Reino de Seravilha. escrita por G V Gomes


Capítulo 9
Rosas de sangue.


Notas iniciais do capítulo

Atrasei o começo dos duelos, mas na segunda eu posto....
Lembrem-se da campanha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605397/chapter/9

– Como foi que conseguiu essa cicatriz? -Arcosian questiona Alba, enquanto o via limpar o sangue de espada katana.
– Essa maldição. -Ele aponta com a espada para a sobrancelha. -Lembro-me como se fosse ontem, do dia em que aquele Lorde acabou com a perfeição de meu rosto...

Flashback.

Logo a chuva abençoaria a terra de Naza, uma pequena república afastada de Seravilha, um aliado do Reino; na época de vida do Rei Dereck, um pouco antes do dia de seu casamento com Heleonora. Uma dupla de homens de elite foram enviados a mando de Seravilha, já que a humilde república estava sendo vítima de ameaça.
Os enviados eram os primos Suychi e Lee Young, eles vagavam pelos arredores da cidade procurando pelo homem que sozinho fez a república tremer de medo, em um bosque eles encontram um belo jardim de raras rosas brancas.
– São belas, não são? -Um homem diz sentado em um tronco de árvore; tinha longos e belos cabelos azuis sedosos, seus olhos eram claros, sua beleza se igualava a do próprio Suychi.

– Quem é você !? -Suychi pergunta olhando para o homem de vestes negras.

– “Uma flor de gelo floresce esbranquiçada”... -Alba interrompe sua leitura poética de um livro de poesia local. -Desculpe, permita-me recomeçar. -Ele tira um óculos retângular da frente dos belos olhos verdes oliva. -Sou Alba, o mais belo e temível dentre os membros da Organização XV...
– Young, ele é um membro da Organização XV, Kugo me disse que essa Organização é poderosa, devemos ter cuidado. -Young tira sua foice para se proteger, enquanto seu primo tirava sua katana da bainha.

– Vejo que temos o mesmo gosto para armas. -Alba se levanta do tronco e tira sua própria katana, apontando para o pai de Lee. -Sabe manejar isso? –Diz com destem erguendo sua sobrancelha direita.
– Se não soubesse não estaria aqui. -Young avança contra Alba, mas seu primo o segura.
– Young, essas são rosas de veneno, quem pisar nelas têm seu sangue contaminado pelo veneno.
– Como sabe disso!?
– Porque eu também faço o mesmo. -Suychi corta o ar com sua espada, um vento rasga o jardim triturando as flores brancas.
– Como ousa ferir minhas brancas rosas. -Alba avançou tão rápido para cima de Suychi, que Young mal conseguiu vê-lo, o que o fez ver que ele havia chego foi a faísca criada pelo contato violento das lâminas, a força dos golpes empurrou ambos belos guerreiros para trás, sem perder tempo Young gira sua foice e ataca Alba, dando um mortal ele fica em pé na lâmina da arma do pai de Lee. O membro da Organização XV salta chutando-o no queixo.
– Está bem? -Suychi ajuda seu primo a se erguer.
– Se defenderam bem, mas em vão. -Alba concentra sua energia nas mãos, um brilho branco reluz em sua mão e um pequeno universo se agida em suas mãos, pouco antes de se transformar em um ramo de rosa branca, Alba sopra a flor e suas pétalas voam em direção de Suychi e Young, lhes cortando.
– Young se proteja! -O Lorde usa tira sua tunica para se proteger do golpe de Alba, Suychi vestia um kimono avermelhado com detalhes dourado, seu primo saltou para trás de uma árvore.
– Não consegue contra atacar . -Young diz aos berros.
– É por isso que Lee têm uma boca grande. - Suychi diz irônico para seu primo, fazendo referência a seu primo de segundo grau, que era muito escândaloso.-Chega! -Suychi estica a mão e lança uma rajada de pétalas vermelhas.
– Rosas Vermelhas !? -Alba segura em rosa branca na mão, a levando até o nariz.-Finalmente alguém que me desafie. -Alba dá um sorriso branco discreto, mas o bastante para Suychi perceber que os lábios dele eram rosados e brilhantes. -Agora morra! -Alba e Suychi voltam ao duelo de espadas feroz, Young pode perceber a diferença entre o nível de poder dele com o dos dois a sua frente; ficou com medo, pois mal via as katanas dos dois colidindo uma com a outra. Suychi pegou distância e fez um enorme cipó cheio de espinhos crescer de seu indicador, depois o transforma em um chicote que ele usa para afastar Alba.

