Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 35
Mais problemas à vista... POV Jacob


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. pelo POV do Jacob é para vocês entenderem o que aconteceu durante a lua de mel deles... *--*
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/35

A minha vida ultimamente estava simplesmente perfeita... Depois do dia mais especial da minha vida onde eu me casei com a Bella, onde nos unimos finalmente e para sempre tudo está maravilhoso... Mas como estamos falando de mim Jacob Black, alguma coisa tinha que acontecer...

Nossa lua de mel foi incrível e cada momento, cada vez que nos amamos e eu tive a Bella nos meus braços a fazendo minha por completo ficará sempre marcado em minha mente.

Mas quando voltamos, no aeroporto mesmo percebi por alguns olhares entre Quil e Seth que algo tinha acontecido, mas não pude falar nada, não na frente da Bella.

Quando chegamos na casa da Emily e todos nos esperavam, a Bella não percebeu, mas o olhar que o Sam me lançou e seu pedido para que voltasse ali depois me mostrou que realmente algo tinha acontecido ali durante minha ausência.

E ainda teve a Bella se sentindo mal, eu fiquei mesmo preocupado com aquilo, mas como ela demonstrou estar bem relaxei um pouco.

Logo nós nos despedimos de todo e fomos para casa onde logo adormecemos.

Despertei antes da Bella, na verdade nem consegui dormir direito, algo me dizia que o que o Sam iria me contar não me agradaria em nada. Bella ainda dormia tranqüila e profundamente em meus braços o que me fez sorrir, ter ela aqui tão próxima a mim era o que mais me importava e me deixava feliz nesse mundo.

Mas eu precisava falar com o Sam e não teria hora melhor que agora enquanto ela dormia e antes de irmos ver nossos pais... Olhei para seu rosto tão sereno em um sono tranqüilo e me aproximei beijando docemente seus lábios, ela suspirou e sorriu, mas não acordou.

Me levantei calmamente e tomei um banho rápido colocando só uma bermuda depois, aproveitaria para me transformar em lobo... Meu corpo já pedia por isso.

Desfiz nossas malas rapidamente e depois liguei para o Charlie antes de sair e ele e Billy estavam lá assistindo um jogo então disse que depois eu passaria lá com a Bella.

Enquanto eu ia em direção a casa do Sam algo me dizia que eu não gostaria do que ele iria me falar...

-Jacob. – Sam me esperava na porta de sua casa.

-Então o que aconteceu Sam? – Eu não tinha tempo a perder e a Bella poderia acordar a qualquer momento, não queria deixá-la me esperando.

-É complicado Jacob, mas você tem que manter a calma. – Ele falou seriamente.

-Eu não estava nervoso, até agora. – Bufei e ele sorriu levemente.

-Vem entra. – Ele foi entrando em sua casa e eu o acompanhei, a Emily não estava.

Me sentei no sofá de frente pra ele e o olhei seriamente...

-Eu não posso demorar, deixei a Bella dormindo. – Falei o incentivando a continuar e ele respirou fundo.

-Como ficar de rodeios não faz o nosso feitio eu vou direto ao ponto... – Ele falou e eu assenti. -Os Cullen nos procuraram enquanto você estava em lua de mel.

Meu corpo tremeu levemente e meus dentes trincaram de raiva... O dia em que o sanguessuga idiota invadiu o quarto da Bella ainda estava bem fresco em minha mente.

-O que eles queriam? – Perguntei depois de uns segundos em silêncio, o Sam me observava atentamente.

-Nos avisar... Sobre os Volturi. – Ele suspirou e eu paralisei.

Sabia que uma hora ou outra teríamos que enfrentar mais esse problema, só não esperava sinceramente que seria agora... Nós acabamos de chegar.

-Eu não queria ter que te dar essa notícia agora Jacob, mas infelizmente não tenho outra escolha. – Eu ainda estava meio atordoado com aquilo...

-O que foi agora? – Suspirei pesadamente.

