Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 15
Completa... Amada.


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap. teremos a primeira vez do casal... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/15

Ele me olhou intensamente sem dizer nada então eu peguei em suas mãos nos encaminhando para a cama e após estarmos sentados me ajoelhei de frente pra ele e aproximando meus lábios dos seus sussurrei...

  -Me faça sua Jacob... Me ame...

 -Bells... Você tem certeza? – Ele perguntou me olhando profundamente.

 Eu não conseguiria e nem queria mais lutar contra o desejo de me entregar ao Jacob, eu já era e sempre seria dele...

 Como resposta olhei profundamente em seus olhos e fui deslizando minha camisola a tirando completamente. Ele me olhava admirado, seus olhos queimavam de desejo assim como os meus... Ele me queria tanto quanto eu o queria.

 -Você é perfeita. – Ele sussurrou enquanto me puxava delicadamente pela cintura me dando um doce, muito doce beijo. Meu corpo se arrepiou com esse contato, enquanto nosso beijo se aprofundava ficando cada vez mais apaixonado e urgente. Suas mãos percorriam todo meu corpo delicadamente me fazendo arfar e gemer contra seus lábios.

 -Eu amo tanto você. – Sussurrei em seu ouvido quando seus lábios passaram a dar leves beijos e mordidas em meu pescoço.

 Em um movimento rápido ele nos deitou na cama sem deixar todo o peso de seu corpo sobre o meu... Mas era o bastante para me enlouquecer, o Jacob tinha o corpo mais perfeito do mundo, minhas mãos se moveram por seus ombros, seus braços, suas costas, sentindo cada músculo definido enquanto ele maltratava meu pescoço, colo e seios com seus beijos... Eu não estava mais pensando em nada, éramos só nós dois, nosso amor e desejo um pelo outro... Eu finalmente seria completamente do Jacob Black, pensar nisso me fez sorrir...

 Nossos lábios se encontraram novamente e mais uma onda de prazer me atingiu me fazendo tremer, nossas línguas se entrelaçavam em busca de prazer e nossa respiração ficava cada vez mais ofegante, nossos corpos quentes, cada vez mais quentes em contato me faziam delirar...

 Deixei totalmente qualquer tipo de vergonha ou receio de lado e me entreguei completamente a esse nosso momento... Minha mão meio tremula foi de encontro ao botão de sua bermuda, mas quando eu estava prestes a abrir ele segurou minha mão. Olhei para ele confusa, mas ele sorria.

 -Vamos fazer direito... Acho que somos novos demais para sermos pais não é! – Ele sussurrou e eu assenti sorrindo.

 Ele se levantou depois de depositar mais delicados beijos por todo meu corpo me fazendo fechar os olhos diante de tanto prazer... Observei ele se levantar e em um movimento rápido mais ao mesmo tempo sensual tirar sua bermuda e como já era esperado ele não tinha mais nada por baixo, e colocar o preservativo... Minha boca se abriu ao vê-lo em sua mais bela perfeição... Ele era todo perfeito.

 -Tudo bem? – Ele perguntou divertido se deitando sobre mim.

 -Maravilhosamente bem. – Respondi sorrindo e o puxando para meus lábios.

 -Eu te amo. – Ele sussurrou em meu ouvido me dando uma leve mordida ali e me fazendo gemer mais alto.

 Voltamos a nos acariciar e num movimento surpreendente mas delicado ele retirou de mim a última peça de roupa que nos separava... Seria agora e meu corpo tremeu com a expectativa.

 E então olhando nos olhos um do outro e quase em câmera lenta, num momento de mágica nossos corpos se uniram, finalmente éramos um só...

 Não havia dor ou desconforto era só prazer, meu corpo pertencia ao Jacob e o dele a mim, éramos perfeitos um para o outro e nossos corpos se encaixavam na maior perfeição...

 Nos movíamos em sincronia em uma dança única de amor, desejo e paixão e nossos gemidos eram abafados por nossos lábios que insistiam em não se afastarem um do outro...

 Continuamos nos amando, nos completando até chegarmos ao limite de nosso prazer dizendo, gritando o quanto nos amávamos.

 Não era preciso de palavras, nossos olhares e sorrisos demonstravam o quanto estávamos maravilhados e completamente felizes... Eu era a mulher mais feliz e completa do mundo... Mas ainda não era o bastante, queríamos e precisávamos de mais, e sem ser preciso falar nada recomeçamos... E continuamos por toda a noite, ele me fazia sua e eu me entregava ao homem da minha vida me permitindo ser levada por mais e mais vezes ao prazer de me sentir amada por Jacob Black.