– Young, fique fora disso! -Lee Young obedece ao primo e tenta correr para longe.

– Volte aqui. -Alba usa alta velocidade para atacar Young, mas recua com a mão no olho. -Como pode, ferir a mim, uma perfeição da natureza!? Pensei que fosse como eu, nascido para que fosse adorado por sua beleza. Era para isso que eu vivi, até hoje; sobrepor minha vontade aos fracos e feios, mas agora eu vou dedicar minha vida a acabar com seu rostinho bonito, assim como destruiu o meu. -Alba tira a mão de seu olho, mostrando um pequeno ferimento, um pequeno corte na sobrancelha de Alba, pouco para tanto.
– Fomos enviados para proteger aquele lugar...
– Aquela república anêmica!? -Alba abaixa a espada. -Matei todos os que eram uma ofensa a perfeição; alejados, cegos, deformados e crianças imundas.
– Matou crianças!? -Young se enfurece com homem de cabelos azuis e corre para mata-lo com sua foice, Alba fica parado aguardando o golpe, a lançando seu golpe que partiria a cabeça do egocêntrico, quando Alba pegou impulso e avançou em direção dele e deslizando Alba acerta Young na barriga, o sangue começa a jorrar e ele cai.

– Young! -Suychi ergue uma névoa de pétalas e corre para junto do primo ferido.
–Desculpe... -Young sabia que a culpa daquilo foi dele.
–Não gaste forças, precisa guardar energias. -O Lorde disse chorando, pressionando o ferimento com a mão.
– Cuide ... Cuide Lee e de Dong...
– Não, primo. Você vai ficar vivo. -Suychi não queria deixar seu primo morrer ali, foi procurando ajuda, mas não achou nada.
– Suychi seja forte...
– Young pare de falar assim, você vai viver. -O desespero de Suychi era grande, pois a esposa de Young, Se Ha havia lhe tido que estava com um mal pressentimento, mas ele não deu ouvido a ela.
– Diga a eles que eu os amo. -Young dá seu suspiro, deixando uma lágrima escorrer de seu olho.
– Não, pare. -Suychi chorava pela a perda da vida de seu amado primo.
– Ora, ora... Veja o que fez Suychi. -Alba diz novamente sentado no tronco, em seu rosto o corte escorria sangue. -Deixou que eu matasse seu primo. -Alba abre seu livro de poesia. –Não protegeu seu primo, e agora terá de cuidar de uma viúva e dois filhos, mas eu posso te livrar deste peso, é só se ajoelha e me adorar.
– Calado!-Suychi lança uma rosa vermelha como sangue na direção de Alba, a flor crava na capa do livro de poesia. Alba se levanta e caminha até Suychi e o corpo já sem de Young.
– Sua perda será registrada do céu. -Alba conforta seu oponente. -Não se preocupe escoltarei a sua alma para junto de seu primo, logo depois de enterrar vocês dois em covas próximas.
– Você não fará isso; porque eu juro, diante do corpo de meu primo, que essa espada vai atravessar seu coração. -Suychi ataca Alba com sua espada a força dos dois era igual, o impacto de suas espadas era formidável.

–Não disse que me mataria!? Já está pensando em desistir? –Suychi limpa um corte feito por Alba.

–Irei acabar com você! –Suychi tenta se mover, mas não consegue. –O que está acontecendo!? Não consigo me mover!?

–Sua fúria o cegou Lorde? Eu e você temos as mesmas habilidades, o corte que fiz em você não foi feito por minha espada, mas por minha rosa branca. –Alba caminha até o Lorde paralisado. –Darei fim a seu sofrimento... O que!? De onde veio esse mar de rosas vermelhas.

–Você é orgulhoso, estava tão cego com seu ego que não viu quando deixei que as pétalas de minhas rosas voassem com os movimentos de minha espada. –O mar vermelho libera polem entorpeceste.

–O que fez comigo? –Alba recua assustado, levanto a mão na garganta.

–Ficaremos aqui imóveis; eu serei amaldiçoado com a visão do corpo de meu primo apodrecer e definhar, enquanto você será atormentado com seu maior pesadelo; ficaremos aqui para sempre! –Alba inalou o perfume e seu cérebro ficou inerte, vê a sí mesmo em um bosque ao lado de um lago calmo, ele caminha para contemplar o próprio reflexo no lago, mas o que ele viu foi um homem feio, cheio de feridas e manchas na pele, um grito horrível e assustador sai da garganta de Alba.

–Como ousa, acabar com minha beleza!? –Alba grita desesperado. –Maldito! –Suychi é liberado do feitiço de Alba e consegue voltar a se mexer.

