Ilha do Mistério escrita por viitfernandes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60531/chapter/2

Edward POV

Era uma garota, a mais linda que eu já tinha visto, aparentava ter uns 17 anos de idade. Ela se levantou e nos olhou. Ficou assustada e começou a recuar. Ela iria correr quando segurei sua mão. Foi aí que eu vi que ela não tinha unhas, no lugar havia garras afiadíssimas. Olhei bem seus olhos e vi que eles eram como os de uma onça, mas tinham uma cor de chocolate, pareciam bem profundos. Ela tinha orelhas erguidas e com a mesma pelagem de uma onça, assim como a cauda um pouco comprida que ela também possuía. Ela puxou sua mãe e soltou um pequeno choramingo, olhei pra baixo e vi que estava apertando sua mão minha força de vampiro.
___Desculpe. – Sussurrei a soltando. Ela me olhou confusa.
___Não queremos machuca-la querida.-Disse Esme gentilmente.
___Não tenha medo, como Esme já disse, não queremos lhe fazer mal.- Olhei em seus olhos. Bella parecia estar insegura.
Tentei ler sua mente, porem foi impossível. Fiz uma cara de decepcionado e ela deu um sorriso malicioso. Então Alice perguntou:
___Tem família ou coisa parecida? .- Disse ela num tom doce e gentil.
___Te...tenho.- Bella falou com um pouco de medo.
Me aproximei mais um pouco; pude sentir seu cheiro muito forte e agradável. Foi então que tentei tocar seus cabelos rebeldes. Ela levantou sua mão e arranhou a minha com suas garras afiadas, mas com meus poderes não senti nada. Recuei e acidentalmente esbarrei em Leah, que disse:
___Eii, tome cuidado e olhe pra onde anda.- Disse ela com um pouco de raiva.
___GRRRRR!.- Rosnou Embry.- Leah deu uma olhada em Embry, e ele correspondeu com um sorriso confiante, mas ela nem deu uma chance pro coitado.
___Desculpe-me.- Eu disse sério. Eles não responderam.
Nesse tempo que nos distraímos, minha selvagem se escondeu na mata. Então tratamos de construir nossos abrigos. Nós, vampiros, fizemos uma cabana de madeira muito bem estruturada; já os lobos resolveram dormir no mato. Na madrugada, ouvi ruídos estranhos e resolvi investigar. Quando saí, levo um tremendo susto e vejo Bella do lado de fora nos observando. Falei em tom baixo:
___O que está fazendo aqui?.
___Nada.- Respondeu ela apressadamente.
___Vejo que vc fala fluentemente nossa língua.- Falei mansamente.
___Eu estava assustada naquela hora.- Disse Bella.
___Esqueci de me apresentar; muito prazer, sou Edward, mas pode me chamar de Ed se quiser.
___Esta bem Ed, se quiser me chame de Bella.
___Seu apelido se parece muito com você.
___Obrigada.- Disse Bella envergonhada.
Continuamos a conversar por algum tempo.


Leah POV.

Eu estava longe dos outros.Avistei uma árvore e resolvi me sentar,mas quando olho para o lado,levo um susto,encontro Embry me observando.
___O que está fazendo aqui?-Perguntei a ele.
___Vendo o quanto você é meiga,linda e extremamente sexy,-Disse ele malicioso.
___E o que você quer?-Perguntei do mesmo modo.Ele se aproximou
___Eu quero você.-Disse ele mordiscando minha orelha.
Arrepiei e soltei um gemido. Como se fosse um movimento imediato, abaixei minha roupa de baixo e o deixei trabalhar no meu sexo. Estava cada vez mais excitada, então falei.
___Entra Embry.- Ele piscou com um olho só pra mim.
Começou a passar e língua em volta e a beijar meu sexo. Colocava a língua e fazia um vai-e-vem delirante. Gemia baixo, mas com frequência. Ele começou a colocar sua língua inteira lá dentro e me lamber por dentro. O tesão era tanto que não estava aguentando mais e anunciei:
___Vou gozar.- Disse em meio à gemidos.
De repente ouvi passos se aproximando. Fiquei assustada e Embry também. Quem poderia ser?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeinho prometo q o proximo vai ser maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha do Mistério" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.