Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 34
Voltando pra casa... E suspeitas...


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo, com algumas "surpresinhas"... Sei que vocês vão entender tudo muito antes da Bella e do Jacob... rsrs
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/34

A festa na piscina estava incrivelmente animada quando chegamos e nós agora também já estávamos curtindo a festa... A comida e as bebidas eram uma delícia e a música contagiante.

-Vou pegar uma bebida, quer? – O Jacob perguntou no pé do meu ouvido e eu concordei.

Ele me deu um selinho e foi em direção ao bar que tinha sido montado ali... Me distrai olhando em volta, a beleza do lugar e a animação de todas as pessoas que dançavam e conversavam animadamente.

Olhei para o bar a procura do Jacob e vi que eu não era a única mulher ali que o olhava, juro que vi algumas até suspirarem... Não posso negar que isso me incomodou muito, mas eu sabia que o Jacob sempre chamaria a atenção por onde passássemos.

-Tudo bem? – Ele perguntou quando se aproximou de mim me entregando a bebida.

-Claro. – Falei sorrindo e o abraçando.

-É só que eu percebi como vou sempre ter que aturar todos esses suspiros por você. Apontei com um gesto leve de cabeça na direção de umas mulheres que agora pelo menos tentavam disfarçar...

Ele riu e me beijou.

-Você sabe que eu nem percebo isso. – Ele falou rindo.

-Sei... – Falei ironicamente, mas com um sorriso no canto dos lábios. Ele gargalhou e me puxou pela cintura afundando seu rosto em meu pescoço e respirando profundamente ali... Me arrepiando.

-Adoro quando você se arrepia assim ao meu toque. – Ele sussurrou ainda com o rosto em meu pescoço.

-Você sabe o quanto tem efeito sobre mim e meu corpo e se aproveita Jacob Black. – Falei segurando firme em seus braços já que minhas pernas insistiam em bambear.

-E você gosta Isabella Black. – Ele falou maliciosamente olhando intensamente em meus olhos e me fazendo suspirar e corar ao mesmo tempo. Não falei nada e ele riu muito puxando para seus braços...

-Você ainda consegue me deixar sem graça... – Fiz bico, mas segurando uma risada.

-Juro que vou ser um menino bonzinho agora. – Ele falou erguendo as mãos em sinal de rendição e eu ri.

-Vou cobrar... – Falei o beijando e ele riu entre meus lábios antes de aprofundar nosso beijo.

Aproveitamos o resto da festa que estava animada e eu resolvi ignorar os olhares e suspiros femininos para o Jacob... Apesar de as vezes uns olhares nada amigáveis meus escaparem para alguma delas...

Pouco a pouco as pessoas foram saindo da festa, algumas foram para a praia e outras para o hotel, mas eu e o Jake permanecemos ali sentando na beira da piscina com os pés na água e nossas mãos entrelaçadas.

-Vou sentir falta desse céu tão estrelado. – Falei olhando para a lua que refletia lindamente na piscina...

-É realmente lindo... – Ele falou, mas quando olhei para seu rosto ele tinha um sorriso travesso nos lábios.

-Jacob o que... – Mas nem tive tempo de terminar de falar e ele se jogou na piscina me puxando junto.

-Jake... – Reclamei assim que voltamos a superfície. Eu já estava nos braços dele.

-Estava muito calor Bella. – Ele se fingiu de inocente.

-Você jurou que ia ser um menino bonzinho. – Falei, mas já estava rindo junto com ele. Algumas pessoas que ainda estavam por ali nos olhavam divertidas.

-Desculpa, mas não resisti. – Ele sorriu se aproximando de mim, mas eu me afastei.

-Não sei se vou te desculpar assim tão fácil. – Pisquei pra ele entrando na sua brincadeira e mergulhando logo em seguida.

Não demorou nada e suas mãos já estavam na minha cintura me puxando para seu corpo ainda embaixo d’água. Ele nos levou novamente a superfície e me encostou na borda da piscina me prendendo com seus braços.

