Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 32
Lua de Mel... Parte II


Notas iniciais do capítulo

Muiito obrigada a Sol pela indicação da fic, fiquei super feliz *--*
Esse cap. é a segunda parte da lua de mel, eu resolvi dividir em 3 partes pra poder ir postando logo e não deixar vocês esperando... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/32

 Nossa lua de mel estava só começando... E eu já me sentia no  paraíso...

 

-Agora você está cansada? – Sua voz divertida soou em meu ouvido me fazendo abrir os olhos lentamente. Ainda estávamos na banheira eu estava apoiada em suas costas e ele brincava com meus cabelos, e já não fazia a mínima idéia de que horas eram, ou quanto tempo tínhamos passado ali.

-Agora sim... Cansada, mas feliz, muito feliz. – Falei ainda sonolenta e escutei sua risada ecoar pelo banheiro.

-Deixa que eu cuido de você. – Ele falou nos levantando na banheira e me pegando no colo.

Ele começou a me levou para o quarto e me enxugou delicadamente, nesse momento eu já estava bem desperta e olhava profundamente pra ele... O Jacob era tão intenso em seus atos, seu toques ao mesmo tempo em que eram suaves, carinhosos e cheios de amor, eram firmes e cheios de desejo... Seu simples toque em minha pele era capaz de me enlouquecer completamente.

-O que foi? – Ele perguntou sorrindo da minha expressão abobalhada enquanto eu o observava ir só com uma toalha enrolada na cintura até minha mala e voltar com uma de minhas camisolas...

-Só te admirando. – Falei e ele riu colocando a camisola em mim.

Depois ele me deu um beijo rápido e tirou a toalha, se secando ali na minha frente... Eu já estava praticamente babando enquanto o olhava e ele riu ainda mais.

-Até o fim dessa lua de mel, você vai me matar do coração... – Falei balançando a cabeça e me acomodando na cama... Ele soltou uma gargalhada e foi até sua mala, pra volta só com uma boxe preta e se deitar ao meu lado.

-Juro que você não morre por isso... – Ele riu me puxando para o seu peito onde eu me aninhei.

-Você não está com fome? A gente pode pedir alguma coisa. – Perguntei olhando pra ele, mas confesso que o sono já estava me dominando.

-Não, acho que agora a gente precisa mesmo dormir, você acaba com as minhas forças Bella, e olha que eu sou um lobo hein? – Ele falou fingindo seriedade e eu ri divertida.

-Te amo muito viu... E estar nesse lugar tão lindo e principalmente com você, sendo sua esposa, é incrível. – Suspirei o olhando e ele sorriu me beijando levemente e nos ajeitando melhor na cama.

-Eu também amo muito você Bells, e estar aqui com você é a melhor coisa do mundo. – Ele sussurrou em meu ouvido me aconchegando ao seu corpo e logo eu adormeci.

Quando despertei o sol estava forte em nosso quarto e sorri ao me lembrar de onde estava... Ainda sem abrir os olhos tateie a cama a procura de seu corpo, mas para minha decepção ele não estava.

Me ergui ainda sonolenta o procurando pelo quarto e me deparei com a visão mais perfeita do mundo... Que me fez suspirar...

Ele estava ainda só com a boxer na varanda provavelmente observando o mar, a luz solar que refletia em seu corpo realçava ainda mais sua beleza... Acompanhei com o olhar cada músculo de seu corpo e só isso me fez arfar...

-Olá... – Ele sorriu ao me ouvir e se virou sorrindo e vindo em minha direção.

-Acordar assim, com essa visão... É maravilhoso. – Falei ficando de joelhos na cama enquanto ele se aproximava me puxando pela cintura e beijando meu pescoço.

-Boa tarde, meu amor. – Ele falou rindo e dando leves beijos e mordidas em meus lábios.

-Dormi demais, foi? – Perguntei e ele assentiu sorrindo.

-Mas não se preocupe. – Ele falou me dando mais um beijo e indo colocar uma bermuda.

Me levantei e peguei minha escova de dentes na mala indo para o banheiro... A dele já estava ali, mostrando que ele talvez já estivesse acordado há um tempo.

-Bells, já está na hora do almoço, você prefere que eu peça algo aqui, ou quer descer para o restaurante? – Ele perguntou aparecendo no banheiro enquanto eu terminava de escovar os dentes.

-A gente pode ir no restaurante e depois ir dar um passeio pela praia... – Falei saindo do banheiro e ele concordou sorrindo.

-Você trouxe biquíni não é? Porque eu quero entrar no mar e você vai comigo. – Ele falou rindo enquanto eu mexia na minha mala.

-Eu até ganhei um biquíni da Alice, especialmente pra trazer pra cá... Mas não sei se vou usar ele não Jake... – Falei e ele riu me virando de frente pra ele.

-Deixa de bobeira Bells, é claro que você vai usar, ou eu te carrego pro mar de roupa e tudo. – Ele piscou me dando um selinho e eu sorri.

