Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 16
Voltando ao mundo real...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/16

 Depois de nos amarmos novamente adormecemos sem nos preocuparmos com mais nada... Era como se não existisse mais nada no mundo a não ser nós dois.

 -Jake... Acorda vai. – Já eram duas da tarde e a gente ainda estava aqui na cama, juro que ficaria para o resto da minha vida aqui se meu estômago não estivesse reclamando de tanta fome.

 -Meu amor... – Já estava há alguns minutos tentando acordá-lo e ele só fazia manha e se virava para o outro lado. Ele estava deitado de barriga pra baixo então comecei a distribuir beijos por toda as sua costas, e ele abriu os olhos lentamente...

 -Boa tarde dorminhoco. – Sussurrei lhe dando um selinho e ele sorriu lindamente enquanto se espreguiçava.

 -A gente pode dormir mais um pouco vem... – Ele me puxou mas eu logo me levantei sorrindo.

 -Jake eu preciso de um banho e estou morrendo de fome. – Ele riu enquanto eu ficava de pé e me enrolava no lençol.

 -Bella pra que isso? – Ele falou se levantando e apontando para o lençol... Eu acabei corando ao vê-lo nu... Essa era uma visão que eu nunca me acostumaria, ele é simplesmente perfeito demais.

 -Você não precisa esconder mais nada de mim. – Ele sussurrou me abraçando e eu sorri.

 -Jake é sério eu preciso de um banho e a Rachel pode voltar a qualquer momento.

 Ele sorriu e concordou me dando um beijo rápido.

 -Tudo bem... – Sorri, mas quando eu já estava me virando em direção ao banheiro, mas ele me abraçou por trás sussurrando em meu ouvido.

 -Aceita companhia? – Arfei ao sentir sua respiração em meu pescoço e olhei pra ele concordando.

 Tomamos um banho delicioso... Só nos curtindo e namorando.

 -Vou preparar algo pra gente comer... E ligar pra Emily dizendo que a Rachel já pode voltar. – Falei rindo divertida enquanto nos vestíamos. Apesar do frio que estava fazendo o Jake colocou só uma bermuda como sempre, não que eu esteja reclamando.

 -Tudo bem, deixa que eu ligo pra Emmy... Também preciso saber se o Paul está por lá. – Ele falou enquanto íamos em direção a cozinha.

 -Jake, é bom você se acostumar logo com isso... E pense pelo lado bom, de repente a Rachel agora volte a morar aqui.

 -Vou tentar. – Ele me deu um beijo e foi para o telefone enquanto eu fui para a cozinha.

 Escutei ele falar alegremente no telefone, mas não prestei muita atenção no que ele falava. Comecei a fazer uma macarronada com o que tinha por ali quando senti ele se aproximar de mim.

 -E então? – Perguntei sorrindo.

 -A Emmy disse que a Rachel foi passear na praia com o Paul... Mas que ela já vem pra casa. – Ele falou se sentando em uma cadeira ali e me observando.

 -Jake ela ainda não sabe sobre os lobos não é? – Perguntei me virando para ele.

 -Não... Quer dizer, ela sabe sobre todas as lendas, mas não tem certeza de nada. – Ele falou seriamente e eu assenti.

 -E você quem vai contar pra ela ou o Paul?

 -Não sei, acho que vamos fazer uma pequena reunião pra contar pra ela, mas acho melhor esperar meu pai voltar. – Ele falou sorrindo e voltei minha atenção para as panelas.

 -Falando nisso... Amanhã eu volto para o mundo real. – Suspirei já sentindo falta de ficar com o Jake o tempo todo.

 -Eu sei e já estou sentindo falta de você aqui. – Ele levantou se aproximando de mim.

 -Vai ser mais complicado da gente ficar junto assim... – Me virei para olhar pra ele que me abraçou.

 -Garanto que um certo lobo vai aparecer na sua casa todas as noites, é só você deixar a janela aberta. – Ri e concordei.

 Terminei de fazer a comida e almoçamos rapidamente... Estávamos realmente com muita fome...

