Todo Cambiaste escrita por FalbaForever, NaxistaAndFalbanática


Capítulo 29
Capítulo 29 - A segunda vez... ou não


Notas iniciais do capítulo

~FalbaForever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605233/chapter/29

POV Naty

Após chegarmos em casa já era tarde da noite, então tomei um banho e fomos dormir bem agarradinhos, ouvindo o som da chuva que ainda caía.

*

O dia passa rápido. eu e Maxi fomos à praia, jogamos futebol e ganhei dele por 3 a 2, o que deixou ele revoltado. assistimos filmes, enfim a tarde passou quase que voando e daqui a pouco iríamos voltar pra casa e claro eu, pra escola e me encontrar com a Camila novamente. Estávamos na cozinha arrumando a mesma quando o Maxi começa a beijar meu pescoço aos poucos, aquilo me deixou excitada.

Naty: Maxi... para vai - falava em meio à suspiros

Maxi: Por que?

Naty: Você sabe, daqui a pouco temos que ir pra casa.

Maxi: Ainda dá tempo.

Maxi me vira fazendo-o beijar intensamente, minhas mãos passavam em seus cabelos rapidamente se deslizando no mesmo, suas mãos iam em minha cintura a apertando cada vez mais até que ele me encosta na pia me colocando em cima dela entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele pega em minhas coxas. Ele dá impulso e eu firmo minhas pernas em sua cintura, me pega no colo e rapidamente chegamos no quarto, onde no mesmo ele me encosta novamente na parede e começa a me beijar. Dou leves gemidos com isso, puxo seus cabelos macios e volto a beijá-lo e num ato rápido o jogo na cama deitando por cima dele e o beijando. Percebo sua cara de surpreso, mas foi ele quem começou agora que aguente, nos ajeitamos na cama, ele troca de posição assim ficando em cima de mim e tira minha blusa, eu logo tiro a dele e voltamos a nos beijar, mas logo paramos por falta de fôlego e ele volta a dar beijos em meu pescoço, enquanto eu arranhava suas costas de tanto desejo que eu estava dele.

Maxi: Você me deixa louca sabia - falava enquanto beijava meu pescoço

Naty: Sabia - sussurrei

Do nada o celular dele toca, mas nenhum de nós dois dá a mínima, mas ele toca novamente.

Naty: É melhor atender.

Maxi: Não deve ser nada importante.

Voltamos a nos beijar, mas novamente o celular dele toca.

Naty: É melhor atender.

Ele se levanta e eu me sento na cama, logo ele atende.

Celular On:

Maxi: Oi Mathylda! - nessa hora bufei, só podia ser ela
Maxi: Você ta aqui em baixo, na porta?
Maxi: Tá bom, já vou abrir.
Maxi: Imagina, não atrapalhou nada.
Maxi: Já tê descendo.

Celular Off.

Naty: Não atrapalhou nada?

Maxi: Princesa, ela estava aos prantos.

Naty: Fazer o que né.

Maxi: Vou lá.

Naty: Espera, vou junto.

Tenho certeza que foi de propósito, mas enfim fazer o que né como eu disse, em vez de uma, agora são duas a Camila e a Mathylda. Me dê forças para aguentar. Bom, quando o Maxi abriu a porta ela praticamente pulou em cima dele aos prantos, confesso que morri de ciúmes.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!