Indômito escrita por F T Hallwon


Capítulo 12
Uma conversa pendente


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta para toda alegria da nação Swen
Resolvi postar um cap mais cedo para vocês...Sim muitos comentários é um combustível extra
A todos comentários,acompanhamentos e leituras recebam um abraço carinhoso
E vamos em frente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605664/chapter/12

A manhã seguinte passou de forma tranquila.Regina realmente apreciava as padarias do Maine,a brisa fria e o ar puro fazia mais bem do que ela gostaria de admitir.Apesar de Storybrooke representar a parte mais dolorosa do seu passado, aqui estava alguém que rapidamente ganhou boa parte dos seus pensamentos.

Ela não era de ficar pensando em mulheres mas aquela loira tinha algo especial.Regina não sabia bem o que era...Numa hora Emma a tirava do controle de suas emoções de uma tal forma que ela tinha que segurar seus impulsos com mão de ferro.Queria gritar com ela,irritar-la ,pagar na mesma moeda todas a demonstrações de petulância como também queria agradá-la;afundar seus dedos nos cachos loiros,sentir aquelas pernas formidáveis abraçarem sua cintura,se perder na doçura daquela boca bem desenhada.Até aí ela entendia mas sentir vontade de fazer a loira sorrir e apreciar sua companhia ou desejar tratá-la como uma princesa era novidade.A pior parte era vontade louca de ver Emma novamente.

Vendo Rocinante correr livremente a morena suspirou pesadamente mas não conseguiu evitar que o sorriso aparecesse ao pensar naquela loira petulante

*********************************************************************

David estava animado mas nem tanto,August andava atrapalhando seus planos.O jóquei veio bem cedo levar Snow para o Haras Mills frustrando mais uma vez as intenções do xerife contudo só era uma questão de tempo até ele conseguir sua oportunidade.Ele precisava achar os documentos de Leopold,os papéis de todas as transações comerciais já realizadas por ele.Esses documentos trariam muitas respostas e soluções como também poderiam ser escandalosos.Afinal poderiam arrancar uma boa parte da fortuna dos Mills.

Depois da morte repentina de Leopold,nenhuma pessoa que não fosse um Mills ou autorizada por eles entrou no Haras. Mary ainda era jovem mas ela não pôde pegar os pertences do pai .Cora enviou alguns dias depois mas as anotações e documentos das transações comercias que estavam em poder de Leopold e tinham desaparecido.

Mary lembrava bem de ter ganhado Snow White de seu pai.Foi o ultimo presente dele enquanto Regina ganhou o todo poderoso Rocinante;e com o passar dos anos a morena e o belo potro foram conquistando todo o mundo glamoroso dos Cavalos de Corrida.

– David você tem certeza de quer prosseguir com isso? – perguntou Mary enquanto terminava de se arrumar para ir lecionar.

– Você não gostaria de ter uma vida confortável?

– Nós não temos como comprovar nada...Somente uma velha carta do meu pai.

– Por isso temos que achar aqueles papéis! – respondeu David

– E se conversamos com Regina? Talvez ela nos escute...

– Você acredita que ela escutará que o responsável por todo o sucesso dela pode pertencer a outra pessoa? – indagou o xerife com certa ironia

– Pense bem David...A cobertura vai nos render um dinheiro muito bom!

– Isso não é nada perto do que Regina conquistou com Rocinante! – rebateu David

– O meu pai me dizia que devemos deixar o passado no lugar onde ele pertence... – disse Mary abraçando seu marido – Pessoas que olham para trás não caminham para frente sem cair! Isso pode acabar mau para nós...Regina pode desistir da cobertura!

– Ela é um negociante como Henry...

– Mas aquele Jóquei não deixou Snow White chegar perto de Rocinante.Ele está desconfiado e pode descobrir tudo!

– Aquele jóquei não será um problema – disse David num tom sombrio

******************************************************************

Quando Emma chegou ao escritório seu padrinho já estava lá. Ele ficou aliviado ao vê-la mas quando percebeu que sua protegida estava feliz e sorridente a preocupação acabou superando o alivio.Emma estava com um sorriso diferente no rosto.Parte dele esperava que Regina não fosse o motivo da expressão feliz da secretária mas algo dizia que sua caçula era a causa desse comportamento tão atípico dela.

