Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 33
Lua de Mel... Parte III


Notas iniciais do capítulo

Oláá... Viih_black muito obrigada pela recomendação que vc fez da fic *--*
E muiito obrigada a vocês por todos os reviews. Estou muiito feliz por saber que a fic está agradando.
Vamos a mais um capítulo, a lua de mel está no fim
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/33

Perdemos totalmente a noção de tempo e depois de nos amarmos tanto e com tanta intensidade acabamos por adormecer.

Meus sonhos ao lado do Jacob eram tranqüilos e serenos, há séculos que eu não tinha nenhum tipo de pesadelo e dormir em seus braços me fazia sorrir e suspirar até em sonhos... Mas dessa vez tinha sido diferente, não foi exatamente um pesadelo, eu nem via nada direito... Mas eram fleches algumas imagens borradas, mas o que me inquietou e me fez acordar assustada e abafando um grito foi a sensação, eu estava aterrorizada, com um medo e angústia que há tempos não sentia, mas não fazia a mínima idéia do porque disso.

-Bells... – Jacob se sentou ao meu lado. Eu ainda estava com aquela sensação ruim, e ele viu em meus olhos.

-Você está bem? – Ele perguntou acariciando meu rosto e eu ainda meio atordoada assenti.

-Está tudo bem, não foi nada de mais. – Sussurrei e ele me abraçou.

-Pesadelo? – Ele perguntou acariciando minhas costas e eu concordei.

-Não me lembro direito, só que uma sensação ruim se apoderou de mim... – Sussurrei ainda sem entender o porquê de aquela sensação ter se apoderando de mim ainda em sonho, foi tão forte e real que me fez despertar...

-Ta tudo bem, eu to aqui. – Seus braços se apertaram a minha volta e eu enterrei meu rosto em seu pescoço inalando seu cheiro e aos poucos fui sentindo aquele temor passar dando lugar a uma tranqüilidade que só o Jacob era capaz de me passar.

-Eu já estou bem Jake, foi só mais um pesadelo estranho meu... – Falei sorrindo levemente e ele riu me beijando.

-Ok... – Ele piscou e olhou para o relógio na cabeceira da cama. -Vou pedir alguma coisa pra gente comer por aqui mesmo tudo bem?

-Claro enquanto isso eu vou tomar um banho. – Sorri e o beijei novamente... Um beijo sem pressa onde nossos lábios se moldavam com calma e nossas línguas se tocavam leve e ao mesmo tempo intensamente.

Se o cheiro tão único e maravilhoso do Jacob me acalmava, o seu gosto, do seu beijo, seus lábios carnudos e tão deliciosos nos meus me faziam esquecer de qualquer coisa...

-Eu já volto. – Suspirei entre seus lábios e ele sorriu me dando mais um beijo e concordando.

Levantei rindo e fui para o banheiro, eu ainda estava nua então entrei de uma vez em baixo da ducha... Deixando a água percorrer meu rosto e meu corpo.

A sensação que me fez acordar tão assustada já tinha ido embora, agora só restava a curiosidade de saber que pesadelo tinha sido esse afinal, tentei me lembrar de algo, mas nada se fixava em minha mente. Fechei os olhos me concentrando e uma imagem borrada veio em minha mente... Vermelho, era um vermelho intenso, mas não era sangue, um tremor percorreu meu corpo quando a imagem voltou rapidamente em minha mente... Olhos... Vermelhos... Eram olhos extremamente vermelhos... Vampiro...

Com um susto ao me lembrar tão nitidamente de uma parte desse meu sonho perturbador abri meus olhos assustada... Por qual motivo vampiros, com olhos tão assustadoramente vermelhos atormentaria meus sonhos agora, logo agora onde nada mais me importava a não ser o Jacob, nosso amor, eu nunca estive tão feliz em minha vida e não consegui entender porque esse pesadelo veio me atormentar logo agora, nesse momento.

