Indômito escrita por F T Hallwon


Capítulo 10
Um encontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta para alegria de toda Nação Swen
Demorou mas estamos aqui e não vamos desistir!
A todos os comentários,acompanhamentos e leituras recebam nossos abraços e de Swen para Swen
Só acaba quando termina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605664/chapter/10

Os dias foram passando tranquilamente em Storybrooke.A pequena cidade aos poucos já tinha se acostumado com presença de Regina e sua simpatia usual.A morena estava concentrada em Rocinante por isso os escândalos eram inexistentes,coisa que deixava muita gente feliz...Cora era uma delas,o alivio da primeira dama era bem evidente mas Regina ainda não havia trocado palavra alguma com sua mãe.

Cora sabia quão orgulhosa sua filha caçula era mas a recusa dela era algo inaceitável.

– Como você pode aceitar as rebeldias da Regina? – perguntou a primeira Dama ao entrar no gabinete do prefeito – Ainda parece que ela está na Flórida!

Henry suspirou pesadamente infelizmente aquela era uma verdade doída

– Não sei se percebeu que Regina não é mais uma criança...Ela faz o que bem entende...

– Então vai ser assim?Vamos ser destratados dessa maneira?Ela só vem para buscar Roland e Marian...Ontem eles passaram o dia inteiro no Haras.

– São seus sobrinhos e é bom que eles passem um tempo juntos...

– E nós Henry?Você não vai fazer nada?

– Eu sinto muito interromper Sr.Prefeito mas o Sr. Gold exige vê-lo

Emma ficava super desconfortável perto de Cora, ao entrar na sala de seu padrinho quando ele estava conversando com a primeira Dama era como ir para a forca. Cora amedrontava a mais corajosa das criaturas mas ao mencionar o nome Gold,a secretária teve a nítida impressão que Cora ficou pálida.

– Querida, preciso lhe falar você poderia esperar por mim lá fora?

Quando Gold entrou no gabinete a primeira Dama praticamente correu porta a fora.

– A primeira Dama precisa de alguma coisa? – perguntou Emma ao perceber quão inquieta Cora estava - Posso pegar um copo de água?Chá talvez?

Cora respirou fundo depois de olhar para a secretária de Henry.Ela tinha escutado alguma coisa sobre Emma e Regina terem um relacionamento explosivo.Alguns diziam que elas tinham tido um encontro no parque,Emma tinha tomado dois sorvetes e antes de ir embora elas tinham trocado um beijo quente.Quão distante da verdade os comentários eram,Cora não era de acreditar em boatos mas ela mesmo presenciou o olhar despudorado da sua caçula para a mulher a sua frente.Alguma coisa de verdade tinha em todo o bafafá

– Diga a minha filha que o jantar é as 19:00 e não se atrasem.Não gosto de esperar.

**************************************************************************

O dia não podia estar melhor para Tinker,seu namorado estava calmo e tranqüilo enquanto Regina estava imersa no treinamento de Rocinante.Sem escândalos,baladas ou confusões.Para a loira que geralmente tinha que lidar com a má publicidade gerada devido aos escândalos ter um pouco de tranqüilidade era um presente dos céus.Era um desejo pessoal que as duas pessoas mais importantes da sua vida encontrassem aquilo que os completasse verdadeiramente.Tinker gostava de pensar que podia oferecer isso a August mas Regina continuava um caso a parte embora fosse verdade que a morena andava mais calma desde resolveu passar um tempo com seus sobrinhos.Apesar desse contato familiar ser limitado somente aos pequenos.

Mas aquela ligação foi surpreendente e a mensagem encheu a cabeça de Tinker com perguntas que ela não ousou fazer a Regina ainda.

– Emma Swan disse para você buscá-la as 18:45

Tinker conhecia a morena muito bem para saber que aquilo a pegou totalmente desprevenida mas Regina escondeu a surpresa atrás da fachada de “sou irresistível” mal sabia a morena que o Senhor Mills muito a contragosto tinha implorado a Emma que Regina fosse ao jantar.Ele também tinha escutado os rumores sobre o relacionamento explosivo delas e queria tirar a história a limpo com sua filha caçula,também havia Cora e sua persuasão habitual

Uma Cora Mills furiosa pode mover montanhas.

