Reino de Seravilha. escrita por G V Gomes


Capítulo 10
Fight and War!


Notas iniciais do capítulo

Galeria tenho algo pra contar...
Sou mórmon e estive me preparando para servir uma Missão e no dia 27 de Maio sairei em Missão para Moçambique, por isto o tempo de duração da fic foi encurtado para 30 dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605397/chapter/10

Os dois Lordes se reúnem com seus alunos, enquanto Heleonora ordena que os Lordes se misturem na multidão.

– Lee coloque essa roupa, você tem cinco minutos.

– Oscar, vá se trocar.-Ysha diz para seu aluno, antes do garoto entrar no box ele o barra.-Preciso que faça algo pra mim.

– O que Lorde Ysha? -Oscar olha para seu mestre confuso.

– Quero que acabe com o garoto de Suychi.

– Porque!?

– É uma competição de pontos. E Suychi fez algo que...

– Que? -Ysha nem precisou dizer o telão mostrara o ocorrido. -Lady Hill? -Seu mestre ficou de cabeça baixa. -Farei isso por você.

– É um bom garoto Oscar. Seus pais ficariam orgulhosos.

– Meu povo, devido um problema técnico; as seguintes lutas foram adiadas: Matsu Okarito VS Nanashi Okiro; Luanny Black Willians VS Carlos Kima e Aisha Wedson VS Ylizaveta Grow. Agora dou a vocês, Lee Hyun Woo VS Oscar von Roes.

Os dois estavam no centro do campo de batalha.

– Lee Hyun, está pronto? -O juiz pergunta apontando para Lee. - Oscar von Roes, está pronto?-Fight! - Oscar ergue as mãos, após um brilho igual ao sol ele junta as mãos como se rogasse; em segundos seu corpo brilha e renova suas forças.

– Merda! -O cabelo de Lee fica vermelho, Oscar o fica observando, movendo sua cabeça igual a uma cobra. Com medo do que ele podia estar tramando Lee cospe fogo na direção de Oscar, um brilho escuro, assim como os golpes de Paschoal colide com a bola de fogo. Ainda olhando para Lee, os cabelos de Oscar se agitam e se tornam vermelhos, com os olhos dançando em labareda Oscar lança um chicote de fogo, as chamas dançantes ganham dentes e asas virando um enorme dragão; que tenta abocanhar Lee, rapidamente seu cabelo brilha azul piscina e uma serpente feita de água arrebenta no dragão de fogo. Oscar encara Lee e seu cabelo fica azul, chutando o ar uma onda cresce na direção do garoto.

– Esse Oscar é mesmo muito forte... -Matsu estava na arquibancada ao lado de Vega, ou da princesa. –O Lee tá tão bonito. –O cabelo do garoto fica preto e depois fica branco. – Disse algo princesa?

–Eu? Eu, não. -Liza berra.

–Você ensinou para ele a tecnica do Discipule!? -Suychi estava perto de Ysha, e ficou admirado com a técnica qe Ysha ensinou ao aluno.

–Ele já nasceu com essa rara habilidade.

–Uma rara e perigosa habilidade.

–Que peculiar. –O embaixador de Vinhe se inclina para frente.

–Eu não consigo acertar, mas não posso desistir.

–Vai tentar e vai falhar. Meu corpo aprende qualquer técnica de luta ou dominação que meus olhos vejam; -Oscar se teleporta em zique-zaque até Lee, surgindo atrás de do garoto Arco-Iris. –Eu posso recria-las com o triplo do poder. –Oscar sussurra no ouvido de Lee, o fazendo se arrepiar, antes que o menino pudesse se virar, uma rajada escura o acerta nas costas. –Eu sou o ser mais poderoso que existe. –Oscar usa as luzes de Matsu e como facas as envia para perfurar o corpo de Lee. –Assustado Lee grita, fazendo seu cabelo ficar azul claro, um iglu se ergue o protegendo dos feixes de luz que Oscar enviara. Matsu se levanta indignado por ter sido vitima de cópia.

