Indômito escrita por F T Hallwon


Capítulo 9
O Universo Conspira...


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta para toda a alegria da Nação Swen!
Estou melhor da catapora mas to fora de ritmo ainda..Nossa Ganhamos nossa primeira recomendação,Fernanda muito obrigada ^^
A todos os comentários,acompanhamentos e leituras recebam nossos abraços
Vamos em frente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605664/chapter/9

O dia na pacata cidade começou preguiçoso como sempre.O sol ainda era tímido e a brisa fria.Para Regina o melhor clima para cavalgar.Sua cabeça estava cheia de recordações ruins,de assombrações e claro cheia de pensamentos impertinentes sobre uma loira petulante.A morena estava preocupada com a sua recente fixação em Emma Swan...Para alguém que teve inúmeras beldades aos seu pés,a resistência da loira era sim novidade.Ainda que sem sentido aos olhos da morena já para ela a secretária não passava do segredo sujo do prefeito.

Ainda tinha August que apesar de ser um jóquei incrível estava com problemas de controle.Regina não era tola para não perceber o comportamento de seu parceiro de trabalho,se não fosse suficiente para ela ter pego August e Tinker se devorando no sofá do Haras Mills ontem a noite.Se ela não estivesse tão dolorida e desconcertada encheria os dois de perguntas e teria uma conversa muito séria com August contudo ela resolver ignorá-los e se trancar no quarto principal onde já tinha se instalado.

Mas agora nada dessas preocupações importava,tudo que importava era treinar Rocinante para a tríplice coroa

Juntos como nos velhos tempos Regina e seu amigo equino mais uma vez saíram em disparada pelas pradarias do Maine.

*******************************************************************

Para David Nolan levar Snow White para o Haras Mills era como ganhar na loteria.Seu objetivo estava mais próximo.Ele mal podia conter sua emoção apesar de Mary ter tentado mais uma vez dissuadi-lo a desistir dessa ideia maluca de vingança contudo o argumento de David era muito valido.Bastava mencionar o assunto “Leopold” que a professora se calava e acabava por concorda com seu marido.

Chegando no Haras Mills, Nolan ficou impressionado com a beleza da propriedade que Leopold trabalhou arduamente durante anos antes de morrer naquele trágico e misterioso acidente.Misterioso para ele pois nas investigações oficiais Leopold tinha morrido de um ataque cardíaco fulminante mas Mary assegurou que seu pai era um homem de muita saúde,vigor e sem histórico familiar aparente, mesmo que sua mãe Ava tenha morrido muito jovem também de uma doença misteriosa por isso David desconfiou que havia algo a mais nessa história

– Muito bom dia – disse David ao homem sentado na varanda logo após estacionar o caminhão em frente a casa principal do Haras.

– Dependendo de quem você seja o dia pode ser bom ou ruim...

– Não seja assim August – repreendeu Tinker logo depois de sair porta a fora e ir ao encontro do visitante – Você deve ser David Nolan

Após se apresentarem brevemente o xerife procurou com os olhos algum sinal da caçula Mills como não a encontrou foi inevitável perguntar por ela e por Rocinante

– A chefa está com o campeão a essa hora e eles não vão voltar tão cedo – respondeu August secamente – Eles estam trabalhando.

David ficou claramente desconfortável e visivelmente irritado

– Então a grande Regina Mills simplesmente trata assim seus negócios?

August não gostou do tom e tão pouco do que o visitante quis dizer

– Como Regina trata seus negócios não te interessa!

– August! – repreendeu Tinker – Não ligue para ele Sr Nolan... Os jóquei são muito mau humorados pela manhã.Então vamos ver Snow White?