– Ela disse que você sabe onde... – sorriu sugestivamente a loirinha

August que estava sentando na pequena mesa analisando os exames de Snow White imediatamente olhou para sua chefa que não escondia o sorriso arrogante

– Emma Swan?Aquela Emma Swan? – perguntou o jóquei

– A histérica,jogadora de chocolates e barraqueira...Estamos falando da mesma Emma? – perguntou Tinker – Como assim ? Existe algo que você não nos disse Regina?

Regina acabou rindo da curiosidade dos seus amigos

– Eu adoraria dizer que sim mas estou tão surpresa quanto vocês...

– Será que não é uma armadilha? – perguntou August voltando a olhar para os exames – Talvez ela queira atirar outra coisa na sua cabeça...Um vaso talvez?

Intrigante era a melhor definição da palavra mas existia o desejo de ver aquela loira espetacular.Sim Regina gostava do brilho enfurecido naquelas esmeraldas,a morena gostava de como os olhos dela mudavam de cor...As vezes azul outras verdes...Emma Swan era lindíssima e instigante sim, mas o motivo do desgosto da loira em relação a ela começou a despertar certa curiosidade.Regina tinha provocado mas nada que merecesse tamanha oposição.Talvez fosse hora de tentar conversar com a loira ou tentar...

– Então como está Snow White? – perguntou a morena

– Os exames estam em ordem mas talvez ela precise de uma limpeza nos dentes e um tratamento no pêlo,ela tem carrapatos...

– Ele não gostou do David... – disse Tinker

– Bem então o que faremos? – perguntou Regina

– Vou dar o tratamento adequado para Snow White – respondeu August

– De graça?Por que posso saber? – questionou a morena

– Tenho meus motivos... – respondeu August

– Então Snow White não ficará perto de Rocinante? – questionou Tinker – Viemos aqui para fazer essa cobertura

Regina considerou uns segundos. August tinha faro certo para tudo relacionado a Rocinante,a morena confiava plenamente nele.

– Faremos como você quiser... Avise os Nolan.Ficarei com Rocinante o dia todo..

Claro que David ficou enfurecido por ter sua cobertura adiada mais uma vez contudo saber que Snow White ficaria mais tempo na residência dos Mills era um ponto válido para quem queria reviver fantasmas do passado.

***********************************************************************

O dia passou sem incidentes. Regina treinou seu campeão e tentou acalmar os nervos. Afinal não tinha nada demais em rever aquela loira estressada mas a felicidade por vê-la foi inevitável.Exatamente no horário combinado a morena estacionou em frente a pensão onde a loira morava.Emma já estava lá a espera dela.Regina sorriu ao perceber que Emma não a deixou abrir a porta do carro.A loira simplesmente foi entrando.

– Muito boa noite senhorita Swan

– Vamos ver se vai ser senhorita Mills

– Regina...Me chame de Regina – disse a morena com seu sorriso encantador

Emma suspirou,aquela ia ser uma noite longa

– Henry?Ele está descendo?

Aquela pergunta pegou Emma de surpresa. Regina realmente parecia gostar do pequeno e para sua infelicidade o sentimento era recíproco. Ela teve que omitir quem era sua companhia da noite pois Henry iria ficar super empolgado e a noite ia ser mais longa do que ela havia planejado,e não era bom que seu filho ficasse apegado a morena.

– Ele está com Mary hoje...

Aquela resposta fez Regina sorrir ainda mais.

– Então para onde devo levá-la miss Swan?A idéia deste encontro foi sua...

Aquela palavrinha caiu como uma pedra na cabeça de Emma.Regina estava crente que elas iriam ter um encontro.A loira quase riu embora parte dela tenha ficado um pouco chateada ao constatar que Regina não recusava nenhum convite feminino para encontros.

Como havia sido intimada por Cora e seu padrinho tinha praticamente implorado. Emma escondeu o desconforto à menção da palavra encontro embora parte dela tenha ficado inesperadamente feliz

– Eu posso escolher o local onde vamos jantar?Você irá sem questionar? – perguntou Emma evitando a todo custo olhar para o sorriso arrogante mas encantador que estava estampado nas feições morenas – Tenho sua palavra?

– È claro – respondeu a morena sem pensar com clareza. Emma a afetava mais do que ela gostaria de admitir.

