Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 31
Lua de Mel... Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oláá, primeiro quero agradecer muiiito a Aloenne por ter indicado a fic, muiito obrigada mesmo *--*
Também tenho que agradecer a todas vocês que estão lendo e deixando seus reviews que me fazem tão feliz e me deixam com vontade de escrever cada vez mais e melhor... Muiito obrigada
O cap. não está muito grande, mas é só o começo da lua de mel do casal... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/31

Acordei ainda aconchegada nos braços quentes, musculosos e confortáveis do Jacob, o lugar onde eu mais gostava de estar... Abri os olhos lentamente, ainda com sono e preguiça, mas nós ainda tínhamos que viajar.

Sem me mexer olhei para o Jacob que dormia tranquilamente e no mesmo instante meu coração bateu descompassadamente, ele ficava a cada dia mais lindo e irresistível... Me aproximei de seu ouvido dando uma leve mordida em seu lóbulo e roçando meus lábios por seu pescoço... Ele se arrepiou ao meu toque e se mexeu na cama, mas não acordou.

Sorri e me levantei com cuidado para ele não acordar, ainda estava bem cedo e tínhamos tempo de sobra até a hora do nosso vôo. Peguei sua blusa de ontem que estava jogada ali perto e me vesti com ela mesma, sorrindo peguei meu vestido e o levei para o closet o guardando delicadamente.

Desci em direção a cozinha para preparar um café da manhã reforçado, se eu estava faminta imagina como o Jacob acordaria... Nossa cozinha estava recheada de coisas deliciosas, o Jacob realmente tinha pensado em tudo.

Arrumei uma badeja com tudo o de mais delicioso que achei e também preparei um suco, não resisti e acabei beliscando algumas coisas enquanto preparava ovos mexidos, essas nossas noites me deixavam completamente faminta...

Depois de preparar tudo subi as escadas com o maior cuidado, já que a minha falta de coordenação continuava a mesma e a enorme bandeja em minha mão não ajuda muito... Com cuidado cheguei ao quarto e o Jake ainda dormia tranquilamente.

De vagar coloquei a badeja na mesinha ao lado da cama e engatinhei com cuidado sobre ele...

-Bom dia meu amor... – Sussurrei em seu ouvido, e beijei levemente seus lábios.

-Bom dia... – Ele sussurrou com os olhos ainda fechados e eu sorri.

-Nós vamos viajar daqui a pouco Jake. – Falei e em um movimento rápido ele se virou ficando em cima de mim e me fazendo rir.

-Eu sei, e se essa viagem não fosse para a nossa lua de mel juro que não deixava você sair daqui tão cedo. – Ele sorriu beijando meus lábios com intensidade.

Puxei seus cabelos com um pouco mais de força fazendo ele gemer em meus lábios... Suas mãos começaram a percorrer minhas pernas me apertando firme...

-Jacob, a viagem... – Falei antes que me perdesse em meio as suas caricias e ele se afastou me dando um selinho antes.

-Tudo bem. – Ele falou rindo.

-Café da manhã na cama. – Ri apontando para a badeja e ele sorriu.

-Já está me acostumando mal é? – Ele brincou se levantando e pegando a bandeja a colocando em nossa frente.

-Vai se acostumando, porque eu pretendo mimar muito o meu marido. – Me aproximei dele lhe dando um beijo rápido e ele riu.

-Não vou reclamar... – Ele piscou enquanto dava uma mordida na torrada.

Tomamos nosso café e acabamos com tudo o que estava na bandeja rapidamente... Como ainda tínhamos que ir para o aeroporto e até lá demoraria um pouco, fomos logo nos aprontar.

Quando a Alice tinha me dito sobre a lua de mel e o lugar, eu liguei pra Renée pedindo pra ela trazer minhas roupas de verão que tinham ficado por lá e ela trouxe todas, então minha mala já estava praticamente pronta...

-Vamos estrear a banheira? – Jacob perguntou enquanto nos levantávamos da cama depois do café.

Assenti concordando e ele me pegou no colo me fazendo rir...

-Adorei como você ficou com a minha blusa. – Ele riu maliciosamente enquanto eu tirava a blusa e ele enchia a banheira.

-Bobo... – Ri lhe dando um selinho.

-Você é que me deixa bobo desse jeito. – Ele falou me puxando para a enorme banheira.

Tomamos nosso banho na banheira maravilhosa, mas infelizmente não pudemos aproveitar muito, então logo saímos para arrumar as coisas e ir para o aeroporto...