Em pouco tempo nos arrumamos e já estávamos descendo em direção ao restaurante... Eu tinha colocado o biquíni e um vestidinho por cima e o Jake estava com a bermuda e uma camiseta... Também peguei uma bolsa e coloquei algumas coisas já que pretendíamos ficar por um bom tempo na praia.

O restaurante não estava muito cheio então o nosso almoço foi tranqüilo, a comida era deliciosa e nós comemos bastante, já que estávamos há um bom tempo desde a nossa última refeição...

-Vamos dar uma volta no hotel antes de ir pra praia? – O Jacob perguntou enquanto terminávamos de comer o pedaço de bolo da sobremesa.

-Claro, por mim tudo bem. - Sorri e ele me deu um selinho.

Logo terminamos de comer e fomos dar uma volta pela piscina do hotel... O lugar era enorme e realmente lindo, o sol brilhava fortemente tornando o clima mais que agradável.

-Nossa esse sol todo é muito bom. – O Jacob falou rindo e me puxando para mais perto do seu corpo.

-Verdade, e quem sabe eu agora não consigo pegar uma corzinha... – Falei rindo, mas observando a total diferença entre o meu tom de pele, tão branco e pálido para o lindo tom avermelhado do Jacob.

-Você é linda de qualquer jeito. – Ele riu me virando de frente pra ele e me beijando.

Nós demos mais um volta pela área externa do hotel e depois resolvemos ir logo ir para a praia... Que estava lotada...

Enquanto andávamos procurando um bom lugar para sentarmos na areia pude observar claramente os olhares femininos nada discretos para cima do Jacob o que me fez segurar sua mão mais firme e me aproximar ainda mais de seu corpo.

-Vem, vamos ficar aqui mesmo. – Ele falou sorrindo e me puxando para um canto um pouco mais vazio.

Enquanto eu esticava a toalha na areia o Jacob retirou sua camiseta e eu preferi não olhar para as expressões das mulheres em volta, se eu ainda babava e sentia minhas pernas bambear com a visão dele sem camisa imaginei como elas ficariam... E a última coisa que eu queria era ficar irritada por qualquer motivo que fosse.

-Você não vai tirar esse vestido? – Ele perguntou maliciosamente me fazendo rir.

-Não... Ainda não. – Sorri me sentando e puxando ele comigo.

-Isso aqui é perfeito demais, e olha que a gente nem conheceu muita coisa ainda. – Ele sussurrou em meu ouvido... Ele estava sentado atrás de mim, comigo entre em suas pernas e apoiada em seu peitoral, suas mãos acariciavam meus braços me arrepiando.

Suas mãos me acariciando e sua respiração em meu pescoço tirou minha capacidade de fala e a única coisa que consegui fazer foi assentir...

-Vamos entrar no mar? – Ele perguntou e eu me virei pra ele.

-Tudo bem. – Falei sorrindo e ele nos levantou rapidamente.

Enquanto tirava meu vestido pude sentir seu olhar sobre mim e acabei corando...

-Adorei o biquíni... – Ele riu.

-Vem logo Jake... – Sorri o puxando para o mar.

Fomos sorrindo e de mãos dadas em direção ao mar, mas assim que coloquei meu pé na água recuei...

-Está fria Jake... – Falei e ele riu me pegando no colo.

-Eu te esquento. – Ele piscou.

-Esse é o problema... Você me esquenta até demais. – Sussurrei baixinho, mas ele com sua super audição ouviu e soltou uma gargalhada enquanto entrava no mar comigo em seus braços.

Nós ficamos por um bom tempo no mar e depois de curtos minutos eu já estava completamente aquecida, mas ter o corpo do Jacob tão colado ao meu não estava ajudando muito e minha sanidade estava ficando totalmente comprometida...

-Jake... – Suspirei quando ele me colou ao seu corpo e beijou levemente meus lábios. -Acho melhor eu ir pegar um pouco de sol.

-Certeza Bells? – Ele perguntou com os lábios passeando perigosamente pelo meu pescoço...

-Jacob, nós estamos em público... – Sussurrei e ele riu.

-Eu sei e é só por isso que vou deixar você ir, mas depois você não me escapa. – Ele falou próximo aos meus lábios e sorriu.

-Você é impossível... – Sussurrei lhe dando um beijo e saindo do mar.

-Daqui a pouco eu vou. – Ele riu e se jogou na água novamente.

Ainda sorrindo e tentando controlar meus pensamentos saí do mar e me joguei na toalha estendida na areia... Fechei meus olhos sentindo o sol aquecer meu rosto e sorri, eu estava realmente no paraíso e o melhor de tudo, com o meu paraíso particular...

-Com licença... – Alguém falou me trazendo de volta a realidade. Abri meus olhos e me sentei.

-Oi. – Era um homem parado na minha frente e sorrindo. Eu até o acharia bonito se não fosse casada com o Jacob... Era covardia tentar comparar algum homem com ele.

-Desculpa incomodar, mas é a primeira vez que vi você por aqui então imaginei que seja turista. – Ele falou sorrindo e eu assenti.

-Sou sim, na verdade...