– Sem a presença da Sra. Mills? – ironizou David

– Eu cuido dos cavalos da Sra. Mills – respondeu August sorrindo sarcasticamente – Vamos ter fazer algumas verificações em Snow White antes dela chegar perto de Rocinante

– Acredito que Regina já deve ter feito isso ontem na minha propriedade – disse David – Tenho todos os registros das vacinas e acompanhamentos médicos

– Eu sou um homem muito precavido – disse August – Vamos ver a sua “raridade”

Pouco depois do meio dia David retornou a sua modesta residência bufando de raiva. August foi extremamente especifico nos exames. Nada escapou aos olhos do jóquei. Para a maioria das pessoas ele era somente um jóquei mas a verdade pouco conhecida era a especialidade de August em cavalos.Ele teria um doutorado se não tivesse esse vicio terrível em certas substâncias que jurava controlar.

O jóquei reprovou Snow White em quase tudo que foi possível, como retirou amostras de sangue, fezes e urina. Negando o contato da potranca com o valioso Rocinante. David protestou mas Tinker assegurou ao Sherife que assim que o resultados dos exames chegasses e nada constasse o procedimento de cobertura poderia prosseguir normalmente

Furioso e contrariado David entrou em casa praticamente bufando assustando Mary que terminava de preparar o almoço

– Rocinante não conseguiu cobrir Snow White?

– Eu não vi nem a sobra do cavalo Mary!

– Mas o que houve? Regina te expulsou?

– Havia um idiota lá!Ele examinou tudo Mary! Todos os dentes de Snow White,o pelo, os cascos!Centímetro a centímetro

– Regina me disse que eles iam examinar Snow...

– Ele reprovou Snow White! – exclamou David – Por causa do pelo Mary!

A professora ficou surpresa pois a proposta de cobertura era irrecusável.

– É definitivo?

– Tinker me garantiu que depois do resultado dos exames conversaremos.

Mary abraçou seu marido tentando consola-lo da frustração mas parte dela estava feliz pois assim o plano mirabolante de David não seguiria em frente

– Mais tarde vamos atrás de algo para o pelo de Snow White – disse o Sherife

A professora suspirou pesadamente mais do que ciente que seu querido David não ia desistir tão fácil de seus planos vingativos.Mary não pode deixar de se sentir entristecida .

*******************************************************************

Depois de passar o dia inteiro treinando Rocinante,Regina retornou ao Haras logo depois de deixar seu velho amigo no estábulo.Depois de tomar um banho refrescante e se aprontar com suas habituais roupas negras e justas a morena saiu sem trocar nenhuma palavra sequer com August e Tinker.Por conhecer a morena muito bem ambos estavam cientes de que era melhor não perguntar nada e dar espaço.

Pouco tempo depois ela chegou na Mansão Mills detestando o momento em que disse aos seu sobrinhos os levaria para um passeio.Não por eles,os pequenos eram adoráveis e nada tinham com os problemas internos da família Mills mas estar ali deixava a morena tão desconfortável e cheia de lembranças ruins que o desejo de sair dali correndo era imenso contudo a felicidade dos seus sobrinhos era mais importante e sua estadia em Storybrooke tinha prazo de validade então ela podia lidar com seus parentes um pouco mais.

Ao ser vista pelos empregados a morena sorriu e conversou com eles enquanto seus sobrinhos terminavam de se arrumar.A sorte sorriu para a morena pois Cora estava com enxaqueca e anestesiada no quarto enquanto Zelena e Robin também estava recolhidos em seus aposentos e pelo que os empregados disseram a bruxa verde e o ladrão não tinham saído do quarto para nada o dia todo.Regina riu muito ao ouvir a cozinheira se referir aos pombinhos pelo apelido que a morena tinha dado aos dois quando ainda era uma jovem.

Para a felicidade dos pequenos e a de Regina,eles deixaram a mansão Mills sem nenhum encontro indesejado mas a felicidade da morena durou pouco.

Depois de chegarem a praça da cidade,a morena seguida por seus sobrinhos tomaram sorvete e brincaram bastante.Pareciam três crianças contudo Regina se cansou mais rápido do que eles que continuaram sua brincadeira enquanto a morena os observava sentada num bando próximo a eles com um sorriso encantador.

