Ilha do Mistério escrita por viitfernandes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60531/chapter/4

Edward POV.

 

Eu e minha família estávamos seguindo aquele clã de felinos,o tal Robert ainda mantinha minha oncinha em seus braços.Sim!Ela era a minha oncinha!Eu admito estava morrendo de ciúmes.

___Está doendo bebê?-Perguntou o tal Robert lá.

___Um pouco.-Disse Bella manhosa.

___Oh,minha gatinha eu vou cuidar de você.-Disse ele a puxando para mais perto.Ela apenas se aninhou ainda mais aos braços dele.Eu rosnei muito baixo.Alice que estava ao meu lado escutou e pensou:

 

''Edward se acalme.Tudo ao seu tempo.Eles tem aliados,embora não os vejamos.O Robert sozinho acabaria com todos nós em segundos.Se controle''

 

Eu olhei para Alice em súplica.

 

''Tudo ao seu tempo.''

 

Repetiu ela por pensamento.Eu me conformei(por enquanto),e assenti.

___Falta muito?-Perguntou Seth.

___Parem de serem fracos.E não,não falta muito.-Disse rudemente a mulher parecida com Esme.Depois de alguns minutos chegamos ao lugar de que o clã felino falava.Eu escancarei minha boca e deixei os olhos esbugalhados.Não acreditei no que via.

 

(O resto do cap agora)

 

Era o lugar mais maravilhoso do mundo.Uma cachoeira incrível e uma mansão digna de um rei.Não sei como construiram aquilo,mas ficou muito bom mesmo.

___Ual!Foram vocês que construiram?-Perguntou Esme maravilhada.

___É claro que fomos nós.-Respondeu a replica de Esme.

___Quem mais seria?O lobo mal?-Debochou o que parecia com Carlisle.

___Vamos entrar logo.Preciso cuidar do meu bebê.-Disse aquele..Aquele animal chamado Robert.Ele seguiram para a porta da casa e nós fomos bem atrás deles.Entramos e paramos abismados.Se achávamos que era bonita por fora.Por dentro era perfeita.Cada mínimo detalhe.Tudo.

___O resto do nosso clã mostrará aonde ficarão e aonde não deveram ir.-Disse Robert.E então subiu as escadas com minha oncinha nos braços.O resto do seu clã o segui.Segundos depois escutamos o barulho das portas ao se fecharem.Meio segundo depois apareceram duas mulheres gêmeas.Ambas com características de gatas.E eu tenho que concordar,eram umas gatas mesmo.Mas...Nada se compara a minha oncinha.

___Olá eu sou Ana Luiza.-Disse uma delas.

___E eu sou Mariana.-Disse a outra.

___Mostraremos os seus quartos.-Disse Ana Luiza.

___E os lugares que devem manter distância.-Disse Mariana.

___A menos é claro se quiserem perder a cabeça.-Disse Ana Luiza.

___Vamos.-Disse Mariana rindo junto com a irmã.Elas subiram as escadas e nós fomos atrás delas.

___Aqui são os quartos aonde os meninos ficaram.-Disse Ana Luiza.

___E aqui do outro lado.é o quarto das meninas.-Disse Mariana.

___Não se aproximem de nenhum outro quarto das casa.-Disse Ana Luiza.

___Principalmente a porta no fim do corredor.Tenham uma boa noite.-Disse Mariana

___''Durmam'' bem.-Disse Ana Luiza rindo,que foi acompanhada pela irmã.As duas desceram as escadas e fomos para nossos respectivos quartos.Não acredito que teremos de ficar perto desses lobos fedorentos.Bom,pelo menos estamos vivos.Se é que posso dizer assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí o resto.Tem Mias um cap especial hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha do Mistério" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.