Nesse momento já estávamos praticamente sozinhos ali, e as pouquíssimas pessoas que ainda permaneciam por ali não prestavam mais atenção na gente.

Ele começou a passar seus lábios por todo meu pescoço e meu rosto, me beijando docemente, mas sem chegar a meus lábios que já clamavam pelos deles.

-Tem certeza que não vai me desculpar? – Ele perguntou parando próximo aos meus lábios e me fazendo desfalecer em seus braços.

-Pelo que mesmo? – Perguntei atordoada pelo seus lábios nos meus, e suas mãos em minha cintura. Ele riu alto e me beijou profundamente, com minhas mãos eu o trouxe para mais perto de mim...

-Acho melhor sairmos daqui. – Ele riu entre nosso beijo e eu só assenti.

Rapidamente ele saiu da piscina comigo em seus braços e fomos para nosso quarto, onde passaríamos mais uma noite nos amando e nos entregando completamente um ao outro da melhor forma possível.

 

Eram cindo da manhã e o Jacob ainda dormia profundamente depois de nossa noite de amor, olhei para a varanda e um lindo nascer do sol me fez sorrir.

Depositei um beijo doce nos lábios do Jacob e me levantei enrolada no lençol... Parei na varanda e suspirei ao ver o visual lindo na minha frente.

Eu teria muito que agradecer ao Emmet por essa idéia de presente, pensei sorrindo.

No horizonte o sol nascia me dando as boas vindas e a certeza de mais um dia perfeito ao lado do meu próprio sol... Olhei para ele que tinha se mexido na cama e agora estava virado pra mim, mas ainda em um sono profundo. Esse lugar era mesmo um paraíso, mas qualquer lugar ao lado do Jacob seria perfeito.

Sorrindo voltei para a cama e me deitei ao seu lado, seus braços no mesmo instante rodearam meu corpo me aconchegando. Fechei meus olhos inalando seu perfume e logo adormecei novamente.

Iria aproveitar cada segundo desses nossos últimos dias aqui, mas no dia em que voltássemos para casa eu iria extremamente feliz... Eu estaria indo embora desse paraíso, mas com o meu paraíso ao meu lado.

XXXXX

E esse dia logo chegou... Eu e o Jacob aproveitamos muito nossos dias naquele lugar paradisíaco, fomos a mais algumas ilhas e foi tudo inesquecível.

Aqueles dias foram perfeitos e nunca me esqueceria, a melhor lua de mel que alguém poderia ter...

-Animada para voltarmos para casa? – Jacob perguntou sorrindo. Nós já estávamos no aeroporto esperando a hora do nosso embarque.

-Muito... É realmente uma pena termos que ir embora, mas foi inesquecível. – Sorri e ele me abraçou.

-Verdade, cada detalhe aqui foi especial, mas agora nós vamos realmente começar a nossa vida juntos. – Ele falou.

-E eu não vejo a hora, estou com saudades da nossa casa. – Sorri e ele riu me beijando.

Não demorou muito e já estávamos no avião, assim que ele decolou eu me aninhei ao lado do Jacob.

-Será que terá alguém por lá nos esperando? – Perguntei rindo. Em nenhum momento nós ligamos pra eles, mas acho que entenderiam, queríamos aproveitar cada momento. Mas eles sabiam do dia e hora que voltaríamos.

-Muito provavelmente. – Ele sorriu beijando meus cabelos.

A viagem de volta foi tranqüila, e no fim da tarde já estávamos chegando... Quando saímos do desembarque sorri largamente, dois garotos extremamente altos, fortes e com sorrisos imensos nos lábios estavam nos esperando.

Seth e Quil vieram rindo em nossa direção.

-Aí está o casal. – Quil sorriu abraçando o Jake enquanto eu era abraçada pelo Seth.

-Hei Bella, fizeram uma boa viagem? – Ele perguntou indo abraçar o Jacob e o Quil veio me cumprimentar.

-Muito boa Seth. – Respondi sorrindo.

