Always Love You! escrita por Lucy Hale Schreave


Capítulo 5
Flaga!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu sumi mas se vocês soubessem o quanto estou ocupada. Acabei de sair de uma semana de provas. Bom gente eu tenho dois mega bônus pra vocês:
1) Mega bônus:
Quem tiver comentado em todos os capitulos até agora receberá por MP uma parte do proximo capitulo. E quem tiver comentados em todos os capitulos até agora, favoritado a história e recomendado receberá por MP dois capitulos inteiros.
2)Mega Bônus:
É a semana fanfic todo dia que todos os dias apartir do proximo domingo até sábado teremos todos os dias capitulos da fanfic.
Espero que gostem.
Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605256/chapter/5

Já se fazia uma semana linda e magica de namoro dos dois. Por mais que quisessem contar aos pais nunca era o momento indicado.

A morena sempre que encontrava o pai em casa o encontrava de mau humor por causa do trabalho extressante. A mãe precisava lutar contra o tempo para arrumar tudo a tempo para uma viagem de negócios que ela e o esposo fariam em breve.

O ruivo quase não via o pai. Com a carreira de grande medico que o patriarca tinha quase não tinha tempo como quando ele era menino. A mãe por mais tempo que tivesse para ele não tinha coragem de contar. Um dia sua irmã caçula Gina o pegou em um de seus longos telefonemas com a namorada. A ruiva prometeu não contar apesar de não gostar da noticia.

Todas as noites antes de dormir ele ligava para ela e passavam horas conversando. Tudo estava perfeito. Se não fosse por um moreno totalmente enxerido passando pelo corredor onde ficava o quarto da morena.

–Mione- bateu na porta.

–Rony, eu te ligo mais tarde – a morena sussurrou ao telefone e desligou – Pode entrar! –falou alto.

–Oi. Podemos conversar? – perguntou o irmão.

–O que quer falar comigo Harry?-perguntou a morena.

–Só me diga o que esta acontecendo! Eu seu que semana passada você não ficou na biblioteca porque eu estava lá e não a vi – perguntou curioso. Por mais que ela tentasse o irmão iria acabar descobrindo. O moreno era amigo de Simas irmão de Neville amigo do ruivo.

–Bom eu estou namorando o Ronald – confessou de cabeça baixa para o irmão.

–O que você esta saindo com um Weasley? – quase gritou.

***************************************************************************

Quando pequenos eram vizinhos e não demorou muito para que começassem a falar e se tornarem amigos. Eram como irmãos, inseparáveis.

Se alguém arranjasse briga com um o outro sempre estaria lá para defende-lo.

Eram de famílias simples da classe média. Seus pais eram amigos. Os dois faziam tudo juntos, até que chegaram ao ensino médio.

Começaram a se separar mas a amizade continuou. Até que um dia uma garota se posicionou entre os dois. Era namorada de um amigo do time de futebol deles. E então começaram a brigar e disputar por ela, a amizade foi começando a ser quebrada aos poucos e quando ela se separou do namorado, a amizade se quebrou por completo. Já haviam perdido a conta de quantas vezes haviam ido a diretoria da escola por brigas entre eles.

Muitos que o conheciam a anos e até seus pais se espantaram com o que estava acontecendo. O ápice chegou quando um dos garotos conseguiu conquistar o coração dela.

O ruivo prometeu a si mesmo que o faria se arrepender.

Anos mais tarde aquele casal de namorados ficou noivo, e ela ficou gravida de seu primogênito e anos mais tarde tiveram uma menina.

O ruivo virou um dos melhores e mais prestigiados médicos do pais, conheceu uma linda mulher a qual se apaixonou e tiveram dois filhos, um casal de gêmeos.

Por mais distantes que estivessem ainda um guardava magoas do outro, até que um novo obstáculo aumentou a raiva de ambos.

A empresa de arquitetura.

Só um dos dois poderiam ser sócios da empresa e desta vez o ruivo saiu triunfante.

Ambos, ex-amigos, donos das duas maiores fortunas do mundo.

Depois de todo esse tempo não imaginavam que uma grande peça fora pregado em baixo de seus narizes.

Seus filhos se apaixonaram, e que lhe contariam isso seria uma mulher que nada a ver tinha com a historia...

********************************************************************

Era mais um de seus encontros. Estavam na praça de alimentação comendo um amburguer.

Mal sabiam que estavam sendo observados pela jovem senhora.

–Oi Mione, podemos nos sentar com vocês, não encontramos uma mesa se quer vazia – se aproximou a loira acompanhada com o namorado levando uma bandeja com dois amburguers, dois copos grandes de refrigerante e uma enorme porção de batatas fritas.

–Mas é claro que pode Luna – disse a morena sorrindo.

–Eai Neville, esta sumido você – disse o ruivo e em seguida comendo uma batata frita e tomando o refrigerante.

Sem perceberem que Narcisa Malfoy os casais conversavam e comiam seus lanches.

**************************************************************************

–Oi, identificação por favor- disse uma voz masculina vindo da portaria do prédio onde moravam a família Weasley.

–Narcisa Malfoy, eu preciso falar urgente com Molly Weasley – disse em tom de pressa.

–Um momento por favor – pausou – A sra. Weasley esta lhe esperando. Ultimo andar apartamento... – e sem deixar o homem terminar de falar Narcisa adentra o prédio com rapidez em direção ao ultimo andar.

Quando Narcisa chega no ultimo, da uma pequena corrida até o apartamento da família Weasley, e sem precisar abater na porta Molly abre e da espaço para que entre.

–Oi Narcisa que surpresa você aqui – diz a matriarca Weasley docemente – O que queria falar comigo?

–Bom eu estava no shopping e então eu vi Ronald junto da Hermione Potter, e pareciam estar em um encontro romântico – Narcisa disse rápido e totalmente nervosa.

–Como? – Molly diz incrédula não acreditando no que acabara de ouvir.

–Isso mesmo que acabou de ouvir! Mas se não acredita nisso veja isso! – disse tremula entregando o celular onde tinha uma foto dois dos juntos.

Molly não acreditava no que acabara de ouvir, achava que a amiga queria lhe pregar uma peça mas ao ver aquela fotos não tinha como não ser Rony. Não acreditava no que via, não podia ser.

Após a amiga ir embora Molly ligou para o marido, sua mão ainda tremia mas efetuou a ligação e ao contar ao marido ele ficou furioso.

**********************************************************************

Ronald acabara de chegar no novo apartamento da família, estava sorridente. Sempre ficava assim depois dos encontros entre ele e a namorada.

Estranhou quando abriu a porta e viu seus pais com um olhar furioso e assassino e a irmã emburrada no cantinho do sofá. Achou que Gina poderia estar querendo ir a algum lugar e os patriarcas a negaram de ir.

–Oi mãe, oi pai –disse sem saber que o olhar assassino era para ele.

–Ronald Bílius Weasley, pode me explicar isso? – e o patriarca o entregou o celular com uma foto do ruivo e a morena se beijando no shopping, nesse momento Rony começou a suar frio, o que mais temia havia se realizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostaram comentem que eu vou ficar muito feliz.
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Love You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.