Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 37
Emoção... E tensão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/37

Nossa noite foi a mais tranqüila possível mesmo com a nuvem chamada Volturi pairando sobre nossas vidas... Jacob estava mais perfeito e carinhoso, como se fosse possível, não sei como, mas ele a cada segundo se tornava mais maravilhoso e me deixava ainda mais apaixonada e encantada por ele.

Hoje acordamos cedo para irmos no hospital e de lá mesmo íamos contar a mais perfeita novidade pra todos.

-Vamos? – Jacob perguntou enquanto terminávamos de arrumar a cozinha depois do café da manhã reforçado.

-Vamos, mas Jake se eu continuar comendo assim vou ficar uma bola. – Falei enquanto ele pegava minha mão e saíamos de casa em direção ao seu carro. Minha picape estava ali, mas parecia que ela ia ficar bem mais inutilizada agora.

-Não tem problema Bells, vou te amar do mesmo jeito. – Ele riu me beijando e abrindo a porta do carro pra mim.

-Só quero ver. – Sorri enquanto ele dava partida no carro.

-Será que o doutor sanguessuga vai poder nos receber? – Ele riu divertido.

-Qualquer coisa você abre esse seu sorriso perfeito para aquela recepcionista engraçadinha e ela da um jeito. – Falei me lembrando da última vez que fomos ao consultório do Carlisle e ele gargalhou.

-Boba. – Ele me beijou levemente voltando a prestar atenção na estrada.

Estava chovendo um pouco, mas eu não sentia tanto frio assim, acho que pelo bebê ter os genes do Jacob... Eu estava cheia de perguntas pra fazer ao Carlisle e louca pra saber como estava nosso bebê.

-Depois daqui vamos direto pra casa do meu pai, tudo bem? Acho que hoje à tarde seu pai ia pra lá e a gente aproveita e conta de uma vez pra eles. – Jacob sorriu acariciando uma de minhas mãos enquanto já estacionava na frente do hospital e eu assenti.

-Tudo bem, e depois vamos falar com os meninos, eles vão ser titios. – Sorri e ele riu concordando e me beijando levemente.

Saímos do carro e a chuva estava aumentando o que fez o Jake me segurar firme e andar rapidamente para dentro do hospital. Quando entramos o Carlisle estava na recepção conversando com algum outro médico e olhou surpreso em nossa direção.

-Oi Carlisle. – Sorri quando ele se aproximou de nós com um sorriso nos lábios.

-Bella, estou surpreso em ver vocês aqui... Está tudo bem? – Ele perguntou.

-Tudo muito bem. – Respondi sorrindo.

-Melhor impossível. – Jacob riu.

-Você tem um tempinho pra gente Carlisle? Para uma consulta? – Perguntei sorrindo e ele assentiu, mesmo ainda surpreso.

-Claro, eu não tenho muitos pacientes hoje, tenho tempo de sobra pra vocês. – Ele sorriu e nos encaminhou para seu consultório.

-Está tudo bem com vocês? – Nos sentamos de frente pra ele que parecia curioso agora.

-Algo a ver com aquele assunto? – Seu olhar ficou mais preocupado enquanto ele olhava para o Jake e percebi que ele falava dos Volturi.

-Não Carlisle, eu já sei de tudo e vamos mesmo ter que conversar sobre isso, mas agora o assunto é outro. – Eu mesma respondi.

-Claro, bom sou todo ouvidos. – Ele sorriu e eu segurei firme a mão do Jacob que sorria lindamente em minha direção.

-Ontem quando eu fui pra casa depois de nossa conversa, eu recebi a melhor notícia do mundo. – Jacob sorriu beijando meus cabelos carinhosamente.

Carlisle nos olhava sorrindo e eu contei de uma vez...

-Eu estou grávida. – Falei rindo e vi a surpresa em seus olhos.

Depois de curtos segundos em silêncio um sorriso se formou em seus lábios...

-Meus parabéns, fico realmente muito feliz por vocês. – Ele apertou carinhosamente minha mão por cima da cima e trocou um aperto de mãos com o Jacob.

-Obrigado, nós estamos muito felizes. – Jacob sorria abertamente.