-Eles entraram em contato com os Cullen... E você sabe sobre o que eles querem saber. – Ele falou e eu assenti.

-Eles deram detalhes? – Perguntei sentindo meu coração se apertar...

-Não muitos, mas pediram pra te avisar quando você chegasse e para irmos conversar com eles, a qualquer hora... Nossa entrada está liberada lá. – Ele falou e eu levantei irritado.

-Eu não agüento mais isso, não agüento mais ter eles sempre envolvidos na minha vida e da Bella desse jeito... – Me irritei indo até a porta e parando lá.

-Jacob eu sei o quanto é complicado, mas vai ser melhor resolver isso logo... – Ele levantou parando perto de mim e falando calmamente.

Fechei os olhos respirando fundo e tentando controlar meus sentimentos que estavam tão a flor da pele...

-Amanhã vou falar com eles. – Falei simplesmente e ele assentiu.

-Vou com você, acho melhor manter a calma durante essa conversa. – Ele sabia do que tinha acontecido naquele dia no quarto da Bella e o quanto aquela história me irritou.

-Você quem sabe... – Falei ainda irritado, mas então respirei fundo e o olhei, sabia que ele era meu irmão e faria qualquer coisa pra me ajudar, assim como todo o bando.

-Passo aqui amanhã pela manhã e obrigado Sam.

-É pra isso que estou aqui Jake. – Ele sorriu levemente. -Mas você vai contar logo pra Bella?

-Não... – Suspirei. -Preciso ter mais detalhes primeiro, depois com calma eu conto pra ela.

-Tudo bem e Jacob eu acho mesmo que você tem que se prepara para manter a calma amanhã na presença do Edward. – Ele falou e eu bufei.

-Não vou te prometer isso, já aturei coisa demais dele. – Falei irritado.

-Não quero ter que usar a autoridade de alfa em você sobre esse assunto. – Ele respondeu.

-Então não usa Sam, eu não quero brigar com você por causa dele, mas não entre em meu caminho nesse assunto. – Falei firme.

Todos sabiam que eu era pra ser o alfa por direito, e apesar de isso nunca passar pela minha cabeça em certos momentos onde eu era obrigado a enfrentá-lo dessa maneira ficava bem claro o quanto o lobo dentro de mim não gostava e nem admitiria receber tantas ordens.

-Você é quem sabe. – Ele suspirou. -Te espero amanhã.

-Preciso ir... – Falei e ele assentiu.

Corri para a floresta enquanto minha parte lobo gritava pra sair, não fiz nenhum esforço para contê-lo e bastou eu tirar minha roupa para em um segundo estar sobre as quatro patas.

Corri tentando não pensar em tudo aquilo, mas era impossível... Teríamos que enfrentar mais uma batalha, a vida da Bella estava em risco novamente e eu faria de tudo para protegê-la, mesmo ter que voltar a ter momentos de total trégua e paz com aqueles que eram para ser meus inimigos, mesmo que eu tivesse que estará cara a cara novamente com ELE...

-Eu posso ir com vocês. – Era o Seth na minha mente, só tinha ele transformado junto comigo.

-Não precisa Seth. – Pensei tentando não ser rude, o moleque sempre foi um bom amigo.

-Você sabe que qualquer coisa é só chamar... E vai dar tudo certo Jake. – Ele pensou.

-Espero que sim Seth... E obrigado. – Pensei correndo de volta para minha casa.

A Bella já devia ter acordado e eu teria que disfarçar bem na frente dela, deixaria para resolver isso amanhã, quando eu saberia exatamente o que estava acontecendo.

Voltei a minha forma humana e entrei em casa respirando fundo, agora eu teria que ser mais forte que nunca, por mim e por ela.

-Bells... – Falei entrando no quarto, ela estava deitada de olhos fechados e por um segundo me preocupei que ela estivesse passando mal novamente.

-Oi Jake. –Ela sorriu em minha direção se sentando lentamente.

