Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 36
Tornando um momento ruim... No mais especial


Notas iniciais do capítulo

Ontem eu não consegui postar o cap. então me desculpem, mas aí está... Espero que gostem
Agora o POV volta a ser da Bella...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/36

Não sabia o que estava acontecendo comigo, mas agora eu estava ali no banheiro passando mais que mal...

-Bella, o que foi? – Rachel apareceu na porta junto com a Emily.

-Não sei. – Me levantei do chão indo escovar meus dentes e lavar meu rosto.

-Bella, o Jake disse que você teve febre e ainda teve aquela tontura... – A Emily falou preocupada enquanto eu ia para meu quarto e as duas me seguiam.

-Não foi febre meninas... E aquela tontura e esse enjôo, sei lá, deve ser alguma virose. – Dei de ombros e elas me olharam desconfiadas enquanto eu me jogava na cama.

-Você teve mais alguma tontura? – Emily perguntou se sentando ao meu lado.

Olhei pra elas e suspirei me sentando.

-Sim, mas não falei nada com o Jake pra não preocupá-lo. – Falei e a Rachel sorriu.

-E o que mais você anda sentindo? – Ela também se sentou na cama, e eu não entendi o sorrisinho delas.

-Sei lá Rach, foi essas tonturas, agora esse enjôo... – Parei suspirando.

-Ah, e meu apetite que também aumentou, mas não acho que isso tenha alguma coisa haver porque estou assim desde o fim da lua de mel.

-Pelo visto vocês praticaram muita nessa lua de mel... – Emily riu abertamente me fazendo corar.

-Emmy... O que tem isso? – Falei e elas riram.

-Bella, tontura, enjôo... – Rachel falou rindo. -Quando foi sua última menstruação? – Ela perguntou na lata.

-Não to entendendo... – Mas parei no meio da frase... Meu Deus, será?

Olhei espantada pra elas que sorriam, todos esses sintomas, e caramba eu fiz as contas mentalmente e realmente estava atrasada, muito atrasada.

-Você só pode estar grávida Bells, vou ser titia. – Rachel deu um gritinho animado.

-Eu não... Não sei... – Minha cabeça ainda girava em torno daquela suspeita.

-Só pode ser Bella. – Emily sorriu me abraçando levemente.

-Eu posso estar esperando um bebê? Um filho... Do Jacob. – Falei meio tonta com isso.

Mas um sentimento diferente foi surgindo dentro de mim, e um sorriso se formou em meus lábios.

-Um filho, um pedacinho do Jake... – Sorri e minhas mãos foram instantaneamente para minha barriga.

-Ai Bella, isso é tão lindo. – Rachel sorriu emocionada.

-Mas será mesmo? Eu... – Agora eu queria muito ter um pedacinho do Jake crescendo ali dentro de mim.

-Bella, todos esses sintomas... E ainda tem o seu apetite e a temperatura elevada, que deve ser justamente pelos genes de lobo do Jacob. – Emily falou.

-Verdade, tudo indica pra isso... Como você não percebeu antes? – A Rachel riu e eu sorri junto.

-Não sei, quer dizer nos últimos dias de lua de mel eu já estava meio estranha, a coisa toda do apetite e mais sono também, mas isso não passou pela minha cabeça. – Dei de ombros.

-Você precisa ir em um médico pra confirmar... Teremos mais um membro na família. – Rachel falou rindo e com os olhos brilhando.

-É eu vou amanhã... E eu preciso falar com o Jake, nossa... – Suspirei me levantando e parando na frente do espelho.

Levantei minha blusa lentamente e toquei minha barriga sentindo uma emoção enorme... Era impressionante como minha vida estava tomando um rumo tão diferente do que imaginei que seria. Nunca pensei em me casar e, no entanto aqui estou casada e imensamente feliz... Nunca pensei em ser mãe, mas aqui estou querendo mais que tudo que essa suspeita se confirme e que eu realmente tenha um bebê crescendo em meu ventre.

-Jacob vai pirar quando souber... Ele vai ficar louco de tanta felicidade. – Rachel falou parando ao meu lado.

-Não sei nem como falar com ele, vocês acham melhor eu confirmar primeiro ou contar logo? – Me virei pra elas que riam.

-O que você acha? Você acha que está mesmo grávida? – Rachel sorriu colocando sua mão sobre a minha em minha barriga.

-Sim, eu sinto que tem um pedacinho do Jake e do nosso amor crescendo aqui. – Acariciei minha barriga enquanto uma lágrima escorria por meu rosto.