-Já pedi nossa comida... – Sua voz em meu ouvido, no mesmo instante que suas mãos quentes seguravam minha cintura me trouxe de volta a realidade.

-Já vou sair. – Tentei sorrir, mas sem muito sucesso.

-O que foi? – O Jacob me conhecia melhor que qualquer outra pessoa e eu não conseguiria esconder dele minha apreensão.

-Nada que mereça nossa atenção. – Falei e ele se aproximou de mim ainda em baixo do chuveiro.

-O pesadelo ainda? Não quer me falar sobre isso? – Ele perguntou preocupado e acariciando minhas costas.

-Não tem o que contar Jake, é sério está tudo bem. – Preferi deixar de lado essa lembrança do meu pesadelo, não era hora para um pesadelo nos atrapalhar.

-Bells... – Ele ia começar a falar, mas a batida na porta do quarto o interrompeu.

-Já volto... – Ele sussurrou me dando um beijo e saindo do banheiro enrolado em uma toalha.

Agradeci mentalmente por terem nos interrompido naquele momento, apesar dessa lembrança assustadora do meu pesadelo decidi deixar isso pra lá, não permitiria que nada atrapalhasse nossa lua de mel... E mesmo sentindo que esse pesadelo era algo mais resolvi que não me preocuparia com isso e preferi acreditar que foi só mais uma peça que minha mente nada normal resolveu me pregar.

Respirei fundo e terminei meu banho rapidamente, quando já estava me enxugando o Jacob voltou para o banheiro e sorriu me abraçando.

-Eu já estou bem, de verdade... Não precisa se preocupar com nada. – Sorri sinceramente e ele assentiu.

-Tudo bem... A comida já chegou, eu vou tomar um banho rapidinho e já vou, mas se quiser pode ir comendo. – Ele falou me beijando.

-Vou te esperar. – Sorri saindo do banheiro e ele entrou no box.

Fui para o quarto e me vesti com um shortinho e uma camiseta simples, enquanto secava meus cabelos fui observar a comida e tinha uma variedade de coisas deliciosas.

-Jacob, foi mulher ou homem quem trouxe a comida? – Perguntei sorrindo ao me lembrar que ele tinha recebido a comida só com uma toalha na cintura.

-Homem, porque? – Ele riu e depois de um tempo chegou no quarto ainda se enxugando.

-Porque você abriu a porta só de toalha, imagina como não seria se fosse uma mulher trazendo a comida... Era capaz da coitada ter um ataque ao te ver só de toalha, ou pior ainda te atacar. – Falei e ele riu.

-Já percebeu como nós somos ciumentos? – Ele falou se vestindo e eu ri assentindo.

-Já, mas você não tem motivos nenhum pra isso... Nenhum homem é capaz de chamar minha atenção, agora eu...

-É a mulher mais linda, perfeita e maravilhosa da face da terra, a única que eu amo e vou amar pra sempre. – Ele falou vindo me abraçar e eu suspirei apaixonada com sua declaração.

-Te amo. – Falei lhe beijando e ele sorriu largamente.

Comemos tudo com calma e namorando o tempo todo... Aquele pesadelo já tinha sido esquecido e torci pra que assim continuasse.

-Vamos dar uma volta? – Perguntei sorrindo e olhando para a lua linda que estava em um céu totalmente estrelado.

-Claro. – Ele respondeu sorrindo.

Terminamos de comer e descemos calmamente em direção a praia... A noite ela estava totalmente calma e vazia, bem diferente de como ficava durante o dia.

A noite estava linda e eu sorri quando o Jacob me puxou pela cintura me colocando de frente pra ele... Ele não falou nada e nem era preciso, seu sorriso largo que era um reflexo do meu que insistia em permanecer em meus lábios durante todo o tempo em que estávamos juntos denunciava toda a nossa felicidade.

Me erguendo de vagar e sem desgrudar os olhos do meu ele me puxou fazendo minhas pernas se encaixarem automaticamente em sua cintura.