-E viemos saber se você poderia me acompanhar durante a gravidez, que achamos que não vai ser tão normal assim. – Sorri me lembrando que nosso pequeno já se mexia.

-Vai ser uma honra pra mim... Então, vamos começar. – Ele riu e nós assentimos.

Ele me fez algumas perguntas sobre o que eu andei sentindo e depois de alguns exames rápidos e o pedido de mais alguns ele nos levou para uma sala onde faríamos o ultra-som.

-Se deite aqui Bella. – Ele pediu sorrindo e eu me deitei com o Jacob o tempo todo ao meu lado.

Me deitei e levantei minha blusa, quando ele passou o gel gelado em minha barriga uma emoção enorme tomou conta de mim, nós veríamos pela primeira vez nosso bebê, olhei para o Jacob e vi a mesma emoção ali presente em seus olhos.

-Vamos lá. – Carlisle sorriu e começou a fazer o exame.

-Vejam só. – Seu olhar era de admiração quando a primeira imagem se formou no monitor.

-Não to vendo nada. – Jacob riu nos fazendo rir juntos.

Carlisle mexeu em algumas coisas e logo a imagem começou a se formar.

-Olhem aqui. – Carlisle sorriu enquanto uma linha começava a se formar no contorno da imagem... E nós conseguimos ver...

-A cabecinha... – Suspirei sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas.

-Já está bem grandinho... Apesar do pouco tempo de gravidez. – Carlisle sorriu nos olhando.

-Meus genes de lobo não é? – Jacob perguntou com a voz mais rouca que o normal e percebi que seus olhos também brilhavam com as lágrimas.

-Ao que tudo indica sim Jacob, mas vou precisar de mais exames pra ter detalhes. – Carlisle sorriu voltando a olhar para o monitor.

-Isso é incrível... – Jacob sussurrou me olhando e eu assenti.

-Amo você Jake. – Suspirei e ele me beijou docemente.

-Amo muito você Bells. – Ele sorriu e voltamos a olhar para nosso bebê.

Ainda não dava pra ver muita coisa, mas eu já o achava perfeito...

-Da pra saber quanto tempo exato ela tem de gravidez? – Jacob perguntou depois do Carlisle desligar o monitor e nos entregar a imagem de nosso pequeno, agora estávamos novamente sentados de frente pra ele em seu consultório. E eu babava no pequeno papel em minhas mãos com a imagem ainda tão pequenina de nosso bebê.

-É um pouco difícil precisar o tempo devido o desenvolvimento mais acelerado do bebê... Mas diria em torno de 2 semanas, mas o feto já tem o tamanho de 4 a 5 semanas. – Ele falou e eu sorri.

-No comecinho da nossa lua de mel. – Falei olhando para o Jacob que sorriu largamente assentindo.

-Logo logo essa barriga vai crescer Bella, tenho certeza que você já vai começar a notar as mudanças em seu corpo. – Ele falou e eu concordei.

-Mas será que a gravidez vai ser muito mais acelerada? – Jacob perguntou um pouco preocupado e acariciando minha mão.

-Teremos que esperar um pouco para ver, o bebê não é só mais acelerado, ele também é mais forte, por isso você já o sentiu se mexer... Mas não se preocupem, pelo que pude ver está tudo perfeitamente bem. – Ele falou calmamente.

-Vou ver com meu pai sobre a gravidez de companheiras dos lobos no nosso passado. – Jacob falou sorrindo.

-Isso mesmo, também vou pedir mais alguns exames e vamos acompanhar tudo de perto, mas não se preocupem a Bella está ótima e o bebê também. – Sorri aliviada e mais feliz ainda.

-Muito obrigada Carlisle. – Jacob agradeceu e ele sorriu.

-Não precisam me agradecer, eu fiquei super feliz com a notícia e faço questão de estar por perto.

Ele me passou mais alguns exames pra fazer, mas quando ele nos acompanhou até a saída do hospital eu resolvi tocar em um assunto delicado, mas necessário.

-Carlisle, nós precisamos conversar sobre os Volturi. – Falei e sua expressão ficou mais séria enquanto o Jacob me abraçou pela cintura me unindo ao seu corpo.

-Realmente Bella, mas acho que você precisa descansar agora, não se preocupar muito. – Ele falou.

