Todo Cambiaste escrita por FalbaForever, NaxistaAndFalbanática


Capítulo 32
Capítulo 32 - A Festa


Notas iniciais do capítulo

Genteee, desculpa ñ ter postado esses últimos dias é que eu e a FalbaForever tivemos provas essa semana inteira e a semana que vem, provavelmente será a mesma coisa, é isso que dá ter 12 matérias na escola. Enfim, um capítulo novo. Espero que gostem! ~NaxistaAndFalbanática



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605233/chapter/32

POV Naty

5 DIAS DEPOIS...

Hoje é sábado, a semana passou voando, o Maxi sempre fazia questão de me levar na escola e buscar. É hoje é o dia da festa da Camila. As vezes penso em não ir, mas não sou de guardar rancor, ela pediu uma chance pra provar que esta mudando.

Ainda era manhã e a festa só começaria às 23:00, típico da Camila. O Maxi estava na gravadora com os meninos e de noite iria me buscar. Então resolvo ir ao shopping e comprar um vestido pra ir à festa, passo horas no shopping , o que eu adoro... só que não.

POV Maxi

Estávamos eu o os meninos na gravadora, falando do nosso futuro, dos shows, dos álbuns, entre outras coisas, quando o meu celular toca, penso que é a Naty, a qual eu já estava morrendo de saudades, ela dormiu na minha casa ontem, mas levei ela hoje cedo pra sua casa. Quando olho a chamada do celular não é ela e sim, a Mathylda.

Celular ON:

Maxi: Oi Mathylda

Mathylda: Oi Maxi!

Maxi:Por que ligou?

Mathylda: Sabe Maxi, estava pensando da gente sair hoje à noite, como bons amigos.

Maxi: Desculpa não vai dar, eu vou numa festa com a Naty

Mathylda: Ah. Será que posso ir com vocês? Sabe vai ser bom pra mim, espairecer, esquecer meu ex.

Maxi: Tá bom, passo pra te pegar às 22:30.

Mathylda: Ok, beijinhos!

Celular OFF

POV Naty

As horas se passam depressa quando estou no shopping, o que é uma pena, as vezes me penso, quem diria, aquela menina que não gostava de sair, que só vivia em casa agora só quer andar pelo shopping e comprar todas as roupas que me chamarem atenção. Bom saí do shopping já era noite, não vi o tempo passar. Cheguei em casa e fui tomar meu banho, aquela água quente escorrendo pelo meu corpo era tão boa a sensação, adoro tomar banho, eu me desperto, saio renovada. Saí e fui secar meu cabelo, fiz minha maquiagem e rápido rápido eu já estava pronta (look nas notas finais).

E logo o Maxi tocou a companhia, estranhei a hora, pois ainda era 22:20, enfim abri a porta.

Naty: Oi amor - dei um sorriso enorme

Maxi: Ual! Vocês está... linda - falou pausadamente e de boca aberta

Naty: Não é pra tanto, Pontes

Maxi: É claro que é

Naty: Você também está lindo.

Fomos para o carro, ele abre a porta do carro, entro e logo em seguida ele também. Depois de uns dez minutos estranho seu rumo.

Naty: Maxi! Tem certeza de que estamos indo pra festa da Camila?

Maxi: Sim, só que antes temos que buscar uma pessoa que eu convidei.

Naty: E a Camila concordou?

Maxi: Éérrr.... claro!

Naty: E quem é essa pessoa?

Maxi: É a Mathylda

Naty: What?

Maxi: É, ela disse que estava deprimida sabe, daí pediu pra ir conosco. Eu te amo, não fica assim, eu só quero você, te amo princesa!

Naty: Tá. Eu te amo muito pra estragar o nosso namoro por causa da Mathylda, só tem uma coisa.

Maxi: O que? - falava concentrado dirigindo, mas atento a nossa conversa

Naty: Eu vou na frente - ele não falou nada só ficou sorrindo - do que está rindo?

