Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 13
Dúvidas... Mas no final a certeza


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer muiito por todos os comentários...
Aí está mais um capítulo... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/13

  O tempo estava começando a mudar e um vento frio fazia eu me apertar mais contra o Jacob enquanto íamos para a casa da Emily.

  Rapidamente chegamos lá e estava só ela e o Sam, o que é bem difícil de acontecer já que essa casa vive cheia.

  -Olá Bella, que bom que você já chegou. – Ela veio sorrindo me abraçar.

  -Oi Emily, cheguei faz pouco tempo... Os meninos disseram que você queria falar comigo. – Falei retribuindo seu abraço e sorrindo, eu adorava a Emily.

  -É sobre o aniversário do Seth, a Sue que fazer uma festa linda pra ele, e como a Leah disse que não está muito disposta pra ajudar ela pediu a nossa ajuda. – Ela falou animadamente e apesar de eu não gostar muito de festas eu também adorava o Seth e ia ficar feliz em poder ajudar.

  -Claro que sim, eu adoro o Seth e vou ficar feliz em ajudar. – Falei enquanto ia me sentar ao lado do Jake que estava no sofá conversando com o Sam.

  -A festa vai ser amanhã então daqui a pouco a gente passa na casa da Sue e vê o que ela ta precisando. – Concordei sorrindo.

  -Emily, minha irmã Rachel vem pra cá amanhã. – O Jake falou sorrindo e eu vi o sorriso da Emily aumentar.

  -Sério Jake? Que bom, eu adoro sua irmã. – Ela falou feliz.

  -Pena que o Billy não está aqui. – O Sam falou se levantando e indo abraçar a Emily.

  -Eu sei, mas ela disse que fica até ele chegar. – O Jake estava claramente entusiasmado com a visita da irmã e ver ele tão feliz me deixa alegre também.

  -Você vai buscar ela? – Eu perguntei me virando para olhar em seus olhos.

  -Não, ela insistiu em vir sozinha, disse que ainda lembra muito bem o caminho de casa.

  -Eu não me lembro muito bem dela... – Nós brincávamos quando éramos pequenas, mas eu quase não me lembro dela e da Rebecca. Ia ser bom revê-la.

  -Ela sabe que vocês estão namorando? – A Emily perguntou nos olhando e eu virei para o Jake.

  -Sabe, eu falei com ela... Ela disse que se lembre bem de você Bells, mas que está ansiosa pra revê-la. – Ele falou sorrindo e me dando um selinho.

  -Eu também estou. – Falei me aconchegando em seus braços.

  -Vocês almoçam com a gente... – A Emily falou e nós concordamos.

  -Tudo bem mas eu te ajudo. – Falei me levantando e indo com ela para a cozinha enquanto o Jacob e o Sam continuavam a conversar.

  Preparamos o almoço enquanto conversávamos animadamente até os meninos aparecerem...

  -Eles vêm pelo cheiro da comida. – O Jake brincou fazendo eles rirem. Estava o Embry, o Quil e o Paul, todos nos cumprimentaram com um sorriso.

  -Quil quando eu vou conhecer a Claire? – Senti o olhar do Jacob sobre mim... Eu estava mesmo lidando melhor com esse assunto de imprinting e estava curiosa pra conhecer essa menina.

  -Com certeza ela vai estar amanhã na festa. – Ele respondeu com um sorriso lindo no rosto.

  -Ela é um encanto Bells. – A Emily falou me fazendo sorrir.

  Todos almoçamos juntos e era divertido demais ficar com todos esses meninos juntos... Era impossível não se divertir aqui.

  Depois do almoço ficou decidido que eu iria com a Emily até a casa da Sue e o Jake ia aproveitar pra fazer a ronda dele. Ele me disse que conseguiu trocar umas rondas pra ficar sábado e domingo o dia inteiro comigo, o que me deixou muito feliz, mas como ainda tinha o problema de Seattle eles ainda não podiam relaxar diante dessa situação.

  -Você vai ficar bem? – Ele perguntou. Estávamos do lado de fora da casa da Emily.

  -Claro que sim Jake, eu e a Emily vamos ficar a tarde toda ocupadas então não se preocupe. – Falei acariciando seu cabelos.