Quando nós estávamos nesses momentos eu não conseguia entender como me recusei viver isso por tanto tempo, como fui tão cega e burra e como fui capaz de fazer esse homem tão maravilhoso sofrer...

-Você é a melhor parte da minha vida... Você é a minha vida. – Sorri me aproximando de seus lábios e me permiti mergulhar na imensidão de seu olhar tão penetrante e que agora tinha um brilho intenso neles.

-Você é minha, total e completamente minha e não há nada mais que eu queira nesse mundo... – Ele sussurrou roçando seus lábios nos meus.

-Sua, eu sou e sempre vou ser completamente sua Jacob. – Falei fechando os olhos e o puxando para meus lábios.

Nosso beijo estava calmo... Não tínhamos pressa nenhuma e nossos lábios se moviam lentamente, no mais perfeito encaixe...

Depois de longos minutos nos beijando de forma calma e doce ele me deu um longo selinho encerrando nosso beijo e olhando em meus olhos com um sorriso largo e lindo em seus lábios...

-Vamos caminhar mais um pouco antes de voltar para o hotel? – Perguntei descendo de seu colo e ele sorriu pegando minha mão.

-Claro... – Ele assentiu me dando um selinho.

Ficamos por um tempo ali na praia, passeando, namorando e curtindo a presença um do outro que era a única coisa que realmente importava... Enquanto o Jacob estivesse ao meu lado, não importa o lugar em que estivéssemos eu me sentiria feliz, amada e completa.

Depois de andarmos por um bom tempo ele se sentou na areia me puxando junto e me colocando entre suas pernas... Apoiei minha cabeça em seu ombro e ficamos admirando o mar, que estava mansinho. Era um visual maravilhoso.

Uma brisa suave nos tocava, mas era os toques leves do Jacob em meus braços, num vai e vem constante que me arrepiavam e faziam borboletas voarem mais que alvoroçadas em meu estomago... Seu toque me acalmava e me incendiava ao mesmo tempo.

-Sabe o que eu andei pensando? – Perguntei quebrando o silêncio e ele riu divertido.

-Não faço a mínima idéia. – Sua resposta me fez rir.

-Estive imaginando como será nossa vida quando voltarmos pra casa. – Me virei de frente pra ele que sorriu e acariciou meu rosto.

-Vai ser maravilhosa Bells. – Ele sorriu me puxando para mais perto de seu corpo e me fazendo sentar em seu colo.

-Eu sei disso, sei o quanto vou ser feliz, como já sou ao seu lado... – Suspirei. -Mas nós ainda temos algumas batalhas pela frente.

Na mesma hora a imagem dos Volturi e daquela maldita promessa veio a minha mente e o Jacob viu isso em meus olhos. Ele me abraçou fortemente e voltou a olhar em meus olhos.

-Não temos porque pensar nisso agora, mas quando chegar o momento vamos enfrentar tudo juntos Bella, eu sempre vou estar com você e impedindo qualquer pessoa ou qualquer coisa a te fazer mal. – Ele falou firme e eu assenti.

-Em seus braços eu me sinto completamente segura, sei que com você nada pode me atingir. – Falei segura em minhas palavras e ele sorriu largamente.

-Acho que está na hora de ir dormir... Sua cabecinha já está tendo pensamentos nada normais. – Ele riu ironicamente me fazendo revirar os olhos.

-Minha cabecinha não é nada normal Jake, não sei como você me agüenta. – Falei rindo enquanto eles nos levantava.

-Porque te amo... Muito. – Ele riu me abraçando e me girando no ar.

-Te amo mais. – Sorri lhe beijando.

E naquele momento qualquer vestígio de alguma preocupação já tinha se dissipado, era sempre assim com o Jacob... Eu nunca conseguia ficar muito tempo preocupada ou tensa ao seu lado, ele sempre fazia um sorriso sincero se formar em meus lábios.

