Incovenientemente escrita por Annah Claflin


Capítulo 4
Capítulo Bônus 1: POV Manu & Bella


Notas iniciais do capítulo

Oiin! Bom, aq o Bôonus! As meninas vão ter uma surprise qnd chegarem na Fazenda :v
ACEITO RECOMENDAÇÕES!
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605517/chapter/4

POV Manu

Eu e Bella corremos e conseguimos chegar na Fazenda bem antes dos outros. Entramos e ouvimos uma conversa no quarto da mamãe.

– Obrigado por isso, K. Eu não vou falhar com elas – Falou uma voz, que reconheci como a do "Ex-amigo" da mamãe.

– Eu sei, porquê elas não vão ficar sabendo – Ouvi a voz da mamãe. De quem eles estavam falando? Eu e Bella já ouviamos tudo atentamente.

– Como assim, Karina? – Perguntou ela.

– Pode se aproximar delas, conversar e saber mais sobre elas. Mas... Eu preciso de um tempo para explicar á elas que têm um pai. Elas passaram cinco anos, cinco malditos anos que eu fugi da verdade, sem um pai. E agora, eu vou chegar e dizer: “Isabella, Emanuelle, esse aqui é o seu pai, o nome dele é Pedro e ele não ficou comigo porquê pensou que vocês eram filhas de outro rapaz, e eu fugi porquê sou um covarde e não aguentava olhar para a cara dele e...”– Assim que ela parou descobri do que falavam. Eu tinha um Pai? Um pai daquele tipo que põe a sementinha na mamãe? Então, a mamãe estava se escondendo dele? Ouvi estalos baixos, e corri com Bella em meu encalço, cheguei no 2º Andar e me tranquei no banheiro.

Como a mamãe mentiu pra mim e pra a Bella? Como ela pôde dizer que não tinhamos um pai por medo? Do que ela tinha medo dele? Eu chorei baixinho, me escorei na porta e ouvi Bella me chamando do outro lado.

POV Bella.

Me escorei na porta e chamei Manu. Eu também estava em choque, mas menos que ela, pois eu me lembro bem que ela vivia pedindo pra a mamãe dizer quem era o nosso papai, e a mamãe dizia que não tinhamos um, e ela sempre ficava triste. Eu era menos encanada com essa história, mas também fiquei magoada com isso. Como a mamãe pôde esconder isso? Pus os braços envolvendo os joelhos e encostei a testa nos mesmos, e chorei baixinho, até que ouvi a porta atrás de mim abrir.

Manu me abraçou e beijou minha testa, ela era muito maior que eu.

– A gente vai falar com a mamãe? - Perguntei.

– Vai, pode ficar calma. Ela vai contar pra a gente quando perguntarmos... Eu Acho – Sussurrou a última parte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii! Bom, as meninas descobriram! São mais espertas que o pai '-' Bom, ACEITO RECOMENDS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incovenientemente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.