Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 14
Coversa... Festa... E surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/14

  Acordei da melhor maneira possível, nos braços do Jake... Ele ainda dormia profundamente e eu me ajeitei para olhar melhor para seu rosto. Enquanto dormia o Jacob parecia um menino sem toda aquela responsabilidade de lobo e de proteger a reserva tendo que lutar contra vampiros... E eu adorava ver essa expressão de serenidade em seu rosto.

  Comecei a dar leves beijos por todo seu rosto, seu pescoço e senti ele se mexer...

  -Quero acordar assim sempre. – Ele falou me puxando para cima de seu corpo.

  -Eu vou adorar te acordar assim sempre. – Falei sorrindo e acariciando seu rosto.

  -Que horas são? – Ele perguntou nos sentando na cama para olhar seu relógio na cabeceira.

  -Nossa já são 10h00 horas? – Falei assustada e me levantando.

  -A gente não tem nenhum compromisso. – Ele falou tentando me puxar de novo para a cama, mas eu me desvencilhei sorrindo. –A minha irmã vem sozinha e nem disse que horas chega.

  -Eu tenho muitas coisas pra fazer. – Falei piscando em sua direção e indo pegar minhas coisas para um banho.

  -E eu posso saber que coisas são essas? – Ele perguntou se levantando e me segurando pela cintura.

  -Bom, primeiro eu tenho que ir ajudar a Sue e a Emily com o restante dos preparativos da festa, e depois... – Olhei em seus olhos e sorri o mais maliciosamente que consegui vendo ele ficar surpreso.

  -Depois... – Ele me incentivou a continuar.

  -Tenho que preparar umas coisas... Surpresa. – Falei me livrando de seus braços e correndo para o banheiro.

  -Ta bom, quem é você e o que fez com a minha Bells. – Ele falou do lado de fora da porta do banheiro me fazendo gargalhar.

  Tomei um banho demorado e fiz toda minha higiene até o Jacob vir bater na porta...

  -Bella você ta viva ai dentro? – Ele perguntou com um falso tom de seriedade na voz me fazendo sorrir.

  -Deixa de drama Jacob... – Falei abrindo a porta.

  -Agora é a minha vez. – Ele falou sorrindo e entrando no banheiro. -Eu já comi alguma coisa e deixei um pouco pra você lá na cozinha.

  Assenti sorrindo e fui em direção a cozinha. Enquanto comia os ovos mexidos que ele tinha preparado comecei a planejar tudo o que aconteceria mais tarde... Já que eu tomei a decisão de me entregar a ele, é melhor que seja logo e acho que eu não agüentaria esperar por muito mais tempo e por mais que ele me respeite eu sei o quanto ele também quer...

  Me lembrei que não tinha trazido nenhuma camisola ou coisa do tipo e percebi que eu nem tinha nada assim, então teria que dar um jeito nisso. Na mesma hora a Alice me veio à mente, mas se eu pedisse isso a ela provavelmente o Edward ficaria sabendo e acho que eu já tenho causado sofrimento demais pra ele, e além do mais ela provavelmente ia exagerar e só de imaginar o que ela poderia comprar pra mim... É melhor deixar ela fora disso. Mas eu precisava de ajuda então teria que recorrer às outras garotas dos lobos, e tentar fazer isso sem o Jacob perceber.

  -Posso saber o que passa nessa cabecinha? – O Jake perguntou chegando à cozinha. Ele estava com uma bermuda e uma camiseta, lindo como sempre.

  -Não, porque se eu contar estraga a surpresa. – Falei me levantando e indo lavar a louça.

  -Quero só ver que surpresa é essa... Você anda muito misteriosa Isabella. – Ele sussurrou em meu ouvido enquanto me abraçava.

  -Você logo saberá Jake.

  Lavei a louça com a sua ajuda e fomos logo para a casa da Sue, encontraríamos a Emily e os meninos por lá.

  -Chegou o casal... Que demora hein? – O Paul gritou assim que chegamos.