– Lembro de você me dizer que queria ter dois filhos – disse Ruby ao se sentar ao lado da morena – Você tinha até nome para eles

Sem tirar os olhos de seus sobrinhos um segundo sequer

– Que bom que não sou mais idiota, você por outro lado é ridícula por lembrar-se de coisas bobas como essa - disse a morena com uma indiferença doída de ouvir

Antes que Ruby pudesse responder alguém agarrou a morena por trás,Ruby ficou aliviada ao ver uma criança eufórica abraçar Regina alegremente mas sua felicidade durou quanto uma loira visivelmente furiosa veio correndo atrás do garoto logo depois.

Ao ver a secretária de seu pai vindo em sua direção claramente alterada Regina respirou profundamente tentando controlar suas emoções, ainda indecisa se estava feliz por ver a aquela mulher em tão pouco tempo e um pouco preocupada pois ela não parecia nada feliz com isso mas Regina não conseguiu evitar sorrir de forma marota ao lembrar de como tinha sido bom ter beijado aquele lábios mesmo que tenha custado uma patada dolorida.

– Muito boa noite Emma Swan – cumprimentou a morena

Emma estava amaldiçoando todas as divindades por ter concordado em levar Henry ao parque mais cedo e por justamente encontrar aquela mulher descarada justamente no mesmo lugar.O destino parecia conspirar contra pois no exato momento em que Henry viu Regina Mills subitamente ficou encantado por ela e ao ver a morena sentada não muito distante o pequeno correu ao seu encontro deixando a secretária com dois cones de sorvete na mão.

– O que eu disse te disse sobre ficar longe de mim e do meu filho?

A visível irritação da loira só fez Regina sorrir ainda mais exatamente daquele jeito que fazia Emma se sentir desnuda e ainda mais desconfortável

– O universo parece conspirar a favor dos nossos encontros ou acha que te segui? – perguntou a morena bagunçando o cabelo de Henry enquanto o pequeno ainda a abraçava – Já te expliquei que não seria difícil te achar porque

Abismada com a audácia da morena ao fazer menção das palavras que havia dito no dia anterior na qual a mesma tinha se referindo a ela como “fêmea” .

– Henry vá se despedir do seus amiguinhos – disse Emma rapidamente interrompendo a morena e suas palavras ultrajantes.

– Como você ousa repetir aquelas grossuras na frente do meu filho?

– Quão pouco você me conhece Emma Swan eu jamais diria algo assim na frente de uma criança...Eu sabia que você iria me interromper afinal algumas coisas são para ser somente ditas entre nós duas sem a presença de menores.

– Não existe nada para ser dito entre nós duas! – rebateu a loira

Aquela petulância fez Regina dar um passo em direção a loira que fiel ao seu espírito combativo jamais iria demonstrar que a presença da morena lhe afetava de um jeito muito indesejado.Aquela mulher que tinha lhe agarrado,roubado um beijo para lá de indecente e para seu profundo desagrado tinha sido um beijo muito bem dado.Daqueles que não dá para esquecer com facilidade.

– Isso veremos Emma Swan mas por hora vou me contentar apenas com isso.

Aquela mulher era rápida e ágil,ela estava a meio passo de distância.Furiosa ao perceber que Regina iria roubar outro beijo dessa vez em um local público Emma reagiu contra a investida da morena tratando de tacar os sorvetes nela.Contudo para sua infelicidade,a treinadora estava mais do que ciente que Emma faria algo do tipo e foi mais rápida do que ela.

Emma terminou seu dia enfurecida e foi para sua casa com Henry perguntando o por que ela estava com dois cones de Sorvete enterrado nos cabelos.Irada por causa das ações de Regina Mills e por causa das suas últimas palavras sussurradas ao pé do ouvido logo depois de tê-la sujado.Palavras que somente ela ouviu.Palavras que causaram outra vez aquela sensação indesejada

“Apostarei Rocinante se você Emma Swan não for mais deliciosa do que esse sorvete”

– Você me paga Regina Mills!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim este cap acabou!
Reclamações,sugestões e dúvidas estam mais do que abertas
Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indômito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.