– Então nós vamos jantar com seus pais

O sorriso de Regina desapareceu e o entusiasmo dela se tornou inquietação. Foi visível o desconforto, tanto que Emma quase sentiu pena dela.O trajeto a mansão Mills foi feito num silêncio incômodo.A loira detestava admitir que preferia brigar,trocar farpas a ter o tratamento de silêncio e o olhar decepcionado de Regina.A morena se sentia traída e esse sentimento a revoltava pois Regina não tinha motivo algum para se sentir desse jeito.Talvez o desejo de levar Emma para cama tenha nublado um pouco sua visão afinal, a treinadora vinha pensando com freqüência na mulher ao seu lado.No quanto ela deveria ser maravilhosa entre quatros paredes;Agora a morena tinha certeza do quanto Emma era traiçoeira.

E isso não diminuiu em nada o fascínio que Regina passou a sentir por ela.

Resignada a passar mais um tempo com sua indesejada família,Regina ficou curiosa sobre quem tinha sido o mentor desse plano ardiloso

– Cora ou Henry?

– Ambos... – respondeu a loira rapidamente

– Interessante...E o que você ganhou com isso?

A loira não gostou do tom mas o alivio foi quase imediato,ela podia lidar com a raiva da morena mas a indiferença era andar sobre gelo fino

– Nem tudo se resume a troca de favores...

– Não com meus pais...Eles não dão nada de graça...

– Você não devia pensar isso dos seus pais...

Regina quase riu do que ouviu

– Eu não penso, eu sei... – rebateu a morena

– Talvez você seja a única com pensamentos errados...

– Talvez... Afinal você conhece meu pai melhor do que eu...

Aquela insinuação fez o sangue de Emma ferver

– Por que você não diz logo de uma vez essa nojeira que passa pela sua cabeça ou você não tem coragem de dizer o que pensa?

Aqui estava aquela mulher petulante novamente.

– Diga logo de uma vez que acha que eu sou a puta do seu pai!

– Você não é? – zombou a morena

– Para esse carro!Para o carro! – gritou Emma metendo a mão no volante

Perdendo um pouco o controle da máquina esportiva. Regina brecou fazendo o carro derrapar um pouco.Emma praticamente saltou do veiculo quando ele finalmente parou

– Quer nos matar?!

– Eu prefiro morrer a ficar perto de alguém como você!

Contrariada e cansada de ouvir os desaforos daquela mulher,Regina a seguiu

– Você não tem espelho Emma Swan!Devia olhar para si mesmo antes de falar dos outros.Você diz que não tem nada com ele mas faz tudo o que ele quer.Beija o chão em que pisa!Como se ele fosse o cristo na terra!

– Se você não o desprezasse tanto veria como ele é....

– Você não o conhece!Não sabe nada da minha família – Regina praticamente gritou – Não sabe como eles são!Nada sobre mim e nada sobre eles!

– Você não sabe nada sobre mim também! Você é igual a todos os outros!Só vêem um rosto bonito e um par de pernas!

A briga das duas no meio da rua rapidamente ganhou expectadores.Qualquer um que visse iria jurar que aquilo era uma briga de amantes.Regina suspirou pesadamente...Tinker ia ter trabalho a fazer no dia seguinte

– Entre no carro...

– Não vou a lugar nenhum com você... – disse Emma ainda muito alterada andando para longe da morena.

A morena estava claramente desconfortável com a situação. Ela nunca brigou com mulher alguma.Todas estavam super dispostas a fazer todas as suas vontades mas aqui estava essa loira petulante.Causadora de embates públicas.

– Emma...por favor...

Regina estava claramente envergonhada com todos os expectadores que estavam olhando para elas.Todo mundo estava muito interessado no desenrolar da historia que já tinha dado o que falar na pequena cidade.Vermelha como um pimentão a loira atendeu ao pedido tentando não pensar em como seu nome soou bonito vindo dos lábios morenos ou como aquela mulher era bonita com suas roupas escuras.

O preto era definitivamente sua cor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este cap acabou e não revisei então qualquer erro vão desculpando ^^
As coisas vão ficar interessantes...
Como sempre sugestões,dúvidas e reclamações estam abertas
Até a proxima