Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 10
Aniversario- parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/10

– sim quer dançar? – ele fez um gesto de duas pessoas dançando.

– não, Jade, James vocês sabem?

– sim - responderam eles em coro.

– então ótimo – pensei um pouco a roupa de Jade estava boa, mais a dos meninos- meninos tirem o terno, e afrouxem a gravata.

– por que? – perguntou, mais fazendo o que eu mandei.

– porque vamos agitar essa festa, e fica melhor assim.

– o que e isso? colegiais revoltos? – perguntou James.

– vou falar com o DJ por que já sei que músicas vamos dançar – foi ate o DJ e disse- tira essa música chata e coloca essa aqui. – mostrei a ele o nome da música- e espera eu e meu irmão estarmos no meio da pista.

Eu: Fred pede para o J.A.R.V.I.S escurecer tudo e colocar os holofotes só em nos, mais só quando estivermos no meio da pista.

Fred: pode deixar sargenta.

Depois de Fred falar com o J.A.R.V.I.S, fomos ate a pista, antes de chegamos no meio, tudo escureceu, as pessoas que estavam no meio saíram, nos nos posicionamos e começou a tocar break free da Ariana Grande.

(Coloque aqui uma montagem de dança em que todos já sabem a coreografia)

Estávamos nos movimentando sincronizado porque tínhamos a telepatia, depois que acabamos todo mundo aplaudiu, e ai as músicas chatas perderam o lugar, o resto da festa foi incrível, mais parece que eu ia ter uma surpresa, por que eu estava falando com as minhas amigas e James apareceu.

Pov Julie off

Pov James on

Meia hora antes…

Tinha acabado de dançar e as meninas foram para perto de umas amigas conversar, estávamos só eu e Fred na sacada com vista para o mar, era uma bela vista.

– Fred posso disser uma coisa doida? – disse tomando um gole de refrigerante.

–Fala – respondeu ele.

– acho que estou apaixonado- não queria citar ainda que era pela irmã dele.

– serio? Quem?

– e sério – eu não queria falar- sua irmã.

– o que? – perguntou ele incrédulo – a Julie?

– sim a Julie – ele tinha uma cara que parecia que ele ia me dar um soco.

– então estamos empatados- respondeu ele.

– espera, você gosta da Jade? – perguntei.

– sim. – respondeu ele, agora eu queria dar um soco nele – bom pelo menos vocês não se beijaram.

– sobre isso – disse relutante.

– você beijou a Julie? – perguntou Fred.

– e sabe - ele me olhou como quem quer uma resposta- sim.

– quando?

– agora pouco, ela foi me mostrar a coleção de Harry Potter dela e eu a beijei, você já beijou a Jade?

– não, nem se ela também gosta de mim – afirmou ele triste.

– pergunta para ela, o pior que ela vai dizer e não.

– você esta certo, eu vou perguntar para ela.

– se ela dizer sim- pensei um pouco – você tem minha permissão para dar um beijo nela.

– o brigado- ele parou e pensou um pouco- mais você não pediu a minha permissão.

– eu tenho a sua permissão?

– tem

– vai lá perguntar para ela – disse ao Fred

– quer saber? Eu vou. – ele foi.

Depois que ele saiu fiquei mais um pouco lá pensando e eu pedia Julie em namoro ou esperava mais um pouco, e foi quando o senhor Stark apareceu.

– esta gostando da festa James? – ele me perguntou.

– sim, bela festa senhor Stark- respondi nervoso.

– ei relaxa – ele tomou um gole de whisky – e não precisa me chamar de senhor Stark, me chame de Tony.

– sim senhor Stark, quer disser Tony- disse um pouco nervoso.

– por que você esta aqui sozinho? – perguntou ele.

– só pensando – respondi

– no que?

– uma garota- respondi- uma garota que eu gosto muito, posso te pedir um conselho?

– claro – disse ele se endireitando.

– eu gosto muito dessa garota – que e a filha dele- e quero pedi-la em namoro mais não sei se o pai dela deixaria.

– hum- disse ele pensando- e meio complicado, você acha que ele pelo menos foi com a sua cara?

– acho que sim – disse pensando se o senhor Stark ia com a minha cara.

– então pergunte a ele se você tem a permissão dele para pedi-la em namoro – ele pensou um pouco e disse – aproposito quem e a tal garota?

Nessa hora entrei em pânico.

– e a – eu não queria disser mais era o certo a fazer- e a Julie Senhor Stark.

Ele estava tomando o whisky e quase engasgou, depois de melhorar ele disse:

– a minha Julie? – ele estava evidentemente bravo.