–Como eu vou vencer... –Lee estava deitado dentro do iglu, na posição fetal, pressionando os ouvidos; fugindo daquela realidade fatal, enquanto Oscar colidia varias sombras na proteção trincada de Lee. –O que é isso!? –Lee sente a flauta que seu Mestre lhe havia dado. “talvez possa combinar seus poderes com esse seu hobbie” Ele senta ficando na posição de lotús, se distanciando do mundo lá fora ele começa a soprar uma bela música de sua flauta.

–Que som é esse!? –Oscar para de atacar o iglu, que derrete naturalmente. Um belo arco-íris dança acima de Lee, conforme a melodia fica mais forte e rápida, indo diretamente para Oscar, o raio colorido arremessa Oscar para longe.

–Consegui!– Hyun fica dando alguns pulinhos comemorando.

–Sabia que conseguiria cabeção. –Suychi não esconde o sorriso.

–Está se adiantando muito Suychi. –Ysha interrompe a comemoração do outro Lorde.

–Sabe Hyun, eu tive uma oportunidade rara... -Oscar se levanta, apoiando-se nos joelhos.

–E qual foi essa oportunidade? -O cabelo de Lee fica colorido.

–Com cinco anos, assisti ao treino aberto dos Oito Lordes. –Oscar ergue a mão, utilizando um golpe de Ysha, ele cria um enorme terremoto.

–Droga! – Lee Hyun tenta acertar Oscar, mas com a instabilidade do solo ele erra todos os golpes, concentrando uma força azul, Oscar recria o golpe de Kugo, lançando uma esfera de luz em Lee, que rapidamente tenta se proteger, mas antes de fechar o escudo o golpe colide. –O que é isso!? Uma névoa de pétalas de rosas vermelhas? –Lee fica admirado com as pétalas de seu mestre. –Mestre Suychi. –As pétalas se agitam e começam a cortar Lee, de repente um ramo de rosa perfura o braço de Hyun.

–Parece que será morto pelo golpe de seu próprio mestre. –Oscar concentra parte de sua energia na palma da mão uma rosa, estava pronto para finalizar a luta quando... Uma série de explosões acontece e uma enorme parede negra pérolada se levanta na cabine real.

–Majestade! Os Lordes correm para tentar salvar a rainha, o público corre para fora da arena, tentando fugir do lugar. –Não conseguimos passar!

–Kugo e Ray, venham comigo. –Eiffel faz um sinal para chamando os Lordes.

–Sim.

–Vou controlar os civis. -Woda diz voando para o público.

–Hill, vamos tentar derrubar essa barreira. -Ysha diz para a LAdy e Suychi.

–Ok.

–Lee... Lee... – Lee Hyun abre os olhos lentamente, vislumbra o perfeito rosto de Oscar, com seus olhos azuis e lábios deliciosos, as pétalas pairavam no ar lentamente.

–Eu estou no céu gay?

–O que!? –Lee se levanta devagar para tentar beijar Oscar nos lábios, quando um cascudo o acerta na cabeça. -O que tá tentando fazer!?

– Levanta logo cabeção!

–Mestre Suychi, você morreu também!?

–Cala a boca!

–Oscar cure esse moleque, reúna quem vocês encontrarem e vão para a Academia.

–Sim, Lorde Suychi.

Oscar cura Lee, assim como fez com Ytsu, mas dessa vez sangue escorre de seu nariz.

–Você está bem?

–Estou só... –Oscar cai desacordado, suas forças haviam acabado, ao contrario de Lee que sentia como se tivesse acabado de acordar totalmente renovado. Hyun pegou Oscar e começou a carrega-lo, ele não era forte, mas a energia que Oscar lhe deu o permitiu fazê-lo. –Matsu! Aisha! E quem mais estiver ai!

Matsu surge junto de Ytsu e outras quatro garotos, caminhando entre os destroços.

–O que aconteceu com ele?

–Desmaiou.