 No dia seguinte acordei acomodada nos braços do Jacob... Estávamos com um fino lençol cobrindo nossos corpos e eu não consegui parar de sorrir...

 As mãos do Jake faziam leves movimentos por toda as minhas costas e seu toque dava leves choques de prazer por todo meu corpo... A nossa longa noite de amor ainda estava mais que viva em minha mente.

 -Bom dia meu amor. – Ele sussurrou com sua voz rouca me fazendo sorrir ainda mais.

 -Bom dia meu amor. – Levantei meu rosto e vi que o mesmo sorriso de felicidade e satisfação estava em seus lábios.

 -Você é ainda mais linda acordando. – Ele me puxou e ficamos deitados um de frente pro outro.

 -Duvido muito... Agora você sim Jake fica cada vez mais lindo e perfeito. – Me aproximei mais de seu corpo lhe dando leves beijos e ele sorriu.

 -Foi a noite mais maravilhosa da minha vida. – Ele começou a beijar meu pescoço e eu percebi que estava ainda mais sensível aos seus toques e carícias.

 -Você não faz idéia do quanto eu estou feliz... Do quanto eu me sinto completa e amada. – Ele voltou a olhar em meus olhos acariciando meu rosto.

 -Eu sonhei tantas vezes com esse momento, mas nunca chegou nem perto da perfeição que foi. – Ele confessou e eu sorri deliciada por saber disso.

 -Eu te amo com todo meu coração Jake... Eu sou sua de corpo e alma.

 -Eu também te amo mais que a qualquer coisa nesse mundo Bells... Eu sempre fui e sempre serei completamente seu. – Lágrimas da mais pura felicidade escorreram por meu rosto e ele tratou de secá-las com seus leves beijos.

 Me apertei mais contra seu corpo sentindo seu delicioso aroma...

 -Será que a Rachel está em casa? – Ele perguntou me abraçando fortemente pela cintura.

 -Não... Ela dormiu na Emily. – Falei sorrindo envergonhada.

 -Então era por isso que vocês estavam cheia de segredinhos não é?! – Ele falou divertido puxando meu rosto para olhar em meus olhos. Assenti corando o que fez ele rir gostosamente.

 -Se ela sabia que você pretendia me atacar... – Ele começou a falar e eu abri minha boca lhe dando um tapa.

 -Jacob... – Ele riu.

 -To brincando Bells... – Ri e ele continuou.

 -Bom, ela deve estar por lá ainda não é? Concordei enquanto um sorriso malicioso se formava em seus lábios fazendo meu corpo gritar pelo dele...

 -Ainda está cedo, está chovendo e nós não temos compromisso nenhum então... – Enquanto ele falava ia distribuindo beijos por todo meu pescoço me fazendo arfar.

 -Então... – Sussurrei em seu ouvido enquanto ele se colocava em cima de mim delicadamente.

 -Nós vamos aproveitar... – Ele sorriu se levantando e me deixando confusa.

 -Pensei que íamos aproveitar. - Falei olhando pra ele que ia em direção a sua cômoda.

 -E nós vamos. – Ele voltou sorrindo e vi que ele tinha um preservativo em suas mãos.

 -Jake... Você não acha que tinham muitos desses aí no seu quarto não ?! – Perguntei quando ele veio se deitando sobre mim.

 -Eu sou um homem precavido Bells... E além do mais eu sabia que você não resistiria aos meus encantos por muito tempo. – Ele falou divertido me fazendo gargalhar.

 -Você está muito convencido Jacob Black. – Sussurrei já sentindo meu corpo todo se arrepiar com suas carícias.

 -Culpa sua. – Ela falou em meu ouvido dando uma mordida no lóbulo de minha orelha e me fazendo gemer.

 -Tudo bem... Mas você pode mesmo ser convencido, então... – Minhas mãos se enroscaram em seus cabelos trazendo seus lábios para os meus.

 Ainda me beijando profundamente, ele tirou o lençol que estava sobre mim e era a única coisa que separava nossos corpos me fazendo sorrir e ao mesmo tempo arfar entre seus lábios.

 Estávamos prestes a nos tornar um só novamente e não tinha nada que eu desejasse mais que isso...

 Sentir o Jacob me completando era a melhor sensação desse mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Logo posto o próximo...
  Mil Bjokas