Incovenientemente escrita por Annah Claflin


Capítulo 1
Capítulo Um - Mentiras.


Notas iniciais do capítulo

Oiiin! Galera, eu tô começando essa fic após ter DUAS fracassadas, e queria que comentassem, pleease! Comentem mesmo se não tiverem gostado, se for coment curto e etc.

PS: A Bianca e o Pedro são Irmãos, filhos da Delma e do Marcelo, e a Karina é irmã do João, filha do Gael e da Dandara (Aqui a Ana não existe)

Bjss, Annah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605517/chapter/1

Rio de Janeiro - Cristo Redentor; 15 de Janeiro de 2010.

Os amigos curtiam o carnaval, ao som das músicas. Karina estava meio nervosa com aquele barulho todo. As músicas passavam de Funk para Axé, e a menina dançava com Pedro. Bianca chamou para ir embora, e foram, deixando lá os namorados.

Karina sentou-se no sofá e pôs as mãos na barriga, respirando fundo.

- K... Cê tá bem? - Perguntou a morena, sentando do lado dela.

- Tô Bi, é só um enjôo... Logo passa. Eu acho - Sussurrou a última parte. Bianca foi na cozinha e pegou um copo d'água. Entregou á amiga.

- Karina Duarte, não tente me enganar. Eu sei que não tem nada bem aqui, diz logo o que tá acontecendo! Você e o Pedro tão afastados demais pro meu gosto. - Disse desconfiada.

- Nada Bi, deixa de paranóia. Eu só ando meio enjoada esses dias, nada de mais! - Falou e a menina olhou para os lados, antes de levar Karina para o quarto, sem mais nem menos.

- Karina, eu acho que é meio constrangedor, mas você é virgem? - Perguntou e a menina congelou e corou.

- Éeeerrrr... Não - Falou baixinho.

- E você tem... Bem... Você entendeu, nos últimos tempos? - A menina arregalou os olhos com a conclusão que Bi chegou.

- Sim - Baixou a cabeça, corando mais ainda.

- KARINA DUARTE! Me responde agora - Bianca respirou fundo e fechou os olhos - Faz quanto tempo que você não menstroa? - Perguntou e Karina levantou a cabeça, os olhos marejados e boca reta.

- Não sei - Disse com a voz embargada.

- K, a minha mãe tem uns testes guardados, pra um caso de emergência. E isso é uma emergência. Fica aqui! - Disse e foi ao quarto da mãe. Procurou pelas gavetas, e achou: Um teste de gravidez. Voltou ao quarto e entregou á amiga esquentadinha.

Karina pegou o teste, foi ao banheiro e leu as instruções. Fez tudo o que mandava. Assim que terminou tudo, entregou o teste para Bianca junto á um guardanapo - Pois a mesma negou tocar no objeto - e as instruções.

Bianca olhou, leu e revezou olhares entre os dois, enquanto os olhos marejavam pouco á pouco. Ela largou tudo no chão do quarto e abraçou a amiga, que já chorava.

"Vai ficar tudo bem" e "Fica calma, K" Eram os consolos que a amiga oferecia. Os pais chegaram de madrugada. Assim que foram ver Bianca e viram Karina lá, chorando, pensaram no que se tratava e foram falar com elas.

Quando Delma ouviu o que a cunhada disse, ficou pasma. Tentou acalmar Karina, e disse que iria dar um jeito de Gael e Dandara aceitarem o bebê. Mas nada á consolava.

Pedro chegou muito tempo depois, irado com a namorada.

- Você! Karina, como pôde? - Perguntou.

- Como pude o quê, Pê? - Perguntou, indo para perto de Bianca.

- Me traiu! A Priscila, de lá da Ribalta, tirou fotos suas com o Lírio! Eu sabia, Karina, você é uma... - Parou quando viu o teste de gravidez jogado ao chão do quarto percebeu o estado das duas - Isso aí é de qual das duas? - Perguntou bufando de raiva e ninguém respondeu - Ah claro, é da lutadora aí, não é? - Revirou os olhos, que estavam vermelhos, resultado da bebida - Sabia. Sabia! Só pode ser o motivo não é? Saiu da festa cedo, arrastando a Bi junto á você... Tentando mentir pra todos. Enganando todo mundo! - Ele gritou, elevando muito além a voz e os pais chegaram, quase ao mesmo tempo que a porta começou á bater.

- O que aconteceu aqui? Pedro? - Chamou a moça. Viu o estado do filho e o puxou - Vamos, pra a ducha!

- Não! Ela é que tem que ir embora - Apontou pra Karina.

- Porquê filho? - Ela pediu e ele mostrou uma foto. Era do dia em que Lírio, Joaquina, Jade e Karina foram ao shopping, para comprar as fantasias de Carnaval. Joaquina foi ao banheiro com Jade, retocar as maquiagens, e eles estavam na loja de lingeries, pra Jade comprar algumas para Sol, que vivia pedindo. E ele provou nos seios dela, como que brincando, para ver o número dela. - Ué, pensei que você usava 32, Karina - Disse confusa a mãe deles.

- Eu uso 48, dona Delma - Disse envergonhada.

- Aé? E porque o Lírio tava "provando" em você? - Perguntou e ela riu.

- Era pra a Sol, ela queria um e usava o mesmo que eu na época. - Falou.

- Não importa, Karina. Você também não me diz PORQUÊ saiu com ele! - Falou e ela se irou.

- E PORQUE EU DEVERIA? Você também não me contou o que estava fazendo com a "Pri" - Imitou a voz dele - Olha, Pedro, você tá bêbado, vai dormir e depois falamos. - Quando ia passar, ele á pegou com uma força absurda e jogou pra dentro de novo - Ai Pedro! - Falou e os pais o pegaram.

- Você vai ver, Karina, vai ver! E está tudo terminado - Falou, e se os pais não o tivessem levado, teria batido nela.

Sentou-se Trêmula na cama de Bianca, pôs a mão na testa e respirou fundo.

- Calma K, ele tá bêbado - Disse a menina, a abraçando.

- É, mas ele terminou tudo. Eu não vou mais aguentar, Bi! Não dá... - Disse ela, deixando poucas lágrimas caírem.

- Calma, K... - Ela ia terminar mas Gael, João e Dandara entraram no quarto.

- O que aconteceu aqui?! - Perguntou Gael.

- Mestre, precisamos conversar com vocês - Disse Delma, chegando no quarto e os levando.

Karina pegou o teste e enxugou as lágrimas. Guardou ele, limpo, na bolsa e desceu.

- Gael, eu quero que entenda. A Karina está muito estável esse momento. Não pode pedir pra ela pra... Você sabe. Seria como pedir isso pra a Dandara. Ela vai ser feliz, é responsável. Por favor, o Pedro já fez o que fez. Ela precisa do seu apoio. - Ouvi a voz de Delma, falando com o meu pai.

- Eu sei, só que... É difícil. - Ele falou, com voz decepcionada.

Entrei na sala, e ele me abraçou.

- Eu vou cuidar de você e dessa criança, Karina. Pode apostar, que eu vou. - Falou e Dandara veio me abraçar.

Agora só seríamos nós contra o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii! Gostaram? Claro q a K ia dar uns tapas nele, mas ele soltou ela né... Bom, comeeenteeem! Le Ameaça aqui!

Bjss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incovenientemente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.