 -Os meninos tiveram alguma novidade nas rondas? – Perguntei enquanto terminávamos de arrumar a cozinha.

 -Não muita... As coisas continuam a mesma, e já que você tocou nesse assunto vem cá. – Ele me puxou para a sala nos sentando no sofá.

 -O que foi? – Perguntei já ficando preocupada.

 -Hei calma, não é nada demais. – Ele acariciou meu rosto e eu me sentei em seu colo.

 -É só que o Sam acha melhor marcar aquela reunião com os Cullen logo.

 -Ah... – Não sabia mais o que falar... O meu fim de semana no paraíso estava acabando e com isso os problemas voltariam.

 -Então como amanhã eu vou te levar na escola, eu aproveito e falo com eles... Tudo bem? – Ele perguntou acariciando meu rosto delicadamente.

 -Tudo sim, mas eu também vou nessa reunião Jacob. – Ele ficou tenso com o que eu disse e já ia reclamar e discordar, mas eu nem deixei.

 -Nem adianta discutir... Eu vou e pronto Jacob. – Ele bufou, mas concordou.

 -Você é teimosa demais. – Ele reclamou com os lábios próximos do meu e antes dele reclamar mais eu o puxei unindo nossos lábios.

 Ele prontamente me puxou pela cintura para mais perto enquanto nossas línguas se entrelaçavam me dando leves e arrepiantes ondas de prazer. Ele começou a dar leves mordidas em meus lábios e eu arfei puxando mais seus cabelos.

 -Ops... – Me afastei rapidamente do Jake só para encontrar a Rachel junto com o Paul na porta e nos olhando. -Eu posso voltar mais tarde e...

 -Não Rachel ta tudo bem... – Falei corando e me sentando no sofá.

 -Olá Paul... – O Jake falou emburrado e eu olhei em sua direção. Ele revirou os olhos e deu de ombros.

 -Vocês já almoçaram? Eu fiz uma macarronada. – Falei para os dois que entraram na casa sorrindo.

 -Eu estou mesmo com fome... Vou tomar um banho e já venho comer. – A Rachel falou sorrindo pra mim.

 -Você almoça comigo Paul? – Ela perguntou olhando para o Paul que sorriu apaixonado pra ela... Vi seus olhos brilharem e sorri enquanto o Jake observava tudo quieto.

 -Claro. – O Paul respondeu e ela sorrindo foi em direção ao seu quarto. O quarto que ela dividia com a Rebecca ainda estava muito conservado aqui, o Billy sempre esperou que uma delas voltasse.

 -Bom já que parece que eu vou realmente ter que te aturar como cunhado precisamos conversar. – O Jacob falou se levantando do sofá e eu olhei preocupada em sua direção.

 -Jacob... – O Paul começou a falar mais o Jake logo o interrompeu.

 -Fiquem tranqüilos que eu sou vou conversar com você... A gente precisa esperar meu pai chegar pra contar tudo para a Rachel e precisamos conversar sobre umas coisinhas. – Ele passou os braços pela minha cintura sorrindo.

 -Volto logo. – Me deu um selinho e foi para fora junto com o Paul.

 Eu fui para a cozinha preparar um prato para a Rachel que logo chegou sorrindo.

 -Onde eles estão? – Ela perguntou enquanto eu lhe servia.

 -Foram conversar... Mas já vem. – Respondi sorrindo e percebi ela me observando.

 -Obrigada Bells. – Ela agradeceu enquanto começava a comer e eu me sentei lhe fazendo companhia.

 Ela me olhava o tempo todo e eu percebi que ela queria falar alguma coisa então a incentivei.

 -O que foi? – Sorri e ela parou de comer.

 -A Emily me contou de seus planos e pelo sorriso que não sai do seu rosto deu tudo certo não é? – Ela perguntou sorrindo e me fazendo corar.

 -Sim, foi maravilhoso. – Respondi rindo e ela sorriu ainda mais.

 -Eu fico muito feliz por vocês dois... A gente vê nos olhos do Jake como ele te ama.

