Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 9
Aniversario-parte 2


Notas iniciais do capítulo

o que sera que vai acontecer? capitulo novo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/9

Nós fomos ate a sacada e ele disse:

– queria te dar isso – e me mostrou um pequeno embrulho.

– o que e isso?

– meu presente- ele disse com um sorriso no rosto- abre

Abri e dentro tinha um colar das relíquias da morte, era lindo tinha um toque de que era artesanal.

– que lindo- eu tinha adorado o presente- você e quem fez?

– sim, deixa eu pôr em você?

– claro- enquanto ele colocava fiquei pensando como ele descobriu- como você descobriu que eu gosto de Harry Potter?

– seu irmão me disse, e eu já ia fazer um para mim então resolvi fazer um para você também.

– você também gosta de Harry Potter?

– acabei de dizer que sim – respondeu ele me olhando como se não precisasse perguntar (ta não precisava, mais e daí eu perguntei)

– quero te mostrar uma coisa – peguei a mão dele e o guiei ate o meu quarto.

Quando chegamos ele disse:

– o que estamos fazendo no seu quarto?

– só olha isso – me dirigi a parede e retirei o exemplar de Harry Potter e a pedra filosofal revelando um botão que eu apertei e a parede se abriu em uma sala com vários itens de muitas sagas incluindo autógrafos de autores e atores.

– incrível – disse James boquiaberto- e tudo seu?

– sim – disse abrindo os braços indicando a coleção – olha isso.

Mostrei para ele uma varinha que não era de nem um personagem era só minha.

– de quem e essa?

– minha – disse com orgulho – você está vendo esse suporte de joias?

–sim

– e o suporte que eu ia utilizar para colocar o colar das relíquias da morte oficial- disse.

– é? – disse James impaciente.

– eu vou colocar o seu ai.

– serio? – ele estava surpreso.

– serio – disse animada- foi o melhor presente que eu já ganhei.

Eu dei um abraço nele, parece que ele ficou surpreso com essa atitude, por que demorou a corresponder, com uma mão ele me abraçava e com a outra acariciava meu cabelo, depois a mão que acariciava meu cabelo segurou a lateral da minha cabeça, eu conhecia aquele gesto, ele ia me beijar, eu me afastei um pouco e ele me olhou nos olhos e diminuiu a distância entre nós dois com um beijo, era um beijo calmo, depois que ele se afastou pensei que tinha feito algo erado.

– desculpa eu – ele travou no que ia disser- eu não deveria ter feito isso.

Ele ai sair mais eu disse:

– não – segurei os pulsos dele- tudo bem

Eu tinha certeza do que eu sentia, eu estava apaixonada por ele, ele segurou a minha outra mão e as guiou para o seu peito, ele soltou minhas mãos e me pegou pela cintura e nos beijamos, era um beijo como o outro só que mais confiante.

Fiquei mostrando as coisas da sala para ele (e eventualmente nos beijando) por mais dez minutos

Ate que a minha mãe entrou no quarto e pediu:

– filha coloque uma sapatilha, e James dessa.

– por que a sapatilha?

– por que sim.

Coloquei a sapatilha e desci na hora meu pai me fez sentar em uma cadeira tirou minha sapatilha e colocou o sapato de salto, ai eu entendi, e a primeira dança da filha como mulher então agora meu pai vai dançar comigo, depois da dança todos resolveram dançar também só eu que sai dela e deixei meu pai dançando com a minha mãe.

Foi ate James, Jade e Fred eles estavam de escanteio no fundo da festa, quando cheguei perto James disse:

– gostaria de dançar? – disse todo formal

– claro – ele me ofereceu o braço e fomos.

Ele sabia dançar, quando chegamos a pista de dança ele me conduziu muito bem, ele era ótimo dançarino.

– você dança bem – o elogiei resistindo a não dar um beijo nele agora.

– obrigado, você também dança bem- respondeu.

– obrigada, você também esta entediado dessa música?

– só um pouquinho – respondeu ele.

–vem comigo – guiei ele ate a mesa – Fred você ainda sabe dançar no estilo jazz com uma parceira?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? se gostou comentem o que gostou e perguntas tambem, eu respondo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.