-Tudo bem? – Perguntei me aproximando.

-Claro, eu já estava indo me arrumar. – Sorriu se levantando e me dando um selinho. Ela começou a se arrumar e eu me sentei em nossa cama a olhando intensamente... Eu a amava mais que tudo, e pensar que ela poderia estar novamente em risco fez meu coração doer.

-Falou com o Sam? – Ela perguntou e eu percebi como era difícil esconder algo dela.

-Falei sim. – Não pude evitar um suspiro triste e ela me olhou.

Sei que ela viu em meu rosto uma expressão um pouco irritada e ao mesmo tempo apreensiva, mas eu fiz questão de mudar e sorrir largamente quando percebi seus olhos atentos sobre mim.

-Está tudo bem? – Ela se aproximou e eu a puxei para meu colo, precisava tê-la perto de mim.

-Claro que sim, não era nada demais... Agora vamos? – Perguntei lhe dando um beijo. Mas vi em seus olhos que ela estava desconfiada.

-Não me olha assim, está tudo bem... Confia em mim. – Pedi e ela concordou.

Ela sabia que uma hora eu contaria a ela.

Depois fomos para a casa do Charlie e me permiti esquecer um pouco de tudo aquilo... Conversamos com nossos pais por um bom tempo e até aproveitei para conversar com Billy sobre aquilo quando ela foi para a cozinha com o Charlie, mas quando vi ela me observando atentamente deixei pra lá.

Depois de lancharmos com eles decidimos ir logo embora e levamos meu pai junto. A curta viagem para La Push foi bem tranqüila e nós conversamos o tempo todo. Meu pai me contava as novidades dessas duas semanas e eu tentei prestar atenção o tempo todo.

Quando já estávamos perto da casa do meu pai eu peguei na mão da Bella a segurando firme entre a minha, mas notei que sua temperatura estava um pouco elevada o que me preocupou...

-Você está quente. – Falei beijando sua mão e ela só deu de ombros.

-Tudo bem? – Billy perguntou e ela assentiu.

-Está sim Billy. – Ela falou, mas eu neguei logo.

-Você está mesmo quente Bella, está com febre? – Perguntei preocupado enquanto parava o carro já na frente da casa do meu pai.

-Estou perfeitamente bem Jake. – Ela insistiu e eu assenti dando um beijo em sua testa e saindo do carro para ajudar meu pai.

Ela se despediu dele e eu o levei para dentro, queria conversar com ele sobre toda essa situação complicada, mas agora não era o momento e eu ainda estava preocupado com a saúde da Bella então voltei logo para o carro.

-Você está mesmo se sentindo bem? – Perguntei ao encontrá-la com a mão na testa, provavelmente medindo sua temperatura.

-Estou sim Jake, acho que é só meu corpo se adaptando com essa mudança brusca de temperatura ou sei lá. – Mesmo não confiando muito nessa explicação assenti concordando. Ficaria de olho nela.

Logo fomos pra casa conversando animadamente, e quando chegamos resolvemos ficar um pouco no quintal. Ela foi logo se sentando no balanço e me puxando junto.

A aninhei em meu colo e fiquei em silêncio pensando em como poderia resolver essa situação... Era impressionante como a vida insistia em fazer isso comigo, bastava eu estar feliz e algo acontecia...

-Posso saber o que se passa nessa cabecinha? – Ela riu e eu respirei fundo em seus cabelos a apertando em meus braços.

-Nada demais Bells, só to fazendo o que eu sempre faço que é pensar em você. – Sorri e dei um beijo em seu pescoço.

-Vou fingir que acredito... – Ela sorriu divertida me fazendo rir.

-Como eu fingi que você estava bem com aquela tontura e essa temperatura elevada. – Semicerrei os olhos em sua direção e ela deu de ombros.

-Mas eu estou mesmo me sentindo bem Jake. – Ela falou e eu a beijei.

