Ilha do Mistério escrita por viitfernandes


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60531/chapter/3

Leah POV.
Quando olhamos era apenas um esquilo.Suspiramos aliviados.
___Era só um esquilo.-Eu disse.
___Era mesmo.Mas que tal terminarmos o que começamos agora.-Perguntou Embry safado.
___Isso me parece perfeito.-Eu disse safada tambérm.E assim continuamos nosso pequeno passeio,pelo mundos dos prazeres.
Edward POV.
Eu e Bella conversamos a noite toda.
___Já amanheceu Bella.-Eu disse a olhando.
___Sim.-Respondeu ela.
___Então acho melhor irmos.-Eu disse me levantando.
___Sim.-Respondeu ela também já em pé.E foi andando na minha frente,eu a segui.Percebi que sua cauda balançava de um lado pro outro,como os cães faziam quando estavam felizes.Chegamos e já estavam todos juntos.E Leah e Embry abraçados.Não quero nem pensar no que fizeram a noite toda.
___Bom Bella,gostariamos que você nos dissesse como saimos daqui.-Disse Carlise amigavelmente.
___Não podem sair.-Respondeu ela.
___Como assim.Nos diga quando e como sairemos daqui.-Exigiu Rosalie irritada.
___Não sairam.Nunca.Jamais.-Respondeu Bella.
___Ora sua inocpetente.-Disse Rosalie pegando Bella e a arremessando contra uma pedra.
___RUAAAAAAAAAAA!-Bella soltou algo como um rugido de dor.Corremos para salva-la.Mas paramos,quando sete pessoas aparecem com garras e dentes afiados a mostra.E direcionados a nós.Eram extremamente parecidos com nós,mas com características feinas,assim como Bella.
___O que vocês fizeram com a minha Bella.-Perguntou o que parecia ser o líder deles.
___Eu dei uma lição nesse animal,para aprender a responder quando perguntamos.-Disse Rosalie.Ele olhou mortalmente para ela.
___EU.VOU.MATAR.VOCÊ.-Disse ele.E depois o que aconteceu foi rápido demais e ee já estava encima de Rosalie.Os outros felinos apenas ficaram olhando e sorrindo.
___Vocês não vão fazer nada.-Perguntou Seth.
___Não,só ajudamos se o líder mandar.-Disse um alto e forte parecido com o Emment.
___Robert pare!-Gritou Bella em meio a um gemido de dor.Ele parou no mesmo momento.Se levantou e correu até Bela pegando-a no colo.
___Você está bem bebê.-Perguntou ele.
___Me machuquei.-Respondeu ela.Ee nos olhou com raiva.
___O que faremos com eles.-Perguntou uma de cabelo castanho.
___Robert eles me ajudaram.Eles podem ir com a gente.-Perguntou Bella.
___Claro bebê.Tudo o que você quiser.-Respondeu ele dando um selinho em Bella,e depois sorrindo.Me deu uma raiva dele estar beijando a mulher,quer dizer onça,quer dizer...Há não sei.Só sei que a amo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno,eu sei,vou tentar fazer maiores.Espero que tenham gostado,beijosss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha do Mistério" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.