Fomos para o hotel abraçados e sorrindo o tempo todo... Quando estávamos indo para o elevador o Jacob me puxou para outro lado e eu olhei pra ele curiosa...

-Preciso fazer um lanche. – Ele falou dando de ombros e me fazendo sorrir divertida.

Fomos em direção a uma das lojas que tinha dentro do hotel, que era imenso. Acho que nessas duas semanas nós não conseguiríamos conhecê-lo todo.

Entramos na loja onde vendia alguns doces, biscoitos e guloseimas e o Jacob foi pegando algumas coisas sob meu olhar divertido. Fui ao balcão onde eles vendiam alguns sanduíches e pedi três (dois pra ele e um pra mim) e dois copos de refrigerante.

-Também está com fome? – Ele perguntou divertido se aproximando de mim.

-Nosso lanche da madrugada... – Falei divertida. Já passava da meia noite, mas essas lojinhas por aqui ficavam abertas vinte e quatro horas a serviço dos hospedes do hotel.

Lanchamos por ali mesmo e ainda levamos algumas coisas para o quarto.

-O que acha de irmos para alguma ilha próxima amanhã bem cedo... Podemos passar o dia por lá e a noite vamos na tal festa aqui da piscina. – Jacob perguntou enquanto fechava a porta do quarto.

-Eu vou adorar. – Sorri concordando.

Fui no banheiro fazer minha higiene e lavar meus pés que estavam sujos de areia e saí enquanto ele entrava, retirei meu short me jogando na cama só de camiseta e calcinha e logo ele voltou só de bermuda e se deitou ao meu lado. Ele abriu seus braços onde eu logo me aconcheguei...

-Boa noite Bells. – Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo sorrir.

-Boa noite meu amor. – Suspirei e logo adormecemos.

Nessa noite nenhum pesadelo me atormentou e dormi tranquilamente no meu lugar preferido em todo o mundo... Os braços do Jacob.

Despertei com um maior sorrisão no rosto ao sentir seus lábios percorrer todo meu pescoço e suas mãos em meu corpo.

-A melhor coisa do mundo acordar assim... – Suspirei sem abrir os olhos e escutei sua risada.

-Adoro quando acordo antes de você, assim posso ficar te admirando e depois te acordar assim... – Ele continuou com suas carícias me despertando.

Sorri me virando e ficado em baixo dele que controlava seu peso sobre mim... Estiquei meus braços acariciando seu rosto e deixando meus dedos se enroscarem em seus cabelos.

-Bom dia. – Sussurrei sorrindo e ele se aproximou do meu rosto, deixando seus lábios tentadoramente próximos aos meus.

-Bom dia... – Ele falou me beijando levemente.

Não consegui me controlar mais e nos virei ficando por cima, ele permitiu meu movimento rindo e me segurando pela cintura.

-Nós ainda vamos na ilha? – Ele perguntou divertido enquanto eu beijava seu pescoço.

-Temos tempo. – Sorri chegando aos seus lábios e o beijando de forma urgente...

Nos desconectamos de tudo e permitimos nos amar completamente mais uma vez... Nossos corpos se entrelaçaram e se amaram da mesma forma apaixonada e prazerosa de sempre, nos permitimos ser levados por nosso amor e desejo, e entre sussurros, gemidos e juras de amor nos amamos sem pressa...

-Ainda da tempo de irmos para a ilha, vamos? – Perguntei... Nossas pernas estavam entrelaçadas enquanto eu me apoiava em seu peito o acariciando.

-Vamos... – Ele respondeu sorrindo e acariciando minha costa nua.

Nos levantamos e ele me pegou no colo sorrindo, tomamos um banho delicioso na banheira e eu aproveitei de cada toque, carícia e beijos do Jacob.

-Temos que alugar um barco. – Sorri enquanto colocava meu biquíni e um vestido e ajeitava algumas coisas na minha bolsa.