-Pronta? – Eu estava terminado de me arrumar e ele já estava pronto com nossas malas...

-Sim. – Falei saindo do closet já arrumada. Eu optei por uma calça jeans simples, uma camisa de mangas, mas de um pano bem leve e calcei um par de sapatilhas que tinha sido presente da Alice e eu nunca tinha usado. O Jacob estava perfeito como sempre, em uma calça jeans e uma camiseta branca que deixava seus músculos perfeitamente esculpidos a mostra.

-Temos visitas... – Ele falou sorrindo e me dando um beijo rápido enquanto descíamos as escadas.

-Quem? – Perguntei curiosa e ele riu.

Fui abrir a porta curiosa pra ver quem estava ali e dei de cara com todos os meninos, a Rachel e a Emily.

-Já estão por aqui é? – O Jake perguntou rindo enquanto vinha para a porta também.

-Nós também te amamos Jake... – O Embry falou rindo.

-Entrem... – Falei sorrindo pra eles que entraram.

-Viemos nos despedir do casal. – Emily falou sorrindo enquanto o Jake me abraçava por trás.

-E vamos te levar para o aeroporto... Pra vocês verem como somos gentis. – Seth falou rindo.

-Muito obrigada. – Sorri agradecida.

-Bella depois eu vou querer saber de tudo, imagino como lá deve ser lindo. – A Rachel falou animada.

-Pode deixar... – Sorri pra ela.

-Juro que não quero ser indelicado... – Jacob começou a falar rindo. -Mas vamos acabar nos atrasando.

-Verdade, temos que ir. – Falei e todos sorriram.

-Eu vou levar vocês no seu carro Jake. – O Embry falou e o Jacob jogou as chaves pra ele.

-E eu vou junto. – O Seth riu indo para o carro.

Todos saímos em direção ao carro e o Embry e o Seth entraram logo...

-Se divirtam... – O Sam falou abraçando a mim e ao Jake.

-Isso aí aproveitem muito... – O Jared riu. -A Kim não pode vim, mas mandou desejar uma boa viagem a vocês.

-Obrigada Jared e agradece a ela também.

-Se arrumarem um tempinho liga pra mim. – A Rachel sorriu abraçando o irmão e me dando um beijo na bochecha.

-Até parece que eles vão se lembrar de você amor. – O Paul falou rindo.

-Pela primeira vez na vida eu concordo com você Paul. – O Jacob falou e todos riram.

Nos despedimos de todos e o caminho até o aeroporto foi super divertido com o Embry e o Seth que não paravam quietos e me faziam rir o tempo todo.

-Chegamos. – O Seth falou assim que o Embry parou na frente do aeroporto.

Nós saímos do carro e enquanto o Jacob pegava nossas malas eu me despedi dos dois.

-Obrigada por terem nos trazido meninos. – Sorri os abraçando.

-Você agora é definitivamente parte da família Bella, não tem o que agradecer. – O Seth sorriu.

-Mesmo assim obrigado mesmo, e podem ficar com o meu carro durante essas semanas. – O Jacob falou se aproximando da gente.

-Valeu cara, e façam uma boa viagem. – O Embry falou sorrindo.

Depois de nos despedirmos deles fomos entramos no aeroporto... Não demorou muito e nós entramos no avião e nos acomodamos.

-A Alice falou que terá um motorista nos esperando lá para nos levar ao hotel. – Falei assim que o avião decolou.

-Eles realmente pensaram em tudo, tenho que admitir que esse presente foi incrível. – Ele riu enquanto eu me aconchegava ao seu lado, deitando minha cabeça em seu peito e ele começou a acariciar meus cabelos.

-Vai ser realmente muito bom, apesar de que qualquer lugar com você é perfeito mesmo. – Falei me erguendo para olhar pra ele que sorria.

-Vão ser as melhores semanas das nossas vidas. – Ele piscou sorrindo maliciosamente e me fazendo corar.

-Não duvido disso... – Respondi enterrando meu rosto em seu pescoço e ele riu.

O vôo não era muito longo, mas foi o bastante para nós adormecemos... Acordei pouco antes do avião pousar e acordei o Jake que ainda dormia.

Na saída do desembarque havia realmente um motorista nos esperando e ele nos levou até o hotel.

Já estava no começo da noite e durante o trajeto até o hotel nos observávamos tudo, o lugar era realmente lindo e em um clima bem diferente do chuvoso e frio que estávamos acostumados em Forks, me lembrei do quanto eu sempre preferi o sol ao frio e sorri olhando para o meu próprio sol particular que me observava sorrindo largamente.

