto dos sobrinhos e permaneceu calada até a hora de se despedir de todos.Emma precisava voltar para buscar seu filho com Mary e Regina estava mais do que feliz em deixar a mansão Mills.

– Henry está no rancho Nolan? – perguntou Regina

– Sim você pode me deixar lá que eu chamo um taxi para nos buscar...

– Isso seria descortesia da minha parte...- disse Regina – Afinal você me convidou para sair...Eu tive uma grande noite..

– Fico extremamente feliz em ouvir isso...

Ambas compartilharam um sorriso cúmplice.Aquela noite tinha sido a primeira vez que elas tinham passado um tempo juntas sem brigar,agora sozinhas era estranhamente relaxante e confortável.Parecia certo.Esse sentimento era novo e desconhecido que passava despercebido por ambas mas ele estava lá.

Quando elas pegaram Henry na casa de Mary o pequeno estava adormecido para a felicidade de Emma pois se ele visse Regina não ia dormir tão cedo.A morena ajudou a acomodá-lo no carro como também ajudou Emma a abrir a porta do apartamento.Tudo isso foi feito sem troca de palavras,apenas o silêncio confortável e cheio de significados desconhecidos.

Era algo natural, uma sensação confortável...Era bom.Tão bom que deixou ambas com um sorriso adorável estampado no rosto quando se despediram.Um sorriso cheio de promessas.

– Tenha uma boa noite Senhorita Swan

– Boa noite Regina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim este cap acabou,desculpem os erros eu não revisei direito o cap ^^
Eu vi algum Red nele!
Como sempre sugestões,dúvidas e reclamações
Vejo vocês em breve