-Já ta pensando no seu amiguinho da praia é? – Ele arqueou sua sobrancelha em minha direção me fazendo revirar os olhos.

-Até parece Jake, mas nós temos mesmo. – Dei de ombros enquanto ele terminava de colocar uma camiseta.

-Lá eu resolvo isso, vamos comer alguma coisa no restaurante? – Ele se aproximou me puxando pela cintura e eu assenti lhe dando um beijo rápido.

Fomos para o restaurante e já estava começando a ser servido o almoço então aproveitamos e almoçamos logo. Comemos um peixe delicioso e depois ainda teve uma sobremesa maravilhosa...

-Para ilha? – Perguntei sorrindo e me levantando e ele assentiu.

-Pra onde você quiser. – Ele me lançou um sorriso de canto e eu sorri pegando sua mão.

Fomos para a praia e eu fiquei sentada em um canto da areia enquanto ele foi alugar um barco.

-Infelizmente só tinha o engraçadinho do seu amiguinho, então vamos ter que ir no barco dele. – O Jacob falou se aproximando de mim e me oferecendo a mão que eu peguei rapidamente me erguendo.

-Jacob para com isso, ele não é meu amiguinho... E viu como ele realmente tem um barco. – Falei sorrindo e ele deu de ombros revirando os olhos.

-Tem mais um casal que vai com a gente tudo bem? – Ele perguntou e eu concordei.

-Claro, e como é essa ilha... Ele falou? – Perguntei e ele sorriu me puxando para mais perto.

-Ele, que por sinal se chama Ian... – Ele revirou os olhos me fazendo rir.

-Então, ele falou que é uma ilha bem perto daqui e bem procurada pelos turistas.

-Tudo bem. – Sorri enquanto nos aproximávamos do barco.

Reconheci o rapaz da praia, que agora eu sabia se chamar Ian, conversando com um outro casal perto de um barco que deduzi ser o dele. Era um barco bem grande e parecia bem confortável.

-Agora podemos ir. – O Ian sorriu quando eu e o Jacob chegamos perto dele.

-Olá... – Sorri pra ele e para o casal que estava ali.

-Olá, é Bella não é? – Ele perguntou. -Seu esposo me falou. – Completou ao ver o Jacob me puxar para mais perto dele.

-Isso mesmo. – Sorri e a mulher se aproximou de nós.

-Oi, eu sou Layla e esse é meu esposo Matt. – Ela falou se apresentando para mim e Jacob.

-Jacob e essa é minha esposa Isabella... – Jacob sorriu para o casal.

-Mas podem me chamar de Bella. – Falei e eles assentiram.

-Vamos? – Ian perguntou e nós entramos no barco.

Era realmente grande e confortável.

-Vocês também estão em lua de mel? – O Matt perguntou assim que nos acomodamos.

-Estamos sim. – Respondi sorrindo e o Jake me puxou pela cintura.

Continuamos a conversar com eles e descobrimos que eles estavam hospedados no mesmo hotel que a gente, mas iriam embora amanhã cedo. Eles eram divertidos e o Jacob descobriu a afinidade com o Matt no gosto dos dois por carros, enquanto eles conversavam sobre isso eu fui com a Layla mais para perto da proa do barco, o mar estava calmo e em um azul tão cristalino que nos chamava para um mergulho.

-Vocês já vieram nessa ilha? – Perguntei e ela assentiu.

-Sim, logo no primeiro dia que chegamos aqui e é realmente linda vocês vão gostar. – Ela sorriu e eu concordei.

-Tenho certeza que sim, tudo aqui é muito lindo. – Falei.

-Vocês são tão novos e já casados. – Ela falou depois de uns minutos de silêncio e eu sorri. Ela e o Matt também eram novos, pareciam estar na faixa dos vinte e poucos.

-Sim, mas nos amamos muito... E eu não podia deixar um homem daquele escapar. – Falei desviando do assunto e ela riu.