– eu gostaria de poder dizer que não- não queria dizer sim.

Ele respirou fundo se acalmou e disse:

– não vou te estrangular- ele estava tentando se controlar.

– eu queria saber de mais uma coisa- disse

– só mais uma pergunta- respondeu ele sério.

– eu tenho a sua permissão para pedir a Julie em namoro?

Ele pensou um pouco e disse:

– você a ama mesmo?

– sim – disse confiante.

– vai deixar minha filinha feliz?

– vou – era uma coisa que eu faria.

–Então você tem a minha permissão – ele disse feliz (mudança de humor drástica).

– obrigado, vou falar com a Julie agora mesmo- eu ia sair correndo e ele disse.

– a proposito continue a me chamar de senhor Stark

– sim senhor Stark – disse e sai correndo ao encontro de Julie.

A encontrei junto com umas garotas, e disse:

– Julie posso falar com você? – perguntei olhando para uma das garotas que com certeza me achou bonito (como eu sei? simples, na escola quase todas as garotas me acham bonito e quando elas me vêm começam a enrolar uma mecha do cabelo).

– claro o que foi? – disse ela.

– vamos para um lugar mais reservado. – disse e a levei para a perto da piscina.

Chegando lá ela tirou os sapatos e mergulhou os pês na piscina.

– faz isso também e relaxante. – disse ela e tirei o sapato, a meia e arregacei a barra da calça.

– eu disse para o seu pai que eu gostava de você.

– você disse, o que ele fez? – perguntou ela curiosa.

– ele me fez umas perguntas e ... – esperei um pouco- Julie Stark, você aceita ser minha namorada?

– James, sim- ele respondeu abraçando meu pescoço, e ela se afastou um pouco e disse- deixa eu adivinhar, você perguntou se tinha permissão para me pedir em namoro, e ele disse: sim.

– sim – respondi, eu não resisti e dei-lhe um beijo, com uma das mãos eu a mantinha junto de mim e a outra a segurava a lateral de sua cabeça.

Pov James off

Pov Julie on

Eu tinha um namorado, nesse momento estávamos nos beijando, não era um beijo como antes calmo esse era o contrário de calmo e urgente.

– que fofo – essa era a voz do meu pai- vejo que ela aceitou o pedido.

– pai! – disse irritada- não esta vendo que queremos um momento só para nós?

– na verdade sim mais vim te chamar para cantar parabéns- disse ele.

– a e o parabéns- disse tristinha.

– vem Julie – disse James já de pé- vou ficar perto.

– ta bom- disse como uma criança.

Me levantei coloquei o sapato (o James era muito rápido no tempo que levei para levantar e pôr o sapato, ele já estava pronto) fomos ate a mesa em que estava o bolo, e todo mundo começou a cantar parabéns, na hora do com quem será, eu virei um pimentão, o Fred fez todo mundo falar para mim James e o James fez todo mundo falar para o Fred, Jade.

Era uma festa incrível, depois dos parabéns Fred tentou matar o James (ao que parece ele ainda não tinha contado para o Steve que iria pedir a Jade em namoro, resumo Jade e Fred estão namorando), meu pai ficou bêbado, uma festa normal.

Fui dormir e os sonhos vieram:

Eu estava na base da S.H.I.E.L.D, James também ele me deu um beijo depois se afastou me mostrando algo, e do nada agentes da hidra aparecem e eu não consigo me mexer, James tenta lutar contra eles mais eles conseguiram imobilizaram e enfiaram uma faca bem em seu coração, depois disso tudo ficou escuro.

Acordei suando, e fui até a cozinha pegar um copo de leite, e lá estava o meu irmão o Howard, perguntei:

– Howard o que você esta fazendo aqui?

– eu só não consigo dormir – respondeu ele que tinha um copo de leite na mão.

– eu acho que não vou mais conseguir dormir – disse pegando a caixa de leite na geladeira – tive um pesadelo.

– que pesadelo? – perguntou ele.

– eu sonhei que estava na base da S.H.I.E.L.D e o James também estava lá, ele me deu um beijo como se eu tivesse acabado de chegar, depois tentou me mostrar alguma coisa e agentes da hidra apareceram e apunhalaram ele – eu comecei a chorar e ele me abraçou.

– ei se acalma – disse para me tranquilizar- foi só um pesadelo, ta, não era real.

Eu não disse nada só fique abraçada a ele.

– quer ver um filme comigo? – perguntou ele e fiz que sim com a cabeça.

Fomos até a sala colocamos um filme e começamos a assistir, em alguma parte eu dormi e não tive mais sonhos me atormentando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram do que aconteceu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.