  -Você ta cada vez mais chato. – O Jake reclamou e todos riram.

  -Seth... Parabéns. – Eu falei indo em sua direção e o abraçando...

  -Valeu Bella. – Ele sorriu retribuindo o abraço e me erguendo do chão.

  -Parabéns cara... Agora pode soltar a minha namorada. – O Jacob falou sorrindo fazendo todos rirem.

  -Valeu Jake... – O Seth agradeceu enquanto eles trocavam um abraço... Eu adorava ver todo esse carinho de irmãos que eles tinham um pelo outro.

  -Mais tarde te entrego seu presente. – Falei sorrindo. Quando a Emily tinha me dito sobre o aniversário dele eu tinha pedido para o Jacob ir a Port Angeles comprar alguma coisa pra ele, e mesmo reclamado ele foi... E comprou uma blusa linda, além de tudo ele tinha bom gosto.

  O Seth sorriu assentindo e a Emily já veio em minha direção.

  -Vem Bella, a Sue ta precisando da gente lá dentro. – A Emily já foi me puxando, mas o Jake me segurou.

  -Espera aí que eu mereço pelo menos um beijinho... – Ele falou rindo e eu passei meus braços por seu pescoço unindo nossos lábios por um tempo muito curto pra mim.

  -Depois vocês namoram vem. – A Emily me puxou e eu fui sorrindo... Tinha horas que ela me lembrava a Alice nessa animação.

  Chegamos na cozinha e encontramos a Sue e a Leah preparando algumas coisas.

  -Olá Bella e então prontas para o trabalho? – A Sue perguntou animada e nós assentimos sorrindo enquanto a Leah fazia questão de nos ignorar.

  -Claro que sim, vamos lá. – Eu falei sorrindo.

  Ficamos preparando a comida, o que não era pouca coisa já que teríamos tantos lobos naquela festa enquanto os meninos arrumavam as mesas e cadeiras do lado de fora... Por sorte tinha parado de chover e o tempo estava só nublado e frio, como de costume.

  O clima na cozinha não estava nada bom já que a Leah fazia questão de demonstrar o quanto nossa presença e principalmente a de Emily não a agradava nem um pouco.

  -Vem comigo cuidar da decoração Emily? – A Sue perguntou... Acho que tentando tirá-la daquela situação desconfortável.

  -Claro... – Ela respondeu e as duas saíram me deixando a sós com a Leah.

  -Sabe que apesar de tudo eu até que te entendo. – Falei de repente fazendo ela olhar assustada pra mim.

  -Não sei como eu ficaria se o Jacob me deixasse. – Olhei em sua direção, mas ela logo desviou o olhar.

  -Ninguém faz idéia do que eu passei. – Ela falou depois de uns minutos em silêncio e me pegou de surpresa, achei que ela fosse me xingar ou algo parecido.

  -Eu sei, mas eles também sofrem com isso.

  -Eles estão felizes e juntos. – Tinha tanta amargura em sua voz que eu parei o que estava fazendo para observá-la.

  -Mas eles sofrem por te fazer sofrer.

  -Eles têm pena de mim... E isso é horrível. – Parece que ela tinha se decidido por falar comigo sobre aquilo e eu resolvi dizer tudo o que achava.

  -Leah, você é uma mulher linda e super jovem, ainda tem muita coisa pela frente e... – Comecei a falar mas ela me interrompeu.

  -É o que todos sempre dizem, fala sério. – Ela olhou em meus olhos e a tristeza dela me atingiu em cheio.

  -Eu não terminei de falar... Leah eu também odiaria a mulher que roubasse o Jacob de mim, mas a Emily é uma pessoa tão especial eu acho que você deveria tentar perdoá-los... Não por eles mas principalmente por você, tenho certeza que se você tirasse pelo menos um pouco de toda essa raiva daí de dentro se sentiria melhor.

  -E você acha que eu já não tentei... Mas é impossível.

