Ilha do Mistério escrita por viitfernandes


Capítulo 1
O Acidente.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60531/chapter/1

Edward POV.

Estávamos eu,minha família e aqueles lobos fedorentos e um avião na primeira classe,em direção a Volterra.Iríamos reformar nosso contrato de paz entre lobos e vampiros.Na primeira classe tinham somente mais cinco humanos além de nós,e as outras classes estavam cheias.
___Falta muito.-Perguntou Emment pela décima vez.
___Fala sério Emmnet você já perguntou isso dez vezes.-Eu disse irritado.
___Edward tenha modos.-Esme repreendeu-me.___Emment ainda faltam cinco horas.-Completou els se dirigindo ao meu irmão,que fez uma cara triste.Trow!Ouvimos um barulho como se fosse uma grande explosão.
___Senhores passageiros apertem o cinto,estamos entrando em uma pequena e rápida turbulência.-Disse a voz da aeromoça no rádio.Mas pela mente dela vi que a traseira do avião tinha explodido,por causa de um vasamento de gasolina,e o avião cairia em um lugar totalmente desconhecido.
___Ela está mentindo,o avião perdeu a traseira e cairá.-Eu disse alto o sudficiente para apenas minha família e aqueles lobos fedidos escutarem.
___E agora.O que vamos fazer.-Perguntou Seth desesperadamente.Ele era o único com quem eu falava naquele bando de fedorentos.Pois ele não tinhs preconceito.
___Acalme-se querido nós irremos sobreviver.-Disse Esme amorosa,porém em sua mente vi que estava um tanto quanto insegura.
___O que você está vendo Alice.-Perguntou Jasper.Só ai fui ver que Alice estava tendo uma de suas visões.
___Nós e os lobos sobreviveremos os outros passageiros do avião não.-Disse ela.Deixando todos alegres.
___Não podemos fazer nada para ajudar os humanos minha filha.-Perguntou Carlisle.
___Sinto muito pai,dessa vez não podemos fazer absolutamente nada.-Ela disse tentando reconfortar Carlisle.
___Tudo bem querida.Nem sempre conseguimos tudo.-Disse Carlisle dando um pequeno e triste sorriso.
___Quanto tempo Alice.-Perguntei.
___Um minuto.-Respondeu ela nervosa.
Depois de um tempo Rosalie ficou impaciente.
___Quando Alice.-Perguntou ea irritada.Li a mente de Alice naquee exato momento.
___Agora.-Respondemos eu e Alice ao mesmo tempo e então sentimos o avião sendo puxado.Com a ponta inclinada para baixo,estávamos na parte traseira do avião,e isso facilitaria nossa sobrevivência.
___Nós amamos você querida.-Ouvi a voz de um homem humano que morreria.
___Sempre,teamamos muito querida.-Disse a mulher.
___Eu sei papai e mamãe,também amo vocês.-Disse o que me pareceu o filho deles.
___Maninha eu sou rica demais pra morrer.-Dizia uma garota gêmea loira com uma mecha lilás no cabelo.
___Maninha e eu sou bonita demais pra morrer.-Disse a outra gêmea que tinha uma mecha rosa no cabelo.
Meu Deus isso é hora pra pensar em futilidades como essas.Bem perto da morte delas,e pensando em bobagens.
___Preparem-se o impacto vem agora.-Disse Alice para nós e para os lobos.Nem um segundo depois um estrondo acontece e parte do avião explode,caímos na água.
___Pulem!-Gritou Jasper.
Pulamos todos e depois o avião explodiu por completo bem diante de nossos olhos.Aspessoas que antes sobreviveram agora eram apenas cinzas.Vimos que a parte com as bagagens estava quase sem nenhum estrago.Nadamos juntamente com os lobo em direção a areia .Quando chegamos lá fomos ver se sabíamos onde estávamos.
___Aonde estamos.-Perguntou Esme soluãndo.
___Acho que é uma ilha.Mas não tenho idéia de onde está localizada.-Respondeu Carlisle a abraçando para reconfortá-la.
___Nossos celulares não pegam sinal aqui,aliás nenhum aparelho de comunicação ou eletrônico funciona.-Disse Jasper checando os celulares e outros aparelhos.
___E agora o que vamos fazer.-Perguntou Rosalie assustada.
___Eu sinceramente não tenho idéia.-Disse Sam.
___Não tem uma bússola.-Perguntou Jacob.
___Ou um mata.-Disse Paul.
___Ou um localizador.-Disse Embry.
___Não seja burro.-Disse Leah.
___Nada eletrônico funciona aqui.-Disse Quil.
___O Jasper acabu de dizer isso.-Disse Seth menos agressivo que os outros.
___Tá parecendo o sanguessuga grandalhão e burro.-Disse Jared se referindo a Emment.
___Ei eu não sou burro.-Disse Emment.
___Mas parece sanguessuga.-Disse Jared para provocar.Emment ia avançar em ci ma dele quando Esme o parou.
___Filho vamos ter calma.-Disse ela calmamente.
___Mas ele me chamou de...-Ee parou pois nessa hora escutamos um barulho vindo da mata próxima a nós.
___Quem esta ai.-Perguntei irritado.
___Acalme-se Edward pode ser apenas um animal.-Disse Alice.
___Não é.Sintam o cheiro.-Eu disse e todos,incluindo os cachorros,ergueram seus narizes
em direção a mata.
___Parece um animal.-Disse Seth.
___Mas também parece o cheiro de um humano.-Disse Jasper analisndo cautelosamente.
___Vamos ver quem é.-Disse Emment pegando uma pedra e tacando no que seriam os suposts pés da criatura.Ouvimos um chiado e depois uma algo caiu revelando o que se escondia arás da mata.Era uma coisa simplesmente inacreditável.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap 2 e talvez 3 ainda hoje.Bjus...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha do Mistério" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.