  -Então ta, prometo que volto logo. – Ele falou encostando a testa na minha e me fazendo fechar os olhos diante nossa proximidade.

  -Toma cuidado... Eu amo você. – Eu fali abrindo os olhos e sorrindo.

  -Eu te amo. – Ele sussurrou encostando seus lábios nos meus em um beijo lento e cheio de carinho.

  -Vamos logo Jake. – O Paul gritou.

  -Vocês têm o prazer de me atrapalhar não é?! Acho que vocês combinaram isso. – O Jake respondeu irritado fazendo todos nós rirmos.

  Ele me deu mais um selinho e se foi junto com os meninos...

  -Já sinto falta dele. – Falei pra Emily enquanto íamos para a casa da Sue.

  -Eu sei como é... Mas com o tempo a gente se acostuma. – Ela falou passando um braço pelo meu ombro e sorrindo.

  -Emily eu tinha me esquecido... Mas você andou tramando com o Jake pra eu ficar na casa dele e não na sua não é?! – Falei divertida fazendo ela rir.

  -Vai dizer que você não gostou? – Ela perguntou sorrindo e me fazendo corar.

  -Quem cala consente. – Ela falou depois do meu silêncio e eu ri concordando.

  Assim que chegamos na casa da Sue encontramos a Leah que estava saindo... Ela não disse nada mas nos lançou um olhar ameaçador.

  -Eu odeio essa situação. – A Emily suspirou tristemente.

  -Eu imagino o quanto isso é difícil pra vocês três. – Ela concordou, mas não falou mais nada. Apesar de a Leah ser tão amarga e de já ter soltado essa raiva sobre mim eu até que conseguia imaginar o porquê dela ser assim, quer dizer, eu não sei como ficaria se o Jacob me deixasse.

  -Que bom que vocês chegaram. – A Sue nos recebeu alegremente.

  -Olá Sue. – A Emily cumprimentou enquanto eu sorri.

  -Muito obrigada por me ajudarem meninas... E como você está Bella? – Ela perguntou gentilmente enquanto entrávamos em sua casa.

  -Muito bem Sue obrigada e eu fico muito feliz em ajudar, eu adoro o Seth.

  -Eu também te adoro Bella, só não deixa o Jake saber que eu falei isso, ele é muito ciumento. – O Seth falou entrando na sala e me fazendo rir.

  -Oi Seth, pronto pra ficar mais velho? – Perguntei sorrindo.

  -Se fizesse alguma diferença acho que eu ligaria. – Ele respondeu divertido fazendo nós três rirmos.

  -Oi Seth... – A Emily cumprimentou.

  -Olá Emmy... Os rapazes estão na ronda? – Ele perguntou vindo nos abraçar.

  -Estão sim e nós vamos cuidar da sua festa. – A Emily respondeu sorrindo e ele revirou os olhos olhando para a mãe.

  -Eu disse que não precisava fazer nada muito grande mãe. – Ele falou.

  -E desde quando eu dou ouvidos ao que você fala menino... Agora vai logo que a gente tem muita coisa pra fazer. – A Sue foi empurrando ele delicadamente para a porta.

  -Ta bom, já vou... Tchau meninas. – Ele sorriu dando um beijo na testa da mãe e saindo.

  -Por onde começamos? – A Emily perguntou animada.

  Ficamos durante toda a tarde resolvendo as coisas da festa, indo a supermercado, comprando tudo o que faltava e tudo isso... Não ia ser nada muito grande, seria ali mesmo na casa da Sue, mas nós amanhã ajeitaríamos algumas mesas e cadeiras do lado de fora já que com todos os rapazes enormes seria impossível caber todo mundo na casa dela.

  -Vocês não fazem idéia do quanto me ajudaram. – A Sue agradeceu enquanto eu e a Emily nos preparávamos para ir embora.

  -Foi um prazer Sue, e eu me diverti muito. – Falei sorrindo.

  -Qualquer coisa que você precise é só nos chamar, amanhã nós estaremos aqui pra te ajudar a arrumar tudo. – A Emily falou e eu concordei.

  -Tudo bem e obrigada meninas. – A Sue sorriu agradecida e nós nos despedimos... Já estava noite.

  -Será que aconteceu alguma coisa? Eles estão demorando. – Eu falei para a Emily enquanto voltávamos para a casa dela.