  -Olha, eu sei que pra gente é muito fácil falar... Mas eu já passei por algo parecido, quando o Edward me deixou. – Ela me olhou e ficou em silêncio.

  -Não foi nada fácil e eu tenho certeza que você viu o meu estado pela mente do Jacob. – Ela assentiu e eu continuei. -Mas por mais que aquela época tenha sido horrível, foi isso que me trouxe o Jacob.

  Ela continuava calada, mas prestava total atenção em tudo o que eu falava.

  -Na época eu achei que ia morrer, mas aí o Jacob veio e me trouxe de volta a vida... Ele me conquistou tanto que mesmo com a volta do Edward eu soube que era dele que eu precisava, ele me amou e lutou por mim quando eu mais precisava.

  -Mas ninguém está lutando por mim. – Ela sussurrou e eu vi que ela tinha baixado todas suas guardas...

  -Porque você não deixa... Leah eu aposto que vários homens daqui adorariam ter uma chance de lutar por você. – Ela sorriu timidamente e eu me admirei ao vê-la sorrir pela primeira vez.

  -Se alguém naquela época me dissesse que eu um dia deixaria de amar o Edward eu acharia loucura... Mas olha pra mim agora, eu amo o Jacob de uma maneira muito mais forte e intensa do que achei ser possível.

  -É diferente do que você sentia pelo sanguessuga? – Ela perguntou baixinho e eu sorri... Era incrível estar conversando desse jeito com a Leah.

  -Muito, eu não sei explicar... Mas é um amor muito maior eu sou louca pelo Jacob. – Corei ao dizer isso e ela riu.

  -Aquele idiota também é louco por você. – Ela falou fazendo um sorriso se formar em meus lábios.

  -Você acha que algum dia eu deixarei de amar o Sam com você deixou de amar o sanguessuga?

  -Eu tenho certeza que sim... Mas você precisa permitir que isso aconteça. – Falei sorrindo e ela sorriu em resposta.

  -Sabe, até que você é legal. – Ela falou rindo.

  -Obrigada, eu acho. – Falei sorrindo.

  -É sério e por mais que isso seja estranho, obrigada por conversar desse jeito comigo.

  -De nada Leah e pode contar comigo sempre. – Falei sinceramente e ela assentiu enquanto ia saindo da cozinha.

  -Bella... E sobre o imprinting, você não precisa se preocupar, o Jacob é completamente apaixonado por você, ele te ama muito. – Ela sorriu e saiu me deixando sozinha e feliz por ter conseguido conversar de um jeito tão amigável com a Leah... Eu realmente torcia para ela ser feliz.

  -Bella eu não sei o que você fez, mas os meninos estão todos de boca aberta lá fora... E a Leah saiu daqui sorrindo. – A Emily falou entrando rapidamente na cozinha junto com a Kim.

  -Oi Bella. – A Kim me cumprimentou sorrindo.

  -Oi Kim... E eu não fiz nada demais só conversei com ela. – Falei olhando para a Emily.

  -Você acha que um dia ela vai me perdoar? – Ela me perguntou com um brilho de esperança nos olhos.

  -Acho que sim Emmy... Sei que ela vai pelo menos tentar. – Sorri mas então me lembrei que estava precisando da ajuda delas. -Meninas eu preciso muito da ajuda de vocês...

  -Pra que? – A Kim perguntou já animada.

  -Não posso falar agora... - Super audição, falei só movendo os lábios e sem emitir som nenhum, elas logo entenderam e sorriram concordando.

  -Já está tudo pronto lá fora e pelo visto por aqui também... – A Emily falou olhando o tanto de comida, doces e tudo o que se tem em uma festa que estava por ali.

  -Sim, já está tudo praticamente pronto. – Falei.

  -Então a gente pode ir lá pra minha casa, a Sue já está alimentando esses lobos... A gente almoça lá em casa e te ajuda, pode ser? – A Emily perguntou animada e nós concordamos.

