Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 8
Aniversario- parte 1


Notas iniciais do capítulo

eiiii!! novo capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/8

Eram oito da noite e eu já estava arrumanda tinha colocado meu vestido azul que ia ate um pouco acima do joelho, e um all-star também azul, sim eu estava de tênis com um vestido, estava do lado de fora de casa com aquele monte de repórter e paparazzi os seguranças não os deixavam passar mais mesmo assim eles insistiram em falar conosco e nosso pai.

– pela milésima vez, eu não estou namorando James Rogers – era e milésima vez que repetia isso para um repórter.

– não, eu não estava bebendo era Alex, tentei fazer ela parar e quando tirei o copo da mão dela ela me beijou – esse era o Howard repetindo isso.

– eles não foram mal educados, eu não sabia que eles tinham saído ate ver o jornal, eles ficaram de castigo- meu pai repetindo isso.

– eu não sou namorado da Jade - disse Fred

– mais senhorita Stark, pessoas que estavam no local disseram ver você e James abraçados, de mãos dadas.

– não estou namorando James Rogers, quer saber?! não vou mais responder a perguntas tenho que recepcionar meus convidados.

Sai de perto daquela gente toda e Fred veio falar comigo.

– você esta bem parecia que você ia ter um ataque

–não eu estou bem só tenho que ficar a aqui e receber os convidados. – o tranquilizei

Os convidados começaram a chegar e me cumprimentaram a festa começou a ficar animada mais o maior problema foi quando o James, a Jade e os pais deles chegaram os repórteres ficaram quase incontroláveis todos querem respostas, quando abracei Jade, Steve, Natasha, e James quando eu abracei ele veio a enxurrada de fotos.

E ai entramos e aos poucos os repórteres foram emborra, a festa estava muito legal dancei falei com muitas pessoas e foi ai que certa pessoa a pareceu (a certa pessoa e o James)

– você me disse que era festa de gala – me virei e vi ele que estava perfeitamente vestido com um terno, ele olhou para os meus pês- e você esta de tênis.

– não gosto muito de festas de gala.

– entendi, posso falar com você em particular?

– claro, vamos para a sacada. – isso foi uma surpresa, o que ele queria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e comentem, eu adoro ler os comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.