–O que foi não gostou do que viu? –Suychi tinha um sorriso no rosto. –Ver seu próprio coração te assustou? De que adianta sua beleza externa se seu coração esta cheio de podridão e feio.

–Como se atreve a dizer tal blasfemia! –Alba lança um ramo de rosas brancas na direção de Suych, que faz o mesmo com suas rosas vermelhas.

–É melhor pegar sua espada. –Suychi corre para cortar a cabeça de Alba, mas ele defende o golpe com sua própria katana.

–Está mais forte!? –Alba se assusta com o poder de Suychi.

–Se tiver que morrer para acabar com você, morrerei. –Suychi e Alba se lançam em combate novamente, katana contra katana, rosa contra rosa, beleza contra beleza.

–Morra! –Os dois criam uma enorme corrente de vento, carregada de pétalas de rosas, a força dos ventos era tanta que arrancava as árvores do solo, quase esmagando os dois combatentes; um raio corta o céu e a chuva começa se mesclando ao ataque, as gotas de chuva se transformam em pequenas navalhas, o que era uma Corrente de Ar carregada de pétalas de rosas se tornou uma Tempestade de pétalas de rosas destruindo tudo.

Os dois abaixam as mãos, esgotados os ventos de 117km/h cessam dando lugar a uma garoa fria e tranquila.

–Foi uma boa luta. –Alba diz transpirando, os dois estavam cansatos e exaltos. Deixarei você dar o devido fim a este corpo. -Alba vira as costas para Suychi. –Espero que no futuro, nos enfrentemos novamente. –Alba desaparece com uma nevoa de petalas brancas.

Suychi deita do lado do corpo de Young.

–Eu juro que essa espada só será usada para te vingar, meu primo. –O Lorde rasga uma parte da roupa de Young e amarra sua espada a bainha, dando um nó no punho. –Selo está katana para o dia em que encontrar Alba novamente.

–O que foi Lee? –Suychi pergunta para o garoto que parecia assustado.

–Ela queria me pegar. -Lee olhava para os lados, seu cabelo empoeirado mudava de cor, mas a camada de poeira empedia seu brilho.

–O que? -Suychi caminha junto de Lee Hyun, o levando para uma fonte dentro da arena.

–Uma barata! -Lee grita histérico.

–Nossa, você tá mais fedido do que quando Matsu urinou em você!?-Suychi dá uma cascudo carinho na cabeça de seu afilhado e primo. -Venha vamos nos preparar para seu combate.

–Com quem eu vou lutar?

–Você vai ser o quarto, vai lutar com Oscar von Roes, o garoto de... Ysha. -Suychi lembra que como o outro Lorde havia ficado quando ele beijou Hill.

–O que foi?

–Nada, só...

–Lorde Suychi. -Um guarda chama a atenção de Suychi. -A rainha exige a presença de todos os Lordes do piso Beta.

–Sim. -O Lorde ruma para o piso Beta, os outros Lordes já estavam lá, junto com a rainha, os dois embaixadores e dois corpos sem vida. -O que aconteceu aqui!?

–Um guarda os encontrou a poucos segundos. -Eiffel diz surpreso.

–Quem são? -Kugo pergunta para Hill, que estava perto dos corpos, os examinando.

–Nanashi Okiro e Carlos Kima. -Hill lê os cartões de participantes dos corpos.

–Eles seriam os primeiros, o que vamos fazer?

–Ysha e Suychi conseguem aprontar os seus alunos para serem os primeiros? -Heleonora diz com receio.

–Sim, Majestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esqueci que por a aparência dele, segui link...

Aisha: http://4.bp.blogspot.com/-m3kW2bGG8k4/Uakux15xulI/AAAAAAAAg_0/YF8UQOfEhcU/s1600/lindas-mulheres-negras-38.jpg

Matsu: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/460/016/full/Matsusuke_Okahito_3.jpg?1425672207

Luanny: http://fc06.deviantart.net/fs70/f/2014/305/a/a/936full_georgie_henley_by_rolf_fan_girl-d84v0de.jpg

Cibelia: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTgNXekudOIAb2h4ZTrbN2Rwkjl3HlHvMPX2FnOCPCOuA19YGHugA

Lee: https://31.media.tumblr.com/a3e2a1ea48383202f192b172e931b558/tumblr_inline_myyttwmgYO1rv0uui.png

Ytsu: http://i.imgur.com/x4HFQPo.jpg

Oscar: http://images2.fanpop.com/image/photos/14600000/Brant-brant-daugherty-14620260-600-900.jpg