  Saímos as três e encontrei o Jake conversando com os rapazes, mas percebi como eles olhavam para a Leah que estava conversando animadamente com a mãe... Mas eles não falaram nada e eu preferi deixar pra falar com o Jacob sobre isso depois, eu sei que eles puderam ouvir a nossa conversa.

  -Resolveu vir me dar um pouco de atenção... – O Jake falou assim que me aproximei dele.

  -Infelizmente não amor... Eu e as meninas temos umas coisas pra fazer. – Me aproximei passando meus braços por sua cintura e enterrando meu rosto em seu peito.

  -Eu pensei que ficaríamos o tempo todo juntos. – Ele falou fazendo bico e sorri lhe dando um beijo.

  -E vamos, juro que volto logo. – Ele sorriu me abraçando mais fortemente.

  -Então depois de resolver essas coisas, vai direto lá pra casa... Eu já vou pra lá esperar a Rachel. – Concordei e as meninas começaram a me chamar.

  -Vocês estão aprontando o que? – O Jared perguntou abraçando a Kim.

  -Nossa, amor quanta desconfiança. – A Kim falou fazendo todos rirmos.

  -Vamos logo meninas? – A Emily perguntou enquanto se despedia do Sam e nós assentimos.

  -Prometo que vou logo pra sua casa. – Falei para o Jacob lhe dando mais um beijo.

  -É bom mesmo. – Ele Sorriu.

  Nos despedimos dos rapazes e eu sorri para a Leah que acenou sorrindo e fazendo o Seth que estava do seu lado ficar de boca aberta o que me fez rir.

  Fomos as três andando quietas até a Emily quebrar o silêncio...

  -E então em que exatamente você precisa da nossa ajuda? – Ela perguntou e a Kim olhou pra mim sorrindo.

  -Eu tomei uma decisão, mas preciso que vocês me ajudem em um detalhe... – Olhei pra elas  corando, e elas me lançaram um olhar divertido

  -E... – A Kim falou enquanto chegávamos à casa da Emily e entrávamos. Me joguei no sofá e mesmo morrendo de vergonha falei de uma vez...

  -Eu preciso urgentemente de uma camisola bem, er... – Elas começaram a rir da minha cara envergonhada.

  -Bem sexy Bella? – A Kim falou rindo e eu acabei rindo junto com ela enquanto concordava.

  -Então o Jacob terá uma surpresa agradável essa noite? – A Emily perguntou da cozinha.

  -Da pra vocês pararem de me matar de vergonha. – Pedi sorrindo pra elas.

  -Tudo bem e eu já sei como te ajudaremos. – A Emily falou vindo da cozinha com alguns lanches e suco pra gente.

  -Como? Porque não tem como a gente ir comprar nada agora... – Falei enquanto me servia.

  -Na verdade você é uma mulher de sorte Bella, porque o que eu mais tenho são camisolas e algumas eu nunca nem usei. – Ela falou fazendo eu e a Kim olharmos pra ela.

  -O que... Nós precisamos ser precavidas.– Ela riu se levantando.

  -Esperem aqui. Eu e a Kim ficamos em silêncio enquanto a Emily ia em direção ao seu quarto pra logo em seguida voltar segurando algo.

  -Olha, eu comprei essa aqui há pouquíssimo tempo e nem tive tempo de usar... Agora é sua. – Ela falou me estendendo o que estava em sua mão e assim que eu peguei um sorriso se formou em meus lábios.

  Era uma camisola linda e bem sensual, algo que eu nunca tinha usado antes... Ela era vermelha, ficaria na altura de meus joelhos, tinha um decote rendado e uma certa transparência.

  -É perfeita Emmy, muito obrigada. – Fui em sua direção lhe abraçando.

  -Não precisa agradecer Bella e eu acho que vai caber perfeitamente em você.

  -O Jacob vai amar. – A Kim falou maliciosamente e eu ri.

  -Espero que sim, é uma surpresa. – Senti minhas bochechas esquentarem e voltei a sentar no sofá segurando a camisola.

  -É a sua primeira vez não é? – A Emily perguntou e eu assenti concordando.

