Todo Cambiaste escrita por FalbaForever, NaxistaAndFalbanática


Capítulo 30
Capítulo 30 - "Olá amigos!"


Notas iniciais do capítulo

~NaxistaAndFalbanática



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605233/chapter/30

POV Naty

Mathylda: Me ajuda, por favor Maxi - falava entre soluços

Maxi: O que aconteceu? Vem cá

Ele pegou na mão dela e a levou pro sofá, vi ela dar um sorrisinho vitorioso, eu apenas fiquei olhando tudo em pé, eles me viam, mas eu só observava.

Maxi: Tá melhor?

Naty: Agora aqui com você, sim - confesso que nessa hora me segurei

Maxi: Agora me conta, por que estava chorando?

Naty: O Tiago e eu terminamos

Naty: Ah, então quer dizer que você tinha namorado? - falei me aproximando sentando no outro sofá

Mathylda: Sim, eu tinha.

Naty: E por que terminaram?

Maxi: Acho que você não deveria ter feito essa pergunta, Naty

Naty: Por que não, Maxi? Se ela veio até aqui é porque ela estava disposta a contar tudo.

Mathylda: Sua namorada tem razão Maxi. Bom... eu terminei com ele porque ele me traiu - voltou a chorar

Maxi: Sinto muito.

Mathylda: Sabe Naty, você tem sorte de namorar o Maxi, o garoto que toda garota sonha em ter - percebi ela olhar pro corpo do Maxi já que ele estava sem camisa

Naty: Bom obrigado, só isso?

Maxi: Naty!

Mathylda: Não queria incomodar vocês

Maxi: Você nunca incomoda.

Lancei um olhar de raiva pro Maxi que me pediu pra ficar calma. Ta bom o que mais ela queria? Já basta ela ter atrapalhado o meu clima com o Maxi, resolvi perguntar.

Naty: Então, você tem mais alguma coisa pra dizer, porque temos que voltar pra cidade, sabe voltar pra casa.

Mathylda: Será que vocês podem me dar uma carona? É que meu carro quebrou, se não for incomodo claro.

Maxi: Incomodo nenhum, né Naty?

Maxi: Incomodo nenhum querida - sorri falso

Subi pro quarto e deixei eles conversando, o Maxi já estava pronto, então me vesti, desci e joguei uma camisa pro Maxi vestir, tinha me esquecido que ele estava sem ela. Saímos da casa e quando chegamos no carro ainda do lado de fora do mesmo a chata da Mathylda fala.

Mathylda: Maxi, será que eu posso ir na frente?

Naty: Por que?

Maxi: É... por que?

Mathylda: Porque o vento do ar condicionado bate melhor.

Maxi: É claro, você pode ir na frente né, Naty?

Naty: Claro querida, pode ir - dei outro sorriso falso

E assim partimos, a Mathylda na frente com o Maxi e eu atrás, mas vi pelo retrovisor do carro o Maxi me mandar vários beijos e dizer que me ama e eu retribui. Demorou um pouco e tínhamos chego em Buenos Aires. A Mathylda queria que o Maxi me levasse primeiro, mas eu insisti em levá-la primeiro e levamos,. Ela se despede do Maxi e dá um tchauzinho pra mim, vou pro banco da frente e o Maxi dá partida no carro rumo a minha casa. Chego em casa e vejo que minha mãe já tinha voltado da tal viagem, então me despedi do Maxi e entrei em casa. Contei tudo a minha mãe, ela ficou preocupada, falando muito, mas depois ela se acalmou. Subi pro meu quarto e me deitei de qualquer jeito na minha cama e dormi.

*

O dia chegou e fui escovar os dentes e tomar um banho, fui em meu guarda roupa e coloquei uma roupa. Desci e peguei apenas uma maçã, pois o Maxi já estava me esperando, nos beijamos e ele me levou pra escola, chegando lá...

Camila: Olá amigos! - tinha me esquecido da Camila

Naty: Oi

Maxi: Oi Camila - falou seco -, bom princesa, venho te buscar na hora da saída, ta bom?

Naty: Ok - demos um selinho e ele foi embora

Camila: Então amiga, vou fazer outra festa nesse fim de semana e quero saber se você quer ir?

Naty: Sei não, Camila

Camila: Eu falei que estou mudando, então por favor, me dá uma chance

Naty: Ai... tá, eu vou.

Camila: Eba! - me abraçou

Sinceramente não sei o que viria pela frente, mas vamos lá né. O sinal tocou e fui pra sala de aula.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tiago é um personagem inventado por mim. Oq será q vai acontecer nessa festa? Reviews!