-Verdade, com todo o respeito e que o Matt não me ouça, mas o Jacob é realmente lindo. – Ela falou e eu sorri.

-Eu sou muito sortuda. – Falei divertida e ela gargalhou concordando.

Logo chegamos a ilha que não era muito longe, mas era realmente linda.

-Fiquem a vontade, eu estou a disposição de vocês e fico o tempo necessário. – O Ian falou sorrindo e o Jacob assentiu.

O Matt e a Layla saíram do barco e o Jake desceu me pegando no colo.

-Não podemos arriscar, você ainda é a minha Bella descoordenada. – Ele falou rindo quando eu disse que não precisava.

-Vamos curtir a ilha, façam o mesmo. – Layla falou piscando e o Matt sorriu saindo com ela.

A ilha estava praticamente vazia e eu fui puxando o Jake para um canto onde tinha umas pedras, forrei minha toalha em cima delas e me sentei puxando o Jake comigo.

-Acho que devemos seguir o conselho da Layla e aproveitar. – Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo suspirar.

Não falei nada, só me virei o trazendo para mim e meus lábios. Ficamos durante um tempo nos beijando intensamente e depois fomos para o mar que era convidativo, a água estava uma delícia e eu me permiti mergulhar e aproveitar daquilo tudo.

-Uma delícia não é? – Jacob sorriu, eu estava boiando de olhos fechados enquanto ele me sustentava e vez ou outra me dava um beijo leve nos lábios me fazendo sorrir.

-Muito. – Abri os olhos e me deparei com seu olhar fixo em meu rosto, ele me olhava tão intensamente que acabei corando.

Levantei uma de minhas mãos acariciando seu rosto e ele fechou os olhos sorrindo diante meu toque.

-Jake... – Sussurrei e ele me olhou sorrindo.

-Sim. – Ele me deu um beijo e eu fiquei de frente pra ele, a água estava batendo na cintura dele e eu me ergui usando seu pescoço como apoio e olhando diretamente em seus olhos.

-Esses dias eu estava pensando em como você me conhece bem, melhor do que eu mesma... – Falei e ele riu concordando. -Mas eu não sei muita coisa sobre você, quer dizer eu te conheço extremamente bem, mas não sei coisas da sua vida, de todo o tempo em que eu fiquei afastada de Forks.

-Não tem nada demais Bella, minha vida era muito sem graça antes de você. – Ele sorriu me fazendo derreter e lhe beijar.

-Ta, mas tipo você teve muitas namoradas antes de mim? – Perguntei curiosa e ele riu.

-Muitas... – Ele falou maliciosamente e minha boca se abriu em espanto.

-Jake... – Falei lhe dando um tapa no ombro e ele riu mais ainda.

-To brincando Bells, não eu não tive nenhuma namorada antes de você, só uns rolos aí. – Ele falou ainda rindo e eu assenti.

-Imaginei. – Falei em um muxoxo e ele sorriu.

-Deixa de bobeira, é passado e eu nunca amei de verdade nenhuma delas. – Sorri concordando.

Saímos do mar e nos sentamos novamente na toalha...

-E você e os meninos, vocês são amigos há muito tempo não é? Bem antes de tudo isso de lobos. – Falei me aconchegando em seus braços e ele sorriu.

-Sim, o Embry e o Quil são meus amigos de infância, nós sempre andávamos juntos e agora dividir toda essa história de sermos lobos com eles é muito bom. – Ele falou rindo.

-Como foi quando você se transformou pela primeira vez? Foi depois daquela noite no cinema não é? – Perguntei me virando pra ele.

-Foi sim, e foi horrível. Eu cheguei em casa e não estava me sentindo nada bem, não me lembro porque motivo me irritei com o meu pai e de repente... Bum, eu era um enorme lobo, foi doloroso física, mas principalmente emocionalmente. – Ele falou acariciando meu rosto.

