Todo Cambiaste escrita por FalbaForever, NaxistaAndFalbanática


Capítulo 31
Capítulo 31 - Melhor Namorado do Mundo


Notas iniciais do capítulo

~FalbaForever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605233/chapter/31

POV Naty

As aulas se passaram rapidamente e quando vou saindo do colégio quem eu encontro? Sim, o Maxi... lindo, encostado em seu carro, rápida chego até ele e o beijo, num daqueles beijos demorados, terminamos com selinhos.

Maxi: Como foi seu dia?

Naty: Bom. Só teve aula, aula e mais aula. Ah, tenho uma novidade, quer dizer um convite.

Maxi: Qual?

Naty: Pra uma festa!

Maxi: Oba, aonde?

Naty: Na... casa da Camila.

Maxi: O que? E você disse que ia?

Naty: Ela disse que queria provar que mudou. Vamos por favor

Maxi: Eu vou, mas sabe por que? - mexeu em meu cabelo

Naty: Por que?

Maxi: Pra cuidar de você - nos beijamos

Ele abre a porta de seu carro, como um legítimo cavalheiro e depois ele entra. Ainda no carro...

Naty: Maxi, desde de quando você conhece a Mathylda?

Maxi: Desde do reality, sabe nós viramos muito amigos - um sorriso bobo - Mas por que a pergunta?

Naty: Nada de mais - abaixei a cabeça.

O sinal fica vermelho e ele me olha.

Maxi: Ei princesa, nunca abaixe sua cabeça, eu te amo, tá? E nunca, nunca vou te deixar.

Naty: Promete? Porque você é tudo o que eu tenho

Maxi: Eu prometo minha vida.

Naty: Promete que você nunca vai me trair com essa tal de Mathylda?

Maxi: Eu nunca vou te trair com ela. Eu seria maluco se fizesse isso, pois tudo o que preciso esta aqui em minha frente, linda, carinhosa, meiga, ingênua e maravilhosa.

Naty: Eu te amo tanto.

Nesse momento sinto o toque da mãos de Maxi em meu rosto, nossas testas coladas, o silêncio que antecedia o beijo, meu coração disparado assim como o dele dispara a cada beijo que damos, nossas bocas se relam dando início a um beijo delicado e intenso. E novamente ouvimos buzinas e mais buzinas, o que acabou interrompendo o nosso beijo.

Maxi: Isso só acontece com a gente.

Naty: Fato.

Ele volta ao volante enquanto eu o admirava, as vezes ria sozinha, pois estava tão feliz, tão contente. Resolvemos ir ao cinema, mas quando chegou lá, havia várias fãs dele, ele conversou com todas e tirou fotos com todas, algumas eram simpáticas comigo, mas outras me olhavam tão feio na vida que dava vontade de sair dali na hora, acho que essa vida não é pra mim, mas por ele faço esse esforço.

Assistimos o filme, que foi de terror, eu só sabia me agarrar ao Maxi e falava que iria matá-lo. O filme acabou, tomamos um sorvete e depois ele me levou pra casa. Na porta de casa...

Naty: Até amanhã - dei um selinho

Maxi: Só um selinho? - fez bico

Naty: Acha que merece mais? - me fiz de desentendida

Maxi: Bom vamos lá, primeiro - fez o número um com a mão e comecei a rir - eu sou um gato.

Naty: Hum...que mais?

Maxi: Segundo - fez o número dois com a mão e de novo comecei a rir - bom segundo... - pensou -, porque sou o melhor namorado do mundo e terceiro - fez o 3 - porque eu namoro uma garota linda e meiga que me encanta a cada dia que passa.

Naty: Assim não vale.

Ele me encostou na porta de casa, ainda de fora e me beijou, um beijo intenso, quente e que acabou por falta de ar.

Naty: Tchau, até amanhã, te amo.

Maxi: Te amo mais, amanhã passo pra te levar no colégio.

Naty: Não precisa.

Maxi: É claro que precisa, vai que a Camila arma alguma pra você, não sei o que seria de mim.

Ele me roubou outro beijo e se foi. Dei um suspiro e entrei, fiz meus deveres, olhei o relógio que já marcava uma hora, tarde da noite, ouvi o meu celular apitar, era uma mensagem do Maxi, que dizia:

"Boa noite meu anjo, minha vida. Sonha comigo, viu? Estarei aqui sonhando com você. Beijos, princesa. Te amo.

Ass:. Maxi"

Dei um sorriso bobo e respondi.

"Boa noite meu príncipe! Pode ter certeza que vou sonhar com você. Beijos.

Ass: Naty ♥"

Me aconcheguei em minha cama, me agarrei ao meu travesseiro e aos poucos fui vencida pelo cansaço e acabei adormecendo.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!