Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 46
As garotas dos lobos...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/46

O caminho para a casa do Charlie foi tranqüilo e quando o Jacob parou o carro em frente a viatura dele que estava ali eu sorri... Já tinha passado por tantos momentos aqui.

Desci do carro com o Jacob e quando batemos na porta Charlie nos atendeu com um sorriso enorme nos lábios...

-Mas que surpresa. – Ele sorriu quando nos atendeu.

-Oi pai. – O abracei enquanto entrávamos na casa.

-Charlie... – Jacob o cumprimentou sorrindo.

-Tudo bem? – Charlie perguntou enquanto nós íamos para a sala onde ele estava antes de chegarmos.

-Sim, viemos fazer uma visita. – Jacob sorriu se sentando no sofá me levando junto.

-E como está esse bebê? – Charlie sorriu se sentando de frente para a gente e acariciando minha barriga rapidamente.

-Muito bem. – Jacob falou sorrindo.

-A barriga da Bella está cada vez maior. – Charlie nos olhou sorrindo.

-Já disse que ele puxou ao pai Charlie. – Jacob falou tranquilamente e eu resolvi mudar de assunto, mentir nunca seria nada fácil pra mim.

-E como você está pai? – Perguntei me ajeitando no sofá ao lado do Jacob e Charlie sorriu enquanto começou a nos contar sobre o trabalho...

Conversamos durante um bom tempo, mas as horas passaram rapidamente e Charlie resolveu pedir uma pizza pra gente, ele queria que ficássemos mais um tempo e como eu não ia sempre ali nós aceitamos.

-Charlie, você não anda comendo só pizza não é? – Perguntei enquanto o Jacob ligava para a pizzaria e ele riu.

-Eu me viro bem Bella, não se preocupe. – Ele sorriu e eu assenti.

-Eu vou um pouco lá em cima, no meu antigo quarto. – Falei me levantando e ele sorriu.

-Claro, vai lá. – Ele assentiu.

-Já volto. – Falei e subi em direção ao meu antigo quarto.

Quando entrei uma tonelada de lembranças me invadiram... O quarto continuava da mesma maneira como eu o havia deixado e eu sorri enquanto me sentava na cama e olhava para a janela.

-Hei... – Jacob falou encostado na porta e eu sorri.

-Vem cá. – Estiquei a mão pra ele que se jogou na cama ao meu lado.

-Lembranças? – Ele perguntou em meu ouvido e eu ri.

-Sim, muitas. – Falei o olhando e ele sorria.

-Já aconteceu muita coisa nesse quarto não é? – Ele falou rindo e eu assenti.

-Desde o dia que eu cheguei aqui, que eu voltei pra Forks a minha vida deu tantas e tantas voltas. – Suspirei me aconchegando aos seus braços.

-A minha também... – Ele falou e eu assenti. -Em tão pouco tempo nós passamos por coisas demais não é?

-Sim, e às vezes quando eu paro para lembrar de tudo, sei lá... Eu queria poder voltar no tempo sabe, eu poderia ter evitado tanto sofrimento. – Suspirei e ele me colocou de frente pra ele.

-Eu te entendo, mas acho que tudo o que aconteceu foi necessário, não vou negar que também preferia ter pulado as partes do sofrimento... – Ele sorriu e me beijou levemente. -Mas agora tudo aquilo é passado, e acho que nos ajudou a nos tornarmos em quem somos hoje, ajudou ao nosso amor se fortalecer.

-Você tem razão o que importa é que estamos juntos. – Sorri o abraçando.

-E temos mais uma pessoinha com a gente. – Ele sussurrou em meu ouvido enquanto acariciou minha barriga me fazendo sorrir.

-Te amo... – Me aproximei dos seus lábios e ele sorriu segurando firme meu rosto próximo ao seu.

-Também te amo. – Ele me beijou carinhosamente.

-A pizza chegou... – Charlie gritou da escada nos fazendo rir.

-Vem. – Jacob se levantou me levando junto.

Descemos e nos juntamos ao Charlie que já estava na cozinha com as pizzas...

-Hum, estou mesmo faminta. – Falei sentindo o cheiro delicioso da pizza quentinha e eles riram.

-Por isso mesmo nós pedimos quatro... Grandes. – Charlie falou rindo enquanto nos sentávamos e começávamos a comer.