-Não tem como eu não me preocupar Carlisle então quanto mais cedo resolvemos isso melhor. – Eu já tinha me decido por enfrentar tudo aquilo.

-Bom, sendo assim podemos nos reunir quando vocês quiserem. – Ele deu de ombros e eu assenti.

-Pode ser hoje mesmo e... – Comecei a falar, mas o Jacob logo me interrompeu.

-Hoje não, vamos ficar com a nossa família e nossos amigos e comemorar, amanhã nos encontramos com vocês. – Ele falou para o Carlisle e eu nem tentei argumentar.

-Amanhã e pode ser na nossa casa. – Ele ofereceu.

-A Bella vai mesmo querer ir... – Jacob falou rindo e me olhando enquanto eu confirmei. -Então será mais confortável pra ela lá, do que na clareira.

-Então está marcado amanhã, pela manhã pode ser? – Carlisle perguntou e nós assentimos.

-Amanhã cedo estaremos lá. – Jacob confirmou.

Nos despedimos dele e eu agradeci mais uma vez pela sua atenção e cuidado comigo e logo fomos para La Push, em direção a casa do Billy.

-Fiquei tão aliviada por saber que está tudo bem. – Sorri acariciando minha barriga e o Jacob colocou uma de suas mãos sobre a minha, dirigindo tranquilamente com a outra.

-Eu também Bells, e estou louco pra saber se teremos um lobinho ou uma lobinha. – Ele brincou me fazendo rir.

O Carlisle tinha nos dito que devido ao crescimento mais acelerado do bebê logo saberíamos...

Rapidamente chegamos na casa do Billy e a viatura do meu pai estava ali, ele agora tirava algumas folgas em algumas tardes e ia se distrair jogando conversa fora com o Billy, foi o que ele me disse quando cheguei da lua de mel.

Desci do carro com o coração acelerado pela expectativa, já que não saberia como seria sua reação, Jake percebeu minha ansiedade e segurou firme em minha mão enquanto ria.

-Bella nós já somos casados, seu pai não vai dar nenhum chilique. – Ele riu ainda mais, me deu um beijo e nós fomos para a casa do Billy.

-Até que enfim. – Rachel falou assim que entramos e eu sorri. Imaginei o quanto ele devia ter se segurado pra não falar nada com ninguém.

-Oi Bella. – Charlie sorriu e veio me abraçar.

-Oi pai, tudo bem? – Perguntei sorrindo enquanto o Jake ia falar com Billy.

-Tudo sim e vocês? Eu ia passar na sua casa mais tarde. – Ele falou enquanto o Jacob voltava para o meu lado.

-Oi Billy. – O abracei carinhosamente e ri para a Rachel que estava claramente ansiosa por notícias.

-Olá Bella, está cada vez mais linda. – Ele sorriu.

-Obrigada... – Ri e voltei para o lado do Jacob. -Bom, nós queremos aproveitar que estão todos aqui e temos que contar uma novidade.

Charlie nos olhou curioso, o Billy sorriu e a Rachel deu um gritinho animado vindo nos abraçar... O que nos fez rir e deixou o Charlie assustado.

-Suponho que Rachel já saiba o que é. – Billy riu e o Jake concordou.

-Antes mesmo de mim... – Ele falou enquanto era abraçado pela irmã.

-Antes mesmo da Bella, não sei como vocês não notaram antes. – Ela riu.

-Vocês estão me deixando curiosos. – Charlie falou rindo, mas percebi um pouco de preocupação em sua voz.

-É uma notícia maravilhosa Charlie. – Sorri. -Então falando de uma vez... – Olhei para o Jake que sorria largamente.

-Vocês dois vão ser vovôs. – Jacob falou e eu sorri concordando e colocando a mão sobre a barriga.

O Billy aumentou ainda mais o sorriso que tinha em seus lábios enquanto seus olhos brilharam de emoção e ele veio em nossa direção.

-Um neto... – Ele sussurrou rindo e nos olhou. -Posso? – Sua mão foi em direção a minha barriga e eu assenti.

Ele tocou levemente minha barriga me emocionando, olhei para o Jacob e ele também estava emocionado com a cena.

-Seja muito bem vindo... – Billy conversou com o bebê e falou algumas coisas em Quileute.