 -Eu também amo muito o seu irmão. – Ela assentiu e logo em seguida ficou quieta.

 -Você e o Paul hein? – Sorri ao ver ela corando e sorrir timidamente.

 -É tão estranho sabe, a gente se conheceu ontem, mas eu já sinto algo especial por ele. – Ela olhou em meus olhos. -Mas também é estranha a maneira com ele me trata ou me olha.

 -Te incomoda?

 -Não e isso é o mais estranho... Eu até gosto. – Ela sorriu olhando pra baixo.

 -Sei que tudo isso parece estranho, mas logo você entenderá tudo. – Ela olhou meio confusa pra mim, mas não pode falar nada porque nesse momento o Jacob e o Paul entraram e eles estavam sorrindo.

 O Paul foi se sentar com a Rachel que foi prontamente servir ele e eu fui para a sala com o Jake.

 -Se eu pudesse nunca mais sairia daqui. – Eu estava aconchegada em seu colo enquanto assistíamos a um filme qualquer que passava na TV.

 -Acho que eu vou te seqüestrar e te manter prisioneira aqui. – Ele falou me fazendo rir.

 -Eu iria adorar... Mas não se esqueça que meu pai é um policial. – Me ajeitei para olhar para seus olhos.

 -Acho que vale a pena correr o risco. – Ele sorriu me dando um beijo.

 -Bom eu já to indo. – O Paul falou vindo da cozinha junto com a Rachel.

 -Eu te acompanho até lá fora. – A Rachel saiu com ele enquanto eu e o Jake só acenamos.

 -Não sei o que ela viu nele.

 -Pensei que já tinha aceitado. – Acariciei seus cabelos e ele sorriu.

 -Não posso fazer nada... Só me resta aceitar, mas eu já avisei pra ele que vou ficar de olho, principalmente nos pensamentos dele. – Ri de seu ciúme e voltei a me aconchegar em seu colo.

 A Rachel entrou logo, mas disse que estava cansada e foi dormir um pouco.

 Fiquei o resto da tarde com o Jake no sofá namorando, estava chovendo muito e não tinha nada melhor do que ficar agarradinha a ele ali.

 -Vocês ainda estão aí? – A Rachel perguntou sorrindo divertida ao entrar na sala e nos encontrar do mesmo jeito.

 -Não existe lugar que eu mais goste de estar. – Falei sorrindo enquanto o Jake acariciava meus cabelos.

 -Eu esqueci de avisar mas a Emily pediu pra falar que espera vocês pra jantar, eu também vou. – Ela falou sorrindo e eu assenti.

 -Se você quiser a gente pode continuar aqui. – O Jake sussurrou em meu ouvido enquanto a Rachel ia para a cozinha.

 -Eu ia adorar ficar aqui com você assim pra sempre... – Falei o abraçando mais apertado. -Mas se eu não for a Emily me mata, ela deve estar curiosa pra saber se meu plano deu certo.

 Ele riu me abraçando ainda mais.

 -Tudo bem, então a gente vai... – Ele falou se sentando melhor no sofá e me colocando em seu colo.

 -O papai chega que horas amanhã? – A Rachel perguntou voltando para a sala.

 -Pela manhã, mas eu provavelmente não estarei aqui porque vou levar a Bella na escola.

 -Jake você não precisa me levar, minha picape esta aqui e eu posso ir sozinha. – Falei, mas ele logo fez sinal negativo.

 -Nem pensar... Eu te levo sim e além do mais tenho que falar com aquele chato. – Ele falou se referindo ao Edward e foi impossível não rir de sua cara.

 -Que chato é esse hein? – A Rachel nos olhava divertida e eu ri.

 -O imbecil do ex da Bella. – Eu e a Rachel soltamos uma gargalhada da careta que ele fez.

 -Ciúmes maninho... Ele é bonito Bells? – A Rachel estava claramente provocando o Jake e eu não conseguia parar de rir.

 -Não, ele é feio demais, branco demais e chato demais... – O Jacob respondeu e a Rachel olhou pra mim sorrindo.