-Então pronto, você deve sim contar logo para o Jacob. – Rachel sorriu e eu assenti.

-Me contar o que? – Olhamos assustadas para a porta e ele estava ali parado nos olhando curiosamente.

-Jake... – Sorri indo em sua direção e me jogando em seus braços.

-Está tudo bem Bells? – Ele me segurou em seus braços.

-Bom, vamos indo... Depois nos conte tudo. – Rachel sorriu saindo com a Emilly.

-Obrigada meninas, por tudo. – Sorri e elas piscaram saindo.

Voltei a olhar para o Jacob, ainda em seu colo, mas o que vi em seus olhos fez o sorriso enorme que estava em meus lábios ir diminuindo aos poucos... Ele não estava bem.

-O que foi? – Perguntei e ia descendo de seu colo, mas ele me abraçou fortemente me mantendo ali e indo sentar em nossa cama.

-Preciso conversar com você Bella, mas o que você tinha pra me contar? – Sua expressão tão preocupada me assustou e eu sai de seu colo me sentando ao seu lado e segurando sua mão entre as minhas.

-Fala você primeiro. – Pedi e ele respirou fundo acariciando meu rosto e me beijando levemente.

-Não vou ficar te enrolando, porque sei que por mais ruim que seja o que vou te falar você tem todo o direito de saber. – Ele falou me puxando para perto de seu corpo e minha respiração se tornou descompassada.

Minha mão que não estava presa a sua foi automaticamente pra minha barriga... Eu sentia agora mais do que nunca que nosso bebê estava ali.

Ele olhou curiosamente pra minha mão que estava de forma protetora sobre minha barriga, mas não falou nada.

-Jacob você está me assustando. – Falei e ele me abraçou fortemente.

-Não precisa ficar assim... Olha, me escuta bem. – Ele levantou meu rosto e as lágrimas que antes caiam de emoção pelo nosso bebê agora eram de medo.

-Eu estou vindo da casa dos Cullens. – Ele falou e eu respirei fundo, acho que já sabia o que estava acontecendo e isso me apavorou.

-São eles não é? – Perguntei me referindo aos únicos que poderiam me assustar agora... Os Volturi.

-Eles mesmos Bells, esses sanguessugas loucos que acham que podem mandar na vida dos outros... – Ele falou irritado, mas respirou fundo e me olhou carinhosamente. -Eles mandaram uma carta aos Cullens.

-Eles estão vindo? – Meus olhos se arregalaram e minha voz saiu quase em um grito o que fez o Jacob me puxar para seu colo.

-Não Bells, ainda não... Mas está chegando a hora de enfrentarmos mais esse problema. – Ele suspirou enquanto eu o abraçava fortemente.

-Jake eles não podem vir agora... – Sussurrei. Não era só a minha vida que estaria em risco...

Jacob me aninhou em seu colo quando algo surpreendente aconteceu...

-Eu vou estar do seu lado meu amor... Vamos estar juntos e juntos vamos enfrentar isso. – Ele falou e sua mão foi pegar a minha que ainda estava de forma protetora sobre a minha barriga. Mas quando ele encostou em minha barriga o nosso pequeno se mexeu fazendo nossos olhos se arregalarem... Mas também me dando a certeza de que eu estava esperando o nosso bebê, eu estava mesmo grávida.

-Você está bem? – Ele perguntou assustado e eu sorri.

Ele tinha acabado de me dar a pior notícia que eu poderia receber agora, mas algo muito maior, mais especial e mais importante aconteceu, me fazendo sorrir feliz mesmo com tanto medo...

-Bells o que foi? – Ele perguntou preocupado.

-Eu também tenho algo pra te contar lembra? – Meus sentimentos estavam todos misturados... Os Volturi estavam cada vez mais próximos de mim e da minha família e isso me apavorava, mas descobri que estava grávida do homem da minha vida e isso me fazia sentir a maior felicidade do mundo.

-Agora é você que está me assustando. – Ele falou e eu decidi deixar a minha felicidade tomar conta do meu medo nesse instante. Eu ia tornar esse momento ruim e assustador no mais importante e especial das nossas vidas.

-Jake, eu... Nós ganhamos um presente... – Sorri e me levantei parando em sua frente. -E agora eu tenho certeza que ele veio para nos dar força, pra me dar força e pra transformar esse momento de medo em um de mais pura felicidade.

Ele ainda me olhava sem entender nada o que só me fez sorrir ainda mais...

