Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 45
Finalmente a paz...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/45

Eu ainda estava pensando em tudo o que tinha acabado de acontecer... Nós tínhamos passado tanto tempo tensos e apreensivos por causa dos Volturi, foram tantos momentos de medo e verdadeiro pavor pelo que eles poderiam fazer comigo e com minha família que agora parecia mentira que tudo finalmente tinha acabado.

Sorri com esse pensamento e suspirei de alívio, os Volturi felizmente não seriam mais um problema para nós.

Me virei no sofá e meu sorriso se alargou ainda mais... Já estava tarde e uma grande tempestade caia lá fora, eu e o Jacob tínhamos jantado e depois de um bom e quente banho resolvemos assistir a um filme... O filme não estava nem na metade e ele já tinha dormido.

O sofá que não era tão grande me fazia ficar ainda mais colada ao seu corpo quente e aconchegante. Ele dormia profundamente com um braço em minha cintura me fazendo sentir completamente segura.

Fiquei o observando e pensando em quanta coisa já passamos, todo o sofrimento e dificuldades que enfrentamos para ficar juntos, todo o sofrimento dele na época em que eu ainda insistia em ficar com o Edward, eu nunca me perdoaria por já ter feito o Jacob sofrer tanto.

Depois fui me lembrando de cada momento nosso juntos, do dia em que me declarei, nosso primeiro beijo, nossa primeira noite de amor... Nosso casamento, os dias perfeitos de lua de mel e a descoberta do nosso filho.

Eu era tão feliz e realizada ao lado do Jacob que às vezes parecia um sonho...

Beijei levemente seus lábios e ele me aproximou ainda mais de seu corpo, mas não acordou me fazendo sorrir.

Jacob era o homem mais maravilhoso do mundo e eu a felizarda que o tinha ao meu lado.

Com a ponta dos meus dedos eu contornei cada detalhe de seu rosto e parei minhas mãos em seus cabelos o acariciando... Afundei meu rosto em seu pescoço inalando profundamente seu aroma e senti ele se arrepiar.

-Isso é bom... – Sua voz rouca em um tom leve e divertido me fez sorrir.

-Estou te admirando. – Falei o olhando e ele abriu os olhos lentamente.

-Fique a vontade. – Ele sorriu me beijando e me fazendo rir.

-Já te disse o quanto te amo e o quanto você é incrível? – Sussurrei com meus lábios ainda colados aos dele e vi seus olhos brilharem diante minhas palavras.

-Já, mas é sempre bom ouvir. – Ele piscou e sorriu maroto me fazendo suspirar como uma adolescente apaixonada.

-Você é incrível... Você sempre me faz sorrir mesmo quando eu tenho motivos pra chorar, você me faz querer e ter coisas que eu nunca quis, você com um olhar me encanta e me conquista todos os dias, seu sorriso me deslumbra e faz meu coração acelerar, seus braços me acolhem e me faz sentir protegida e amada, seus beijos, toques e carícias me tranquilizam e me incendeiam ao mesmo tempo... Eu te amo Jacob, muito mais do que você possa imaginar. – Suspirei sentindo meus olhos marejarem.

Ele me olhava com o sorriso mais lindo nos lábios e o brilho mais intenso no olhar...

-Você me pegou de surpresa agora... – Ele sorriu me fazendo rir. -Sente isso. – Suas mãos envolveram as minhas e levaram ao seu coração... Ele batia descompassadamente.

-Era tudo o que ele sempre sonhou em ouvir... Eu nunca fui tão feliz como sou com você Bells, mas eu sempre soube que você seria a única capaz de me trazer tamanha felicidade porque meu coração nunca bateu assim por nenhuma outra a não ser você, porque meus lábios nunca desejaram tanto um beijo como desejam os seus, porque é em sua volta que meus braços se encaixam com perfeição, é seu corpo que enlouquece e seu sorriso que me encanta, é em seus olhos que eu encontro tudo o que sempre quis... Porque eu nunca imaginei que um dia fosse amar alguém como eu amo você. – Ele sussurrou bem próximo aos meus lábios e seus lábios logo trataram de retirar as lágrimas que tinham escorrido em meu rosto.

Eu o abracei fortemente e ele sorriu me puxando para cima de seu corpo, mas minha barriga já grandinha atrapalhou nossa proximidade nos fazendo rir... Ele se sentou e me beijou levemente.