  -Não se preocupe Bella, daqui a pouco eles chegam. – Concordei e continuamos a andar em silêncio.

  O clima já tinha voltado ao normal de Forks e um vento frio me fazia estremecer, parece que o sol não apareceria mais amanhã. Estava tão distraída que não percebi a sua aproximação até sentir seus braços quentes me abraçando por trás.

  -Jake. – Falei feliz me virando lhe abraçar.

  -Isso tudo é saudades? – Ele sorriu me apertando mais contra seu corpo.

  -Ela já estava preocupada. – A Emily falou rindo e eu revirei os olhos em sua direção.

  -Você precisa parar de se preocupar tanto. – O Jacob falou me colocando no chão, mas sem desgrudar nossos corpos.

  -Eu sempre vou me preocupar com você... Eu te amo. – Falei fazendo um lindo e estonteante sorriso surgir em seus lábios.

  -Bom eu já vou indo, vocês querem jantar lá em casa? – A Emily perguntou.

  -Não precisa Emmy já está tarde e eu estou cansada. – Falei olhando pra ela.

  -Tudo bem então até amanhã.

  -Você quer que eu te acompanhe até em casa? – O Jacob perguntou enquanto eu me abraçava mais a ele... Estava realmente esfriando.

  -Não precisa Jacob, já posso ver minha casa daqui... – Ela falou sorrindo. -O Sam já está lá? – Ela fala de mim mas aposto que também fica preocupada, lancei um olhar que dizia exatamente isso a ela e ela deu de ombros sorrindo.

  -Já deve estar sim, eu que vim pra cá ver se encontrava vocês por aqui. – Ele falou beijando meu pescoço...

  -Então boa noite pra vocês.

  -Boa noite Emily. – Nos despedimos e ela foi para sua casa enquanto eu e o Jake voltávamos para a dele.

  -Como foi na ronda? – Perguntei.

  - O de sempre... Ta difícil encontrar alguma novidade no caso de Seattle. – Percebi o quanto isso o preocupava e resolvi não perguntar mais nada.

  Logo chegamos a sua casa ao mesmo tempo em que uma leve chuva começava a cair.

  -Vou preparar alguma coisa pra gente comer. – Eu falei e ele assentiu sorrindo.

  -Eu preciso de um banho, mas volto logo. – Ele me deu um beijo rápido e foi em direção ao banheiro.

  Enquanto eu fazia alguns lanches pra gente me dei conta do quanto nós viveríamos uma vida de casados durante esse fim de semana... Eu nunca pensei nisso de casamento e pra falar a verdade sempre tive uma certa aversão a isso, mas acabei constatando que eu não me importaria de me casar se fosse com o Jacob... Sorri ao pensar nisso.

  -Esse lanche parece estar uma delícia. – Ele falou me abraçando e me assustando.

  -Jacob você tem que parar... – Comecei a falar mas parei instantaneamente ao me virar para olhar para ele... Acho que ele decidiu que acabaria com a minha sanidade nesse fim de semana... Primeiro aqueles beijos assim que eu cheguei e agora isso... Ele ainda estava um pouco molhado o que fazia algumas gotas caírem por seu corpo e estava só com uma toalha enrolada na cintura. Eu não sabia o que fazer só não conseguia tirar os olhos dele...

  -Bells o que foi? – Ele perguntou divertido enquanto pegava um sanduíche que eu tinha preparado.

  -Como se você não soubesse... Jacob você quer me matar é isso? – Perguntei ainda desconcertada.

  -Lógico que não... Eu quero você bem viva. – Ela sorriu de canto me fazendo corar.

  -Você... Você é... – Nenhuma frase coerente saia de minha boca o que só fazia ele rir mais.

  -Eu vou tomar um banho... E você podia colocar uma bermuda. – Falei quase correndo para o banheiro pegando minha mochila no caminho e escutando sua gargalhada na cozinha.

  A cada segundo que passa fica mais impossível não pensar em ter algo a mais com o Jacob e me entregar pra ele... Eu sei que ele nunca tentaria fazer algo se eu não quisesse, mas aí estava o problemas... Eu queria e muito, mas não tinha certeza se estava pronta, quer dizer eu tenho a mais plena certeza do quanto amo o Jacob e do quanto eu quero ser completamente dele... Mas talvez eu ainda fosse insegura demais para dar esse passo.