-Tão ruim assim? – Não gostava de imaginar o Jacob sofrendo, mesmo sabendo que muitas vezes seu sofrimento foi causado por mim...

-Quando eles me disseram que eu não poderia mais me aproximar de você foi terrível... – Vi uma sombra da dor que ele sentiu voltar em seus olhos e o beijei carinhosamente. -Era tão complicado Bells... Eu te amava demais, e depois que descobri o que os Cullens eram e que você sabia de tudo, meu sofrimento foi ainda maior.

-Eu me odeio quando lembro quanto sofrimento causei a você. – Falei tristemente, mas ele sorriu.

-Não pensa assim, já passou. – Ele me abraçou e eu assenti.

-Sabe, quando eu voltei da Itália, depois de uns dias eu tive a certeza de que te amava e precisava de você... O Edward estava ali, ele tinha voltado, mas minha dor também estava ali mais forte que nunca.

-Eu fiquei desesperado naquela época, pensei que tinha te perdido. – Ele suspirou e eu neguei.

-Foi naquela época que você me ganhou, eu percebi que não dava mais pra viver sem você... Eu te amo muito Jacob. – Falei e ele sorriu.

-Também te amo Bells, de uma forma inexplicável. – Sorri e o beijei apaixonadamente.

O restante da tarde na ilha foi incrível, mas as horas passaram rápidas demais e nós tivemos que voltar logo.

-Vocês vão hoje na festa que vai ter na piscina? – Perguntei para a Layla que estava nos braços do Matt, assim como eu estava nos do Jacob.

-Infelizmente não, nós viajamos amanhã cedo. – Ela respondeu.

-Vocês vão? Disseram que é uma festa muito boa. – O Matt riu.

-Vamos sim. – Jacob respondeu sorrindo e eu assenti.

A viajem de volta foi bem rápida e logo chegamos na praia...

-Muito obrigado por procurem meu barco. – O Ian sorriu pra nós quando já estávamos na areia.

-O passeio foi ótimo. – Layla falou e todos sorrimos, menos o Jacob que ainda parecia não gostar nem um pouco do rapaz...

-Foi um prazer conhecer vocês. – O Matt falou trocando um aperto de mãos com o Jacob.

-O prazer foi nosso. – Sorri.

-É uma pena que vocês já vão amanhã. – Jake falou me abraçando por trás.

-Verdade, mas aproveitem viu. – A Layla nos abraçou.

Terminamos de nos despedir deles e fomos para o hotel, a área da piscina já estava toda decorada e era possível ouvir uma música ao longe.

-Gostou do passeio? – Perguntei para o Jake enquanto entrávamos no elevador.

-Muito... E até que seu amiguinho se comportou. – Ele falou e eu ri.

-Ele nem me olhou Jake, naquele dia na praia ele só estava falando do trabalho dele. – Falei e ele riu.

Entramos em nosso quarto e o Jacob já foi tirando a camiseta...

-Banho? – Ele perguntou sorrindo maliciosamente e eu assenti jogando minha bolsa no chão e pulando em seu colo.

Nosso banho acabou demorando muito mais que o planejado... Na banheira tão cheia de espuma nos amamos intensamente... Era impossível resistir ao Jacob, meu corpo reconhecia o dele e mais que isso necessitava de seus beijos e suas carícias, nunca era o bastante eu sempre queria e necessitava de um pouco mais de Jacob Black e tenho a mais pura certeza de que sempre seria assim.

-Vamos chegar meio tarde nessa festa. – Falei sorrindo enquanto nos arrumávamos.

-Por uma boa causa. – Ele riu beijando meu pescoço.

“Ótima causa...” Pensei suspirando e sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap. já é o final da lua de mel e a volta deles pra casa *--*
Continuem mandando seus reviews, com a opinião e sugestões que são sempre bem vindas *--*
Posto logo logo
Mil Bjokas