Comemos com calma e tranqüilidade, enquanto conversávamos animadamente.

Mas a noite logo chegou e como o Jacob tinha trabalho pela manhã nós fomos logo embora.

-Voltem mais vezes. – Charlie já estava na porta conosco.

-Pode deixar e aparece lá em casa também. – Falei e ele assentiu.

-Até mais Charlie. – Jacob se despediu.

-Até Jacob... Tchau Bella. – Ele sorriu se despedindo.

Entramos no carro e fomos para casa... Já estava noite e uma leve chuva caía constante.

-Com sono? – Jacob perguntou sorrindo enquanto eu estava aconchegada ao seu lado com a cabeça apoiada em seu ombro.

-Sim... Muito. – Falei sorrindo e ele riu.

-Durma, logo estaremos em casa. – Ele falou e eu assenti fechando meus olhos e sentindo a inconsciência se aproximar de mim... Em pouco tempo adormeci...

Quando despertei já estava em nossa cama, vestia só uma blusa do Jacob e sorri ao perceber que ele me trocou, ele estava ao meu lado dormindo tranquilamente... Voltei a me deitar em seu peito o abraçando e logo adormeci novamente.

-Bom dia meu amor... – Escutei sua voz longe me chamando no mesmo tempo em que seus lábios beijavam meu pescoço me fazendo sorrir.

-Bom dia. – Sussurrei me virando de frente pra ele e o encontrando sorrindo lindamente pra mim.

-Você já vai trabalhar? – Perguntei o abraçando e ele negou.

-Não, eu ia, mas o Sam me ligou. – Ele falou e eu o olhei curiosa.

-Algum problema? – Perguntei já temerosa, mas ele negou com um gesto de cabeça e o sorriso em seus lábios me tranqüilizou.

-Não, na verdade é uma grande surpresa, ou melhor, duas grandes surpresas. – Ele riu e eu me sentei o olhando melhor.

-O que foi? – Perguntei e ele se sentou me colocando em seu colo, de frente pra ele.

-Imprinting. – Ele falou me beijando.

Acho que há algum tempo essa palavra me aterrorizaria, mas agora não, principalmente depois de tudo o que já passamos e com nosso filho a caminho, eu assim como o Jacob também tinha certeza que ficaríamos juntos para sempre, que fomos feitos um para o outro e nos completávamos perfeitamente.

-Quem? – Perguntei e ele sorriu ao ver o quanto aquilo realmente não me incomodava mais.

-Aí é que está a surpresa... Seth e Embry. – Ele falou rindo e me assustando.

-Os dois? – Falei sorrindo e ele assentiu.

-Ontem eles saíram com o Jared a Kim e duas amigas dela que voltaram para a reserva há pouco tempo e aí aconteceu. – Jacob sorria com as mãos em minha cintura e os lábios próximos aos meus.

-Nossa, os dois ao mesmo tempo, parece que os lobos dessa matilha estão todos sendo encoleirados. – Eu falei o abraçando e ele riu alto.

-Verdade amor... E o Sam me ligou pra avisar e dizer que as meninas vão estar na casa da Emily para conhecer o resto do bando. – Ele falou me beijando rapidamente.

-Elas já sabem sobre tudo? – Perguntei e ele assentiu.

-Parece que eles contaram ontem a noite mesmo. – Ele falou se levantando e eu o acompanhei.

-Bom, então vamos dar as boas vindas as mais novas integrantes da família. – Eu sorri enquanto íamos para o banheiro e ele riu concordando.

XXXXX

 

-O Seth deve estar todo feliz. – Jacob falou me abraçando pela cintura.

Já estávamos a caminho da casa da Emily...

-Ele merece ser feliz, eu adoro aquele garoto... E o Embry? – Falei entrelaçando nossos dedos e ele sorriu.

-Nunca vi Embry amarrado a garota nenhuma, estou curioso pra conhecer a garota que o fisgou. – Ele falou rindo.

-O Sam contou como elas reagiram? – Perguntei.

-Ele não deu muitos detalhes não, mas parece que está tudo bem. – Ele deu de ombros e eu assenti.

Se apaixonar por esses lobos não era nada difícil...

Quando chegamos na casa da Emily o tumulto habitual dali nos recebeu... Estavam todos na pequena casa conversando e rindo.

-Mais que bagunça hein! – Jacob falou enquanto entrávamos e todos riram.