 -Eu perguntei pra Bella, sua opinião não vale Jake... – Ele bufou e olhou pra mim como se esperasse uma resposta.

 -Posso dizer que seu irmão é muito, muito, muito melhor que ele e muito mais lindo também. – Falei sorrindo e passando meus braços pelo pescoço do Jake que sorria lindamente.

 -Vocês dois formam um casal muito lindo e fofo demais. – A Rachel sorria feliz.

 -A gente sabe disso. – Ri da resposta do Jacob e a Rachel me acompanhou na risada.

 -Você ta deixando esse meu irmão muito convencido. – Ele veio até nós dando um beijinho carinhoso na testa do irmão e me abraçando.

 -Eu sei, vou dar um jeito nisso. – Falei olhando para o Jake que sorria.

 -Vou me arrumar pra gente ir logo para a casa da Emily. – Ela foi para seu quarto e eu me levantei para ir me arrumar também.

 -Vamos nos arrumar também? – Estiquei minha mão pra ele que levantou sorrindo.

 -Você disse pra Rachel que ia dar um jeito nesse meu convencimento não foi? – Ele perguntou quando entramos em seu quarto e eu sorri assentindo.

 -Sim... Por quê? – Ele veio sorrindo em minha direção.

 -Você vai me castigar? De que jeito? – Ele riu maliciosamente.

 -Jake você ta muito safado. – Falei corando.

 -Eu to brincando Bells... É que eu adoro te ver assim. – Ele falou acariciando minhas bochechas que estavam vermelhas me fazendo sorrir.

 -Seu bobo. – Ele riu e eu lhe dei um selinho.

 -Preciso trocar de roupa. – Falei abrindo minha mochila enquanto ele sentava na cama.

 -Eu vou assim mesmo. – Ele disse apontando para seu corpo... Que estava só com uma bermuda como sempre.

 -Tudo bem. – Ri enquanto trocava de roupa e apesar de estar frio eu não precisei exagerar no agasalho já que era impossível eu sentir frio ao lado do Jacob.

 Em poucos minutos eu, ele e a Rachel estávamos indo para a casa da Emily, já tinha anoitecido e infelizmente meus dias no paraíso estavam acabando.

 Estávamos bem perto da casa da Emily e eu estava abraçada ao Jake e rindo das bobeiras dele e da Rachel quando passamos em frente a uma casa e algo me incomodou...

 -Fala sério... – Resmunguei olhando para um grupinho de garota que estavam em frente a uma casa e não paravam de babar no Jake. A Rachel seguiu meu olhar e logo entendeu o motivo de minha reclamação.

 -Não liga pra isso não Bella, elas vão olhar mesmo porque o Jake é lindo. – Ela falou calmamente e sorrindo enquanto nós continuávamos a andar e as meninas continuavam suspirando e cochichando.

 -O que foi? – O Jacob perguntou se fazendo de desentendido e eu olhei séria pra ele.

 -Ta bom Jacob, até parece que você não viu. – Respondi olhando pra trás e vendo as coisinhas ainda sorrirem em nossa direção.

 -Juro que não. – A Rachel riu e eu bufei com sua resposta.

 -Jake você precisa parar de ficar andando sem camisa por aí, se comigo do seu lado elas já ficam desse jeito imagina com você sozinho. – Falei enquanto já entravamos na casa da Emily.

 -Bella deixa de bobeira eu nem percebo as outras mulheres é só em você que eu penso. – Ele falou sorrindo e me fazendo esquecer completamente do motivo pelo qual eu estava chateada.

 -Own, mais que fofura. –O Embry brincou assim que entramos na sala... Eles obviamente ouviram o que o Jake falou.

 -E aí seus chatos... – O Jake os cumprimentou já se sentando e me puxando junto. Observei a Rachel ir para o lado do Paul e sorri.

 -Oi gente. – Os cumprimentei sorrindo e a Kim e a Emily lançaram um olhar nada discreto pra mim... Eu só sorri.

 -Crises de ciúmes Bella? – O Quil perguntou. Estavam todos ali e eu ainda não sei como cabe tanta gente aqui.