-E como estão as coisas por aqui? – Jacob perguntou enquanto andávamos para fora do aeroporto.

Seth e Quil trocaram um olhar rapidamente, mas se não passou despercebido por mim pelo Jacob muito menos.

-Tudo bem? – Ele perguntou um pouco mais sério apertando levemente minha mão.

-Claro que sim... – O Seth falou colocando um enorme sorriso no rosto.

-E estão todos esperando por vocês na casa da Emily. – O Quil falou mudando de assunto.

Jacob só assentiu, mas ficou claro que ele tinha ficado intrigado com aquilo, eu também fiquei... Mas assim que entramos no carro do Jacob e eles começaram a contar algumas novidades da reserva e a perguntar divertidos sobre as Bahamas eu me distrai e deixei aquilo de lado.

Chegamos na reserva e fomos direto para a casa da Emily, mas não demoraríamos muito por ali, já que eu estava louca para irmos para a nossa casa.

-Bella... – A Rachel falou me abraçando assim que sai do carro e logo depois foi abraçar fortemente o irmão.

-Pegou até uma corzinha Bella. – O Paul sorriu me cumprimentando.

-Também, com o sol que fazia lá... – Dei de ombros sorrindo.

-Vamos querer saber de tudo. – A Emily me abraçou enquanto os meninos falavam animadamente com o Jacob.

-Nem tudo Emmy. – O Jacob falou se aproximando de nós e me fazendo corar.

Depois de falarmos com todos entramos na casinha da Emily que tinha como sempre um lanche para todos. Enquanto comíamos e conversávamos animados sobre tudo, percebi quanta falta senti deles... Minha família agora.

-Deve ser tudo muito lindo mesmo. – Kim suspirou depois de eu contar pra eles sobre a ilha em que fomos.

-Ah Bella, e antes que eu me esqueça sua mãe antes de ir embora nos fez jurar que íamos ficar no seu pé até você mandar um e-mail pra ela contando tudo. – Rachel falou rindo.

-Pode deixar que depois eu faço isso. – Sorri pra elas.

-O papai está na casa do Charlie, acho que vocês poderiam passar lá mais tarde. – Rachel falou para o Jacob que assentiu.

-A gente vai sim, mas acho que agora precisamos descansar da viagem. – Ele falou enquanto terminávamos de comer um dos bolinhos da Emily.

-Eu preciso mesmo de um bom banho e dormir um pouco. – Falei sorrindo.

-Claro... Mas antes de vocês irem para a casa do Charlie passa aqui que eu preciso falar com você Jacob. – O Sam falou um pouco mais sério. Depois de um tempo em silêncio e de trocar um olhar indecifrável com o Sam o Jacob assentiu.

-Tudo bem... Agora vamos Bells? – Ele se levantou.

-Vamos. – Sorri, mas ainda intrigada.

-Depois conversamos mais... – Rachel sorriu.

-Amanhã passamos na sua casa Bella, agora vão descansar. – Emily falou rindo.

-Até amanhã então... – Sorri me levantando, mas de repente uma tontura tomou conta de mim, tudo girou a minha volta. Eu já ia caindo novamente no sofá quando um par de mãos quentes me segurou.

-Bells. – Sua voz rouca com um tom de preocupação me chamou.

-Senta ela Jake, vou pegar um copo d’água. – Escutei a Emily falar.

-Bella... – Jacob me sentou em seu colo. Aos poucos a tonteira foi passando e tudo voltou ao normal.

-Eu já estou bem Jake. – Sussurrei enquanto a Emily me entregava a água.

-Tem certeza? O que você sentiu? – Ele perguntou preocupado e eu sorri levemente.

-Não foi nada demais, acho que me levantei muito rápido e estou cansada da viagem, é só isso. – Falei acariciando seu rosto.

-A gente pode te levar no hospital Bella. – O Sam ofereceu e quando olhei em volta vi que todos estavam preocupados.

-Não precisa, eu já estou bem. – Sorri e o Jake nos levantou calmamente.