Quando chegamos ao hotel e enquanto o Jake pegava as malas e agradecia ao motorista eu observava de boca aberta tudo a nossa volta, era incrivelmente lindo e luxuoso... Tudo isso só na entrada imaginei como seria lá dentro.

-Uau... Até que os sanguessugas tem bom gosto hein? – Ele falou divertido me fazendo rir.

Me virei pra ele lhe dando um beijo carinhoso e ele sorriu. Nós entramos no hotel e era realmente lindo, fomos para a recepção e tudo já estava pronto pra gente, o Jake agradeceu ao recepcionista enquanto pegava a chave do nosso quarto e ele mesmo foi levando as nossas malas.

O hotel ficava em uma das muitas ilhas, que tinham nas Bahamas e era o clima ali era contagiante, tinham algumas pessoas na recepção e foi impossível não notar os olhares femininos para o Jacob, mas me controlei ao máximo e tratei de ignorar isso, esse momento era meu e do Jacob e não deixaria nenhuma bobeira nos atrapalhar.

-É realmente lindo. – Ele falou sorrindo enquanto estávamos já na porta do nosso quarto.

Quando entramos no quarto minha admiração por tudo ali só aumentou, o quarto era enorme e a visão dali era perfeita. Fui até a varanda e pude observar melhor o hotel que ficava de frente para uma praia linda...

Também pude ver a enorme piscina onde alguns hospedes se aventuravam a nadar mesmo já estando noite. O clima estava quente e a lua começava a aparecer no céu junto com algumas estrelas...

-Cansada? – O Jacob falou me abraçando e observando a praia assim como eu.

-Pra falar a verdade não, mas preciso de um banho. – Sorri me virando pra ele que já estava sem sua camiseta e seus tênis...

-Rápido hein. – Falei apontando para seu torso nu e ele riu.

-Se em Forks eu já sinto calor imagina aqui... – Ele respondeu rindo e me abraçando mais fortemente.

-Tenho certeza que as mulheres daqui vão adorar te ver andando sem camisa por aí... – Falei rindo, mas com uma pontada de ciúmes na voz. Não era agradável ver os olhares nada discretos que elas lançavam para ele e sabia que aqui não seria diferente.

-Elas podem olhar a vontade, mas é tudo seu. – Ele sorriu maliciosamente.

-É exatamente nisso que eu vou pensar toda vez que as assanhadas olharem pra você. – Falei rindo e ele começou a tirar minha blusa lentamente a jogando num canto qualquer...

Fechei meus olhos quando seus lábios começou a dar beijos por todo meu pescoço e meu colo me fazendo arfar... Seus braços me seguraram firme pela cintura e aproveitei para enterrar minhas mãos em seus cabelos o puxando para meus lábios. Nosso beijo foi calmo, mas ao mesmo tempo cheio de desejo.

-Acho que também preciso de um banho... – Ele riu me erguendo e me prendendo em sua cintura.

Ainda distribuindo beijos por todo meu pescoço ele entrou no banheiro que era enorme... Desprendi minhas pernas de sua cintura e ele sorriu me colocando no chão, mas sem desgrudar nossos corpos...

Eu já estava completamente louca por ele.

-Acho que vai ser difícil sair desse quarto... – Ele riu entre meus lábios e eu sorri o puxando novamente pra mim. Nossos lábios se encaixavam com perfeição e com desejo enquanto nossas línguas provavam o máximo do sabor um do outro...

Com sua destreza de sempre ele rapidamente tirou nossas roupas e me erguem novamente indo em direção a banheira e a enchendo...

-Você me deixa louca Jake... – Falei ofegante em meio aos nossos beijos e ele riu entrando na banheira e me colocando em seu colo.

-É muito bom saber disso. – Ele riu maliciosamente e voltou e devorar meus lábios em um beijo ardente e sensual...

Ali na banheira nos amamos de forma intensa e apaixonada... Os toques, beijos e caricias do Jacob me causavam sensações únicas e a cada vez que nos completávamos e nos uníamos em um só eu me esquecia completamente de qualquer coisa, nada mais importava a não ser ele, seus lábios, suas mãos... Nossos corpos que se encaixavam na maior perfeição me causando ondas de prazer indescritíveis... O Jacob era o homem mais maravilhoso do mundo e me fazia sentir a mulher mais amada e realizada...

Nossa lua de mel estava só começando... E eu já me sentia no paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que posto o próximo cap. logo... *--*
Continuem comentando
Mil Bjokas