 -Essas meninas que são bem abusadinhas. – Falei sorrindo e abraçando ao Jake que também sorria divertido.

 -Eu sei como é isso Bella... Você tem que ver na escola, é um saco. – A Kim falou revirando os olhos.

 Ela estudava junto com o Jake, o Seth, o Quil, o Embry e o Jared na escola da reserva... Só o Sam e o Paul já tinham terminado.

 -Elas ficam muito em cima? – Perguntei já interessada nesse assunto.

 -Muito e principalmente do Jacob...

 -Kim não piora a situação. – A Rachel falou sorrindo.

 -Valeu maninha... E vamos esquecer isso vai, a Bella sabe que não precisa ter ciúmes. – O Jake me puxou para o seu colo beijando meu pescoço.

 -Tudo bem, mas acho que vou te fazer uma visita na sua escola qualquer dia desses. – Falei sorrindo... Mas levando aquela idéia totalmente a sério.

 -E como está a Leah, Seth? - Perguntei enquanto jantávamos todos juntos.

 -Bem melhor Bella, ela ainda é meio rabugenta e mau humorada mas ontem na minha festa ela até conversou com um vizinho nosso que sempre foi doido por ela.

 -Hoje cedo eu tive ronda com ela e seus pensamentos não estavam tão amargos ou irônicos... Acho que a conversa de vocês teve efeito Bella. – O Sam sorriu segurando a mão da Emily.

 -A mamãe me perguntou se tinha acontecido alguma coisa e quando eu falei que você tinha conversado com a Leah ela disse que precisa te agradecer... A Leah só não está aqui agora porque ainda é meio complicado. – O Seth falou olhando para a Emily e o Sam.

 -Eu não fiz nada demais gente... É que eu meio que entendo um pouco a Leah. – Eles assentiram e voltamos a comer.

 Terminamos de jantar e tudo estava divertido com sempre era por aqui. Estávamos na cozinha eu e as meninas lavando a louça e ajudando a Emily quando ela e a Kim se aproximaram de mim e sussurram.

 -Como foi ontem?

 -Porque vocês estão sussurrando? - A Rachel riu já ela ainda não sabia sobre os lobos e que eles podiam escutar tudo o que a gente falava.

 -Foi maravilhoso, perfeito... Mas depois eu conto tudo. – Falei também sussurrando e as duas sorriram animadas e assentiram.

 -E você e o Paul hein Rachel... – A Kim falou dessa vez em um tom de voz normal fazendo a Rachel corar e os meninos gargalharem na sala.

 -Deixem disso vai. – Ela respondeu envergonhada e nós três rimos.

 Terminamos de ajudar a Emily a arrumar tudo e ficamos conversando e rindo com os meninos na sala. Como tinha muita gente nós nos espalhamos pelo chão mesmo... Eu estava entre as pernas do Jake com minha cabeça apoiada em seu ombro enquanto ele acariciava meus cabelos o que me fazia fechar os olhos...

 -Bells amor... – Escutei sua voz rouca em meu ouvido e abri meus olhos lentamente.

 -Hum... – Sussurrei me sentindo sonolenta.

 -Vamos, já está tarde e a chuva está aumentando.

 Me ajeitei e olhei em volta... A Kim também estava sonolenta nos braços do Jared, enquanto o Sam acariciava o rosto da Emily que sorria, os meninos continuavam conversando animadamente e sorri ao ver a Rachel sentada bem próxima do Paul que a olhava com um brilho lindo nos olhos. O Jacob percebeu para onde eu olhava e sorrindo falou bem próximo ao meu ouvido...

 -Parece que o estressadinho conquistou mesmo minha irmã não é! – Olhei para ele sorrindo e me aproximei de seus lábios lhe dando um longo e carinhoso selinho.

 -Então vamos? – Ele perguntou e eu assenti sorrindo.

 -A gente já ta indo... Você vem Rachel? – Ele falou se levantando e me puxando junto.

 -Vou sim. – Vi o Paul se entristecer com a resposta da Rachel enquanto a ajudava a se levantar.