  -Tenho certeza que vai ser perfeito Bella. – A Kim sorriu se sentando ao meu lado.

  -Eu também, mas confesso que to bem ansiosa... Mas também tem outro detalhe. – Falei olhando para as duas.

  -O que? – A Kim perguntou.

  -É que a Rachel chega hoje e vai ser meio complicado com ela lá. – Eu não saberia como agir sabendo que a Rachel estava em casa.

  -Bom pode deixar isso comigo também... Sai um pouco mais cedo da festa com o Jacob, e eu trago a Rachel pra dormir aqui em casa, vai ser bom mesmo colocarmos a conversa em dia. – Sorri agradecida para a Emily.

  -Gente a Emily é incrível, ela tem solução pra tudo. – A Kim falou nos fazendo rir.

  -Mas você acha que ela vai aceitar, quer dizer ela acabou de chegar então...

  -Bella não esquenta que a gente fala pra ela, sem os meninos escutarem do seu plano e ela com certeza vem pra cá. – A Kim estava sorrindo animadamente com todo o nosso plano.

  -Isso aí, não precisa nem falar nada com ela, já que o Jacob escutaria... Então é só você sair mais cedo da festa com ele e o resto deixa com a gente.

  Nós ficamos por um tempo em uma conversa de garotas, mas estava ficando tarde e a gente ainda tinha que se arrumar pra festa do Seth. Então depois de nos despedirmos da Emily eu a Kim fomos embora... A camisola estava embrulhada em uma sacola para o Jake não ver.

  -Até mais tarde Bella. – A Kim se despediu no meio do caminho quando seguimos caminhos diferentes.

  -Até Kim. – Acenei e continuei caminhando até chagar a casa do Jake.

  -Olha quem chegou. – Me surpreendi com a Rachel assim que abri a porta.

  -Oi Rachel... – Falei sorrindo pra ela que estava sentada no sofá ao lado do Jake e se levantou pra me abraçar.

  -Vocês está linda Bella. – Ela falou animadamente.

  -Obrigada, mas você sim é linda. – E realmente era, acho que era coisa de família.

  -Puxou ao irmão aqui. – O Jacob falou se levantando e me abraçando. Sorri pra ele lhe dando um selinho.

  -Fez boa viagem? – Perguntei voltando a olhar para a Rachel que nos observava com um sorriso lindo.

  -Muito boa e estou muito feliz de estar aqui, senti muita falta de La Push. – Tinha um brilho diferente em seus olhos e eu sorri ao ver sua alegria.

  -E o que é isso aí? – O Jacob perguntou apontando para o embrulho em minhas mãos e eu acabei corando.

  -Nada demais... E então Rachel você vai na festa do Seth com a gente não é? O Jake já te falou isso? – Mudei de assunto rapidamente e mesmo percebendo isso o Jake preferiu não falar nada.

  Ficamos conversando e a Rachel me fez morrer de rir ao falar que quase teve um treco ao ver o Jacob, já que seu irmãozinho estava enorme e todo fortão...

  As horas passaram rapidamente e nós fomos nos arrumar. Eu disfarçadamente guardei a camisola na minha mochila onde sabia que o Jake não acharia. Nós três nos arrumamos rapidamente e em pouco tempo já estávamos indo para a casa da Sue...

  -Nossa isso tudo aqui é tão lindo, não sei como consegui ficar por tanto tempo afastada. – A Rachel falava emocionada.

  -O pai não vai nem acreditar quando chegar aqui e te encontrar. – O Jacob falou.

  -Estou morta de saudades dele... Assim como estava de você. – Ela sorriu.

  Rapidamente chegamos à casa da Sue e a festa já estava animada... A Emily veio com o Sam em nossa direção sorrindo.

  -Rachel, tudo bem? – Ela falou e as duas se abraçaram. Elas se conheceram na última vez em que a Rachel tinha vindo passar féria aqui e ficaram muito amigas.

  -Tudo sim Emmy... Oi Sam. – Ela sorriu para o Sam.