–Esperava isso de você, não de...

–Estranho.

–Eu não ter dado uma na cara do Matsu, também acho estranho. –Lee olha para a cara de Matsu e depois desvia o olhar para sua mão. –Espera! –Lee deixa Oscar cair no chão. –Por que vocês estão de mãos dadas?

– Er....Eh....

–Respondam logo!

–Onde está minha mãe?

–A rainha está presa com os embaixadores.

–O Embaixador de... –Ytsu se lembra das palavras de Adías. –O Embaixador de Vinhe é o responsável por isso!

–Por que diz isso?-Luanny pergunta para o menino.

–Adías me disse que toda a Vinhe deseja a guerra com Seravilha e Segundo: Adías e Paschoal estão fugindo com uma espécie de controle.

–Os estão os Lordes?

–Estão controlando o povo e tentando entrar na barreira.

–Então, é com a gente. –Cibelia diz olhando para todos.

–A gente? O mais poderoso está desmaiado, o que nos deixa com: uma criança sem emoções, um gay cheio de púrpurina, uma baixinha que fala com os animais, uma princesinha, uma traça de livro, uma neta de assassinos e eu um orfão.

–Então vai desistir!?

–Não só queria deixar claro o que nossos.

–Mas, onde vamos deixar Oscar?

–Talvez ele acorde se... –Liza dá um tapa na cara de Oscar.

–Ah! –Oscar acorda assustado aos berros.

–Vamos rápido!

Subterrâneo do palácio.

–Porque viemos para cá?

–Há sete anos atrás em Kroz, eu o capturei.

–Kroz não existe mais.

–Não graças a ele.

–Quem é ele?

–Lorde Kugo e Lorde Ray, eu lhe apresento Mada, o Membro XV da Organização XV. –Eiffel estica a mão mostrando um homem acorrentado de todas as formas e com tadas os tipos de correntes, no centro de um único solo firme. –Arqueiros e canhões. –As armas se virão mirando para o prisioneiro.

–Lorde Eiffel, o que o Lorde mais honrado faz aqui, nos confins de Seravilha.

–Chega de rodeios, queremos saber o que aconteceu lá em cima.

–Onde? No Reino? Como poderia saber, você me confinou a essa prisão, completamente imobilizado.

–Se eu descobrir que está envolvido nisso.

–Vai me matar, já se esqueceu que foi eu que me rendi.

–O que significa isso Majestade?

–Também não sei.

–Permita que eu explique. –O Embaixador se levanta e tira uma adaga da manga. –A guerra deve chegar a nosso mundo. –A homem enviado por Vinhe tenta cortar Heleonora, que se joga para o lado, protegendo o Embaixador de Edo.

–Existe um motivo para eu ser rainha. –Heleonora tira uma parte de seu vestido, deixando seus movimentos mais suaves e fáceis. –Era eu a Lady que defendia o Rei. –Heleonora dá um soco no Embaixador, o arremessando para o telhado da cabine.

–Heleonora a forte. –O Embaixador diz limpando o sangue de seu nariz. –Defendeu o Rei muito bem. –Ele diz sarcástico.

–Como ousa!

–Ouso por que, Fui eu quem o matou.

–Não quem o matou foi...

–Eu Orro, o possuidor de corpos.

–Maldito! –Heleonora parte para um golpe bruto e cruel contra o corpo do homem.

–Vai mesmo me matar? –Orro dizia entre tosses e sangramentos. –Faça isso e declarará Guerra a Vinhe. –Orro se gaba por seu plano astucioso. –Parece que o Embaixador de Edo está assustado. –Um pássaro voa entre eles, no exato momento em que O homem de Edo atravessasse uma espada no corpo de Götz possuído por Orro, o vilão possui o pássaro, deixando o Embaixador ser ferido e morrer, a barreira negra cair, assim como o Embaixador.

O pássaro voa até o país de Vinhe, gritando:"O Embaixador foi morto por Edo, o Embaixador caiu em Seravilha!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!