Always Love You! escrita por Lucy Hale Schreave


Capítulo 6
Frente a frente novamente!


Notas iniciais do capítulo

Sem comentarios, pois é, ninguem comentou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605256/chapter/6

Ronald acabara de chegar no novo apartamento da família, estava sorridente. Sempre ficava assim depois dos encontros entre ele e a namorada.

Estranhou quando abriu a porta e viu seus pais com um olhar furioso e assassino e a irmã emburrada no cantinho do sofá. Achou que Gina poderia estar querendo ir a algum lugar e os patriarcas a negaram de ir.

–Oi mãe, oi pai –disse sem saber que o olhar assassino era para ele.

–Ronald Bílius Weasley, pode me explicar isso? – e o patriarca o entregou o celular com uma foto do ruivo e a morena se beijando no shopping, nesse momento Rony começou a suar frio, o que mais temia havia se realizado.

O ruivo ficou branco como um papel. Tudo que poderia dizer estava na ponta da língua mas as palavras não saiam de sua boca.

–Responda! – gritou o patriarca furioso com o filho.

–E o que o senhor quer que eu diga? – respondeu irônico mas baixa.

–Que isso é mentira! Que você não estava beijando uma Potter! Que Narcisa estava fazendo uma brincadeira conosco! – respondeu a matriarca irada.

–Mas não é mentira mamãe! Eu comecei a uns dias a sair com Hermione...

–Não diga esse nome nessa casa eu o proíbo! – respondeu irado o pai – Se continuar saindo com ela eu o deserdo, nunca mais quero vê-lo em minha vida e o negarei como filho!

Rony olhou pra irmã como se pedisse desperadamente uma resposta.

–Então quem escolhe? – perguntou a matriarca.

–Hermione! – respondeu forte.

–Então você não é mais meu filho!- Arthur respondeu com ira.

Rony nada disse, apenas saiu do prédio sem rumo definido, caminhando para o nada.

Estava sem chão. Pensou em o que Arthur poderia fazer. Ir até as empresas Potter’s e fazer o maior escândalo acionando a policia e a imprensa local.

Decidiu volta e ao ligar para a portaria soube que seu pai havia deixado todas suas coisas da caminhonete importada que o ruivo tinha. Ligou para Neville e partiu para a casa do moreno.

***************************************************************************

Arthur estava furioso com o filho, decidiu ir prestar as contas com seu “velho amigo”.

Chegou até as empresas Potter’s e se identificou como Arthur Weasley. Foi recebido por Lily totalmente surpresa.

–Nossa, quanto tempo – tentou ser amistosa – Como vai Arthur?

–Preciso falar com Thiago e é pra agora! –falou o ruivo nada amistoso.

–Ele esta em uma reunião com contadores da empresa – Lilian tentava se espricar sem sucesso. Arthur entrou pela sala de reunião e viu o moreno de pé. Quando os olhares se cruzaram Thiago pediu para que os demais se retirassem.

–Então o que quer comigo Arthur? – perguntou ríspido com se guardasse magoas.

– Quero falar sobre nossos filhos!

–O quer falar sobre meus filhos? – Lilian se intrometeu.

–Se faça-se de desentendida Lilian- e mostou o celular para a ruiva

–Está mentindo! – Gritou Thiago – Como pode vir até minha empresa dizer que minha menina está saindo com seus filho. Não acredite Lily, essa foto deve ser uma montagem bem feita.

– Se não acredita em mim veja o celular de sua filha. Você ira se arrepender ! – e saiu deixando Lilian e Thiago Potter sem chão.

*******************************************************************

Rony estava vendo umas coisas no banco quando o telefone toca, era Hermione.

–Oi, Mione, tudo bem?- pergunta com falsa alegria tentando não preocupa-la.

–O que foi Ron? – perguntou curiosa.

–f**** tudo! Narcisa tirou foto de quando nos beijamos no shopping e levou a foto até meus pais.

–Meus Deus! – disse a morena nervosa.

–Gina me disse que ele foi até a empresa dos seus pais – jogou a bomba de vez o ruivo.

–c******! – até que o ruivo escuta a porta do quarto da morena e cai a ligação.

–Mione? Mione? – pergunta procupada mas a ligação já havia caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Love You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.