-Ele está abençoando nosso pequeno. – Jacob sussurrou emocionado em meu ouvido e eu assenti sorrindo.

Olhei para o Charlie e ao mesmo tempo que sua expressão era de surpresa, vi um pequeno sorriso em seus lábios.

-Pai... – Falei e ele me olhou, sorriu e veio em minha direção.

-Vocês me pegaram de surpresa e eu não esperava ser avô agora, mas você já é uma mulher Bells, e casada... Então só me resta lhe dar os parabéns. – Sorri com suas palavras e o Billy deu espaço para que ele me abraçasse enquanto ele parabenizava o Jake.

-Obrigada pai. – O abracei e ele tocou na minha barriga.

-Um netinho, minha menina grávida... – Ele balançou a cabeça, mas mantinha um sorriso largo no rosto.

-Foi rápido em Jacob. – Ele falou fingindo seriedade e todos rimos.

Ficamos durante um bom tempo ali conversando sobre o bebê e eles quiseram saber de tudo, mostrei a imagem do ultra-som e todos se emocionaram, esse bebê já era cercado de muito amor.

-Temos que contar aos meninos. – Rachel falou enquanto eu a ajudava a servir o almoço que ela já tinha preparado.

-Depois do almoço vamos para a casa da Emily, na certa vamos encontrar eles por lá. – Jacob falou rindo.

Quando Charlie quis saber mais detalhes da gravidez o Billy nos ajudou a desconversar, depois teríamos que arrumar uma maneira de explicar a rapidez da minha gravidez para ele, em pouco tempo minha barriga já começaria a aparecer...

Almoçamos tranquilamente e a felicidade e animação do Billy com o primeiro neto era tão grande que acabou contagiando o Charlie também, eles já ficavam fazendo planos para os passeios que teriam que fazer com o bebê se fosse menino ou menina...

-Essa criança vai ser a mais amada e mimada do mundo. – A Rachel falou e todos rimos.

Depois do almoço que foi super especial eu o Jake e a Rachel fomos para a casa da Emily no carro do Jacob.

-Bella se cuida e qualquer coisa me liga. – Charlie falou se despedindo de nós.

-Pode deixar pai. – O abracei sorrindo.

-Eu vou cuidar bem deles Charlie, não se preocupe. – Jacob sorriu me abraçando e ele assentiu.

-Pai, mais tarde passamos aqui. – Jacob falou e ele assentiu.

Depois de mais recomendações do Charlie que só parou de falar, porque o Billy o obrigou nós fomos contar aos outros.

Quando chegamos a casa da Emily, ela estava cuidando de suas flores na varanda, mas já podíamos ouvir as vozes dos meninos lá dentro.

-Bella. – Ela sorriu ao nos ver e veio nos abraçar.

-Olá Emmy. – Sorri e ela abraçou o Jake.

-Já posso dar os parabéns não é?! – Ela perguntou divertida e nós assentimos.

-Obrigado Emily... – Jacob riu enquanto íamos para a casa.

Aqui era o ponto de encontro de todos por isso não foi nenhuma surpresa encontrar quase todos ali.

-E aí... – Jacob foi cumprimentar seus irmãos.

Estavam o Seth, Embry, Paul e o Sam... Rachel foi se sentar ao lado do Paul e depois de acenar para todos eu fui para o lado do Jacob.

-Tudo bem? – Sam perguntou, provavelmente surpreso com nossos sorrisos, já que ele sabia sobre os Volturi.

-Muito bem, onde estão os outros? – Jacob perguntou.

-Ronda, e Jared saiu com a Kim. – Embry quem respondeu.

-Preferia contar pra todos juntos, mas depois eu falo com eles. – Jacob se sentou no sofá e me puxou para seu colo.

-Se é sobre os Volturi, o Sam já nos adiantou sobre a conversa de vocês com os Cullen, e você sabe que estamos prontos pra qualquer coisa. – Seth falou sério e eu sorri agradecida.

-Nós vamos ter que conversar sobre isso, mas a notícia agora é outra. – Jacob respondeu beijando levemente minha mão.

-Então conta logo... – Paul falou e a Rachel revirou os olhos com a impaciência do namorado.