Maxi: Nada. É que eu acho você tão fofa com ciúmes.

Naty: Pontes, Pontes...

Maxi: Ok, você vai na frente, quero você do meu lado.

E rápido chegamos na casa da Mathylda, que não vou mentir ela estava linda, percebi o Maxi se encantar um pouco, mas não me importei muito, ele disse que me amava.

Mathylda: Oi Naty, olá Maxi! - o beijou na bochecha

Maxi: Você esta linda.

Mathylda: Obrigada e você tá um gato

Naty: Vamos?

Mathylda: Será que eu posso ir na frente, Maxi?

Maxi: É, que eu queria ir com a minha namorada ao meu lado, sabe - dei um sorrisinho pra ela

Mathylda: Tudo bem.

Naty: 1 à zero pra mim - sussurrei.

E fomos pra festa, o caminho todo em silêncio, as vezes podia ver a cara da Mathylda pelo retrovisor de raiva. O que ela pensa que vai ficar andando com o meu namorado como se fosse o namorado dela? Ah, não querida, se enxerga né. Depois de alguns minutos chegamos na festa, já era mais das 23:00 horas e os meninos já estavam lá, a Mathylda foi pra mesa onde os meninos estavam enquanto eu e o Maxi conversava com a Camila.

Camila: Olá casal mais lindo!

Naxi: Oi Camila - falamos desconfiados

Camila: Me chamem de Cami! Então pode entrar e aproveitar a festa ao máximo.

Naty: Obrigada... Cami.

E assim fizemos fomos em direção a mesa em que os meninos estavam, cumprimentei todos e notei o León me olhar de outro jeito, apenas sorri.

[...]

Já era madrugada, suponho que umas 02:00 horas, o Broduey e o André já estavam digamos que um "pouco" bêbados, o León e o Maxi bebiam, mas com moderação e o Diego e o Federico como não podiam beber ficou no refrigerante.

Começou uma música agitada e o Maxi me chamou pra dançar, ficamos lá nos divertindo bastante. A Mathylda? Bom, ela a duas horas que eu não sei onde anda.

Maxi: Sabia que você é a garota mais linda da festa? - falou me tirando de meus pensamentos

Naty: Que exagero, Maxi.

Maxi: Mas é a mais pura verdade.

Naty: Te amo.

Maxi: Te amo mais.

Naty: Então eu te amo muito, muito mais.

Maxi: E eu te amo muito, muito, muito mais.

Naty: Bobo.

Maxi: Linda.

Começou a tocar uma música lenta e começamos a dançar juntinhos, em meio a beijos e mais beijos. Vejo alguém já no fim da música nos cutucar, paramos de dançar e nós olhamos, era o León.

Naty: Oi León

Maxi: Eai, brother

León: Será que você permite que eu dance a próxima música com a sua namorada?

Maxi: Por que?

León: Porque eu to com vontade de dançar e as garotas dessa festa já estão todas, vamos dizer que meio bêbadas demais. Por favor.

Maxi: Ok, mas só porque você é meu brother. Mas ó seu León, vou ficar de olho viu?

León: Ok, ok.

O Maxi foi saindo quando eu o puxo e dou um beijo nele, ele corresponde, o beijo infelizmente acaba e ele vai pra mesa que fica de frente pra pista de dança.

Fico olhando pro León esperando uma reação dele, e nada, quando começa a tocar outra música lenta. Sinto sua mão ir de encontro a minha cintura, enquanto minha mão vai ao seu pescoço o envolvendo e em poucos segundo nossos corpos estavam colados, só não muito, pois eu não queria magoar o Maxi.

León: Então, como vai seu namoro com o Maxi?

Naty: Muito bem. Por que?

León: Não por nada não, só porque se ele te magoar ou sei lá se um dia não der mais certo vocês dois é só me avisar que eu estarei aqui - sorriu maliciosamente e deu uma piscadinha

Naty: Ai, León. Só você mesmo dei um murro nele de leve que riu da situação.