 -Nós também já vamos. – O Jared se levantou com a Kim.

 -Amanhã eu volto pra casa, mas assim que der eu venho aqui. – Falei indo abraçar a Emily.

 -É bom mesmo. – Ela sorriu.

 -Nós ainda temos muito o que conversar Bella. – A Kim também me abraçou e eu sorri.

 -Espero vocês lá fora... Tchau gente. – A Rachel falou saindo e o Paul foi atrás.

 -Sem gracinhas Paul... – O Jake falou nos fazendo rir.

 -Quem vai fazer a ronda agora Sam? – O Jake perguntou assim que a Rachel saiu enquanto me segurava pela cintura e eu apoiava minha cabeça em seu peitoral... O sono estava começando a me vencer.

 -Eu, Seth e o Embry. – Acho melhor estarmos em maior número por enquanto.

 Sabia que eles estavam falando sobre os vampiros recém nascidos de Seattle, mas resolvi não ligar muito pra isso... Ainda não.

 -Tudo bem, amanhã eu vou deixar a Bella na escola e depois eu vou pra aula... Pego a ronda da tarde. – Fiquei triste ao saber que só veria ele a noite.

 -Ok, aproveita e fala com os Cullen, precisamos marcar logo aquela reunião. – O Jacob concordou.

 -Até amanhã. – Ele se despediu de todos que sorriram se despedindo também.

 -Manda um oi pra Leah Seth. – Falei enquanto todos saíamos.

 -Pode deixar Bella... Até mais. – Ele sorriu.

 Nos despedimos de todos e fomos embora junto com a Rachel. A chuva estava mesmo aumentando e nós tivemos que apertar o passo, felizmente as casas na reserva não eram tão afastadas então não demoramos muito para chegar.

 -Eu vou dormir... Boa noite pra vocês e Bella se eu não te ver amanhã, eu quero dizer que adorei te rever, que estou muito feliz por você está com meu irmão e já te considero com uma irmã também. – Ri de sua empolgação ao falar enquanto ela me abraçava.

 -Eu também te considero como uma irmã que eu não tenho Rachel, e realmente adorei te rever. – O Jacob sorria ao nos ver conversando.

 -Boa noite. – Ela falou e eu sorri.

 -Boa noite. – O Jake lhe deu um beijo no alto da cabeça e ela foi para seu quarto.

 Eu e o Jake também fomos dormir enquanto a chuva aumentava cada vez mais...

 -Vou tomar um banho e já venho. – O Jake falou e eu assenti. Aproveitei para arrumar minhas coisas já que amanhã eu infelizmente ia embora, também ajeitei a cama colocando apenas um lençol para nos cobrir já que não sentiria frio de jeito nenhum, e foi impossível não sorrir ao me lembrar de tudo o que tinha acontecido ali, foi o momento mais perfeito da minha vida...

 -Voltei. – O Jake falou me tirando de minhas lembranças.

 -Agora é a minha vez. – Falei indo para o banheiro enquanto ele se deitava.

 -Não demora. – Ele pediu sorrindo e eu assenti.

 Tomei um banho e escovei os dentes rapidamente.

 -Demorei? – Perguntei indo deitar em seus braços que estavam abertos me esperando.

 -Não, mas foi o bastante pra eu ficar com saudades. – Ele falou e eu me virei ficando de frente pra ele.

 -Esses foram os melhores dias da minha vida... – Falei acariciando seu rosto.

 -Pra mim também e não sei como vou conseguir dormir aqui sem você. – Ele falou puxando meu corpo pra mais perto do seu.

 -Pensei que um certo lobo ia aparecer toda noite lá na minha casa. – Ele soltou uma gostosa gargalhada.

 -E vai... Mesmo correndo o risco de levar um tiro. – Ele falou e eu me aproximei de seus lábios sorrindo.

 -Você se cura rápido... E além do mais eu já não conseguia ficar muito tempo longe de você antes do que aconteceu ontem agora então... – Lhe dei um beijo rápido mordendo seu lábio e fazendo ele gemer.