-Vocês todos vão ser titios. – Falei sorrindo e pela primeira vez vi todos em silêncio, o que fez o Jacob gargalhar.

-Você ta brincando... – Embry foi o primeiro a quebrar o silêncio.

-Não... A Bells ta grávida, eu agora vou ser pai. – Jacob falou todo orgulhoso me fazendo sorrir.

-Cara, isso é demais. – Seth sorriu se levantando e vindo nos abraçar.

-Jacob Black vai ser pai, nunca pensei nisso. – Embry também veio nos cumprimentar sorrindo.

-Meus parabéns, estou muito feliz por vocês. – Sam também nos abraçou.

-Foram rápido hein? – Paul tinha que fazer gracinha, mas ele estava sorrindo e também nos cumprimentou.

-Pra sorte do meu pai, porque se dependesse de você ele não ia ter neto tão cedo. – Jacob retrucou fazendo ele fechar a cara e todos rirem.

-Bem feito. – Rachel falou lhe dando um selinho e vindo me abraçar novamente.

-Nem acredito que meu irmão caçula já vai ser pai. – Ela suspirou fazendo o Jacob rir e beijar carinhosamente sua testa.

Depois foi uma festa só, todos quiseram tocar na minha barriga e conversar com o bebê que se agitou o que fez todos sorrirem, imaginei como seria quando ele nascesse...

-A gente precisa fazer um chá de bebê depois Bella. – Emily sorriu e eu concordei.

-Depois pensamos nisso. – Sorri. -A gente tem que começar a montar o quarto do bebê. – Falei me lembrando do quarto vazio ao lado do nosso.

-Nós vamos te ajudar a escolher tudo, e comprar roupinhas. – Rachel sorria animada.

A conversa estava super animada e eu fiquei feliz com a reação de todos, eles já amavam nosso bebê e isso era maravilhoso.

-Já deu pra ver o bebê direitinho no ultra-som? – Seth perguntou sorrindo.

-Mais ou menos, mas deu pra perceber que a gravidez é mais acelerada por causa de meus genes... – Jacob sorriu.

-Nós temos a imagem, querem ver? – Perguntei e todos esticaram as mãos sorrindo.

Passei para a Emily que estava mais perto e todos se amontoaram ao redor dela.

-É tão fofo. – Ela sorriu emocionada e os meninos riam.

-Que legal. – Seth sorriu olhando nosso pequeno e nós rimos.

-Não dá pra ver nada direito, isso aqui é a cabecinha? – Paul perguntou e levou um tapa da Rachel.

-Meu sobrinho, ou sobrinha é a coisinha mais linda. – Ela falou e ele a abraçou sorrindo.

As horas foram passando rapidamente e as meninas foram preparar o jantar para todos, mas quando me levantei para ajudá-las a tontura me pegou novamente.

-Bells. – Jacob me segurou.

-Tudo bem? – Rachel correu preocupada e eu sorri.

-Tudo gente, o Carlisle falou que isso é normal e os enjôos também, não se preocupem. – Eu já estava novamente no colo do Jacob que me olhava preocupado.

-Acho melhor irmos pra casa, a gente passou o dia todo fora e você precisa descansar. – Ele falou e eu concordei.

-Qualquer coisa é só nos chamar. – Sam falou e eu assenti.

-Obrigada gente, mas está tudo bem. – Falei já me sentindo um pouco melhor.

-Vou cuidar dela e deixar ela descansando, depois volto aqui rápido pra falar com vocês... Iremos falar com os Cullens amanhã. – Jacob falou já se levantando, mas ainda me segurando firme.

-Vamos te esperar aqui. – Sam assentiu.

-Agora cuida bem do nosso sobrinho. – Emily sorriu e nós rimos.

Nos despedimos de todos e fomos direto para nossa casa...

-Você está melhor? – Jacob perguntou preocupado enquanto íamos para nossa casa.

-Sim Jake, o Carlisle disse que essas tonturas e os enjôos seriam mais freqüentes agora no começo, não se preocupe. – Sorri e ele assentiu me beijando levemente.