-Fica quietinho aí que agora o papai vai cuidar da mamãe. – Ele falou acariciando minha barriga e me fazendo rir.

-Eu te amo. – Sussurrei enquanto ele se levantava comigo em seu colo e ele sorriu aproximando seus lábios dos meus.

-Eu também te amo. – Ele sorriu e me beijou intensamente.

Nossos lábios não se desgrudaram enquanto ele nos levava para nosso quarto... A chuva aumentava e eu tenho certeza que deveria estar bem frio, mas nos braços do Jacob a última coisa que eu sentiria era frio.

Ele desgrudou seus lábios dos meus e beijou meu pescoço me arrepiando... Depois me olhando com um sorriso malicioso ele bateu a porta com o pé me fazendo sorrir.

Um trovão soou alto e assustador lá fora...

-Parece que o mundo está acabando lá fora... – Sorri enquanto ele nos deitava no meio da cama.

-Então temos que aproveitar aqui... – Ele falou enquanto beijava meu pescoço e eu ri o puxando para meus lábios.

Nossos lábios se moviam com rapidez e urgência enquanto nossas mãos afoitas estavam em cada parte do corpo um do outro... Em um movimento rápido e sem que eu mesma percebesse ele retirou minha blusa me fazendo arfar com seus toques e caricias que ao mesmo tempo eram gentis e firmes, Jacob sabia exatamente como me enlouquecer...

Nos amamos e nos completamos nos tornando um só e Jacob me levou novamente para o ápice de nosso amor e nosso prazer em seus braços, onde depois exausta eu adormeci.

Quando acordei seu corpo não estava ao meu lado o que me fez despertar rapidamente. Me sentei na cama e me enrolei no lençol o procurando pelo quarto, mas ele não estava.

Ainda meio tonta pelo sono eu me levantei e escutei um barulho vindo do quarto ao lado, o quarto do nosso filho.

Sorrindo e enrolada no lençol eu fui caminhando calmamente pra lá, mas quando cheguei na porta para a minha surpresa e espanto não era o Jacob que estava lá...

-Bella, se o Jake me pega te vendo assim eu sou um homem morto. – Embry que era quem estava ali falou rindo.

-Ah, oi Embry... – Falei meio corada por estar só enrolada no lençol e ele riu.

-Oi Bella, o Jacob teve que ir na oficina rapidinho, mas pediu pra eu trazer isso pra cá... – Embry sorriu e apontou para o berço que só então eu percebi ali.

-Nossa... – Suspirei sorrindo e ele sorriu.

-Tenho que ir, espero que goste do berço fizemos com muito carinho. – Ele falou.

-Eu já amei e obrigada por tudo. – Sorri e ele assentiu saindo do quarto e me deixando sozinha.

Me aproximei do berço e passei minhas mãos sobre cada detalhe, era lindo... De madeira em uma cor que me lembrava o pêlo do Jacob em forma de lobo o que me fez sorrir ainda mais, quando me aproximei vi que tinha sido esculpido na madeira com perfeição o mesmo sinal que os meninos tinham tatuado em seus braços e meus olhos marejaram.

-Gostou? – Sua voz rouca me trouxe de volta a realidade e eu me virei para a porta o encontrando ali com um sorriso lindo e enorme nos lábios.

-É maravilhoso, perfeito. – Sorri e ele se aproximou me abraçando fortemente.

-Foi feito com muito amor, não só o meu, mas o de todos os meninos que já amam esse garotão aqui. – Ele sorriu colocando as mãos em minha barriga e eu assenti sorrindo.

De repente ele me olhou de forma curiosa com uma sobrancelha erguida...

-Embry te viu assim? – Ele perguntou apontando para o lençol que me cobria e eu gargalhei.

-Sim... – Sorri e ele bufou.

-Não devia ter pedido para ele trazer o berço. – Ele reclamou me fazendo rir ainda mais.

-Deixa de bobeira Jake... – O abracei e me ergui na ponta dos pés para lhe dar um selinho e ele sorriu me erguendo.

Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele sorriu.

-Você estava na oficina? – Perguntei enquanto ele ia para o banheiro.

-Sim, tinha umas coisas pra adiantar por lá. – Ele falou enquanto me colocava no chão e começava a se despir...

-E já resolveu tudo? – Perguntei me livrando do lençol entrando no box e ligando o chuveiro.