-É nossa lua de mel... – O Jacob completou minha frase enquanto se aproximava com feições nada amigáveis em seu rosto.

-Oh claro. – O rapaz falou sorrindo meio sem graça para o Jake.

Eu me levantei indo para o lado do Jacob que passou seus braços pela minha cintura.

-Eu trabalho aqui, alugo barcos para os turistas passearem por algumas ilhas aqui perto, então só vim me apresentar. – Ele falou e eu sorri.

-Sei... – O Jacob falou e senti seus braços se apertarem em minha cintura, acho que eu não era a única ciumenta nessa relação...

-Obrigada, se a gente decidir fazer algum passeio procuramos você. – Falei rapidamente tentando sair daquela situação.

-Tudo bem. – Ele falou e saiu apressadamente...

-Jake você assustou ele. – Falei rindo e me virando de frente pra ele que ainda estava sério.

-Mas era mesmo pra assustar Bella, o cara não parava de te olhar. – Ele falou e eu ri.

-Para de bobeira, ele trabalha aqui, você ouviu o que ele falou. – Sorri e ele revirou os olhos se aproximando de mim.

-Claro, claro... Vou fingir que acredito nessa desculpa de eu trabalho aqui alugando barcos... – Ele falou imitando o rapaz e eu ri divertida.

-Acho que chega de praia por hoje. – Falei rindo e ele sorriu maliciosamente me abraçando.

-Concordo plenamente. – Ele sorriu me beijando intensamente.

Coloquei meu vestido e peguei a toalha a jogando na bolsa... Fomos de mãos dadas e sorrindo o tempo todo para o hotel, já estava bem de tardinha e o sol começava a enfraquecer, dando lugar há um ar mais fresco que anunciava a noite que estava chegando.

Quando chegamos ao hotel um funcionário veio nos avisar de uma festa que teria amanhã a noite na piscina...

-Muito obrigado por nos avisar, nós vamos sim. – O Jacob sorriu o agradecendo e eu assenti.

-Vamos é? – Perguntei rindo enquanto entravamos no elevador e ele sorriu.

-Por mim tanto faz, se você quiser... – Ele falou me abraçando carinhosamente e eu aproveitei para inalar seu perfume que misturado com o sal do mar ficava ainda mais irresistível.

-Pode ser divertido. – Dei de ombros.

-Acho que a gente podia ir em alguma dessas ilhas, qualquer dia desses, passar o dia por lá. – Ele falou enquanto saíamos do elevador já no andar em que estávamos e eu assenti.

-Tudo bem, a gente pode procurar aquele rapaz que aluga barcos. – Sorri o provocando e ele semicerrou os olhos em minha direção.

-Isso mesmo Senhora Black, provoca um lobo... Depois não vale reclamar. – Ele me lançou um olhar malicioso que fez meu corpo queimar pelo dele... "E foi só um olhar", pensei suspirando.

Assim que entramos no quarto o Jacob já estava com seus lábios colados aos meus, não ofereci nenhuma resistência quando sua língua pediu passagem em meus lábios e me entreguei ao nosso beijo.

Joguei a bolsa em um canto qualquer e sorri entre seus lábios...

-Acho que agüento as conseqüências de provocar um lobo... – Falei e ele riu.

-Depois não diz que não te avisei... – Ele falou voltando a me beijar ardentemente.

Suas mãos que estavam em minha cintura desceram para a barra do meu vestido e lentamente ele o tirou... No percurso seus dedos acariciavam minha pele me fazendo suspirar...

-Você é linda Bells. – Ele sorriu se afastando e admirando meu corpo que estava apenas com o biquíni. Em outro momento eu diria que ele estava doido e que linda não era um dos adjetivos que me descreviam, mas o olhar de admiração e desejo que ele me lançava me fez sorrir e pegar em sua mão o puxando pra mim.

Lentamente fui deslizando minhas mãos por seu abdômen e suas costas, sentindo e me deliciando com seus músculos e sorri satisfeita ao vê-lo fechar os olhos e arfar diante de meus toques e carícias.

-É bom saber que eu também tenho efeito sobre você, seu corpo... – Sussurrei aproximando meus lábios dos dele.

-Você não faz idéia do quanto tem efeito sobre mim Bells. – Sua voz rouca pelo desejo me fez vacilar e ele sorriu me segurando firme pela cintura.

Ele me jogou com delicadeza, mas firmeza no colchão vindo pra cima de mim...

Minhas mãos explorando seu corpo, suas mãos me levando a loucura, e nossos lábios que permaneciam unidos o tempo todo em um beijo intenso que me roubava o ar... Nos entregamos mais uma vez um ao outro, nos entrelaçamos e nos completamos mais uma vez tomados pelo nosso desejo e nosso amor...

Não era só a entrega e o encaixe de dois corpos, mas de duas almas que se completavam na mais pura perfeição... Jacob sempre seria a melhor parte de mim e da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap. é a 3ª e última parte da lua de mel, depois vamos ter algumas surpresinhas para o casal... Umas muiito boas e outras nem tão boas assim
Prometo postar logo
Mil Bjokas