Chegamos em casa e já estava a noitinha, acabamos perdendo um pouco a hora com os meninos, mas a animação deles e a felicidade com que eles receberam a notícia da minha gravidez foi incrível e era contagiante... Eu já amava essa minha nova e enorme família e sabia que não teria ambiente melhor para meu bebê crescer, essa criança já era amada por muitas pessoas.

-Toma um banho quentinho que eu vou prepara nossa comida. – Ele sorriu assim que chegamos em casa.

-Tudo bem. – Sorri, mas antes me aproximei dele passando meus braços por seu pescoço, ele sorriu e me puxou pela cintura colando nosso corpos e unindo nossos lábios.

Nossos lábios se tocavam com carinho e intensidade até que eu o puxei mais para mim aprofundando nosso beijo. Uma de suas mãos subiu por toda a minha costa me arrepiando até parar em minha nuca, onde entrelaçou os dedos em mus cabelos com firmeza e ao mesmo tempo delicadeza.

Nos beijávamos a cada segundo de forma mais urgente, até o ar me faltar... Ele me deu mais um selinho e traçou uma linha de beijo por meu pescoço até chegar ao meu ouvido...

-Você precisa descansar Bells... – Ele riu e me dando uma mordidinha ali e me fazendo arfar.

-Assim fica difícil Jake. – Suspirei ainda ofegante pelo nosso beijo e ele riu.

Depois de mais um curto beijo eu fui para o banho enquanto ele preparava nossa comida...

Relaxei na água quente e depois do banho me enrolei na toalha e fui me arrumar em nosso quarto. Quando estava indo para o closet parei na frente do espelho e retirei a toalha analisando meu corpo... As diferenças não eram tão visíveis assim, mas se olhasse bem dava pra notar algumas pequenas mudanças, sorri ao imaginar quando a barriga iria aparecer.

-Essa imagem é uma tentação. – Sua voz divertida me assustou e quando me virei ele estava no batente da porta com os braços cruzados e um sorriso malicioso nos lábios.

-Jake. – Falei corando e ele riu.

-Vou tomar um banho e já desço. – Ele sorriu e eu assenti ainda corada indo me vestir.

Coloquei um shortinho confortável, e uma camiseta do Jacob eu adorava dormir com uma camisa dele.

Fui caminhando calmamente para a sala, mas quando passei pelo banheiro a porta estava entre aberta e o barulho do chuveiro junto com o assovio despreocupado do Jacob foi tentador... Apesar da minha barriga estar reclamando de fome não resisti.

Espiei pela porta e ele estava de costas pra mim, a água percorrendo cada de um de seus músculos tão definidos me fez sorrir bobamente...

-Vou cobrar ingresso Bells... – Sua voz soou divertida me fazendo rir.

-Odeio nunca te surpreender. – Reclamei e ele se virou pra mim rindo.

-E eu adoro te pegar no flagra. – Ele piscou sorrindo... Mas confesso que minha visão já tinha se perdido naquele paraíso que era o corpo do Jacob... Acho que estou realmente ficando tarada, pensei sorrindo.

-Te espero lá embaixo Jake. – Suspirei e saí do banheiro ainda escutando sua gargalhada.

Fui pra cozinha ainda sorrindo, e comecei a comer... Além de tudo ainda cozinhava deliciosamente, pensei em mais uma das milhares de qualidades do Jacob.

Logo ele chegou na cozinha e me beijou rapidamente começando a comer comigo...

-Eu vou rapidinho falar com os meninos sobre nossa conversa amanhã cedo com os Cullens, passo na casa do meu pai e volto logo. – Ele falou antes de mais uma garfada.

-Tudo bem Jake, não precisa ter pressa eu vou ficar bem. – Sorri e ele assentiu.

Terminamos de comer e eu devorei praticamente tudo, o que fazia o Jacob se divertir.

-Juro que volto logo. – Ele me abraçou por trás enquanto eu começava a lavar a louça.

-Vamos estar te esperando. – Sorri e ele acariciou minha barriga e me deu mais um beijo.

-Amo vocês. – Ele sussurrou com os lábios ainda nos meus.

-Amamos você. – Sorri e ele riu me beijando novamente, mais demoradamente.

Logo ele saiu deixando o vazio que eu sempre sentia quando não estava ao seu lado, mas agora era diferente... Nosso bebê estava aqui comigo, e ajudava a saudade absurda que meu sol me fazia amenizar, meu solzinho particular, pensei acariciando meu ventre e sorrindo.