-Deve ser mesmo cansaço da viagem. – Rachel sorriu me abraçando levemente.

-Então vamos logo pra casa. – O Jacob me sustentou segurando firme em minha cintura.

-Qualquer coisa é só chamar. – A Emily sorriu enquanto todos nos acompanhávamos até o carro do Jacob.

-Obrigada gente, mas já estou bem, de verdade. – Falei sorrindo para todos que assentiram.

Nos despedimos deles e em pouco tempo já estávamos chegando em nossa casa, que era super perto dali e ainda mais de carro.

-Você está bem mesmo Bells? – O Jacob perguntou enquanto saíamos do carro.

-Estou Jake, não se preocupe. – Sorri e ele assentiu me dando um beijo de leve.

O mal estar repentino já tinha passado totalmente e eu achei que isso realmente tinha sido por causa do cansaço da viagem, então não dei muita atenção. Principalmente depois do momento em que entramos em nossa casa, eu estava mesmo com saudades daqui.

-Nada como nossa casa... – Jacob suspirou sorrindo e jogando as malas no chão.

Ri largamente olhando pra ele e me jogando em seus braços que instantaneamente me seguraram.

-Vejo que já está mesmo melhor. – Ele riu me beijando.

-Completamente, mas estou mesmo com sono... – Sorri e ele foi subindo as escadas comigo ainda aninhada em seu colo.

-Se você preferir a gente deixa para ir ver nossos pais amanhã. – Ele falou enquanto entrávamos no nosso quarto.

-Não, o Charlie deve estar ansioso por notícias... Só preciso dormir um pouco. – Falei e ele concordou me colocando na cama.

Tirei meus sapatos enquanto ele fazia o mesmo e tirava também suas roupas ficando só de boxe e depois vindo se deitar ao meu lado.

-Então vou aproveitar e dormir com você. – Ele riu me puxando para seus braços, onde eu me aconcheguei.

Não demorou nada e eu caí no sono... Estava mais cansada do que imaginava.

Quando despertei já estava bem escuro lá fora e o Jacob não estava mais ao meu lado.

Me sentei na cama ainda meio tonta de sono e olhei ao redor o procurando, mas o que achei foi um bilhete seu ao lado da cama:

 “Estava tão linda dormindo que não tive coragem de te acordar, fui falar com o Sam e já liguei para o Charlie, ele e Billy estão vendo um jogo e nos esperando. Volto logo... Te Amo”

Sorri ao ler seu recado e me levantei lentamente, já estava mais tarde do que imaginei e resolvi tomar logo um banho e me arrumar pra esperar o Jacob.

Fui no closet pegar uma roupa e sorri ao ver que ele já tinha desfeito nossas malas. Peguei uma calça jeans e uma camisa mais leve, apesar de estarmos novamente na chuvosa Forks parecia que meu corpo não tinha percebido a diferença de temperatura ainda...

Entrei na banheira e relaxei na água quente... Mas estava curiosa pra saber o que o Sam queria com o Jacob, aquele clima meio tenso e cheio de olhares enigmáticos eram cheio de suspeitas.

Mas resolvi deixar pra tirar alguma conclusão depois de falar com o Jacob.

Terminei meu banho, mas assim que sai da banheira a mesma tontura me atingiu novamente. Tive que me segurar na parede para não cair... Mas que droga era isso agora, só faltava eu ficar doente, pensei suspirando e indo calmamente para o quarto onde eu me joguei na cama.

Fechei os olhos e respirei fundo esperando aquilo passar...

-Bells... – O Jacob falou entrando no quarto.

-Oi Jake. – Sorri me sentando lentamente, mas a tontura já estava passando.

-Tudo bem? – Ele perguntou se aproximando.

-Claro, eu já estava indo me arrumar. – Sorri me levantando e lhe dando um selinho. Achei melhor não contar nada sobre meu novo mal estar, não tinha motivos para preocupá-lo.

Me vesti devagar com medo daquela tontura voltar enquanto o Jacob se sentava na nossa cama e me olhava intensamente.