-Já, por hoje sim. – Ele sorriu entrando no box também.

 

XXXXX

 

-Depois daqui eu tenho ronda. – Jacob falou.

Nós estávamos tomando um café da manhã reforçado depois do banho.

-Vai ficar o dia inteiro? – Perguntei e ele sorriu.

-Não, só algumas horas, vai passar rapidinho. – Ele falou e eu sorri.

-Tudo bem, eu vou na casa da Emily depois. – Falei me levantando.

-Então quando eu sair da ronda passo direto lá. – Ele também se levantou e me ajudou a tirar a mesa.

-E podemos ir nos Cullens? Quero agradecer aos Denali pela ajuda e não sei quanto tempo eles ainda vão ficar por aqui. – Pedi e ele concordou.

-Tudo bem, então vai de carro pra casa da Emily e de lá mesmo vamos para os Cullens. – Ele me abraçou pela cintura e enterrou o rosto em meu pescoço.

-Pode deixar. – Sussurrei já que seus lábios em meu pescoço me enfraqueciam.

-Não vou demorar. – Ele sorriu e me deu um rápido beijo.

-Se cuida... Eu te amo. – Sorri.

-Eu volto logo, te amo muito. – Ele me beijou novamente e logo saiu.

Terminei de arrumar a cozinha e subi para o quarto onde troquei de roupa já que eu estava mais confortável para ficar em casa. Coloquei uma calça jeans e uma blusa de manga comprida, mas com um pano bem levinho, calcei meus tênis e depois já estava pronta.

Passei rapidamente no quarto do nosso pequeno e sorri vendo o berço ali, agora que já sabíamos que teríamos um menino poderíamos começar a arrumar o quarto todo, antes da sair vi o lobo de pelúcia que os meninos tinham dado para o bebê e sorri...

Fui para a casa da Emily no carro do Jacob mesmo já que eu sabia como ele não gostava da lentidão da minha picape, fazia tempos que eu não a usava...

Quando cheguei, o que foi bem rápido já que eu estava de carro a Rachel estava na porta e eu sorri enquanto saia do carro.

-Seu lobo também está na ronda é? – perguntei rindo e ela negou enquanto me abraçava e falava carinhosamente com o sobrinho, acariciando minha barriga.

-Não, ele está de castigo. – Ela falou revirando os olhos.

-Castigo? – Perguntei rindo enquanto entrávamos na casa da Emily.

-Sim, o Paul anda muito saidinho, tenho que botar aquele lobo na linha. – Ela falou e eu gargalhei.

-Olá... – Emily veio nos receber.

-Oi Emmy. – A abracei sendo seguida pela Rachel.

-Que bom que vocês vieram, odeio ficar aqui sozinha e o Sam foi pra ronda com o Jake. – Ela falou enquanto a seguíamos para a cozinha.

-Onde está a Kim? Faz um tempinho que não converso com ela também. – Falei.

-Ela hoje ia sair com o Jared e umas amigas dela que retornaram para a reserva há pouco tempo, parece que o Seth e o Embry também iam com eles. – Emily deu de ombros e eu assenti.

-Não pode saber da presença de novas meninas na reserva que já vão atrás. – Rachel falou e nós rimos.

-Deixa eles aproveitarem. – Falei sorrindo.

-Me ajudam no almoço? E ficam para almoçar? – Emily perguntou e nós assentimos.

Enquanto fazíamos o almoço conversamos animadamente o rimos o tempo todo... Elas não perguntaram nada sobre o confronto com os Volturi e eu mentalmente agradeci, sabia que os meninos deveriam ter contado tudo para elas e eu não queria falar e nem lembrar nada daquilo...

Quando o almoço já estava pronto e a mesa arrumada com tudo o Jacob chegou com o Sam e corri para os braços do Jake que me apertaram fortemente.

-Você me faz uma falta absurda. – Sussurrei e ele sorriu.

-Aposto que não é tão absurda como a falta que eu sinto de você. – Ele falou e me beijou levemente.

-Oi maninho. – Rachel o abraçou.

-Oi Rachel... – Ele beijou sua testa carinhosamente. -Encontramos o Paul no caminho e ele não estava como uma cara muito boa.

Ela revirou os olhos e deu de ombros...

-O que ele aprontou hein? – Sam perguntou divertido enquanto abraçava a Emily.