 -Depois eu é que ando safado. – Ele riu e eu me virei o puxando para que ficássemos em conchinha.

 -Eu amo você Jacob. – Sussurrei e senti ele se aconchegar mais em mim.

 -Eu também amo você Bells. – Ele disse me dando logo em seguida um beijo no pescoço.

 Depois ficamos em silêncio só sentindo e aproveitando a presença um do outro. Com seus braços ao meu redor, sentindo sua respiração quente em meu pescoço e o barulho gostoso da chuva que caia cada vez mais forte eu logo adormeci... Curtindo as últimas horas desse fim de semana mais que perfeito.

 -Bells amor, acorda... – Senti seus lábios quentes deixarem um rastro delicioso de beijos por todo meu pescoço.

 -Eu não quero sair daqui. – Fiz manha me virando e o abraçando.

 -E nem eu quero que você saia meu amor, mas você tinha dito que ainda quer passar na sua casa, depois eu tenho que te deixar na escola, falar com os sanguessugas e ainda tenho que ir pra aula. – Abri meus olhos lentamente e dei de cara com a visão mais perfeita do mundo... O Jacob sorrindo pra mim...

 -Tudo bem. – Resmunguei me levantando e fazendo ele rir.

 Nos arrumamos rapidamente e eu fiz o Jake botar uma camiseta... Na minha escola também tem muitas menininhas assanhadas.

 -A Rachel ainda ta dormindo? – Perguntei enquanto tomávamos café com torradas e ele assentiu.

 -Sim e a gente tem que ir.

 Terminamos de comer e eu o ajudei a arrumar a cozinha... Em poucos minutos já estávamos a caminho da minha casa, eu tinha algumas coisas da escola pra pegar lá.

 -Hoje só vejo você de novo a noite não é? – Perguntei enquanto já chegávamos perto da minha casa.

 -Infelizmente sim, depois da escola eu vou ficar a tarde toda na ronda, mas prometo que a noite eu venho aqui. – Ele me olhou e acariciou meu rosto.

 -Já sinto sua falta. – Falei me aproximando dele que sorriu.

 -Eu também meu amor. – Ele falou já parando o carro.

 -Volto logo. – Saí rapidamente do carro e entrei em casa deixando minhas roupas que usei nesse fim de semana no meu quarto e pegando o restante de meu material.

 O Charlie e o Billy já deveriam estar chegando mas eu só veria meu pai quando voltasse da escola.

 -Pronto, podemos ir. – Entrei no carro e ele sorriu dando partida.

 -Você trabalha hoje? – Ele me perguntou.

 -Esqueci de te contar, mas eu não vou trabalhar por um tempo, a loja está fechada para reformas. – Dei de ombros e ele assentiu.

 Logo chegamos à escola e como o dia estava nublado como o de costume na certa os Cullen estariam lá.

 -Pronto. – O Jacob falou parando o carro e eu me joguei em seus braços que se apertaram a minha volta.

 -Juro que a noite vou te ver. – Ele sussurrou em meu ouvido e eu assenti com a cabeça ainda enterrada em seu pescoço.

 -Vem, eu tenho que falar com os sanguessugas. – Ele sorriu me dando um selinho.

 Quando saímos do carro vi a Alice e o Edward se aproximarem da gente enquanto os outros acenavam de longe.

 -Bella, que saudades. – A Alice já foi me abraçando e eu retribui sorrindo, sempre sentiria falta dessa baixinha.

 -Eu também senti saudades Alice. – Ela sorriu animada com a minha resposta.

 -Oi lobo. – Ela cumprimentou o Jake.

 -Oi baixinha. – Ele falou divertido e eu sorri ao ver duas pessoas que eu amo tanto se dando bem.

 -Bella... – O Edward sorriu torto e apesar dele estar lindo como sempre era impressionante como meu coração não acelerava mais com esse sorriso.

 -Oi Edward, tudo bem? – Senti os braços do Jake contornarem minha cintura.