-Só faltavam vocês. – Rachel falou sorrindo.

Ela estava com o Paul o que mostrava que o castigo dele já deveria ter acabado, a Leah estava do lado deles e ao seu lado o Seth que segurava a mão de uma menina linda, ela sorria e ele tinha um sorriso enorme nos lábios e um brilho intenso nos olhos. Embry que estava perto dele também sorria abertamente enquanto tinha em seus braços a uma garota, ela também era linda e sorriu para nós.

Os outros estavam espalhados pela sala...

-Olá. – Sorri para as meninas.

-Então são vocês que fisgaram esses dois aí. – Jacob sorriu enquanto nos aproximávamos delas.

-Acho que sim. – A menina que estava com o Seth falou sorrindo.

-Esses são Jacob e Bella que nós falamos pra vocês... – Seth falou sorrindo pra ela que assentiu. -Essa é a Viih. – Ele falou passando a mãos pela cintura dela.

-Muito prazer. – Ela falou e nós sorrimos enquanto o Embry veio nos apresentar a sua impressão.

-Essa é a Marisol. – Ele sorriu a olhando.

-Podem me chamar de Sol, muito prazer. – Ela sorriu.

-O prazer é nosso... Então sejam bem vindas a família, Viih e Sol. – Eu sorri as abraçando.

-Sejam bem vindas. – Jacob também as abraçou sorrindo.

-Vocês acreditam nisso? O Seth já teve o imprinting. – Leah falou e todos riram enquanto o Seth revirou os olhos e beijou carinhosamente a Viih.

-E o Embry, cara nunca pensei em te ver com essa cara de bobo apaixonado. – Jared falou rindo e a Kim lhe deu um tapa no ombro.

O Embry riu e abraçou a Sol a beijando levemente.

-Deixa as meninas conversando, eu preciso falar com o Jacob e quero que vocês estejam presentes, você também vem Leah. – Sam falou.

-O que foi? – Jacob perguntou curioso e eu olhei para o Sam, mas como ele sorria tranquilamente eu não me preocupei.

-Vamos dar uma volta, vem todos vocês. – Ele sorriu olhando para os meninos e para a Leah que assentiram.

-Já volto. – Jacob me beijou e eu assenti.

Seth também se despediu da Viih e o Embry da Sol com beijos e logo se foram com os rapazes e a Leah.

-Bom, restamos nós. – Kim sorriu vindo me abraçar.

-Vão se acostumando meninas. – Eu sorri para as suas novas garotas do lobo.

-Nós já falamos sobre isso com elas. – Emily falou enquanto nos sentávamos no sofá.

-Isso tudo ainda é tão recente... – A Viih sorriu.

-E bem surpreendente. – Sol completou e nós assentimos.

-Mas vocês parecem estar reagindo a tudo super bem. – Eu falei e elas sorriram.

-Foi meio estranho no começo, quer dizer, a maneira como eles ficaram nos olhando, mas foi impossível não se encantar ou se apaixonar, o Seth é lindo, e foi um fofo comigo. – A Viih falou sorrindo.

-É verdade, o Embry também é incrível, foi impossível não me apaixonar, acho que a gente também sofre o imprinting sabe. – Sol sorriu.

-Sabemos exatamente como é. – Kim falou sorrindo e depois me olhou meio envergonhada.

-Ta tudo bem, eu também sei como é, apesar do Jake não ter sofrido o imprinting comigo eu também sei como é esse amor, esse encantamento. – Eu falei e elas assentiram sorrindo.

-O Seth me contou um pouco da historia de vocês, e é realmente linda e parabéns pelo bebê. – Viih falou e eu sorri.

-Obrigada. – Agradeci.

-O Embry também me falou de vocês, ele me falou um pouquinho sobre cada um de vocês, quando me contou a história dos lobos. – Sol falou e riu.

-Vocês não tomaram um susto não? Eu achei que era uma piada, principalmente porque descobri que o meu irmão também era um lobo. – Rachel falou e nós rimos.

-Depois que nos conhecemos, nós ficamos o dia inteiro juntos e foi tudo acontecendo naturalmente sabe, quando eu vi já estava apaixonada pelo Embry e depois eles resolveram nos contar tudo. – Sol falou e a Viih completou...