-Não estou entendendo nada, eu pensei que você ia ficar muito abalada com tudo isso, mas você está sorrindo? – Ele falou surpreso.

-Eu estou apavorada com isso Jake, mas eu tenho que ser forte agora, não posso mais ser tão fraca... Eu tenho que ser forte pra lutar por mim, por você e... – Sorri e peguei suas mãos as levando para minha barriga que novamente se mexeu, ele ou ela já diferenciava o toque do pai o que me fez rir largamente.

Ele olhou pra mim e lentamente seus olhos foram caindo para minha barriga no mesmo instante que um brilho de compreensão surgiu em seus olhos.

Um sorriso lindo começou a surgir em seus lábios e nesse momento nada mais importava... Tudo de ruim, todo o medo sumiu, os Volturi não iriam atrapalhar esse nosso momento, eu não deixaria...

-Bella... – Ele falou enquanto suas mãos acariciavam levemente minha barriga me deixando emocionada. Era a cena mais linda...

-Nosso bebê? – Ele perguntou com os olhos brilhando e voltando a olhar pra mim.

-Sim, agora eu tenho certeza... – Sorri em meio as lágrimas. -Eu estou grávida.

Seu sorriso mais lindo, o meu sorriso de sol se formou em seus lábios no mesmo instante em que ele se levantou e me puxou para seus braços me girando no ar e me fazendo rir.

-Eu vou ser pai... – Ele gritou rindo me colocando no chão novamente e me fazendo chorar como uma boba.

-Eu tenho um Black aqui... O nosso bebê. – Falei colocando as mãos em minha barriga e ele me puxou para seus lábios.

-A cada segundo que passa você me transforma no homem mais feliz desse mundo... – Ele começou a sussurrar em meus lábios. -Eu vou ter um filho seu Bells, eu nunca estive tão feliz.

Ele voltou a olhar em meus olhos...

-Eu te amo. – Suspirei o abraçando e ele sorriu.

-Eu te amo... E já amo demais nosso pequeno, ou pequena não é... – Ele riu se ajoelhando e levantando minha blusa carinhosamente.

-Olá meu anjo... – Ele beijou delicadamente minha barriga e naquele momento meu coração batia em um ritmo descompassado, mas de felicidade... Ver o Jacob conversando com nosso bebê de forma tão carinhosa e emocionada era a coisa mais linda do mundo.

-Você vai ser o melhor pai do mundo. – Sorri acariciando seus cabelos e ele riu.

-O mais feliz e mais babão. – Ele riu se levantando e acariciando meu rosto. -Quando cheguei em casa eu estava com tanto medo, tanta raiva e apreensão... Mas agora nada disso importa, nós vamos ter um filho e se antes eu já tinha a certeza que faria tudo para te proteger agora essa força só cresceu em mim. – Ele sorriu me colando ao seu corpo.

-Agora não somos só nós Jake, nós temos alguém a mais por quem lutar... E eu prometo que vou ser forte e segura, que vou estar ao seu lado o tempo todo, nós vamos... Nós temos que resolver tudo isso. – Falei sentindo a coragem me dominar por completo, eu faria tudo o que pudesse para proteger o nosso filho.

-Vai ficar tudo bem, nós vamos resolver tudo isso e finalmente vamos viver em paz, com nosso filho, nossa família. – Ele falou com a mesma certeza que eu tinha e me abraçou.

-Sim, nós vamos. – Sorri colocando minha mão por cima da sua em minha barriga.

-Você precisa ir em um médico... De quanto tempo será que você está? E quando você soube? – Ele começou a falar empolgado me fazendo rir.

-Nós precisamos mesmo ir num médico, apesar de eu ter certeza que está tudo bem, e só descobri hoje, ainda há pouco. – Falei sorrindo e ele me puxou se sentando na cama e me colocando em seu colo.

-Então por isso todo aquele mal estar não é? – Ele falou divertido e eu assenti.

-E a gente nem desconfiou de nada, a Emily e a Rachel que me alertaram. – Sorri e ele riu.

-Será que ele já está grandinho? Porque se mexeu... – Ele voltou a acariciar minha barriga.

-O bebê tem seus genes Jake, então a gravidez deve ser mais acelerada. – Falei e ele assentiu rindo.

-Precisamos contar pra todo mundo... Imagina a alegria do meu pai, dos rapazes, e tem o Charlie. – Ele riu me beijando.

-Nossa, Charlie e Renne avós... – Ri ao imaginar qual seria a reação deles.