 -Tudo sim. – Ele respondeu e em um gesto que pegou a todos nós de surpresa se aproximou me dando um beijo na testa... Que foi bruscamente interrompido pelo Jacob que me puxou o afastando de mim.

 -Nunca mais faça isso. – Ele rosnou para o Edward enquanto eu ainda estava surpresa com aquele gesto.

 -Quando você era o amigo vocês se abraçavam e você beijava ela então... – O Edward sorriu, mas abruptamente seu sorriso sumiu de seu rosto enquanto um aparecia no do Jacob.

 -Você podia ter machucado ela. – O Edward rosnou friamente fazendo a Alice se colocar na frente dele e os outros Cullen se aproximarem.

 -O que foi? – Perguntei olhando para o Jake que ainda sorria.

 -Seu cachorro... – O Edward falou raivosamente enquanto o Emmet e o Jasper se colocaram ao lado dele e eu entendia tudo.

 -Jake, para de pensar nisso... – Corei ao perceber que ele estava pensando em nossa noite.

 -Fica tranqüila Bells eu não estou pensando em detalhes nenhum é só o que ele precisa saber. – Ele sorriu ainda mais e eu corei ainda mais.

 -Você não devia... – O Edward começou, mas eu interrompi.

 -Jacob, por favor, para com isso é nossa intimidade... E Edward você não tem porque reagir assim eu to perfeitamente bem. – Falei olhando seriamente para os dois que ficaram quietos.

 -Espera aí, isso tudo porque o cachorro pegou a Bella de jeito e...

 -Emmet. – Todos nós falamos enquanto ele e o Jake riam e eu não sabia onde esconder minha cara.

 -Bom eu tenho que ir, mas antes preciso marcar com vocês aquela reunião. - O Jacob falou mudando de assunto, mas ainda com um sorrisinho no canto dos lábios.

 -Quando vocês puderem Jacob. – O Jasper falou já que o Edward tinha ficado totalmente calado.

 -Pode ser no sábado que vem... Na clareira ao por do sol. – O Jake falou e eles assentiram.

 -Nós estaremos lá. – A Alice sorriu e o Jake concordou me virando de frente pra ele.

 -Eu tenho que ir Bells, a gente se vê de noite. – Ele me abraçou e eu observei os Cullen se afastarem, o Edward se foi sem nem nos olhar e eu sabia que por mais constrangedor que seria eu teria que conversar com ele. Apesar de tudo eu não suportava causar qualquer tipo de sofrimento ou desconforto a ele. A Alice sorriu e foi com o Jasper.

 -Jake não precisava daquilo. – Falei olhando em seus olhos e ele sorriu.

 -Precisava sim e fica tranqüila Bells é lógico que eu não pensei em nenhum detalhe, aquela noite é nossa e vai ficar pra sempre marcada em nossas mentes, ninguém mais vai compartilhar da magia de tudo aquilo.

 Sorri com suas palavras e me estiquei lhe dando um selinho.

 -Tudo bem, agora eu preciso entrar, você vai embora correndo? – Perguntei já que tínhamos vindo na minha picape.

 -Sim, vou passar em casa rapidinho e vou pra aula. – Para a nossa sorte o horário na escola da reserva era bem diferente do da minha, então ele podia me trazer quando quisesse.

 -Boa aula e se cuida na ronda... Eu amo você. – Falei acariciando seu rosto.

 -Também te amo Bells... E até a noite. – Ele me puxou selando nossos lábios em um beijo rápido, mas de tirar o fôlego.

 -Tchau. – Ele sussurrou e então se foi. Me deixando já com saudades.

 Lentamente me virei no momento em que o sinal estava tocando e percebi alguns olhares curiosos em minha direção, na certa eles viram o que aconteceu entre o Jake e o Edward... E entre esses olhares encontrei o de Jessica que vinha em minha direção junto com a Ângela, o Mike, e o Ben...

 Respirei fundo e fui em direção a escola... “Bem vinda de volta ao mundo real Bella”, pensei suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?? *---*
Posto o próximo cap. logo...
Muiito obrigada por todos comentários... Adoroo vocês
  Mil Bjokas