  -Olá Rachel é bom te ver.

  Fomos em direção a festa e o Seth veio falar conosco.

  -E aí gente... – Ele nos cumprimentou sorrindo.

  -Parabéns Seth. – Falei entregando seu presente e o Jake sorriu.

  -Obrigado gente, oi Rachel. – Ele falo olhando para ela.

  -Olá Seth, meus parabéns... E nossa é incrível como todos vocês cresceram tanto. - Ela falou e todos riram. 

  - Fiquem a vontade... – O Seth sorriu, mas antes de ir chegou um pouco mais perto de mim e sussurrou. -Bells muito obrigado por ter conversado com a Leah, ela parece estar mesmo tentando mudar.

  Sorri enquanto ele ia falar com outros convidados.

  -Vem Rachel, vamos falar com os outros. – O Jacob falou nos puxando em direção aos rapazes que estavam todos juntos.

  Quando chegamos à rodinha todos olharam em nossa direção e foi então que aconteceu... Quando o Paul olhou para a Rachel foi como se estivesse vendo uma miragem em sua frente, ele olhava bobamente para ela e na hora todos nós entendemos o que estava acontecendo... Imprinting.

  -Oh droga. – O Jake resmungou enquanto os meninos riam e eu não sabia o que fazer ver aquilo acontecendo na minha frente era impressionante e ao mesmo tempo pra mim era assustador.

  -Olá Rachel eu sou o Paul. – Ele falou ainda com um sorriso apaixonado em seus lábios e vi a Rachel a corar.

  -Paul a minha irmã não. – Percebi que o Jacob estava tremendo levemente e achei melhor interferir.

  -Jake vem comigo. – O puxei pela mão, mas ele não se mexeu.

  -Jacob, por favor... – Olhei em seus olhos e ele assentiu me seguindo.

  Ainda pude escutar a Rachel perguntar para a Emily o que estava acontecendo.

  -Meu amor você sabe que ele não pode controlar. – Falei assim que nos afastamos.

  -Eu sei Bells, mas logo o Paul? – Ele reclamou e acabei rindo.

  -Isso tudo é ciúmes de irmãos. – Falei unindo nossos corpos.

  -Não, é que o Paul é um chato... Não acredito que ele teve um imprinting com a Rachel, logo ele vai ser meu cunhado? – Ele estava com uma carinha linda todo irritado.

  -É bem provável que ela retribua não é! – Falei enquanto olhávamos em direção aos dois que conversavam animados enquanto o Paul não tirava aquele sorrisinho dos lábios.

  -Ninguém merece. – Ele falou me abraçando e enterrando o rosto em meu pescoço.

  -Vem vamos aproveitar a festa e tenta se controlar. – Ele assentiu e nós voltamos.

  A festa estava acontecendo tranquilamente e todos estavam se divertindo muito. A Leah veio falar comigo e eu fiquei feliz por saber que talvez pudesse surgir uma amizade ali, vi o Jake sorrindo quando ela cumprimentou.

  Também conheci a Claire e a Emily tinha toda a razão ela era um encanto de menina, e ver todo o cuidado que o Quil tinha com ela me fez sorrir. O Jacob não deixava a Rachel sozinha nem um segundo e os meninos ficavam tirando sarro dele e do Paul, a coitada da Rachel não entendia nada.

  Finalmente chegou a hora de cantar parabéns e depois de comermos um pedaço de bolo eu achei que estava na hora de irmos.

  -Jake to cansada... A gente podia ir embora. – Falei sem olhar em seus olhos, eu sempre mentia muito mal.

  -Tudo bem, você vem Rachel? – Ele perguntou olhando para a irmã... Estávamos todos sentados em torno de uma mesa e os meninos se divertiam falando besteira.

  Olhei para a Emily e a Kim e elas vieram em meu auxilio.

  -Deixa a Rachel mais um tempo aqui Jake, depois a gente leva ela em casa. – A Emily piscou disfarçadamente pra mim.

