Incovenientemente escrita por Annah Claflin


Capítulo 2
Capítulo Dois - Voltando Para o Lar... Não por Muito Tempo!


Notas iniciais do capítulo

OIIIII! Quero agradecer os comentários de TOOOODAS! MUITO OBRIGADO, foram eles que me incentivaram á fazer esse capítulo.
Bom, quero esclarecer duas coisas:

1 - O Lírio é Gay (Até certa parte da Fic)
2 - A Karina no 1 capítulo tem 19 anos e o Pê 20, mas a partir desse aqui ela tem 24 e ele 25. E as lindas Manu e Bella são gêmeas, e têm 5 anos. A Bi tem - a partir desse - 26 e o Duca 28.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605517/chapter/2

Rio de Janeiro – Aeroporto Santos Drummond ; 04 de Abril de 2015

“ O tempo passa e está sempre tudo bem, até quando não está”

Manu Gavassi – Meio-Sorriso.

Karina pegou a mala em uma mão, enquanto segurava as mãos de Emanuelle e Isabella em outra. Manu levava Bella quase que no colo, a menina estava adormecendo. Era inegável que as gêmeas eram opostas. Mesmo na aparência, já que Emanuelle tinha longos e rebeldes cabelos castanho-escuros e olhos azuis, e Bella tinha cabelos curtos loiros e olhos castanho-claros.

– Manhê, manda a Bella parar de se escorar em mim! – Disse Manu, brava com a irmã. Karina revirou os olhos e sorriu de lado.

– Calma Manu. Dá ela aqui – Pegou Bella no colo e entregou a mala á Manu – Leva a mala – A menina pegou e fez um biquinho fofo.

Procuraram, procuraram e... Acharam Gael, Dandara, Bianca, Duca e João esperando por eles. Foram até eles e os abraçaram, deixando a saudade os levar.

– Bianca! – Karina abraçou a amiga – Olhem, meninas – Mostrou ela pra Bella (Já acordada) e Manu – Essa é a titia Bianca. Foi ela que me ajudou á descobrir as sementinhas de vocês na barriguinha da mamãe – Disse ela sorrindo. Sorriso esse que desapareceu quando viu Pedro chegando por trás da irmã. Rosnou levemente e Bianca olhou.

– Pê, o que tá fazendo aqui? – Perguntou Bianca. Karina olhava pra ele com frieza. Manu via o desconhecido com os olhos azuis curiosos, sem deixar que os fios da franja morena a impedissem de tal coisa.

– Eu vim ver se era verdade que a K tinha voltado – Falou ele. A voz estava diferente aos ouvidos de Karina, mais madura talvez?

– Não me chama de K – Disse ela seca, e sentiu o vestido ser puxado levemente pela filha.

– Mãe, quem é esse? – Perguntou a menina olhando pra Pedro.

– Ninguém, querida... Só um ex-amigo da mamãe. – Falou ela – Vai com a vovó Dandara e o vovô Gael, mamãe já tá indo – A moreninha foi mesmo com leve vontade de ficar.

– Suas filhas são bonitas... – Falou Pedro, quebrando o silêncio.

– Fala logo o que é que cê quer, Pedro – Disse ela.

– Eu quero me desculpar Karina. Eu tava com muita raiva, ciúmes por ter que aguentar aquelas fotos, e não vi o que estava fazendo. Por favor, minha esquentadinha, me desculpa – Pede ele, juntando as mãos em sinal de oração.

– Pedro, cê me humilha, me chama de vadia na frente dos seus pais e irmã, e depois de anos vem pedir desculpa? Sério isso? – Pergunta ela.

– Olha, eu sei que errei – A menina se virava pra ir embora, mas ele á puxa fazendo voltar e ficar de frente á ele – Só me responde: Quem é o pai das meninas? – Perguntou ele com um fio de esperança no olhar.

– Não te interessa, Pedro – Fala ela se soltando do braço dele e indo embora. O guitarrista ficou estático no lugar, pensando se a lutadora teve outros namorados em São Paulo.

Mas claro, o ciúme foi o que a afastou dele, o que destruiu seu namoro. Ele ainda lembrava do motivo que os afastou por tanto tempo. Mas não iria deixar sua esquentadinha escapar novamente.

Sorriu com o pensamento e foi atrás deles.

| POV Karina |

Eu ainda não acredito que aquele hipócrita teve coragem de chegar perto de mim! Eu andava nervosa e entrei no carro, ao lado de Manu, enquanto Bianca dirigia e Duca estava no banco de Frente.

– Pode ir Bi – Falei tentando esconder o nervosismo.