-Eu também preciso falar com os rapazes sobre os Volturi, vamos ter que nos encontrar com os Cullens novamente. – Ele falou desconfortável e eu assenti.

-Eu vou junto, temos que resolver isso o mais rápido possível... Não queria que os Volturi chegassem perto do nosso bebê. – Suspirei.

-Eu vou proteger vocês dois, de tudo... – Ele me afirmou e eu concordei.

-Apesar de todo o medo que os Volturi e essa maldita promessa me fazem sentir, eu nunca estive tão feliz ou confiante em toda minha vida. – Sorri ao perceber o quanto aquilo era verdade.

-Eu também me sinto assim, e esse serzinho que foi feito com tanto amor vai nos dar a força necessária pra enfrentarmos tudo isso. – Suas palavras tocaram fundo em mim, porque era exatamente assim que eu me sentia.

O Jacob sempre seria meu porto seguro e com ele, ao meu lado eu não teria medo de enfrentar o que fosse, e nosso bebê era a minha força ele já me dava toda a coragem que eu precisava nesse momento.

-Você está bem? Precisa de alguma coisa? – Ele perguntou preocupado e eu sorri.

-Estou ótima Jake, nós estamos muito bem. – Falei acariciando minha barriga e ele assentiu sorrindo.

-Amanhã cedo nós vamos no médico, acho que nesse caso é melhor que seja o Carlisle não é? A gravidez pode mesmo ser mais acelerada e com ele não teríamos problema. – Ele falou me surpreendendo e eu sorri concordando.

-Também acho, e você é incrível sabia? Eu sei o quanto é difícil pra você conviver com eles então... – Dei de ombros e ele riu.

-Por vocês dois eu supero qualquer coisa, e além do mais com o Carlisle é mais fácil de conviver. – Ele falou e eu me lembrei que teria que me encontrar com o Edward novamente, desde aquele dia no meu quarto nós não nos vimos, e agora ele saberia que eu estava grávida... Espero realmente que tudo possa dar certo. Agora tudo era diferente e eu teria que saber lhe dar com mais maturidade com essa situação.

Eram muitos problemas, mas ao mesmo tempo eu estava em um momento único e especial então eu deixaria para pensar nos Volturi quando chegar a hora, agora eu curtiria esse momento com o Jacob e o fruto do nosso amor, um amor forte e intenso que crescia a cada vez mais...

-Ficou tão quieta, tudo bem? – Ele perguntou beijando meu pescoço e fazendo um arrepio tão conhecido passar por meu corpo.

-Nada, só estou pensando em como tudo acontece tão intensamente na nossa vida... Nós recebemos uma notícia tão ruim, e ao mesmo tempo uma que é a melhor que poderíamos ter, meus sentimentos estão todos embaralhados. – Suspirei e ele me abraçou mais forte.

-Não fica assim, não faz bem pro bebê... – Ele sorriu. -E além do mais nós vamos resolver tudo.

-Eu sei. – Falei passando meus braços por seu pescoço.

-Vou cuidar de vocês agora, e que tal começarmos por uma boa comida? Se ele puxou o pai deve estar faminto. – Ele riu nos levantando.

-Então com certeza ele puxou ao pai, porque estamos famintos. – Sorri e ele me beijou descendo as escadas comigo ainda em seu colo.

-Jake eu posso andar. – Sorri.

-Eu sei, mas me deixa cuidar de vocês. – Ele riu e eu afundei meu rosto em seu pescoço.

-Fique a vontade... – Brinquei e ele riu.

Fomos pra cozinha e mesmo com o Jacob insistindo para eu ficar sentada eu o ajudei a prepara nosso almoço, meio atrasado...

-Bells você comeu mais que eu. – Jacob brincou enquanto lavava a louça depois de comermos... Eu estava sentada no balcão da pia ao seu lado.

-Eu agora como por dois... – Revirei os olhos rindo e ele veio ficar na minha frente colocado suas mãos ainda molhadas em minha cintura.

-E vai ter mesmo que se alimentar muito bem, vou ficar de olho em você. – Ele piscou e eu prendi minhas pernas em sua cintura me aproximando dele.

-Agora preciso de um banho, preciso relaxar. – Suspirei lhe dando um selinho e ele sorriu.

-Posso cuidar disso também. – Ele me pegou em seus braços indo para o banheiro onde ele logo tratou de encher a banheira.