-Falou com o Sam? – Perguntei colocando a blusa e indo secar meus cabelos.

-Falei sim. – Ele falou suspirando e eu olhei curiosa pra ele. Seu rosto tinha uma expressão um pouco irritada e ao mesmo tempo apreensiva, mas ele fez questão de mudar e sorrir largamente quando percebeu que eu o observava.

-Está tudo bem? – Perguntei me aproximando dele que me puxou para seu colo.

-Claro que sim, não era nada demais... Agora vamos? – Ele perguntou me beijando e eu assenti... O Jacob mentia muito melhor que eu, mas sabia que tinha mais coisa ali.

-Não me olha assim, está tudo bem... Confia em mim. – Ele falou me olhando e eu concordei.

Se fosse algo serio alguma hora ele teria que me contar.

Fomos para a casa do Charlie e o clima já estava leve e divertido novamente... Quando chegamos o jogo já estava acabando, então nós conversamos durante um bom tempo.

-Vamos prepara alguma coisa pra comer, vem Bella. – Charlie sorriu depois de contarmos para eles sobre as Bahamas.

-Vamos pai. – Sorri me levantando e indo com ele pra cozinha. Ele não me ajudou propriamente a fazer os lanches, mas percebi que era a maneira dele de ficar um tempo comigo e mostrar como sentiu saudades.

Enquanto preparava uns sanduíches e conversava como o Charlie pude observar o Jake conversando aos sussurrou com o Billy e aquilo me chamou a atenção, mas assim que notou me olhar sobre eles o Jacob disfarçou... E aquilo estava me intrigando.

-Você está mais bonita Bells, com um brilho lindo nos olhos. – Charlie falou sorrindo enquanto o Jake e Billy se juntava a nós na cozinha.

-São os efeitos de Jacob Black. – Jake riu me abraçando e me fazendo rir.

-Puxou o pai. – Billy se gabou e até o Charlie teve que rir.

Terminamos de comer e eu acabei comendo um pouco mais do que o normal...

-Fome? – Jacob sussurrou em meu ouvido me fazendo sorrir.

-Sim. – Respondi simplesmente dando de ombros e ele riu.

-Será que vocês me dão uma carona? – Billy perguntou terminando de comer.

-Claro pai, e acho melhor mesmo irmos logo. – O Jake falou sorrindo.

-Mas já? – Charlie reclamou me fazendo sorrir.

-Já está tarde pai, mas depois volto com mais tempo. – Falei e ele assentiu.

-Tchau Bells, Jacob, se cuidem. – Charlie se despediu e me abraçou enquanto o Jake ajudava o Billy a entrar no carro.

-Tchau pai e se cuida você também. – Sorri o abraçando.

-Boa noite Charlie. – Jake se despediu dele.

-Boa noite Jacob e até mais Billy. – Ele sorriu para o Billy que acenou do carro.

Nossa curta viagem para La Push foi tranqüila e nós conversamos o tempo todo com o Billy que contava as novidades dessas duas semanas para o Jacob.

No meio do caminho o Jacob pegou minha mão segurando firme entre a sua e me olhou curioso.

-Você está quente. – Ele falou beijando minha mão e eu dei de ombros sem saber o que responder.

-Tudo bem? – Billy perguntou e eu assenti.

-Está sim Billy. – Falei e o Jake negou.

-Você está mesmo quente Bella, está com febre? – Jacob perguntou já parando o carro na casa do Billy e eu sorri.

-Estou perfeitamente bem Jake. – Falei e ele só me deu um beijo na testa e saiu para ajudar o Billy.

-Se precisarem de alguma coisa pode chamar. – Billy me olhou preocupado e eu desci do carro para abraçá-lo.

-Não se preocupe Billy, estou ótima. – Falei e ele assentiu sorrindo.

-Vou deixar ele lá dentro e já venho amor. – Jacob falou me dando um selinho e entrando na casa com o Billy.