-Paul às vezes age como se fossemos casados há séculos, e preciso ter um pouco de romantismo sabe?! – Ela falou.

-O Paul é assim mesmo Rachel. – Sam sorriu.

-Pois ele vai começar a mudar. – Ela falou dando de ombros e nos fazendo rir.

-Vamos almoçar. – Emily falou e nós começamos a nos servir.

O almoço foi tranqüilo e divertido...

-Vocês já escolheram o nome do meu sobrinho? – Rachel perguntou depois que acabamos o almoço.

-Não, nem pensamos nisso ainda não é? – Olhei para o Jacob que assentiu.

-Então vamos começar logo a pensar em alguns nomes, depois vou dar algumas sugestões. – Rachel sorriu animada e nós rimos concordando.

Ficamos mais um tempo por ali, mas ainda iríamos na casa dos Cullens e eu aproveitaria para passar na casa do Charlie na volta, fazia um tempinho que eu não ia lá e sentia saudades.

Nos despedimos deles e combinei de depois me encontrar com as meninas para irmos comprar mais coisinhas para o bebê e para o quarto.

Fomos para o carro do Jacob e logo estávamos indo para a casa dos Cullens...

-Na volta podemos passar na casa do Charlie? – Perguntei e ele que estava segurando uma de minhas mãos assentiu.

-Claro que sim. – Ele sorriu e eu o beijei levemente.

-Como foi na ronda? – Perguntei me aproximando dele e me aconchegando ao seu lado.

-Tudo tranqüilo, acho que finalmente teremos sossego por aqui. – Ele riu e eu sorri.

-Isso é muito bom. – Suspirei e ele beijou carinhosamente meus cabelos.

Logo chegamos na casa dos Cullens, e quando saímos do carro ninguém veio nos receber o que foi estranho, já que sempre tinha alguém na porta quando chegávamos.

-Será que não tem ninguém? – Perguntei olhando para o Jacob que negou.

-Tem alguém sim, mas pelos barulhos que eu estou ouvindo não vão notar nossa presença não. – Ele riu.

-Então é melhor irmos embora. – Falei em dúvida e ele deu de ombros.

-Já estamos aqui, vamos entrar vem. – Ele pegou minha mão e nós fomos para a porta que estava entreaberta.

Quando entramos o Jacob gargalhou e eu fiquei meio sem reação com o que vimos.

-Desculpa. – Falei enquanto o Jacob ainda ria ao meu lado.

-Oi... – Dafne sorriu envergonhada enquanto saia do colo do Edward...

Quando entramos na sala os dois estavam em um beijo bem, mas bem intenso e posso dizer que nunca vi as mãos do Edward tão saidinhas...

-Não percebi que vocês estavam chegando. – Edward falou ajeitando os botões abertos da camisa e o Jacob ainda ria me fazendo rir junto com ele. Essa sim era uma situação inusitada.

-Percebi... – Jacob respondeu controlando sua crise de riso e me puxando para seu corpo.

-Desculpa mesmo, eu não queria atrapalhar. – Falei e o Edward sorriu.

-Esta tudo bem, a gente se distraiu e enfim... – Ele falou enquanto a Dafne sentava melhor ao seu lado.

-Claro, claro... – Jacob riu. -Mas se querem uma dica o sofá nunca é um bom lugar pra isso, sempre chega alguém. – Ele completou rindo e apontando pra nós dois.

-Pode deixar que vou lembrar disso da próxima vez. – Dafne falou rindo e o Edward riu.

-Nós viemos falar com os Denali e agradecer enfim, mas acho que eles não estão... – Dei de ombros.

-Eles foram caçar com os outros, e o Carlisle está no hospital, mas já foram há um bom tempo então devem estar chegando, esperem um pouco. – Dafne falou e Edward assentiu.

Olhei para o Jacob que deu de ombros e eu concordei... Nos sentamos no outro sofá de frente pra eles e o Jacob ainda mantinha um sorriso divertido nos lábios.

-Então vocês estão juntos...?– Jacob perguntou divertido.

-Sim Jacob. – Edward respondeu.

-Eu estou realmente feliz por vocês. – Sorri e a Dafne assentiu sorrindo.

-Obrigada Bella. – Dafne agradeceu com um sorriso.