-Você acha que não tem problema, agora você está grávida e talvez... – Ele começou a falar enquanto tirava nossas roupas lentamente, mas eu logo interrompi sua frase.

-É claro que não tem problemas Jake... – Ri me aproximando dele e o beijando.

-Você está ficando tarada senhora Black... – Ele riu maliciosamente enquanto entravamos na banheira.

-Acho que não tem problemas eu ser tarada pelo que é meu não é? – Sorri e ele gargalhou, mas não pode falar nada pois seus lábios já estavam nos meus de forma urgente.

Ali nada mais existia e problemas, ou Volturi eram a última coisa que passavam pela nossa mente. Comemoramos nossa felicidade com a minha gravidez, com nosso bebê da melhor forma possível... Nos amando de forma intensa e apaixonada.

-Hei preguicinha. – Sua voz rouca me despertou de meu cochilo, já estávamos em nossa cama e não tinha a menor noção do tempo ou hora.

-Hum... – Suspirei fazendo ele sorrir.

-Você não está com fome? Acho melhor você comer alguma coisa, principalmente depois de gastarmos tanta energia. – Ele riu divertido me fazendo sorrir.

-Não sei o que é mais forte agora, a fome ou o sono. – Falei abrindo os olhos e o encarando.

-Fica deitadinha que eu vou descer, preparo alguma coisa e depois trago, tudo bem? – Ele perguntou e eu assenti sorrindo.

-Você é o melhor, Jake... – Sorri lhe beijando e ele riu. -Mas e nossos pais, os meninos temos que contar tudo pra eles, e as meninas devem estar pirando. – Ri sendo acompanhada por ele.

-Amanhã cedo a gente vai no hospital e vê tudo direitinho, depois contamos tudo a todos. – Ele falou acariciando minha barriga e eu concordei.

-E aproveitamos pra falar com os Cullens sobre os Volturi. – Falei mais seriamente e ele assentiu me dando um beijo leve nos lábios.

-Vamos resolver tudo isso, agora descanse porque o dia será longo e vocês precisam estar bem. – Ele sorriu e me beijou novamente beijando também minha barriga... O pequeno bebê se mexeu levemente o que nos fez rir.

-Esse aí puxou o pai, não para quieto. – Ele falou rindo e eu gargalhei.

-Jake eu devo ter poucas semanas de gravidez e já está assim, imagina quando estiver maior. – Falei rindo e ele me puxou para seus braços.

-To louco pra ver você com um barrigão, vai ficar mais linda ainda. – Ele sorriu acariciando meu rosto e me fazendo suspirar.

-Eu te amo, você me faz extremamente feliz e qualquer problema se torna pequeno diante de todo esse amor que agora é ainda maior com o nosso bebê. – Sorri e uma lágrima escorreu por meu rosto.

-Te amo muito, você não imagina o quanto estou feliz... Vocês dois são o que tenho de mais valioso. – Ele enxugou minha lágrima com seus lábios e me abraçou.

-Agora fiquem quietinhos aí que eu já volto. – Ele me ajeitou novamente na cama e se levantou colocando uma boxe e descendo para a cozinha.

Me aconcheguei na cama sorrindo e pensei em tudo isso... Nós estávamos prestes a enfrentar vampiros que queriam me transformar em um deles e achavam que isso era uma obrigação minha, eles eram fortes e poderosos, e me assustava tê-los tão perto de mim, do Jacob, nosso filho e de tanta gente que eu amo.

Mas eu ia ser forte como nunca fui antes, e enfrentaria tudo isso com coragem, eles teriam que aceitar que agora minha vida era outra, eu estava casada e grávida de um lobo, os Cullens não estavam mais na minha vida como antes e eu não podia, não queria e não iria me transformar em um deles...

Eles eram poderosos, mas meu amor pela minha vida ao lado do Jake e nossa nova família era muito mais, e era esse amor que nos daria força.

Eu agora era Isabella Black e carregava um Black em meu ventre, os lobos eram minha família e segredo por segredo eles teriam que compreender que eu nunca poderia revelar o segredo deles, já que é com isso que eles se diziam preocupados, eu ainda fazia parte desse mundo tão sobrenatural e estava ligada a tudo isso pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando... Então comentem
Muiito obrigada por todos os reviews e recomendações... Vocês me deixam muiito feliz *--*
Ahh, só uma coisinha:Apesar do pouco tempo de gravidez o bebê já mexeu pq a gravidez dela é mais acelerada, já que o bebê tem os genes de lobo do pai...
Logo Posto...
Mil Bjokas