Voltei para o carro e coloquei minha mão na testa, para ver se eu realmente estava com febre, talvez eu tenha pego algum resfriado ou sei lá.

Minha temperatura estava mesmo um pouco acima do normal, mas nada demais...

-Você está mesmo se sentindo bem? – Jacob perguntou quando depois de uns minutos voltou para o carro.

-Estou sim Jake, acho que é só meu corpo se adaptando com essa mudança brusca de temperatura ou sei lá. – Dei de ombros e mesmo em dúvida ele assentiu.

Fomos pra casa conversando animadamente, e quando chegamos fomos ficar um pouco no quintal.

Me sentei no balanço puxando o Jacob comigo e ele riu me aninhando em seu colo.

Ele estava mais quieto que o habitual então resolvi quebrar o silêncio.

-Posso saber o que se passa nessa cabecinha? – Falei rindo e ele respirou fundo em meus cabelos me apertando em seus braços.

-Nada demais Bells, só to fazendo o que eu sempre faço que é pensar em você. – Ele sorriu de lado dando um beijo em meu pescoço e fazendo minhas desconfianças e suspeitas sobre sua preocupação irem para o espaço.

-Vou fingir que acredito... – Falei sorrindo divertida e ele riu.

-Como eu fingi que acreditei que você estava bem com aquela tontura e essa temperatura elevada. – Ele me olhou semicerrando os olhos e dei de ombros.

-Mas eu estou mesmo me sentindo bem Jake. – Falei e ele riu me beijando.

Ficamos durante um longo tempo namorando ali no balanço até que uma chuvinha fina começou a cair nos fazendo entrar em casa.

-Vou tomar um banho e já venho. – O Jake sorriu quando entramos na sala e eu assenti.

-Podemos ver um filme aqui na sala? – Perguntei e ele concordou me beijando e indo tomar seu banho.

Fui na cozinha preparar algumas coisas para comer, estava realmente com fome e depois subi rapidamente para nosso quarto onde coloquei uma roupa mais confortável.

Jacob ainda estava no banho quando voltei pra sala e peguei os lanches que fiz indo para a sala.

Assim que me joguei no sofá ligando a tv, Jacob chegou na sala só de bermuda e riu ao me ver comendo.

-Anda meio faminta hein? Desde nossos últimos dias na lua de mel. – Ele sorriu e eu revirei os olhos.

-Acho que é a convivência com um certo lobo. – Brinquei e ele riu se jogando ao meu lado e comendo também.

Nos divertimos assistindo tv, mas principalmente nos curtindo. Estar ali na nossa casa era perfeito.

Depois de um tempo namorando me aconcheguei no colo do Jacob que começou a acariciar meus cabelos... Pouco tempo depois adormeci sentindo seus lábios tocarem levemente os meus e ele sussurrar em meu ouvido...

-Boa noite meu amor. – Sorri, mas não consegui falar nada o sono já tinha me vencido.

Meu sono foi tranqüilo e quando acordei pensei que ainda estaria na sala, mas já estava em nossa cama com o Jacob ao meu lado. Me remexi levemente e olhei para o relógio que marcava dez da manhã.

Hoje era domingo, mas amanhã eu teria que ir aos Newton para ver quando eu voltava a trabalhar, o Jacob tinha dito que começava na semana que vem na oficina novamente... Nossa rotina voltaria ao normal.

Mas hoje não tínhamos nada para fazer então me permiti ser aconchegada por seus braços novamente.

Comecei a acariciar seus cabelos levemente e ele suspirou sorrindo e abrindo os olhos.

-Bom dia minha linda. – Ele falou e eu ri o abraçando.

-Bom dia meu amor. – Falei lhe dando um longo e doce beijo.

Continuamos deitados abraçados e nos beijando durante um bom tempo... Seus carinhos me faziam sorrir o tempo todo e suspirar de felicidade.

Quando eu parava para pensar, tudo parecia um sonho incrível, eu casada com Jacob Black... Meu sonho real.

-Amanhã vou ter que ir aos Newton. – Suspirei e ele assentiu.