-Obrigado mesmo, por me fazer aceitar melhor tudo isso e enxergar a felicidade que estava bem pertinho de mim novamente. – Edward olhou para a Dafne com um sorriso lindo nos lábios e a maneira como ela o olhava e segurava sua mão me fez sorrir.

-Agora sim eu vou poder ser completamente feliz, sabendo que você está bem. – Olhei para o Edward que sorriu.

Nessa hora os outros chegaram conversando e rindo animados...

-Bella. – Alice veio em minha direção e me abraçou. -Oi Jacob.

-Oi... – Ele a cumprimentou e sorriu para os outros. -Você não sabe o que perdeu Emmet. – Ele olhou rindo para o Emmet e eu sorri enquanto o Edward revirava os olhos.

-O que? – Emmet perguntou rindo.

-Demos o maior flagra aqui. – Jacob apontou com um gesto de cabeça para o Edward e a Dafne que estavam de mãos dadas.

-Não brinca, eles vivem se escondendo e eu nunca vi nada... Cara, eu sempre perco o melhor. – Emmet falou resmungando e o Jacob riu.

-Que bom encontrarmos vocês aqui. – Esme falou salvando o Edward e eu sorri.

-Viemos agradecer e nos despedir dos Denali, mas não podemos demorar ainda quero ir na casa do Charlie. – Falei me levantando junto com o Jacob.

-Nós já vamos mesmo embora. – Tanya falou sorrindo.

-E não tem o que agradecer, qualquer coisa estamos a disposição. – Kate sorriu.

-Isso mesmo. – Eleazar confirmou.

-Obrigado. – Jacob sorriu agradecido.

-Bom, mas nem todos vamos embora não é? – Tanya olhou para a Dafne que sorriu.

-Ganhamos mais uma Cullen. – Esme falou carinhosamente e eu sorri.

-Pelo que eu vi, achei mesmo que isso iria acontecer. – Jacob riu.

Nós conversamos durante um tempo com eles, mas logo nos tivemos que ir...

-Quando você for comprar as coisas para o bebê com as meninas eu também quero ir. – Alice falou.

-E nós também. – Rose e Dafne também falaram e eu assenti.

Jacob estava conversando com o Emmet e os outros e eu fui caminhando na frente com o Edward ao meu lado.

-Foi depois de nossa conversa no hospital. – Ele falou e eu o olhei confusa o que fez ele rir.

-Eu e a Dafne... – Ele completou e eu assenti sorrindo. -Quando a Alice teve a visão da chegada dos Volturi e nós voltamos pra casa eu fui conversar com ela e nós nos entendemos.

Ele sorriu e eu o olhei sorrindo também...

-Eu estou muito feliz mesmo por você Edward, acho que agora finalmente vamos poder conviver numa boa e isso me faz feliz, e ela é perfeita pra você, vocês vão poder ter uma relação completa sem restrições, mas acho que você já percebeu isso não é? – Falei rindo e ele assentiu.

-É... –Ele sorriu envergonhado e eu ri. -Eu também estou feliz, mesmo. – Ele falou com sinceridade me fazendo sorrir feliz.

-Vamos? – Jacob chegou ao meu lado e eu assenti.

Nos despedimos deles e eu agradeci novamente aos Denali pela ajuda, eles partiriam no dia seguinte, mas como já havia sido dito a Dafne ficaria, ela agora fazia parte dos Cullens e isso me deixava extremamente feliz... Depois de todos os problemas que tivemos pelo Edward não ter aceitado muito bem as coisas no início, saber que agora ele estava bem e feliz era maravilhoso...

Logo entramos no carro e o Jacob foi em direção a casa do Charlie...

-Bella... – Jacob falou me olhando de forma curiosa. -Vocês nunca se beijaram daquele jeito não né?! – Sua pergunta me fez gargalhar.

-Não Jake, nada nem perto daquilo. – Ri e ele me acompanhou na gargalhada.

-É bom mesmo. – Ele falou e eu o beijei me aninhando ao seu lado.

Finalmente nossa vida estava voltando ao normal, e de agora por diante as coisas só melhorariam... Nós estávamos tendo nossa tão sonhada paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O final está se aproximando... Então nos próximos capítulos teremos algumas coisas bem legais *--*
Me digam o que estão achando

OBS: Recadinho para Viih e para a Sol... Resolvi adiantar a aparição de vocês, será já no próximo cap.

Posto logo...

Mil Bjokas