  Terminei meu banho e vesti meu moletom e camiseta de sempre. Fui para a cozinha e ele ainda estava lá comendo, mas com uma bermuda... Sorri e fui caminhando em sua direção.

  -Vem... Ta uma delícia. – Ele falou me estendendo um sanduíche e sorrindo lindamente.

  Comemos tranquilamente enquanto conversávamos e eu contava pra ele sobre os preparativos da festa de Seth... Eu ria o tempo todo, e ali do lado do Jacob eu me sentia em casa, o meu lar seria onde ele estivesse...

  Terminamos de comer e arrumamos a cozinha rapidamente, já estava tarde e o sono já me dominava.

  -Vamos dormir vem... – Ele falou percebendo meu cansaço e me pegando no colo.

  -Não precisa me carregar Jake. – Falei mas ao mesmo tempo me aconcheguei em seu corpo fazendo ele rir.

  Ele delicadamente me deitou em sua cama, que agora era bem maior já que ele foi obrigado a trocar por causa de seu crescimento que não parava, e se deitou ao meu lado.

  Sorrindo me aconcheguei em seu corpo enquanto ele passava os braços pela minha cintura.

  -É bom demais ter você aqui. – Ele sussurrou em meu ouvido me arrepiando.

  -É muito bom estar aqui... De verdade Jake eu me sinto tão bem, tão feliz aqui. – Falei apoiando meu queixo em seu peito para olhar em seus olhos.

  -Eu amo você Bells. – Ele falou me olhando intensamente e fazendo meu sono ir para o espaço.

  -Eu também Jacob... Te amo muito. – Falei me aproximando de seus lábios.

  Sua língua passou delicadamente sobre meus lábios me enlouquecendo antes dele finalmente me tomar em mais um de nossos beijos urgentes e deliciosos... Em um movimento rápido ele nos virou ficando sobre mim e apertando firmemente minha cintura me fazendo arfar... Nossos lábios não se desgrudavam e minhas mãos arranhavam suas costas e seus braços sentindo e se deliciando com todos seus músculos... O Jake era perfeito... Mas foi quando suas mão começaram a subir minha blusa que minha maldita consciência e timidez resolveram aparecer... Ele percebeu minha insegurança e parou me olhando profundamente.

  -A gente não precisa fazer nada agora. – Ele falou delicadamente e sorrindo.

  -Jacob, eu não sei o que há de errado comigo... Eu quero muito mas eu... – Minhas bochechas estavam pegando fogo e eu não conseguia olhar em seus olhos.

  -Bells olha pra mim... – Ele falou puxando meu rosto e me fazendo encontrar seu olhar. -A gente não precisa ter pressa nenhuma, tudo vai acontecer no seu tempo, eu te amo.

  -E eu te amo a cada segundo mais... Você é maravilhoso Jacob, e as vezes acho que eu não te mereço... – Ele me interrompeu colocando um dedo sobre meus lábios e sorrindo.

  -Você é e sempre será a mulher perfeita pra mim... E quando acontecer, vai ser o momento mais lindo e inesquecível de nossas vidas. – Ele falou nos ajeitando na cama e me puxando para seus braços.

  -Agora durma que amanhã o dia será cheio. – Ele me deu um selinho cheio de amor e eu me acomodei ao seu lado.

  -Obrigada por me amar tanto Jacob. – Falei e ele abriu seu mais lindo sorriso.

  -Boa noite meu amor. – Ele sussurrou.

  -Boa noite meu amor. 

  A chuva ficava mais forte, mas eu não sentia frio... Minhas mãos acariciavam seus braços que estavam ao meu redor me aquecendo.

  O Jake já estava dormindo e ressonava tranquilamente, mas eu não conseguia dormir de jeito nenhum... Depois de nossa conversa e dele me mostrar mais uma vez o quanto é o homem mais maravilhoso e perfeito do mundo eu tive a certeza de que eu queria e iria me entregar a ele, e não tinha ocasião melhor do que aquele fim de semana... Sorri e fui dormir pensando nisso... Jacob Black me faria definitivamente sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Logo Posto mais...
  Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.