Terminei de lavar a louça e depois de dar uma arrumada na casa me deitei no sofá e comecei a assistir um pouco de tv, o barulho da chuva que estava caindo com mais força agora, junto com esse sono todo que eu estava sentindo agora me fez adormecer rapidamente.

Em certo momento senti braços fortes e quentes, que eu reconheceria em qualquer lugar, me pegarem me erguendo do sofá... Sorri ainda sonolenta e me aninhei em seu colo.

-Está muito tarde? – Sussurrei ainda de olhos fechados e escutei sua risada.

-Um pouco, agora volte a dormir, amanhã temos que acordar cedo. – Ele falou me colocando já em nossa cama.

Com esforço abri meus olhos e vi ele retirando sua bermuda ficando só de boxe e se deitando ao meu lado.

-Está tudo bem? – Perguntei me aconchegando ao seu lado.

-Tudo sim, mas amanhã te conto tudo, descansa. – Ele passou seus braços pela minha cintura me acomodando ao seu lado.

-Boa noite Jake... Te amo. – Sussurrei e senti seus lábios carinhosamente nos meus.

-Boa noite Bells, também amo você. – Foi a última coisa que ouvi antes de dormir novamente.

Naquela noite meus sonhos foram um pouco mais agitados, mas não chegaram a ser pesadelos mais propriamente dito. Mas por mais que eu estivesse tendo coragem para enfrentar tudo o que estava por vir não podia negar que a possível aproximação dos Volturi me afetava, e como de costume esse medo tentava me perturbar em meus sonhos, meio agitada eu acabei acordando e assustando o Jacob que dormia tranquilamente ao meu lado.

-O que foi? Você está sentindo algo? – Ele perguntou com a voz ainda rouca de sono e a expressão preocupada em seu rosto.

-Não foi nada, está tudo bem. – Sorri levemente.

-Certeza? – Ele perguntou se sentando ao meu lado e eu assenti.

-Sim, eu só tive um sono um pouco agitado. – Falei mais tranqüila e ele me abraçou, mandando embora qualquer resquício de fraqueza e tensão que queria tomar conta de mim.

-Acho melhor a gente levantar logo, temos que ir nos Cullens. – Falei e ele se afastou para olhar em meus olhos.

-Se você preferir pode ficar. – Ele falou, mas eu neguei.

-Eu preciso ir. – Falei e ele assentiu me beijando levemente.

Já estava amanhecendo e nós fomos tomar um banho demorado e relaxante, eu precisava estar firme e forte para essa conversa. Além do assunto principal que era os Volturi, também seria a primeira vez que eu veria o Edward depois de um bom tempo e principalmente depois daquela confusão toda. E eu esperava sinceramente que ele já estivesse melhor, e que esse não fosse mais um problema com o qual eu teria que lhe dar.

Eu e o Jacob nos arrumamos calmamente e enquanto tomávamos café ele me explicou como foi sua conversa com os meninos e com o Billy.

-Eles vão juntos para a casa dos Cullens, Collin e Brady ficarão na ronda. Todos quiseram estar presente depois que souberam da gravidez. – Ele sorriu.

-Você contou para os outros? – Perguntei rindo e ele assentiu.

-Ficaram todos muito felizes, a Leah disse que te parabenizava pessoalmente hoje. – Ele revirou os olhos me fazendo sorrir.

-E o Billy, ele tinha alguma informação sobre a gravidez de companheiras de lobos? – Perguntei mais seriamente, apesar de eu me sentir perfeitamente bem, queria ter certeza que não teria nenhum problema com nosso bebê.

-Ele disse que não foram muitas as companheiras que engravidaram dos lobos com os genes ainda ativos, mas dos casos que eles sabem ocorreu tudo bem com a mãe e o bebê, eles só não tem muitos detalhes da gravidez. – Ele sorriu e eu respirei mais aliviada.

-Que bom, eu não iria agüentar se também acontecesse algum problema como nosso bebê. – Falei e ele concordou.

-Eu sei, chega de problemas não é? – Ele segurou firme minha mão e eu assenti sorrindo.