–Ainda não. Tem mais um passageiro – Pedro falou entrando ao lado de Manu – Oi garotinha. O K, oi Bi, oi Duca. Agora podem ir. – Falou sorrindo e cerrei o punho.

– Oi! Qual o seu nome? O meu é Manu – Falou a Emanuelle.

– Manu, fofinha, acho que ele não quer conversar – Falei olhando para ele, que sorriu.

– Na verdade quero sim. Meu nome é Pedro. Ela é sua mãe? – Perguntou apontando pra mim e Manu assentiu – E quem é o seu pai? – Gelei quando vi onde ele queria chegar.

– Ah, eu não conheci ele. Mamãe me disse que ele era muito bonito, era um ex-namorado dela – Falou ela.

– Manu, quer jogar algum joguinho enquanto chegamos? – Entreguei o celular á ela, que sorriu.

– EBA! Depois eu converso, tio Pedro – Falou a minha menininha. Bella se remexeu em meu colo antes de acordar e levantar a cabeça.

– Oi lindinha! Acordou? – Perguntei tirando os cabelos do rosto dela, que assentiu.

– Chegamos, mamãe? – Perguntou e assenti – Quem são esses? – Perguntou.

– São uns amigos da mamãe. – Falei e sorri pra ela.

– Ah, tá – Falou e deitou a cabeça no meu ombro – Mamãe, esse moço ali – Apontou pra Pedro – Não é aquele que tá na foto com a senhora entre as camas minha e da Manu? – Perguntou e as irmãs olharam pra ele.

– Sim, é ele! Mamãe, porque aquela foto tá lá? – Perguntou minha moreninha.

– Porquê... Quando chegarmos em casa eu explico fofinha – Respondi corando.

– Não K, responde agora. Eu também quero saber – Fuzilei Pedro com o olhar, vendo os olhos dele e das meninas se virarem para mim.

– Está bem, querem saber ok. É porque... – Bianca me interrompeu.

– CHEGAMOS! – Falou ela parando o carro e agradeci mentalmente.

Pedro, Duca e ela desceram do carro, me ajudando á descer também com Bella e Manu.

– Essa aqui é a casa do vovô. Vamos morar aqui enquanto a nossa não tá pronta – Falei sorrindo.

– UAAU! QUE CASA LINDA! – Falou Manu pulando. Bella só sorriu.

– Agora estamos todos aqui! – Falou João abrindo a porta. Entramos e sentamos, conversando sobre tudo.

– K, porque voltou? – Perguntou o meu pai.

– Bom, eu estava com saudades de alguns de vocês – Falei olhando para Pedro na hora do Alguns – e também, vocês estão vendo a nova professora de música da Ribalta – Conclui sorrindo. Sempre gostei de música e teria essa chance dada por Lucrécia, já que Dandara se aposentou. Bateram palmas.

– K, já que vocês já chegaram, eu tenho a chance agora – Falou Duca sorrindo. Ele olhou para Gael, João e Bianca – Eu e a Bi...

–... Vamos casar! – Falou Bianca sorridente.

– O QUÊ??? – O grito de Pedro foi ouvido por toda a CIDADE.

– Nós queríamos que fosse em alguma parte bonita do país, resolvemos ir para a Amazônia. Tem um hotel lindo lá e... – Bianca foi falando dos planos para casar com Duca - ... Então precisamos de flores e comida, mas já tratamos o lugar e vamos ligar para o Buffet de lá. Queríamos levar o pessoal daqui pra lá, pra serem convidados! E eu queria que a Karina fosse minha madrinha – Terminou Bianca, levantando a amiga – E a Manu e Bella poderiam ser as minhas floristas! – Sorriu pegando elas no colo – O que me dizem?

– Claro! Porque não? – Perguntou Karina sorrindo.

– É. Eu e o Du combinamos assim: Os padrinhos dele seriam o João – Falou olhando pra ele – e a Fabi, da academia. E os meus são a K, e o Pedro – Quando ela terminou eu fiquei estática.

– Tá ai um bom motivo que me deu pra não aceitar – Falei.

– Vai K! Deixa de birra, só esses dias, por mim! – Pediu.

– Ai! Tá bom, por você! – Falei e ela me abraçou.

– OBRIGADA, OBRIGADA! – Falou ela me abraçando (Lê-se esmagando)

– Bi... Tá... Sufocando... – Falei e ela soltou.

– Eita! Desculpa. Então, vamos viajar no fim de semana, pra dar tempo de todos se arrumarem da viajem – Disse ela. Okay, tudo estava indo bem – até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, gostaram? Manu fofa *-* E reveladora de segredos :v COMENTS ACEITOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incovenientemente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.