Os lábios da Bella me faziam entrar em um outro mundo, no nosso mundo onde nada nem ninguém poderia nos atingir...

Ficamos durante um longo tempo namorando ali no balanço até que uma chuvinha fina começou a cair nos fazendo entrar em casa.

-Vou tomar um banho e já venho. – Sorri e ela assentiu.

-Podemos ver um filme aqui na sala? – Ela perguntou rindo e eu concordei lhe beijando e indo para meu banho.

Eu precisava mesmo me distrair.

Entrei no box e deixei a água percorrer livremente em meu corpo fazendo meus músculos que estavam tensos relaxarem... Não entendia porque tudo tinha que ser tão complicado pra gente, nós estávamos casados e tínhamos acabado de chegar da nossa perfeita lua de mel. Mas eu faria de tudo para resolver essa situação de uma vez e poder finalmente seguir minha vida em paz com a Bells...

Terminei meu banho decidido a deixar tudo isso pra amanhã e não preocupá-la antecipadamente.

Quando cheguei na sala ela estava comendo o que me fez rir...

-Anda meio faminta hein? Desde nossos últimos dias na lua de mel. – Falei sorrindo e ela revirou os olhos.

-Acho que é a convivência com um certo lobo. – Sua brincadeira me fez rir enquanto eu me jogava ao seu lado no sofá e comia também... Mas era verdade há alguns dias que o apetite dela tinha aumentado consideravelmente.

Nos divertimos assistindo tv, mas o que realmente me tranqüilizava e me fazia sorrir era estar ali com ela, em meus braços onde eu sabia que ela estaria segura.

Depois de ficarmos um tempo namorando ela se aconchegou em mim e percebi que já estava adormecendo... Sorri tocando levemente em seus lábios...

-Boa noite meu amor. – Sussurrei em seu ouvido, mas ela já estava dormindo.

Desliguei a tv e a peguei em meus braços indo para o nosso quarto. Delicadamente a coloquei em nossa cama e me ajeitei a seu lado... Eu amava a Bella com todas as minhas forças e faria o impossível para tê-la sempre assim em meus braços, com esse pensamento fixo em minha mente logo adormeci.

Senti suas mãos acariciando meus cabelos e suspirei sorrindo e abrindo os olhos lentamente.

-Bom dia minha linda. – Falei e ela riu me abraçando.

-Bom dia meu amor. – Acordar com a Bella ao meu lado e me beijando desse jeito era maravilhoso.

Ainda ficamos deitados abraçados e nos beijando durante um bom tempo... Isso só me dava mais força para o que eu teria que fazer daqui a pouco...

Depois de conversarmos rapidamente sobre nossos trabalhos pra onde logo voltaríamos decidimos levantar logo, as meninas logo chegaria e eu aproveitaria para ir falar com os Cullens.

Depois de sai do banheiro a Bella desceu e eu fui fazer minha higiene e aproveitei para jogar uma água no corpo... Quando desci ela estava colocando a mesa e eu ajudei depois de lhe beijar.

-Está uma delícia. – Sorri enquanto comia tudo e constatava como o apetite dela também tinha aumentado.

-Bells, vou aproveitar que as meninas vem aqui e vou sair um instante. –Decidi falar logo enquanto tomava um gole do suco.

-E posso saber onde você vai? – Perguntou rindo, mas percebi que bem curiosa.

-Falar com os rapazes sobre as rondas, preciso decidir quando serão as minhas agora. – Falei tranquilamente e ela concordou.

-É só isso mesmo? – Ela me conhecia e sei que viu a preocupação em meu olhar.

-Bells, não se preocupa ta... Depois a gente conversa. – Falei sinceramente acariciando sua mão e ela assentiu.

-Elas estão chegando... – Sorri ao sentir o cheiro das meninas chegando na porta e escutar seus passos.

Depois de segundos ouvimos uma batida na porta e Bella levantou rindo e me deu um beijo indo abrir a porta.