– Bom dia senhorita Swan

– Muito bom dia Sr. Mills

– Descansou bem está noite?

– Sim descansei muito bem...Apesar de estarmos em mudança consegui descansar.

Henry queria perguntar sobre Regina mas a vergonha que ele sentia era infinita.Suspirando o prefeito achou melhor conversar com Regina.Resignado, Henry começou a se preparar mentalmente para voltar ao Haras.Depois que sua caçula declarou emancipação o prefeito não colocou os pés no Haras apesar de mandar manter tudo em ordem.

Será que ele estava pronto para falar com sua filha logo no lugar onde ambos tinham compartilhado o melhor de si como pai e filha?Não deveria ser difícil se ambos também não tivessem compartilhado o outro lado da mesma moeda.

– Sr Mills a reunião com o Conselho vai começar em poucos minutos.

– Muito bem senhorita Swan...Vamos trabalhar...

Aquela reunião com o Conselho da Cidade terminou por ser exaustiva e tomou rumos inesperados.Porque o jornalista da cidade Sidney Glass estava escrevendo sobre a estadia do jovem cavalo campeão.O trabalho do jornalista estava impecável e ressaltava todos os pontos positivos de Storybrooke,coisas que iriam atrair visitantes e conseqüentemente dinheiro.

Henry não sabia se Regina ia concordar com a exposição de Rocinante para a propaganda, e usar seu campeão como um motivo para visitar Storybrooke mas a ideia não era má.Podia ser muito bom para a cidade.Turistas...Mais dinheiro circulando.Ele tinha uma conversa pendente com Regina mesmo.Era melhor falar com ela.

– Você podia avisar minha filha que temos uma reunião de negócios? –perguntou o prefeito – Se ela puder vir ainda hoje seria ótimo...Quero resolver essa pendências ainda hoje.

– È claro Sr Mills – respondeu Emma lutando contra a felicidade que surgiu dentro de si mesma ao saber que ia ouvir aquela voz aveludada novamente

Quando Regina saía para treinar Rocinante ela se desligava do mundo mas aqui estava ela olhando para o celular desejando fazer uma ligação que provavelmente ia irritar uma certa loira mas aquele era um preço que ela valia a pena pagar se o prêmio fosse ouvir a voz de Emma Swan.Regina queria se estapear,aquele tipo de comportamento não era o dela mas antes que pudesse inflar o ego com a lembrança de suas conquistas femininas o universo conspirou ao seu favor e realizou um desejo que ela não ia admitir tão cedo para si mesma.

– Bom dia Senhora Mills

– Eu garanto a você senhorita Swan que o dia está melhor agora – respondeu a morena com uma voz tão macia que era como uma carícia – e senhora Mills é a toda poderosa Primeira Dama, você pode me chamar de Regina.Qual é o motivo da sua inesperada ligação?Estava com saudade da minha adorável companhia e nosso tempo maravilhoso juntas?

Para a alegria de Regina,Emma riu ruidosamente

– Você já deve estar ciente do meu gosto pessoal por sorvetes e exposição pública

O sorriso de Regina era de orelha a orelha nesse momento.

– Mas infelizmente minha ligação é profissional.O prefeito tem negócios a tratar com você...Isso é sério Regina,você precisa vir até aqui ainda hoje.

A morena considerou uns segundos.Será que Henry finalmente iria cobrar o favor?

– Pois muito bem,estarei aí no fim da tarde – disse a treinadora

– Excelente – respondeu a loira outra vez repreendendo aquela sensação boa que lhe invadia ao saber que veria Regina de novo.

************************************************************************

Regina não queria admitir para si mesma que o tempo pareceu passar de forma lenta e tortuosa depois da ligação de Emma mas finalmente tinha passado e aqui estava ela caminhando alegremente em direção ao gabinete do prefeito com toda intenção do mundo de parar na mesa da secretária de sua pai mas para sua infelicidade Emma não estava lá.

Bastante frustrada a morena entrou com calma na sala e viu pai sozinho

– Ela não está aqui..Pedi um café com noz moscada...melhor assim,podemos conversar as claras sem que Emma nos escute – disse Henry sem olhar para sua caçula

A morena não gostou do tom repreensivo do pai e o quanto ele soou super protetor sobre Emma.Ela sentiu uma pontada de ciúme e os maus pensamentos voltaram.

