Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 7
Estamos de castigo, mais vamos nos divertir!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/7

Eram duas da tarde e eu, Fred, Jade e James estávamos na sala de jogos, e estava explicando pela milésima vez por que temos sala de jogos.

– e que foi um pedido de natal meu e do Fred, mais meu pai já queria uma mais minha mãe achava uma atitude muito infantil então isso aqui foi a realização do desejo de quatro pessoas.

– não era só três? – perguntou Jade.

– era mais o Howard também adora esse lugar – respondeu Fred que jogava hóquei de mesa com James, ele perdeu por causa dessa explicação e foi olhar o que tem para comer- acabou os nachos, jade me ajuda a pegar mais?

– claro, mais você não consegue pegar sozinho?

– e que eu pego os nachos e você o molho- e ele olhou para ela com uma cara de que era obvio

Nesse meio tempo eu e James já estávamos jogando guitar hero, eu vou te contar ele era bom mais eu era melhor, ganhei.

– ótimo jogo, podemos jogar basquete?

– claro- disse- vamos

Enquanto nos dirigíamos ao jogo de basquete, tropecei em uma dobra do tapete, mais não cai James e segurou e ficamos realmente muito perto do outro.

– senta um pouco- disse ele me ajudando a levantar e sentar no sofá- você ficou pálida.

– eu estou bem – afirmei- foi só um susto.

– tem certeza – disse ele acariciando minha bochecha- parecia que você ia desmaiar.

– eu estou bem, vamos fazer umas cestas – disse ficando de pé

Quando íamos começar o jogo, Fred e Jade voltaram com os nachos, ficamos o resto da tarde conversando brincando e comendo, quando eles estavam quase indo embora me lembrei de entregar os convites.

– Jade, James – disse chamando ele de volta- aqui tem os convites para a nossa festa de aniversário daqui a uma semana, e baile de gala ta.

– estaremos aqui madame- disse James fazendo uma pequena reverencia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.