Ficamos lá rindo e conversando como velhos amigos e claro que sem nenhuma maldade, o León é um ótimo amigo, milagre ele não esta bêbado, ficamos falando de várias coisas, acho que já ia na terceira música e lenta.

POV Maxi

Estava sentado faz uns dez minutos só olhando a minha namorada Naty, dançando com o León, eu confio nela, mas não nele. Ver eles dançando, rindo, confesso que fiquei enciumado, mas confio na Naty. Sinto uma mão em meu ombro, percebo que é a Mathylda, ela puxa uma cadeira e se senta ao meu lado.

Mathylda: Vendo sua namorada dançar com outro?

Maxi: É - dou um rápido sorriso

Mathylda: E você concorda com isso?

Maxi: Como assim?

Mathylda: Você deixa sua namorada dançar com outro cara?

Maxi: Ele é um dos meus melhores amigos, por que não?

Mathylda: Pode ser, mas você confia nele e nela?

Maxi: É claro que sim

Mathylda: Olha só como eles estão agora.

Nesse momento olho eles dançando e vejo o León tocando lentamente no rosto da Naty, ela não esta sacando que ele esta dando em cima dela, ela estava parecendo tão ingênua. O León colou o corpo dele no dela, eles não paravam de conversar olhando um no olho do outro, entre risos... muito risos.

Mathylda: Tá vendo? Tá rolando mó climão ali - nessa hora desci um copo cheio de álcool em um segundo

Maxi: Quer dançar Mathylda?

Mathylda: Claro, eu adoraria.

Peguei ela e envolvi minha mão em sua cintura, nessa hora começou a tocar Fergie - Big Girls Don't Cry. Percebi a Naty me olhar indignada, pois puxei o corpo da Mathylda colando rápido no meu e comecei a dançar com ela, falar em seu ouvido.

POV Naty

Estava eu dançando com o León, quando o Maxi pega na cintura da Mathylda e puxa ela pra pista de dança, o pior não foi isso, o pior foi quando ele puxou o corpo dela colando no dele, ele me olhava assim como eu o olhava ainda dançando, por que ele esta fazendo isso? Por que ele esta me provocando? Isso não se faz. Vi ele falar no ouvido da Mathylda, praticamente sussurrar e ela sorri, eles não dançavam como amigos e sim como se estivessem desejando um ao outro, com certeza a Mathylda virou o jogo. Não pude contar uma lágrima escorreu em meu rosto, me soltei do León e pedi desculpas a ele.

Saí daquela festa às pressas, andando muito rápido, não via ninguém em minha frente, quando chego na saída da festa vejo paparazzis, deve ser pelo fato da banda dos meninos estar aqui. Quando fui já dobrando a esquina vejo alguém gritar meu nome.

Xxx: Naty, espera!

Era o Maxi, não pude conter as lágrimas que agora escorriam sem parar em meu rosto, me virei e ele estava na entrada da festa me olhando, os paparazzis só tiravam fotos, quando ele iria vir em minha direção, vejo que a Mathylda o impediu, paparazzis rodaram eles e não vi mais o rosto de Maxi.

Fui andando sem rumo, não queria voltar pra casa, não agora, com certeza ele vai querer falar comigo e essa é a única coisa que não quero nesse exato momento. Fui andando em meio a lágrimas em meu rosto, a madrugada escura e fria, tudo embaçado, mal conseguia enxergar o asfalto. E caminhei, caminhei. Rumo? Juro que não sabia qual era, só sabia que queria ficar comigo mesma, sozinha refletindo sobre minha vida.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MDS, q capítulo gigante! :O Me superei. Look da Naty: http://3.bp.blogspot.com/-GdwVTxGp-X4/USO-l_lrmKI/AAAAAAAAFQ0/35uSOHj86HY/s1600/jj.png. Enfim, gostaram? Deixem reviews!