-Então vamos? – Perguntei levando a louça para a pia e ele me ajudou sorrindo.

-Vamos... Os outros logo chegarão lá também. – Ele me beijou.

Lavamos rapidamente a louça e saímos em direção a casa dos Cullens.

Pensei como eles tinham reagido quando souberam da minha gravidez, já que eu tinha dado total liberdade ao Carlisle de contar a eles.

-Tão pensativa... – Jacob me tirou de meus devaneios e me fez sorrir.

-É tão estranho isso tudo não é? Tanta coisa acontecendo em um tempo só. – Suspirei. -O que eu mais quero é que tudo isso passe de uma vez, e que a gente possa curtir nosso bebê com a paz que merecemos.

-Eu prometo que logo logo tudo isso vai passar, eu vou fazer de tudo para que isso se resolva logo. – Ele falou com firmeza e eu assenti.

-E eu vou estar o tempo todo ao seu lado, lutando com você e por vocês. – Sorri colocando a mão em minha barriga.

Ele sorriu largamente e assentiu.

Rapidamente chegamos na casa dos Cullens e não posso negar que um frio percorreu minha espinha... Principalmente quando o Jacob parou o carro e todos os vampiros que já foram minha família e que em um passado que parecia tão distante eu tinha desejado viver eternamente com eles, vieram nos receber, mas para minha surpresa o Edward não estava ali.

Os lobos ainda não tinham chegado e eu desci do carro calmamente, em um segundo o Jacob já estava ao meu lado segurando firme em minha cintura.

Olhei atentamente para a expressão deles, mas algumas me chamaram a atenção... Rosálie sorria e tinha um brilho diferente em seus olhos enquanto me olhava o que me surpreendeu, os outros sorriam amigavelmente e a Alice tinha um sorriso largo em seu pequenino e delicado rosto.

-Eu nunca pensei que seria titia. – Alice como era esperado quebrou aquele silêncio e correu para me abraçar.

-E não vai ser. – Jacob falou divertido. -Meu filho não terá tios sanguessugas, baixinha.

Ela estirou a língua pra ele que riu...

Todos nos cumprimentaram, alguns mais a distância como o Jasper e outros com abraços calorosos como o Emmet.

Mas foi a Rose que nos surpreendeu...

-Meus parabéns Bella, fiquei extremamente feliz com a notícia. – Ela me abraçou levemente, mas eu fiquei tão em choque que nem tive tempo de retribuir.

-Obrigada Rose. – Foi só o que consegui falar enquanto o Jake olhava estranhamente pra ela.

-Sejam bem vindos, o Edward não está, ele foi caçar desde ontem, mas chegará a qualquer instante. – Carlisle falou tirando a minha clara dúvida e ouvi o Jacob bufar.

-Vamos entrar. – Esme sorriu, mas no mesmo instante o Jacob ficou tenso ao meu lado... Não foi preciso muito tempo para sabermos o porque.

Em instantes Edward estava se aproximando de nós, mesmo vindo de uma caça ele estava impecável como sempre, mas era impressionante como toda sua beleza não me causava mais nenhum efeito.

-Bella... – Ele se aproximou de nós com um sorriso leve nos lábios.

Mas de repente ele parou bruscamente e nos olhou completamente surpreso, na hora percebi que ele viu na mente de alguém sobre a minha gravidez.

Jacob me puxou para trás de seu corpo enquanto leves tremores o sacudiam, e Carlisle e Jasper foram mais para perto do Edward que ainda me olhava fixamente...

-Edward... – Tentei falar, mas ele logo me interrompeu.

-Você está esperando um filho dele... – Ele olhou para o Jacob que rosnou levemente. -Como...?

-Quer mesmo que eu te explique como ela ficou grávida? – Jacob perguntou irritado e o Emmet gargalhou, pelo menos ele achou alguma graça.

-Não foi com você que eu falei. – Edward olhou irritado para o Jacob.

-Mas já faz um bom tempo que eu preciso falar com você e de uma vez por todas. – A resposta do Jacob foi firme e ameaçadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tensão no ar... rs
Muiito obrigada por todos os reviews viu Adoro vocês
Infelizmente amanhã eu não poderei postar, mas sábado sem falta tem cap. novo
Comentem...
Mil Bjokas