  -Não sei não... – O Jacob resmungou olhando para o Paul.

  -Jacob eu ainda sou a irmã mais velha viu menino... Podem ir que mais tarde eu vou. – Sorri com a resposta da Rachel enquanto o Jake se levantou ainda resmungando.

  -Tudo bem, vamos Bells... – Ele me estendeu a mão que eu prontamente peguei me levantando.

  -E você Paul nada de gracinha hein! – Ele fez uma cara ameaçadora para o Paul que surpreendentemente não falou nada ele ainda olhava encantado para a Rachel.

  -Tchau gente... E parabéns de novo Seth. – Falei me despedindo de todos.

  -Tchau Bella, Jake... Obrigado por tudo. – O Seth agradeceu sorrindo.

  -Tchau... – O Jacob ainda olhava para o Paul o que fez todos rirem.

  -Vem Jacob. – Falei o puxando.

  Nos despedimos também da Sue rapidamente e fomos andando calmamente... Apesar de a ansiedade estar tomando conta de mim, era incrível como ele nem desconfiava de meus planos.

  -Eu ouvi sua conversa com a Leah. – Ele falou de repente me surpreendendo.

  -E... – O incentivei a continuar e ele me olhou sorrindo.

  -Você foi incrível, a Leah nunca conversou sobre esse assunto assim com ninguém e fiquei orgulhoso de você. – Sorri com suas palavras.

  -A Leah não é uma má pessoa... Ela só não soube como lhe dar com tanto sofrimento. – Ele concordou me puxando para mais perto de seu corpo enquanto chegávamos a sua casa.

  -Vamos nos deitar? – Ele perguntou e eu assenti.

  -Pode usar o banheiro primeiro. – Falei assim que chagamos ao seu quarto e ele sorriu pegando uma bermuda e uma toalha.

  -Preciso de um banho. – Falou me dando um beijo rápido e indo para o banheiro.

  Fiquei ali sentada com a minha mochila no colo... Depois de um tempo ele voltou só com a bermuda e eu me levantei.

  -Não demoro. – Lhe dei um selinho e ele só assentiu.

  Entrei no banheiro sentindo meu coração acelerar com a ansiedade, mas eu não tinha mais dúvidas... Tomei um banho rápido e vesti a camisola que caiu perfeitamente em meu corpo, me olhei no espelho e corei ao me ver assim, eu nunca tinha vestido algo tão sensual.

  Respirei fundo e saí do banheiro sentindo meu coração quase sair pela boca...

  Quando entrei no quarto o Jake estava arrumando a cama e estava e costas pra mim, mas assim que notou minha presença ele se virou sorrindo.

  -Bells... – Ele começou a falar, mas parou assim que me viu. Seus olhos mostravam toda sua surpresa enquanto sua boca continuava aberta com a frase não terminada.

  Sorri sentindo minhas bochechas queimarem, mas eu não deixaria minha timidez me atrapalhar agora... Então decididamente me virei trancando a porta e depois fui andando calmamente em sua direção.

  -Uau... – Ele sorriu admirado.

  -Gostou? – Perguntei mordendo nervosamente meu lábio inferior.

  -É lógico que eu gostei... Você está maravilhosa Bella. – Ele se aproximou me puxando pela cintura e o contato de nossos corpos me fez tremer...

  -Eu realmente adorei a surpresa. – Ele sussurrou em meu ouvido enquanto suas mãos faziam um caminho pelas minhas costas fazendo meu corpo queimar...

  -Não é só isso Jake. – Olhei em seus olhos e pude ver tanto amor e desejo como sei que ele via nos meus.

  Ele me olhou intensamente sem dizer nada então eu peguei em suas mãos nos encaminhando para a cama e após estarmos sentados me ajoelhei de frente pra ele e aproximando meus lábios dos seus sussurrei...

  -Me faça sua Jacob... Me ame...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por terminar o cap. assim...rs
Juro que posto o próximo logo logo
  Mil Bjokas