-Vou com você, aquele Mike é meio sem noção demais. – Ele riu me fazendo gargalhar.

-Você volta pra oficina semana que vem não é? – Perguntei e ele concordou.

-Vou resolver meus horários por lá e tentar conciliar com os seus na loja assim podemos ficar mais tempo juntos. – Ele falou nos sentando na cama.

-Boa idéia, não consigo mais ficar muito tempo longe de você. – Falei fazendo manha e ele riu me beijando.

Ficamos enrolando mais um pouco na cama, mas nos lembramos que as meninas viriam pra cá e levantamos logo.

Depois de fazer minha higiene e me arrumar desci para preparar nosso café enquanto o Jake entrava no banheiro.

A Emily e a Rachel tinham cuidado da casa pra gente e tudo estava limpo e arrumado, teria que me lembrar de agradecer a elas.

Fiz bastante ovos mexidos, algumas torradas com geléia que tinha ali e um suco. Quando Jacob desceu eu estava colocando a mesa e ele me ajudou depois de me beijar.

-Está uma delícia. – Ele sorriu devorando tudo e eu ri, apesar de não ficar muito atrás já que meu apetite realmente tinha aumentado e como o Jake disse ontem isso estava acontecendo desde nossos últimos dias de lua de mel.

-Bells, vou aproveitar que as meninas vem aqui e vou sair um instante. – Ele falou tomando um gole do suco.

-E posso saber onde você vai? – Perguntei rindo, mas bem curiosa.

-Falar com os rapazes sobre as rondas, preciso decidir quando serão as minhas agora. – Ele falou tranquilamente e eu concordei.

-É só isso mesmo? – Perguntei porque alguma coisa em seu olhar me deixou apreensiva.

-Bells, não se preocupa ta... Depois a gente conversa. – Ele falou acariciando minha mão e eu assenti.

Sabia que o Jacob nunca me esconderia nada e se tivesse algo pra me contar ele falaria na hora certa.

-Elas estão chegando... – Ele sorriu e pouco tempo depois ouvimos uma batida na porta.

Ri me levantando lhe dando um beijo e indo abrir a porta... Emily e Rachel estavam ali sorrindo animadas.

-Bom dia. – Falei dando passagem para elas que entraram sorrindo.

-Bom dia. – Elas responderam juntas fazendo eu e o Jake rir.

-Tomam café com a gente? – Perguntei e elas negaram rindo.

-Já tomamos, viemos aqui pra fofocar. – Rachel falou se sentando no sofá e me fazendo rir.

-Eu preciso dar uma saída... Mas fiquem de olho na minha esposa, ela ontem depois daquela tontura teve um pouco de febre. – O Jacob falou me abraçando pela cintura e rindo.

-Não foi febre Jake e eu estou completamente bem. – Falei rindo.

-Mas pode deixar que ficaremos de olho nela.- Emily falou sorrindo e ele assentiu.

-Preciso mesmo ir, mas prometo que não vou demorar muito. – Ele falou me virando de frente pra ele enquanto as duas iam para a cozinha.

-Tudo bem, vou estar te esperando. – Sorri o abraçando.

-Eu te amo mais que tudo Bells. – Ele suspirou me abraçando fortemente e enterrando seu rosto em meus cabelos.

-Também te amo muito Jake. – Sorri lhe beijando calmamente.

-Volto logo. – Ele falou entre meus lábios e assenti sorrindo.

Ele me deu mais uns selinhos me fazendo rir e logo se foi... Fui sorrindo para a cozinha onde as meninas estavam me esperando, mas assim que me aproximei da mesa onde ainda tinha ovos mexidos, o cheiro forte dos ovos me invadiu fazendo meu estômago revirar.

-Bella o que foi? – Rachel perguntou preocupada.

Mas eu nem tive tempo de falar alguma coisa e saí correndo para o banheiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando e continuem mandando seus reviews que me fazem tão feliz *--*
O próximo cap. será pelo POV do Jacob e posto logo
Mil Bjokas