-Foi mesmo um espanto, mas nós crescemos aqui na reserva e mesmo tendo ficado um tempo afastadas sempre soubemos dessas lendas, só é bem diferente quando descobrimos que é tudo real. – Ela sorriu e eu assenti.

-Eu entendo perfeitamente. – Falei e elas riram.

-Vocês são parentes? – Perguntei e elas negaram.

-Amigas, há muito tempo, vivíamos juntas com a Kim por aqui na reserva quando éramos crianças. – Sol falou e a Kim sorriu assentindo.

-Agora somos todas parte de uma grande família. – Kim sorriu.

-Isso aí e como sempre estamos esperando nossos lobos voltarem. – Emily suspirou sorrindo.

-Essa é uma coisa com a qual vocês terão de se acostumar. – Rachel falou sorrindo.

-Mas vale a pena, é um preço mínimo que pagamos por sermos garotas dos lobos. – Eu sorri e elas riram.

-Concordo, o Seth é tão maravilhoso, eu nunca senti nada parecido por ninguém antes. – A Viih falou com um sorriso encantador e a Sol assentiu concordando com ela.

-Chega a ser meio assustador a maneira como eu já gosto do Embry e me sinto ligada a ele. – Sol completou.

-É assim mesmo... Eles nos deixam loucas por eles. – Kim falou e todas gargalhamos.

A conversa estava incrivelmente divertida e descontraída, era maravilhoso poder relaxar e conversar assim com as meninas.

-Bella, agora mudando de assunto, eu quero falar com você sobre o nome do meu sobrinho. – Rachel me olhou animada.

-Eu tenho mesmo que pensar nisso, mas ainda não tenho nenhuma idéia e nem o Jake. – Falei e ela riu.

-Por isso mesmo eu pesquisei alguns nomes e seus significados e achei um que seria perfeito. – Ela sorriu animada me deixando curiosa.

-Fala Rachel. – Pedi ansiosa e todas riram.

-Davi... Significa amado, e não há outra coisa que esse menino vai receber mais que amor, todos já o amamos muito. – Ela falou com um sorriso lindo.

-E além do mais ele é fruto de um amor lindo, forte e intenso. – Emily acariciou minha barriga e eu sorri emocionada.

-Davi... É lindo e perfeito. – Eu sorri e ele se mexeu agitado em minha barriga.

-Acho que ele também gostou. – Emily que ainda estava com a mão em minha barriga falou sorrindo e eu assenti.

-Obrigada Rachel eu vou falar com o Jake, mas tenho certeza que ele também vai adorar. – Eu a abracei.

-Então vamos comemorar... – Kim se levantou animada.

-Como? – Sol perguntou a olhando divertida.

-Comendo, porque eu estou faminta. – Ela respondeu nos fazendo rir.

-Eu também e agora eu como por dois então estou duplamente faminta. – Eu me levantei e elas riram se levantando também.

-Vamos preparar alguma coisa, até mesmo porque daqui a pouco eles também chegam famintos. – Emily foi para a cozinha e nós a seguimos.

-Falando nisso você sabe o que o Sam queria falar com o Jake? – Perguntei para a Emily que assentiu.

-Sei, mas não posso contar. – Ela riu.

-Isso é injusto sabia. – Falei fingindo seriedade e ela riu.

-Logo você saberá Bella. – Ela riu e eu revirei os olhos, mas assenti concordando.

Nós começamos a preparar o almoço e conversar, nos divertimos e ríamos o tempo todo... A Viih e a Sol estavam super a vontade e também se divertiam o tempo todo com a gente, e já era visível o quanto elas já estavam apaixonadas pelo Seth e pelo Embry pela maneira como elas falavam deles, o brilho que elas tinham nos olhos e o sorriso enorme nos lábios o tempo todo.

Era incrível como eu me sentia verdadeiramente em família ali... E juntas estávamos mais uma vez esperando nossos lobos voltarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora estamos mesmo no fim... Mais uns 3 capítulos e o epílogo e acaba, confesso que já estou morrendo de saudades
O próximo cap. será pelo POV do Jake onde vocês saberão o que o Sam queria, depois vai ter uma passagem de tempo e... Vou parar por aqui se não eu conto tudo rsrs

OBS: Viih e Sol, espero que tenham gostado... Vocês agora vão aparecer sempre *--* Obrigada pelo apoio sempre...
Obrigada a todos que acompanham a fic e comentam sempre

Posto Logo...
Mil Bjokas