– Ora vejam só...Está se sentido ameaçado?Era de se esperar que alguém tão formidável como sua secretária fosse procurar fontes novas – espetou a morena calmamente sentando na cadeira em frente a mesa de seu pai com toda a arrogância de uma rainha má.

– Como você se tornou esse lixo de pessoa ?

Regina sorriu

– Herança de família é claro...Que bom que estamos conversando as claras, é bom que Emma não está aqui...Acredito que não te conheça tão bem quanto eu...A pose de bom velhinho não cola comigo Henry...Você é a outra face de Cora Mills.

Visivelmente furioso e desconcertado o prefeito respirou bem vindo

– Sabe o quanto é perturbador te ver segurar os demônios? – instigou a morena

– Você veio aqui para falar de negócios ou para ficar me analisando?

A morena deu uma risadinha debochada

– Eu não me atravessaria meia rua por você... Sabemos que eu vim aqui para tratar de negócios e ver sua linda secretária. Eu adoro loiras lindas como ela.

Henry ignorou a resposta de sua filha e apresentou a proposta de turismo da cidade que usaria Rocinante como garoto propaganda e alguns produtos que iam ser ligados ao futuro Secretariat.A morena analisou com cuidado a proposta mas não deu nem um parecer definitivo.August e Tinker iriam ser consultados.Eles eram a sua equipe vencedora e tudo referente ao futuro campeão era decidido pelos três.

– Vou apresentar a proposta a minha Equipe e vou dar uma resposta em breve.

– È claro...Agora vamos resolver um probleminha... – disse Henry

– Esse problema tem um par de pernas maravilhosas?

– Não fale dela desse jeito...Ela não é como as mulheres com quem você saí!

Regina não retrucou afinal também tinha percebido que Emma era diferente.

– Você me deve um favor Regina e como Mills que você é por mais que desonre nosso sobrenome com escândalos e esse seu mau comportamento tem coisas que são imutáveis. Uma delas é nossa palavra.

– Me deixa adivinhar... Como favor que estou te devendo, você quer que eu fique longe da sua garotinha?

A idéia era atraente mas Henry tinha outros planos.

Aquele pedido encheu a cabeça de Regina de dúvidas e ao ver Emma Swan entrar toda afobada e um pouco atordoada na sala não ajudou a colocar as idéias no lugar.Ver ela e Henry conversando como se estivessem em um mundo particular,os olhos do pai brilhando de preocupação,o conforto que ele transmitiu e o visível interesse dele no Emma tinha a dizer,a intimidade que compartilhavam;atitudes que ele jamais demonstrou a própria filha.Aquilo foi muito desagradável de ver.

Ver que era não era ela quem estava fazendo essas coisas a Emma

Regina sentiu de novo aquele gosto amargo na boca e dessa vez ela não teve como impedir o desagrado ao ver Emma dar um beijo carinhoso da bochecha de Henry e deixar o gabinete. O velho estava com um sorriso sarcástico e vitorioso no rosto ao ver quão enfurecida Regina estava por ter presenciado toda aquela cena

– Experiência conta muito nessas horas querida...

A morena saiu da sala praticamente correndo. Ela queria socar alguma coisa,descontar tudo o que estava sentido.Regina mal percebeu Emma Swan parada em frente a um carro modesto e revirando sua bolsa.

– Regina...Pensei que a reunião ia durar mais tempo..Está tudo bem? – perguntou a loira percebendo o estado alterado da treinadora.

Respirando profundamente a morena respondeu

– Na medida do possível e quanto a você?

– Eu preciso buscar Henry,ele teve um pequeno acidente na escola mas eu não encontro as chaves do carro.Eu preciso buscar o meu filho...

– Fique calma – disse Regina ao segurar nos ombros da loira tentando aparentar uma calma que ela estava longe de sentir - Eu posso te levar se não for te incomodar muito.

Alegremente e visivelmente aliviada Emma aceitou o convite e entrou no carro esportivo da morena estando completamente alheia ao fato de que havia décimas intenções por detrás do convite de Regina

“ Veremos o que vai contar mais...” pensou a morena


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim este cap acabou!! Eu queria postar rápido para vocês então me desculpem se tiver algum erro
Que tenso né....Será que Regina vai aprontar?
Como sempre sugestões,dúvidas e reclamações estam mais do que bem vindas
Vejo vocês em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indômito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.