Escutei a Emily e minha irmã entrarem e sorri ao vê-las conversando animadas.

-Eu preciso dar uma saída... Mas fiquem de olho na minha esposa, ela ontem depois daquela tontura teve um pouco de febre. – Falei a abraçando pela cintura... Eu realmente ainda estava meio preocupado com isso.

-Não foi febre Jake e eu estou completamente bem. – Ela riu.

-Mas pode deixar que ficaremos de olho nela.- Emily falou sorrindo e eu assenti.

-Preciso mesmo ir, mas prometo que não vou demorar muito. – A virei de frente pra mim enquanto as duas iam para a cozinha.

-Tudo bem, vou estar te esperando. – Ela sorriu me abraçando.

-Eu te amo mais que tudo Bells. – Suspirei a abraçando fortemente e enterrando meu rosto em seus cabelos.

-Também te amo muito Jake. – Ela me beijou calmamente me dando o antídoto para meu nervosismo.

-Volto logo. – Falei entre seus lábios e ela assentiu sorrindo.

Depois e lhe dar mais uns selinhos a fazendo rir eu logo sai para me encontrar com o Sam e ir para a casa dos Cullen, isso não me deixava nem um pouco confortável, mas era pela Bella e por ela eu faria tudo.

-Pronto? – Sam me perguntou já me esperando no meio do caminho.

-Sempre estou pronto. – Sorri levemente e ele riu me dando um soco de leve no braço enquanto íamos para a floresta.

Por mais que às vezes nos desentendêssemos e a questão do alfa se mostrasse presente o Sam era e sempre seria meu irmão...

Nos transformamos rapidamente e corremos em direção a mansão dos sanguessugas...

“Calma Jake” – Sam pensou me alertando.

“Estou calmo” – Respondi fazendo ele bufar.

“Vamos estar por perto” – Era o Embry que também estava transformado, junto com o Jared e o Seth.

“Fiquem atentos.” – Sam ordenou e eles concordaram.

Era nítido o quanto eles estavam preocupados comigo e com a Bella e dispostos a qualquer coisa pra me ajudar e agradeci a eles que sorriram mentalmente.

Rapidamente chegamos a casa deles e quem eu menos queria ver estava ali nos esperando junto com o Carlisle... Ainda na floresta eu e Sam voltamos a nossa forma humana e fomos caminhando em direção a eles.

Olhei por um segundo para o Edward e sua expressão era de vergonha pelo menos foi o que me pareceu, ele assentiu confirmando meu pensamento, mas eu desviei minha atenção dele e olhei para o Carlisle... Paciência nunca foi uma qualidade minha.

-Olá Sam, Jacob eu lamento ter que conversarmos sobre isso logo agora que você acabou de chegar de sua lua de mel. – Carlisle sorriu tristemente e eu assenti.

-Também lamento muito por isso Carlisle, mas preciso saber exatamente o que aconteceu. – Falei e ele assentiu.

-Os outros não estão, eles foram caçar, mas vocês podem entrar. – Ele falou e eu neguei.

-Não quero ser rude com você, mas preferia que conversássemos aqui mesmo e não posso demorar muito. – Falei e ele concordou.

-Claro, te entendo. – Ele sorriu.

-Jacob, sobre aquele terrível ato meu... – Edward começou a falar, mas eu o interrompi.

-Eu não vim pra falar com você e muito menos sobre aquilo. – Falei em sua direção e ele concordou. Esse seu jeito me irrita... Pensei e ele sorriu levemente.

-Jacob está certo, temos um assunto mais importante pra tratar agora. – Sam falou e Carlisle assentiu.

-Certo, nós recebemos uma carta deles. – Ele falou em sua tranqüilidade de sempre.

-E... – Confesso que minha paciência não estava das melhores, mas todas essas preocupações e esse medo que tinha de algo acontecer com a Bella me atormentava.

