Incovenientemente escrita por Annah Claflin


Capítulo 5
Capítulo Quatro - Casamento - Parte 2 e Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

Gente, nesse capítulo tem um Mini-Hot, porque eu não sei fazer um Hot, então fiz um mini (Que vai ser muito importante pra a fic, imaginem como...) E OBRIGADO AOS COMENTS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605517/chapter/5

“Quanta bobagem, tudo o que se falou. Me olho no espelho, e já nem sei mais quem sou. Será tão frágil, nossa ligação? Não tem que ser, tanto desencontro, mágoa e dor, pra que a gente tem que se arriscar? Então volta pra mim, deixa o tempo curar, esse estranho jeito de amar.”

Estranho Jeito de Amar – Sandy & Júnior.

Ouvi um choro baixo, assim que terminei de falar com Pedro.

– K, eu... – Fiz sinal pra ele parar. Andei até metade da escada e avistei as minhas meninas, descendo a escada e chorando.

– Meninas? Porque estão assim, o que... – Tentei ás abraçar, mas recuaram.

– Mamãe, é verdade? Ele é o nosso papai? – Perguntou Manu apontando para Pedro, que estava atrás de mim. Abaixei a cabeça, como descobriram?

– Sim, meninas, é verdade. – Falei.

– Por que escondeu isso, mamãe? – Perguntou Bella.

– Okay, eu vou contar tudo desde o início, mas preciso que prestem atenção e acreditem em mim. – Falei e assentiram. Sentei em um sofá com Pedro do meu lado e elas á mina frente – Eu namorava com ele, e um dia descobri que vocês estavam como duas sementinhas na minha barriga, a tia Bianca me ajudou á descobrir. Mas o papai fez umas coisas erradas e viu coisas que não eram verdade, e me acusou, disse que vocês não eram filhas dele. E eu estava com muito medo, de que ele resolvesse fazer mal á nós 3, e fugi para São Paulo. Fiquei com medo de quando ele ás visse quisesse tirar as 2 de mim, e resolvi não contar. Ele também não sabia de nada, e eu preferia deixar assim. Mas voltei para trabalho, e agora ele descobriu. – Falei limpando umas lágrimas que desciam pela minha bochecha.

– E por que a senhora não nos disse essa história logo de início? – Perguntou Manu cabisbaixa. – Por que mentiu?

– Porque eu sou uma Covarde! Tinha medo de perder as coisas mais importantes da minha vida, medo de ficar sozinha! – Disse me levantando.

– E se a gente QUISESSE ficar com ele? E se a gente QUISER? – Perguntou Manu, também se levantando.

– E-eu não sei, Manu. – Falei e fui para o banheiro do meu quarto. Baixei a cabeça e molhei o rosto. Limpei com a toalha e fui até o quarto.

– Mamãe, me desculpa – Chegou Bella, subindo na cama – Ela só tá nervosa – Falou.

– Eu também, Bella. – Falei e a abracei.

– Eu vou tentar levar ela pra fora, pra a senhora e o papai conversarem bem. – Falou e saiu. Minutos depois vi elas passarem correndo pela janela, e olhei elas sumirem do meu campo de visão até o curral onde coelhinhos corriam. Pedro se sentou na cama.

– Então, elas sabem. K, eu não quero tirá-las de você nem nada. – Falou ele – E já que vai morar no Rio... Tem algum lugar para ir quando voltar? Tipo, porque a Dandara e o seu Gael vão se mudar, e o João tá indo morar com a Fabi... – Falou ele e o olhei confusa – Não te disseram? A casa vai ser vendida, eles vão morar ao lado da academia. Se quiser, pode morar comigo e com a Bi enquanto não... – Falou – Bom, as meninas e você podem ficar no quarto de hóspedes.

– Se não incomodar...

– Não incomoda – Falou e sorriu. – Como a gente fica nessa história? Cê quer esquecer o passado, e eu também K. Quero voltar com você, mas só se quiser. Não quero te forçar á nada.

– Eu quero, Pedro. Quero esquecer o que fez. E quero voltar com você – Sorri e ele atacou meus lábios vorazmente. Puxou-me pela cintura e agarrei seu cabelo. Deitou-me lentamente na cama e passou á beijar meu pescoço, fazendo uma pequena trilha até a alça de minha blusa. Desceu ela e tirou, e fez o mesmo com a própria. Então desceu meu shorts e calcinha, e enquanto me beijava tirou as próprias calça e cueca, e então entrou levemente em meu íntimo. Foi indo mais rápido, mas do mesmo jeito, e então senti o líquido branco entrar em mim, e o meu saiu do mesmo jeito. Então ele me beijou e encostou nossas testas ofegante.

Sábado...

– Eu te amo, K – Falou ele enlaçando nossas mãos enquanto dançávamos a valsa, como padrinhos, ao lado de Bianca e Duca. – Não sei como pude duvidar disso.

– Eu também te amo, Pedro. Nunca duvide que eu te amo – Falei e sorrimos. Logo voltaríamos para casa, e agora minhas meninas teriam um pai. Como tudo muda em um mês, não? Um dia eu era mãe solteira, em São Paulo, no outro estava namorando meu ex, e minhas filhas tinham um pai. Só espero que tudo ande bem, como andou até agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, eu nn sei fzr Hots, maas esse é importante então espero que curtam :p E a Manu, briguenta! Aceito recomends!
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incovenientemente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.