-Eles foram sutis como sempre, não falaram nada com clareza, mas ficou óbvio que eles pretendem cobrar aquela promessa logo. – Suas palavras fizeram um calafrio percorrer meu corpo.

-Alice viu alguma coisa? – Perguntei tentando manter a calma.

-Não, eles ainda não tomaram nenhuma decisão. – Edward quem respondeu.

-O que faremos? Ficaremos esperando... Ou nós mesmos vamos entrar em contato com eles? – Perguntei e Carlisle me olhou seriamente.

-Essa é uma decisão complicada. – Ele suspirou.

-Acho melhor esperarmos eles tomarem a decisão de vir falar com a gente. – Edward opinou e eu bufei.

-E eu e a Bella viveremos até quando nessa agonia? Não podemos viver pra sempre nessa expectativa deles aparecerem a qualquer momento. – Falei o encarando irritado.

-Concordo com o Jacob, precisamos resolver isso de uma vez. – Sam me apoiou.

-Também pensei nisso, realmente é uma questão que precisa ser logo resolvida. – Carlisle falou.

-Não vai ser simples assim. – Edward suspirou e eu o encarei furiosamente.

-Nunca nada foi tão simples assim pra mim, mas nem por isso desisti de algo... Não gosto de ficar adiando as coisas, temos um problema à vista, então vamos resolver isso de uma vez. – Falei decidido e o Carlisle sorriu.

-Tudo bem, mas tentaremos resolver de uma forma mais pacífica, eles são poderosos demais e não daria para entrarmos em uma luta sem sairmos com algumas perdas. – Seu rosto se tornou mais sério e eu concordei.

-Ok, mas eu não tenho medo e nós vamos estar preparados para qualquer coisa. – Falei e o Sam assentiu.

-Precisamos conversar sobre isso com mais calma, decidir como agiremos... Temos que pensar em tudo. – Carlisle falou e eu concordei.

-Depois marcaremos isso, agora preciso ir. – Falei.

-Não sei se é melhor contar agora pra ela... Bella vai ficar nervosa demais. – O Edward falou me irritando e mandando o resto da minha paciência para o espaço.

-Nunca mais tente me falar como eu devo agir com a minha esposa... – Rosnei indo em sua direção e o Sam me segurou. -A Bella tem todo o direito de saber sobre isso e eu vou contar, não se meta.

-Edward ela é esposa dele agora, ele sabe como agir com ela e ele está certo. – Carlisle falou e ele ficou quieto nos olhando.

-Vou embora, não quero arrumar mais problemas, muito menos com você. – Rosnei em sua direção e olhei para o Carlisle.

-Depois conversamos mais calmamente e com todos juntos. – Falei e ele assentiu.

-Depois marcamos direito Jacob... – Ele acenou levemente. –Até mais, Sam. – Ele nos cumprimentou.

-Até mais. – Sam fez um leve aceno de cabeça.

Eu olhei pra eles mais uma vez e fui andando em direção a floresta onde deixei o lobo tomar conta de mim.

“Nós vamos pensar em uma solução Jake” – Sam pensou tentando me acalmar, mas eu não respondi nada, precisava correr tentar me acalmar...

Não era hora para acertar minhas contas com Edward, nós ainda teríamos que conversar, mas agora meu inimigo não era ele, mais uma vez nós tínhamos os mesmos inimigos e teríamos que lutar do mesmo lado, juntos... Por ela.

Eu teria logo que voltar pra casa e conversar com a Bella, não queria ser eu a lhe dar essa notícia, a lhe dizer que teríamos que nos preparar para mais uma batalha... Mas sei que eu era o único que poderia lhe contar.

Enquanto corria em direção a minha casa, em direção a Bella a única certeza que eu tinha era que independente de qualquer coisa que acontecesse eu estaria do lado da Bella e juntos enfrentaríamos tudo, eu a protegeria sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap. eles descobrirão sobre a gravidez...
Não esqueçam dos reviews que me deixam tão feliz
Logo posto...
Mil Bjokas